Comentários em Além Da Guerra

Nana Roal

08/05/2013 às 23:20 • Capítulo 1
Ainda bem que é ficticia e que permaneça assim para sempre! 
Estou adorando a história e amando a interação entre Nagato e Yahiko. A forma como você colocou a guerra ficou muito bem elaborada e até um tanto assustadora, já que é algo que está "pairando" no lago das ideias! 
O tema era pra ser triste, melancólico e pesado, mas você tornou leve, sem deixar de ser dramático!
Amanhã irei ler o próximo. Estou curiosa, mas o dever chama! T_T
Beijos Beijos até o próximo! xD


Nana Roal

09/05/2013 às 21:23 • Capítulo 2
Hei Yahiko, como você pode? T_T
A história sob a perspectiva de Nagato fica mais emocionante... A personalidade ficou bem diferente do estilo do capítulo anterior... Muito bom mesmo! :)
Amei esse capítulo tbm, mesmo tendo a pequena vontade de dar uns tapinhas no Yahiko, mas já passou! :)
Indo para o próximo! o/
Beijos Beijos


Nidaime Lover

07/05/2013 às 14:39 • Capítulo 3
Nossa, to tendo a honra de dar o primeiro review nessa fic maravilhosa! *-* Então, quando vc avisou que realmente tinha escrito e já postado essa história, eu corri para vir ler, mesmo no meio do maior sufoco aqui no serviço....
Toda a história ficou super envolvente e viciante, adorei como vc explorou as personalidades deles, assim como as descrições dos cenários e desenrolar do enredo. Como eu havia comentado anteriormente lá no grupo, Yahiko e Nagato combinam demais com cenários de guerra, e poder ler esse tema super bem explorado na sua escrita maravilhosa é super gratificante!
Outra coisa que me chamou a atenção demais é sobre a estrutura dos capítulos narrados em POV's, coisa que nunca deixei de ler, mas na maioria das vezes que encontro por aí sempre deixam muito a desejar. Mas aqui, vc o fez de uma forma tão envolvente e bem trabalhada na personalidade de cada um, que eu simplesmente me apaixonei mais e mais a cada linha.
Confesso que chorei com o final! Mas todo esse sentimento que eles viveram e que vc passou com perfeição em cada frase fez, mesmo com o final triste, toda a história ficar muito, mas muito bela mesmo!
Amei de verdade! Vc é muito diva, continue assim viu! ^^
Bjus da Laila Senpai! =*


Resposta do Autor [Sylvia Alves]: OMJS!!! *-* Entendo o seu sufoco, quando eu tinha estágio, o povo não me deixava em paz. (sério, só faltavam me chamar pra amarrarem o sapato).
Obrigada! Obrigada mesmo, fiz o melhor que pude. Apesar da música e da imagem, gosto de imaginar-me dentro da história, algumas vezes dá certo, fico feliz que tenha gostado. Esse clima de guerra é difícil de se encontrar e explorar dele é fácil.
Quanto aos Pov's... nunca fui boa em Pov's, até eu me desafiar a escrever fics com eles. Geralmente falta alguma coisa... ou mudam completamente a personalidade do personagem *acontece muito comigo, tenho que apagar tudo e reescrever*. Fico feliz por ter atendido as expectativas... o final triste... acho que gosto deles.
Obrigada! Obrigada mesmo por comentar *-*
Kissus Kissus


Nana Roal

09/05/2013 às 21:36 • Capítulo 3
Cara dez anos é muito tempo... O território todo destruído, mas a esperança intacta! :)
Foi uma FIC muito sensível fiquei feliz por eles terem morrido felizes e juntos. Mesmo sendo um final "triste", acabou sendo um final feliz... E eu sempre sou confusa ao comentar as histórias! xD
O que eu achei legal é que eles se encontraram (no sentido de buscar a si mesmo e a felicidade e tals) pouco antes do fim trágico. Mas acho que não havia melhor clímax para dois heróis de guerra!
A fic está nota 10... Parabéns!^^
Beijos Beijos 


Lótus

04/06/2013 às 16:56 • Capítulo 3
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww  cheguei dessa por.. finalmente to devendo pelo menos review  mas vou fazer 3 de uma veiz só porque já tenho ate fama de dobe né Bom pelo que eu vi os treis cap foram otimo ta de Parabens vc mostrou ponto de  vista do yahiko e do nagato mas cara porque eles morreram vc adora mata seus personagens sua má vc adora se má né .ate ponto de vista da konan vc mostrou adorei 3 cap bom é minha deixa kissus 


Heidi Biersack

08/01/2014 às 16:57 • Capítulo 3
Amei sua fic, foi muito boa. Tô chorando aqui até agora com o final


Resposta do Autor [Sylvia Alves]: Owntt... Arigatou.
Não chore!!! Obrigada por comentar.
Kissus Kissus.