Comentários em Ponto De Vista

Ana Chan

20/05/2013 às 03:59 • Ponto de Vista
KKKKKKKK vc tem um jeito ÚNICO de escrever!!!! Amei essa one shot..... kkkkkk mto massa.... Adorei o Dante sendo confundido com um cosplayer, assim como Lady e Trish, adorei ele fuzilando o garoto com os olhos.... kkkkk dmais! amei TUDO nessa história... (E realmente, Verdadeiramente, a escrita da loja do Dmc parece de um puteiro... kkkkk)
Adoro Zoar com as coisas que gosto. Não sou aquela fã possessiva que não vê os defeitos  das coisas, se é que me entende. Eu brinco muito com Devil May Cry, Bem no fato de parecer uma novela mexicana onde tem um irmão gemio no mal. Beijos da Ana D.A.
(Demônio Anjo, ou Devil Angel)


Resposta do Autor [Juuhjuba]: Obrigada! Que bom que gostou! *-*

Dante, Lady e Trish cosplayers é algo que passaria facilmente pela cabeça de alguém... Principalmente a Lady, ninguém nunca acharia que aquele olho vermelho é de verdade. UHAHUAuhaUHAuh XD

Falando em fã possessiva, eu conheço uma que é assustadora... Que bom que você não é assim. G_G Fale mal de qualquer coisa perto dela, e saia com alguns ossos quebrados.

Nunca tinha pensado nisso da novela mexicana, é verdade... Se bem que DMC 2 é bem mais novela mexicana. Tem até aqueles closes na Lucia. É ridículo. UHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHA

Obrigada pela review! ♥