Comentários em Krasnaya

Elizabeth Stark

16/05/2013 às 19:56 • krasnaya
Hahaha se você for escrever esses textos só quando estudar russo, estude: eu apoio. Muito bom, como se vc n soubesse... Faça mais eu adoro :3


Annia Malfoy

13/09/2014 às 19:55 • krasnaya
O que mais gostou no capítulo?

"A Rússia que via ali era a Rússia de Dostoievsky: fria e cruel, mas ainda esperava ver a paixão de Maiakovsky"



O que eu posso dizer sobre sua fic? Primeiro não acho que em todo o site haja alguém capaz de equiparar-se a seu nível de escrita,não apenas ao enredo, que é realmente bom,mas o modo excepcional como você dispõeas palavras. Você trata a escrita como uma arte,não como uma mera história a ser contada.
Segundo eu amo a Russia,como pianista não poderia deixar de amar seus compositores,amo seus artistas, amo sua história,amo seus tsares Catarina,Invan e principalmente a pequena Anastasia e,é claro, amo seus escritores.Não acho que alguém tenha conseguido entender melhor a mente humana do que fez Dostoievskye você me fez imaginarcomo seria estar lá e sentir toda a força daquele país.
Eu realmente gosto de imaginar Tom Riddle tão apaixonado pela arte russa,Tom é, de longe, meu personagem favorito de Harry Potter e vê-lo em toda aquela atmosfera foi fantástico.

Assim que eu tiver tempo esperopoder lerKolybelnaya,estou muito ansiosa
Com toda admiração,
Annia


Resposta do Autor [Aribh]: Antes de tudo, muito, muito obrigada :33
Depois, vem cá, parceira pianista o/ não que eu toque muita coisa, apesar de ter recomeçado o piano já faz uns dois anos, eu não consigo me dedicar tudo o que precisava.
Então... Rússia, cara. Eu estudo russo e, apesar de já ser apaixonada pelo país antes, o amor que meu professor tem por lá me contagiou ainda mais. Meu sonho é poder ler coisas da literatura russa no orignal (beijos, Maiakvsoky, meu bby lindo com traduções difíceis de achar), além de ir visitar o país, é claro.
Eu tenho todo um headcanon que envolve a família Riddle no universo da Rússia e eu acho engraçado imaginar que o Tommy, apesar de nunca ter conhecido o pai e avós e realmente não se dar com eles, tanto que os matou, possa ter uma afinidade com esse país que era tanto amado pelos Riddle... Até porque eu... Gosto de imaginar os Riddle como pequenas personificações da Rússia e da língua russa: Tommy e Thomas Riddle são realmente aquela parte mais fria, o russo que você ouve primeiro e não entende nada e acha estranho, o inverno, etc, enquanto Mary e Tom Sr são como o russo depois que você se acostuma com ele ou as florestas de bétulas e as catedrais lindas de lá. É. Eu viajo falando da Rússia e dos Riddle.
Fico muito feliz que tenha gostado da fic, sério (: de novo, muito obrigada :))


Kaline Bogard

23/09/2017 às 07:10 • krasnaya
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira. Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
.
Dia 23. Leia e comente uma história que se passe em outro país.
...........................................................................
Gostei bastante da ambientação que você criou. O cenário da Russia, que se mesclou com a história quase como se fosse um personagem a parte! Também tem um tom de mistério na narrativa, que impulsionou a minha leitura, o tempo todo acompanhada com um “o que será que vai acontecer”. Detalhes como os homens sentados ao lado conversando em russo e a mulher cantarolando deram um toque de movimento ao ambiente, e de naturalidade. Até que a frase final quebrou o clima de conto de fadas. Tom e um mercenário russo. Oh, não! Que reunião de dar medo!
.
Parabens pelo texto.


Kika Honeycutt

23/09/2017 às 17:00 • krasnaya
Olá! Cheguei na sua fic através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e hoje é dia de fic que se passe em outro país.
 
Muito boa sua fic. Você escreve muito bem e fez uma descrição ótima sobre um momento de negociações. E pra completar você usou o idioma de onde acontece o encontro. Achei muito legal isso.
 
Parabéns pela fic.


Aislyn

23/09/2017 às 18:16 • krasnaya
Olá! Cheguei aqui através do desafio da baleia fanfiqueira do Nyah! E o dia pedia uma história que se passasse em outro país. E eis que escolhi a Rússia!
 
Só imagino o quanto é frio... deve ser linda aquela paisagem toda branca, pra qualquer lado que se olhe. E mesmo gostando de frio, acho que o desse lugar ultrapassa um pouco o que eu aguentaria.
 
E aí temos assassinos negociando... só prevejo esse branco manchado de vermelho... tenso...