Comentários em Cigarettes

Magnetic

18/05/2013 às 18:51 • Chapter one – Cigarettes.
O que acha que precisa ser melhorado?

Leves erros de tempo verbal, nada muito escandaloso que impedisse o compreendimento dos fatos e excesso de parágrafos. Nota-se que o Nyah! é chato pra formatação, mas cuidado pra não fazer parágrafos de apenas

Own, achei outro yuri pra ler *u*

Antes de tudo, parabéns pela história e obrigada por postar. Pena ela ser somente uma one-shot :((

Senti um pouco de pena da protagonista, a baixa auto estima em conjunto com o desejo obsessivo em ser notada pela Jackie. Me surpreendi com o final, onde - num ato de impulso - ela já ataca sua deusa pessoal com os lábios de forma tão faminta.

Ansiei em saber qual deveria ter sido a reação dela ç__ç

One-shots, porque fazem isso!

Ps: Você provavelmente n foi muito produtiva nessas aulas de geografia hehe.


Resposta do Autor [Miwako]:

Olá, olá. *---------*

 

Primeiramente, obrigada por comentar e ler. Fico muito contente em saber que gostou da fanfic, muito mesmo. Bloqueio mental acompanhado por excesso de ideias não é muito agradavel, sem considerar a dor de cabeça e a insônia.

Escrevi essa tarde, desculpe-me por isso. Irei procura-los e arruma-los agora mesmo. É tão bom achar alguem que compartilhe o mesmo gosto por fanfic's *^* Espero ver-te futuramente :3

Pensei em fazer o ponto de vista da Jackie, mas desisti. Ela teria uma personalidade muito complicada pra mim, realmente. Sendo assim, deixarei-te imaginar por mim. rç

(Realmente, nunca me pareceu uma matéria convidativa. Minha nota foi 5. ;-;)

*--* Muito obrigado por ler, coisa fofa!



Schicletah

19/05/2013 às 01:39 • Chapter one – Cigarettes.
mano... ce escreve muito =D é dificil ver alguem aqui no site escrever tão bem assim.... serio, tou impressionada *-*


Resposta do Autor [Miwako]:

*-----* Oláá

Inicialmente, obrigada por ser essa coisa  fofa e comentar/ler minha fanfic! Fico contente em saber que gostou. Oh! cara lady, não diga coisas que podem aumentar meu ego excessivamente... Existem pessoas que escrevem muito bem! Mesmo assim, fico lisonjeada com seu comentário #><#

Espero te ver novamente nas minhas atualizações, ok?



PandaPlays

19/05/2013 às 21:29 • Chapter one – Cigarettes.
Moooooor você escreve tão bem *-*


Resposta do Autor [Miwako]: *U* Obrigada moor ♥
Espero te ver com mais frequencia por aqui, hein?
 


Nami Otohime

06/07/2013 às 03:39 • Chapter one – Cigarettes.
Ain... *seca uma lágrima.
Que coisa linda... Amei demais... Tudo perfeito do começo ao fim. Geralmente eu falo de desvios gramaticais, mas sua história me sugou tão intensamente que não percebi mais nada. E não é só a história, mas o COMO, a forma como você constrói a atmosfera e constrói o ambiente. Gente... Me deu vergonha de saber que você lia minha fic bobinha. Isso aqui é material de primeira mesmo. Você deve ficar de olhos nesses concursos para antologias de literatura queer, sério mesmo, minha querida. Um conto como esse apenas coroaria qualquer coletânia =). Fique atenta e deixe que mais gente conheça essa história =D
Linda, simplesmente. Do lado de cá, estou aplaudindo de pé =D A única coisa que lamento é não ter vindo aqui antes, apenas...
Um beijo!


Resposta do Autor [Miwako]: Oh, Nami! *---* Eu... Realmente não esperava receber um comentário seu, muito menos uma recomendação! És uma das minhas poucas escritoras favoritas, fantástica! Ah... E desculpe-me pela terrível demora em respondê-la, estava desanimada demais para fazê-lo e não queria responder algo tão inédito com pessimismo.
 
Não brinque comigo! Sua fanfic é melhor do que muitos livros que li.
*-* oh, sim, ficarei atenta.
 
*O* fico lisonjeada com tudo isso, sua linda ♥ Espero realmente vê-la novamente em minhas atualizações. E não exagere tanto u.u
 
Abraços ♥


LittleYutaHara

06/07/2013 às 20:01 • Chapter one – Cigarettes.
Oh meus deuses, que One mais perfeita! *--------*
Essa é a primeira história Yuri que li, e sinceramente é uma das fics mais fofas e lindas que já li, estou completamente encantada por ela!!
Nossa... Foi uma das coisas mais perfeitas que eu já li na minha vida, e acho que foi uma ótima primeira Yuri para ler, de verdade... Eu poderia escrever um review enorme dizendo o quanto amei essa One, mas acho que não será necessário. Afinal não há palavra que a descreva melhor do que perfeita... Sério, não tenho mais nada a dizer a não ser perfeita!
Amei a história e a forma como você escreve, e assim que puder irei ler outras fics suas, porque essa foi divina!
Kissus, até uma próxima :3


Resposta do Autor [Miwako]:

Yooo, minha querida!

