Comentários em Life Without You

luud-chan

22/05/2013 às 06:08 • Parte I
O que acha que precisa ser melhorado?
tem uns errinhos - que aposto que foram de digitação -, porém nada assombroso :P

E lá vamos nós. Cá estou eu às 05:42 da manhã comentando nessa sua linda fic porque estou com uma P*** insonia e ainda estou deixando review pelo celular. Affe maria, mas ok ( qualquer eventual erro, culpa do celular)

Eu sempre digo que odeio lers fics angst/tragédia por causa do gosto que fica, mas sou masoquista pra cct e no final acabo lendo saporra (não se ofenda, é a minha forma carinhosa de mostrar que eu gostei). E aqui eu de novo.

Cara, que tristeza, sério! Como você pôde fazer isso com o Gray? Comigo? Que maldaaaaaaade! Enquanto eu lia fiquei com aquela vontade de chorar, mas segurei. Eu adorei o clima inicial, a forma simples que você descreveu a forma que eles levavam a vida, o dog é a prova disso, cachorros são a prova da vida em família, hahahahaha e depois vc foi lá e pá! Tapa na cara!

Enquanto eu lia, já sabia que ela tinha morrido, mas até o médico dizer eu rezei até o fim pra que não tenha sido isso, mas aí né... Affe maria. Tristeza demais.

Adoro como você enfatiza a amizade entre a Juvia e o Gajeel, devo dizer que é uma das coisas que mais gostei no cap, e acho que a reação dele foi angustiante e ao mesmo tempo algo que o Gajeel realmente faria, é sempre difícil perder alguém e a forma que ele negou a morte da amiga até o fim... Foi de cortar o coração. Assim como a atitude do Gray.

Para mim, não chorar é pior que chorar. Porque mostra vazio. E vc só completou essa ideia quando fez ele ficar ligando para o celular dela apenas para ouvir sua voz e depois ainda teve o que ele disse pra Elza. Foi de partir o coração.

E esse final :'(

Meu lado masoquista vai me fazer acompanhar. Desculpe pelo review tosco, mas é pelo celular e isso exigiu muita paciência de mim, em outros tempos teria arremessado o cel na parede, acho que faria isso ainda hj, mas a insonia contribuiu para que eu continuasse escrevendo kkkkkkk :P

Bj e até o próximo!

Ps: demorei meia hora pra digitar, odeio esse celular, affe maria.

Resposta do Autor [BonneyQ]:
Gemt, quase 3 meses depois que eu vim responder isso! Meldels, desculpa, Lud! UHAUHHUA E os erros, agora que você me conhece, são porque eu sou podrona pra traduzir. HAUAUHUHA Tenho até que pedir pra Jam betar!

 

Então, primeiramente, obrigada por ler mesmo não gostando de ler angst/tragédia! Eu as vezes dou uns revertérios e dá vontade de escrever esse povo se lascando de uma forma... Aí saem coisas assim! Acho que vou traduzir a parte 2 porque sim. Haha, e eu adoro o Gajeel e a Juvia sendo amigos, você sabe!

E ele negando a morte dela... aquilo me doeu escrever, sério mesmo.

A reação do Gray, você entendeu certinho que eu queria mostrar... o choque, o desespero, o não acreditar. Só por que ele não está chorando, não quer dizer que não está sentindo, o que ele está, e MUITO.

Obrigada pela review linda e enorme digitada pelo celular! Sei que é dificil, por que hoje mais cedo mesmo a gente decidiu que é muito dedo pra pouca tecla! HAHA!

Beeeijos, Lud! ♥



Ana Carolina Mei

22/05/2013 às 15:41 • Parte I
O que acha que precisa ser melhorado?

Pare de me fazer chorar, Thalita.



