Comentários em Libération

Like a Little Girl

25/05/2013 às 18:04 • Daughter Of Sadness
 
mt foda *u*
 


Kylie

31/05/2013 às 18:39 • Daughter Of Sadness
 A fic ficou muito boa Bells, sério apesar de eu não ler fics desse genero (porque eu não sou pervertida como você) eu adorei, ficou muito bem escrita. Foi estava ouvindo alguma música da Taylor Momsen? Porque me lembrou um pouco o estilo dela "sex, drugs and rock", eu sei que você vai me bater, mas se ela não tivesse dito que o seu nome era Carmen eu juraria que era a Momsen, mas como Carmen não combina com ela eu vou chama-la de Momsem.
Por que a Momsen não matou o cara, ou ela matou? Tipo, ela estava com o punhal na mãe e ele estava sedado e a alma dela já estava condenada. Na minha versão da história isso acontece e no final ela também se mata, porque assim ela poderia ser livre, longe desse mundo, mas antes de fazer isso ela precisava se divertir um pouco. Assim foi a minha interpretação da história.
Eu gostei e odiei você não ter dado realmente um final para a história. O ruim é que você não sabe o real destino dos personagens e o bom é que você não sabe o destino dos personagens e assim você cria o seu próprio final.


Resposta do Autor [Bells In Depression]: Claro que não é pervertida você é tão pura.
Não asuhaus tava ouvindo I hate you, don't leave me e Carmen da Lana asuasuahusausuau
Ouve a música u-u
Não matou não, ok ok u-u
É eu sou uma autora muito bipolar e criativa que necessita de reviews pra c******


luuh

21/07/2013 às 20:03 • Daughter Of Sadness
PERFEITO.


Resposta do Autor [Bells]: *--------------------------------------------------------------------* obrigada