Comentários em Amor Sem Fronteiras

Nat Rodrigues

15/05/2013 às 11:34 • Capítulo 1 "Reencontro"
Adorei a história, por mais que ainda esteja no comecinho. Sinto que o programa de Médico sem Fronteiras que eles pretende fazer para água a baixo.. kkkkkkkkkk Acompanhando aqui! Beijos!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Aê minha primeira leitora! Que Legal!
Então, não posso te contar, mas muita coisa vai acontecer!
Muito obrigada por comentar Nat!!! Beijos
 
 


Talita Fausto

04/06/2013 às 21:28 • Capítulo 1 "Reencontro"
O que mais gostou no capítulo?

Ai quero saber o que vai acontecer logo heuheuheuheueheueheu ♥



.


Nat Rodrigues

16/05/2013 às 14:38 • Capítulo 2 "O Jantar"
O que mais gostou no capítulo?

A troca de olhares! :3



Amei, amei! Sério, como disse antes, a parte que mais gostei foi quando eles ficaram trocando olhares, ficou tão meigo! Vocês conseguiram passar certinho as emoções dos personagens, o que deixou o texto perfeito! Eu sei que já falei, mas eles são tão meigos&fofos juntos... Beijos!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Estou tão feliz que tenha gostado! Confesso que achamos que o capítulo estava com muitos "olhares" e ficamos com um pouco de medo de postar e todos acharem ridiculo! Portanto o seu review ajudou muito!
Que bom que gosta de Helena e Artur! Muito obrigada! Beijos!


Talita Fausto

16/05/2013 às 21:55 • Capítulo 2 "O Jantar"
O que mais gostou no capítulo?

Amei *-* muito legal e criativo heuheuheuheuheu aguardando o proximo :)



.

Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Que bom que está gostando Talita! Estavamos um pouco inseguras em postar a fic, mas todos parecem estar gostando e isso me deixa muito feliz! Muito Obrigada e espero que goste dos próximos capítulos!


Mardy

18/05/2013 às 16:10 • Capítulo 3 "Apresentação Particular"
Gostei bastante e
spero pelo próximo


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Uma nova leitora! Que legal!
Estou tão feliz esteja gostando! Espero que goste do próximo capítulo, se tiver uma sugestão pra fic, pode me mandar por Dm, estamos abertas a sugestoes! Muito obrigada por comentar!


Talita Fausto

18/05/2013 às 20:59 • Capítulo 3 "Apresentação Particular"
que perfeito *-----* muito legal. Ansiosa para o proximo :)


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Ahhh que bom que gostou!!! Logo postaremos o próximo capítulo!


Nat Rodrigues

19/05/2013 às 12:54 • Capítulo 3 "Apresentação Particular"
NOOOOOOOOOOOO!!! Que dó!! Estava tão bonitinho eles se olhando, e quase se beijando, e o Guilherme iria chamar a Laura pra sair e... Intercambio do mal! Não gosto de ti! kkkkkkkkkkkkkkkkk -ignore- Adorei, e fiquei com vontade de bater no guilherme, desse a noticia, mas depois no beijo, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou ótimo! parabens! Beijos!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Kkkkkkk Todo mundo ficou com raiva do guilherme! coitadinho! A fic ta no comecinho ainda, muita coisa vai acontecer, kkk, se tudo desse certo não teria história. Que bom que gostou do capítulo! Obrigada! Adorei seu review! Beijos!


Nat Rodrigues

24/05/2013 às 15:38 • Capítulo 4 "Laura e Guilherme"
Ownt! Adorei esse final! os dois também são tão fofos juntos! E com a escrita de vocês impecável, como sempre, ficou melhor ainda! Adorei! Beijos!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Que bom que você gostou Nat! Obrigada! Eu também acho esses dois muito fofos juntos! Logo postaremos o próximo capítulo!


Talita Fausto

24/05/2013 às 21:08 • Capítulo 4 "Laura e Guilherme"
O que mais gostou no capítulo?

Aww que fofo *-* gostei assombração do inferno kkkkkkkkkkkkk



.

Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Fico feliz que tenha gostado Talita! Sim kkkkkkkkk até eu ri nessa parte! Se prepare para os próximos capítulos, você vai gostar! Obrigada por comentar!


Nat Rodrigues

03/06/2013 às 20:33 • Capítulo 5 "Indecisão"
OMG, Helena malvada! Ta, tudo bem que foi para ele não desistir do sonho e tal.. Mas, que dó do garoto/homem! Ficou tão fofo esse capítulo! Adorei! Beijos!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Eu também fiquei com raiva da Helena e dó do Artur, se eu fosse a Helena eu com certeza teria pedido para ele ficar. Mas ela realmente não podia pedir isso por causa do sonho dele. Que bom que gostou, Beijos!


Ana Clara

03/06/2013 às 22:31 • Capítulo 5 "Indecisão"
ai meldels, esses dois... meu deus, por que nas histórias, os homens sempre fazem essas coisas, só deixa o suspense... XD mas amei, e está incrível!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Nem eu sei por que os homens fazem essas coisas nas histórias, mas acredito que seja assim porque é o que as mulheres gostam, acho que não teria graça se não fosse assim. Fico feliz que tenha amado! Obrigada.


Talita Fausto

04/06/2013 às 21:32 • Capítulo 5 "Indecisão"
O que mais gostou no capítulo?

Muito bom. Espero que poste logo o outro bjsssssss



.


Mardy

10/06/2013 às 07:09 • Capítulo 5 "Indecisão"
Gostei :)


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Obrigada! Logo postaremos o próximo!


Nat Rodrigues

24/06/2013 às 20:57 • Capítulo 6 "A Despedida"
ONWT! Amei a parte da Laura e do Guilherme, eles são tão fofos juntos! E achei a imagem da Laura linda! Fiquei com dó da Helena, mas com mais do do Artur, tipo, ele foi o que mais sofreu e teve que se conformar com o futuro e ainda fingiu estar bem na frente dela, aposto que vai chorar escondido, se já  não chorou U.U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta, parei. Adorei! Beijos, e não se atrevam a parar de escrever senào depois que morrer vou puxar os pés de vocês! Ta, nem tanto né, mas... Posso lançar um avada que é equivalente ou pior.. enfim, beijos!


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Kkkkkkk Que bom que gostou, foi realmente dificil encontrar uma imagem que ficasse boa.
Se ele chorou eu não sei kkk mas o objetivo era todos terem mais dó do Artur que da Helena mesmo, até eu fiquei com dó do Artur, porque a Helena pelo menos sabe que ele gosta dela, mas ele nem isso, ele realmente já se conformou com o futuro como você disse, e realmente acredita que os sentimentos que ela tem por ele são somente de amizade, por isso ele está sofrendo mais, eu fico até com raiva da Helena as vezes pois a personalidade dela não é muito parecida com a minha, tipo, eu não deixaria o Artur escapar kkkkkkkkkkkkkk
Nossa que medo de você kkkkkkkk mas não se preocupe, não vamos desistir da fic e não ficaremos tanto tempo sem postar novamente! Beijos!


Mardy

25/06/2013 às 07:23 • Capítulo 6 "A Despedida"
Fofo


Resposta do Autor [Julia de Carvalho]: Obrigada, não ficaremos mais tanto tempo sem postar :)