Oi!
Bem, essa é a primeira Gruvia que já li que me fez chorar. Pensando seriamente em recomendá-la, enfim. 
Opa, opa, opa. Você disse que não era muito boa no português, certo? Ok, já ganhou um desconto. Mas, cuidado, ok? Acho que na primeira frase, está faltando uma vírgula. Lembro de ter encontrado outros erros, que não lembro onde estão, mas em geral, são erros de pontuação ou acentuação.
Nada que me desanime aqui.
Voltando à história: POBRE DA MINHA JUVIA. POR QUE VOCÊ TINHA QUE MATAR LOGO ELA, HEIN? FIQUEI TRISTÍSSIMA COM VOCÊ, THATHA. MUITO BOLADA. CORTEI RELAÇÕES COM VOCÊ. 
Mentira, te amo. Realmente gostei de uma fic Gruvia, que não é meu OTP nem nada, então, você merece meus sinceros parabéns por me fazer gostar tanto assim de um casal. 
Pergunta: por que a pobre Juvia? Não podia ser o Gray, não? Ok, não podia porque ficaria muito meloso e triste com a Juvia chorando a fic inteira pela morte dele.
Você já deve ter percebido que amo a Juvia, certo? Pois é, uma fangirl aqui.
Continuando, achei muito interessante você relacionar a Juvia ao casamento da Levy com o Gajeel. Só lembrando: fangirl louca de GaLe também. 
Gostei bastante do jeito que você escreve, fiquei simplesmente encantada!
Espero que tenha gostado do review. Continue escrevendo Gruvia para minha alegria -qqqq
Beijosssssssssssss


Resposta do Autor [BonneyQ]:
Mei, mulher! Agora que eu sentei pra responder reviews! Olha, amei! E a sua recomendação linda? Vemk e me deixa te amar! Haha.

Meus erros podres de português são podres pq sim. HAUHAUH Eu traduzi na pressa e postei aqui tão alok que eu nem pedi pra Esthellar betar, por que eu pensei que não ia dar nada, né? Mas aí vem você e mais umas meninas lindas e deixam comentários tão lindos que me emocionam! Vou até dar uma olhada pra ver o que mais eu posso arrumar!

Mas então... Eu gosto de fazer o Gray sofrer as vezes, mas geralmente é a Juvia quem sofre na minha mão por que eu sou ruim assim dessa forma. Adoro fazer quem eu gosto sofrer, por que aí valoriza mais o que tem, e foi assim mesmo com o Gray! Quero que ele valorize a Juvia, que é uma linda com ele.

E eu sempre tenho que colocar meus outros pairings no meio, nem que seja só um hint bobinho, se não fizer isso, não sou eu!

Então, em suma, te agradeço do fundo do coração tanto pelo comentário quando pela recomendação linda! Obrigada mesmo! ♥



Nyuu

25/05/2013 às 13:01 • Parte I
Chorando loucamente em 3, 2, 1...
Com absoluta certeza digo que você é uma escritora incrível, sabe desenvolver a história de uma maneira que nos tire o fôlego e secar várias lágrimas ao decorrer da história. Muitas e muitas vezes li com o coração na mão e divida em quem mais me tocou o Gray em estado catatônico ou Gajeel em total negação e agressividade.  Por diversas vezes tive que parar a leitura por que já não conseguia ler mais nada devido à vista embaçada de lágrimas que teimavam em querer cair. Por mais que o ambiente esteja com um clima de pura tristeza e angustia, não pude deixar de rir quando li essa frase: “Gray estava atormentado enquanto Gajeel estava atormentando pessoas.”. É incrível e fantástica a maneira como você trabalhou os sentimentos dos dois. Bom, depois de tantas emoções e lágrimas derramadas, só tenho uma coisa a dizer: VOCÊ É GENIAL!
Beijos.


Resposta do Autor [BonneyQ]:
Aiai, Nyuu desculpa a demora! Agora que eu tô começando a mexer mesmo aqui no Nyah!

Olha, tenho que admitir que saber que as pessoas choraram lendo essa fic me faz feliz, por que eu sei que consegui tocar alguém de forma tão profunda. Não sei se você teve um dia que o estopim pra te fazer chorar foi essa fic, mas eu acho muito boa essa sensação. UHAUHAUH Sorry.

E quanto ao Gajeel e o Gray, eu quis mesmo mostrar as reações diferentes dos dois; Gray mais na dele, sofrendo por dentro, enquanto o Gajeel todo explosivo.

Obrigada MESMO pelo comentário, adorei cada palavra. Você realmente entendeu o que eu tentei mostrar e isso é uma coisa que deixa meu coração mais quente. Obrigada novamente e desculpa a demora pra responder! ♥



Anonima Solitaria

01/07/2013 às 20:17 • Parte I
Ameii a Fanfic!Me emocionei com ela , é a melhor fanfic d Gruvia que eu ja li em toda  a minha vida!!


