Ghii

27/05/2013 às 23:05 • Capitulo 1
Sua filha da mãe olha onde vc me para o capítulo criatura agora to curiosa adorei o jeito que vc digito a fic continua estou ansiosa pelo próximo capítulo!!!*------------------------------------*
 
Kisus!!!^^


Resposta do Autor [Amy]: Kkkkkk, obrigada pelo comentário! Ainda hoje eu posto o proximo capitulo, prometo!!
beiijoos


Bábi

04/07/2013 às 23:49 • Capitulo 1
Oi. Sem querer ser rude mas... Tem muitas coisas que você poderia melhorar em sua história. Eu não cheguei ao final, mas logo no início já se consegue perceber.
Em primeiro lugar: você utiliza a linguagem em terceira pessoa e, sem informar, muda para a linguagem em primeira pessoa durante um parágrafo.
Em segundo lugar: a repetição de "ela" "ele". Em casos como " seguiu ele" você pode trocar para " o seguiu" ou " seguiu-o", a repetição de palavras, nomes e pronomes, pode causar desconforto no leitor.
Uma última observação, eu não sou profissional e não estou me gabando ok? Eu só quero ajudar: eu li sua história, imaginando você como uma menina de cinco anos metida, me descolpe o palavriado, acredito que esta sensação que tive se deve ao fato de suas palávras serem precárias e as únicas vezes que você utilizou uma linguagem própria para seus leitores, ela foi colocada fora de contexto, em uma linguágem precária aparece uma única palavra que realmente está posicionada em um vocabulárii extenso. E também se deve ao fato, esta imagem de menina de cinco anos e metida, do uso regular e até execivio de " ela ".
Sua história, acredito eu, será maravilhosa, e espero que não entenda minhas críticas com má fé, mas como críticas construtivas de uma amiga que quer que você progrida.
Aguardo sua resposta e nunca desista de escrever só por causa de comentários que você não gosta, apenas os ignore. Se você não gostou do meu comentário, espero que seja honesta comigo, você não precisa aceitá-lo.
Carinhosamente, companheira de Nyah!


Resposta do Autor [Amy]: Boa noite, eu agradeço o seu comentário e vou vê-lo sim como uma crítica construtiva. Não tiro a sua razão por me imaginar como uma garota de cinco anos, achei até divertida a idéia que as pessoas podem ter de uma pessoa só pelo modo dela escrever. Essa foi a primeira fic que eu postei e como não achei que fosse haver pessoas interessadas nela, eu de fato, não me esforcei ao fazer os primeiros capitulos. Espero que você acompanhe a história até o final e que tenha paciência porque os personagens desta fic, no meu ver, são bem clichês e tem gente que não gosta. Obrigada mais uma vez pelo comentário.