Comentários em Inconstante Temperatura

Quione Grey

29/05/2013 às 18:42 • Touch
Elizabeth Stark
Ai meu corassaum, morri depois disso, chorando :ccc kk... Nossa, quando eu vi que você publicou uma fic nova já fiquei feliz, mas quando vi que era de TVD ai meu deus, morri... Se você escreve tão bem assim estando "enferrujada" imagine se não estivesse, eu acho que o mundo seria ofuscado com a perfeição das suas palavras... Amei, ficou muito lindo, adorei a intensidade dos sentimentos, sem contar a boa escolha da cena. Adorei, parabéns... 
                                                           xoxo
                                                                         Quione Grey
Ps: Esperando ansiosamente pelo conto dos caçadores *-* pois é, não esqueci dele kkk


Resposta do Autor [Elizabeth Stark]: Oie *.....* nossa eu estava completamente inativa, sl, durante uns dois meses... Parei total com as fanfics. Agora estou dando uma atualizada! Olha só: não esqueci da sua história que eu prometi ler viu? Peço mil desculpas, mas eu estava realmente sem tempo. Me fechei demais, pra tudo! AGORA ESTOU DE VOLTA :) Nossa muito obrigada por este comentario tão singelo, meigo, e com todos esses elogios, eu realmente não mereço! 
Confesso que escrever TVD é muito bom, farei mais textos assim! Quem sabe eu não posto Sexo, Hogwarts e Rock 'n' Roll? Vamos ver... 
VC EXCLUIU A VIÚVA NEGRA? Volte a postar! 
Mais uma vez, muito obrigada :333 
Beijos.


Tali Wentworth

25/11/2013 às 09:37 • Touch
Ameii que lindos *-*


Bel 22

28/11/2013 às 10:57 • Touch
O que mais gostou no capítulo?

"... amá-la era maçante."



Olá, moça! Eu já te conhecia (mais ou menos) porque você já tinha comentado em algumas histórias minhas e hoje eu vim parar no seu perfil. Não sabia que você também escrevia, além de ler. É claro que o que está escrito no seu perfil deveria ter me dado uma indicativa. Então eu estava vendo as suas histórias e... wow. Vou confessar que eu não shippo muitos casais de Harry Potter, por isso quando vi a de Vampire Diaries ela foi a minha primeira opção para ler. E eu amei cada pedacinho do que eu li. Mesmo. Principalmente a frase"... amá-la era maçante". Acho que isso resume a história do Damon com a Elena de um jeito que nenhuma outra coisa poderia. Então achar essa frase foi como perder um suspiro no meio da história (de um jeito bom). Admito que eu não sou muito boa com elogios (nem para dar nem para receber), então minas reviews nunca ficam as mais espetaculares do mundo, mas de modo algum eu poderia ter lido isso aqui e não comentado. O que você fez com essa história merece ser prestigiado e você está de parabéns.


Resposta do Autor [Elizabeth Stark]: Assim que li seu comentário posso dizer que meu coração até deu uns pulinhos. Há muitas escritoras aqui no nyah que eu respeito demais e você é uma delas. Seu perfil tem uma variedade incrível de histórias que sempre quando há tempo, dou uma passadinha. E cara, seu review foi tão inspirador e conseguiu me deixar tão feliz. Eu já estava me sentindo pra baixo porque a maioria dos reviews que giram por aqui é "amei". E confesso que a minha vontade depois de ter lido isso, foi de querer escrever pra sempre.
Eu nunca tinha escrito nada de TVD e foi muito bom porque amo demais a abordagem psicológica dos personagens, eles são incríveis. E pensei muito sobre realmente colocar que amar Elena era maçante porque achei uma definição extrema aos dois. E que bom que você amou *.* Eu fiquei tão feliz... Muito obrigada, de verdade.
Seu review foi inspirador pra mim de tantas maneiras.


N G P

19/01/2018 às 15:13 • Touch
EU AMEI! As fics delena estão se tornando raridade por aqui, todos torcem por bonnie e damon agora, mas ainda estou no clássico irresistível.
Será que você pode dar uma olhada na minha fic? Sou nova aqui e gostaria de palpites, mande uma mensagem se você decidir ler para conversarmos sobre aspectos positivos e negativos, agradeço muito!!!! https://fanfiction.com.br/historia/752793/It_MEANS_to_be/