 

Obrigada, eu não acho que minha escrita mereça esse rótulo, sendo que ela é um tanto quanto maçante, e saber que alguém achou-a tão especial assim me da um frio na barriga excitante, oh, céus!

 

Oh, sim, existem muitos yuris muito melhores que esse, espero que Cigarettes tenha a incentivado a continuar lendo fics desse gênero. *--*

 

Espero sim ver-te novamente em minhas atualizações *O* Abraços e beijos



Kim Shin Yeong

16/10/2013 às 19:40 • Chapter one – Cigarettes.

Oi lá!

Wow... Não sei ao certo o que dizer, procuro pelas palavras certas, mas elas fogem da minha mente... Bom, vou tentar. Houve alguns erros de tempo verbal, mas nada "gritante", os leitores podem entender perfeitamente os acontecimentos. O que mais reparei foram alguns erros em relação a acentuação. Tirando isso, posso dizer que a história está perfeita. Não é uma história da qual recomendaria a alguém, mas a guardaria com muito carinho e a leria de novo, de novo e de novo. É bem profunda e a riqueza de detalhes permitiu que eu viajasse na história, é envolvente, cativante ♥ Adoro a visão dramática dos personagens de suas histórias e... Jackie? Se não me engano, Jackie é uma personagem de "Reckless" que também é descrita como morena e envolve-se num romance lésbico... Por acaso há alguma pequena ligação entre as histórias?

 Enfim, quero acrescentar que adoro romances lésbicos, é simplesmente muito fofo! E bem, é uma pena que seja apenas uma one-shot, poderia ter uma continuação incrível. Parabéns ♥ Bom... Espero que não se decepcione com o review, realmente me esforcei pra tentar me expressar aqui. 

Att. Ms Midnight


Resposta do Autor [Miwako]:

Olá, Olá.


Primeiramente, é óbvio que não me decepcionei com o review, na verdade achei-o cativante. O fato de você ler já me deixa incrivelmente feliz.
Em relação aos erros, sim, confesso que era em uma época de inexperiência (mesmo que agora já não seja muito diferente) e que não achei um tempo para ir consertá-los devidamente.
Hehe, digamos que Jackie é alguém que vive em distintos universos na minha imaginação, a primeira personagem que criei e não pretendo desperdiçá-la em apenas uma ou duas fanfic’s.
Que poderia ter uma continuação incrível? Quem sabe, mas minha criatividade vem em doses mínimas, uma pena. Enfim, obrigada por comentar e espero te ver várias outras vezes por aqui.
Abraços,



Anansi Girl

25/11/2013 às 16:32 • Chapter one – Cigarettes.
Ai. Meu. Santo. Graal. /parei
Eu nem sei o que dizer... É, definitivamente, como a recomendação da Nami diz, é de fato um conto visceral. Você cria toda a atmosfera de uma forma que não sei nem que adjetivo usar para descrever o quão é... Magnífico.
Sendo sincera, eu gostaria, á princípio lhe encher de elogios. Mas tudo em excesso faz mal, então só lhe digo: Você é uma escritora com um potencial incrível ;)


Resposta do Autor [Miwako]:

Ó eu aqui, te amando novamente :3

Sinceramente, estou me acostumando tanto com seus elogios que posso até estar me convencendo, um pouco, talvez u...u

Elementar, meu caro Watson. Mentira, oi.

Obrigada, mas não exagere D: ♥ sua linda

Quero muito te ver em minhas atualizações mais vezes

Abraços,



Cavalcante

04/06/2015 às 20:07 • Chapter one – Cigarettes.
O que acha que precisa ser melhorado?

Os pargrafos ficaram curtos demais D: Alguns poderiam ser emendados em outros, entende?



O que mais gostou no capítulo?

Amei a ideia! O enredo é muito bom, parabéns!



Amei realmente essa sua fanfic! É one-shot? D: Adoraria ler a continuação... Se resolver voltar a escrever, pelo amor dos deuses, me avise! Se tornaria uma long-fic tão cativante... Eu gostaria muito de saber o que acontece depois... Qual foi a reação da Jackie com o beijo? E ela sentia alguma coisa pela personagem principal? As duas ficam? O sentimento de alguma passa? Ah, acho que vou ficar sonhando com a continuação...
Enfim, parabéns novamente, um abraço!


Nathansinhokkkk

16/02/2017 às 03:42 • Chapter one – Cigarettes.
O que acha que precisa ser melhorado?
oi mo

O que mais gostou no capítulo?
O-o-olá, s-senpai

S b I a N i S m O  2017