Resposta do Autor [BonneyQ]: Obrigada, darling! Haha, adorei o elogio! Desculpa a demora pra responder okay? Obrigada pelo comentário! ♥


Lice Loxar

08/08/2013 às 09:05 • Parte I
QUEE LINDO ! QUE LINDO !  cara eu chorei você me fez chorar é perfeito, tudo na história é perfeito, o desespero, o amor por ela, a descrição dela, tudo a tristeza e o final emocionante gamei, *-*


Resposta do Autor [BonneyQ]: Lice, tu tá aparecendo em todas minhas fics hoje, hein? E tô adorando saber que você tá curtindo minhas fics! Eu particularmente gosto dessa, Life Without You, por que mostra o quanto o Gray gostaa dela, sei lá. Gosto de fazer com que ele sinta que vai perdê-la.
Bom, obrigada de coração pelo comentário! ♥ Ficarei esperando por mais, okay? Haha. :)


Yammy

15/08/2013 às 15:27 • Parte I
Por isso que eu não leio nada assim. Pra não sofrer desse jeito já no início. 
Mentira, leio sim. Leio e pra caramba. Acho que sou masoquista ou algo do tipo, sei lá. Eu nem vou surtar com letras do teclado socadas aleatoriamente porque meus surtos geralmente são de "ai meu deus to feliz vou pular yeyeyey" porque a Juvia morreu. CARA, a Juvia morreu. A minha personagem favorita morreu. E assim como o Gray, eu não consigo. Não consigo, porque cara, ela morreu. Tá, ok que é só aqui, mas ainda assim.
Isso não se faz, pelo amor de Deus. Não se pode simplesmente matar a personagem favorita dos outros. Não se ofenda, isso não quer dizer que eu não gostei, porque eu amei. Mas sabe, dá aquela coisa de meu-deus-ela-morreu. O Gray teve a mesma reação que eu teria. De verdade. Um '-' eterno até cair a ficha e depois chorar até secar. E depois, chegaria minha fase de Gajeel, tipo "ela não tá morta, cacete. Esse script tá errado, deixa eu falar com a produção". 
E esse título me deixa coisada também, Life Without You. Porque eu, no lugar dele, não saberia o que fazer com a vida também não. A Juvia que dava força pra ele em tudo. E sem ela, não importa quantas pessoas estejam ao redor, cara. Não vai ter mais uma vida. E isso... ai.  Não consegui não chorar. Ok que eu sou uma chorona nata, choro até não ter mais lágrimas pra depois sair água de não sei onde, mas eu chorei muito.
Nunca deixei um review tão sério na minha vida, não me reconheço mais, Sarah, quem é Sarah? Não sei. Eu não sei mais quem eu sou, só vejo minhas estruturas sendo abaladas a cada palavra que você escreve, então PARA.
Eu coloco Gruvia num pedestal SEMPRE que se trata de FT e isso me fez pensar seriamente como teria sido se o Gray tivesse morrido naquele capítulo, e ai meu Deus. Porque, cara. Aqui a Juvia morreu. Eu sei que não faz sentido ficar repetindo isso porque você escreveu, você sabe que a Juvia morreu, você teve a ideia, você fez a Juvia morrer então não precisa de ninguém lembrando isso, mas a Juvia morreu.
E o Gray morreu junto. Mesmo que por dentro, desligando qualquer reação externa.
E eu morri, é, depois dessa, eu morri também.


hanako

26/08/2013 às 11:28 • Parte I
afffffffff
q tenso!!!!!!
mas muito bom!!!!!!!
nossa o gajelle foi tao legal!!!!!!!!
tadin da juvia morrreu!!!!!
buaaaaaaaaaaaah!
otima fic!!


Biiah

10/09/2013 às 14:19 • Parte I
Que tristeza T__________T  eles NÃO mereciam isso, é muita maldaaaade!  T_T
Muito, muito linda! O jeito como você descrever o lugar, a situação, o ambiente é maravilhoso! Pena que acabou com essa tragédia, mas ficou bem legal (:
Beijinhos :*


chibi-onigiri

22/11/2013 às 21:42 • Parte I
Sua fã chegou!!
Cara, para de me fazer chorar i.i
Texto lindo esse, viu!!


Louise Le Blanc

09/02/2014 às 16:12 • Parte I
Nossa, nem sei o que dizer... mas ficou lindo, ok?
Parabéns, amei!