Comentários em Childhood

Suzhen Bai

07/05/2013 às 00:23 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

nada a fic é divina



O que mais gostou no capítulo?

tudo e muito interessante e perfeito



adorei muito show msm nota mil 
nossa a fic foi perfeita msm ^^


FranHyuuga

07/05/2013 às 10:47 • Capítulo único
QUE COISA MAIS FOFA!!!!! 
Kelen-flor, adorei sua participação no concurso! Tornou-o ainda melhor com essa história... *u* Você é tão sensível em sua narrativa que senti o conflito do Itachi em ser um menino-adulto na própria pele. (rs)
Essa passagem é difícil de se fazer, porque o mundo maduro não é tão divertido (e nem tão engraçado) quando o infantil. E a Hinata é a mostra viva da inocência que uma criança pode ter, ela representou na história tudo aquilo que o Itachi não queria esquecer (rs).
AMEEEEEI! Adoro cenas ItaHina dessa fase... *fufu*
Beijo carinhoso, flor!


Holy Panda

07/05/2013 às 11:24 • Capítulo único
AMEIII! Achei muito fofo! Mas queria ver como terminaria o pega-pega
Gone: Porra véi! Tu estragou o trem! Tão fofo você vai lá e faz uma burrada dessas! A não termina logo esse comentário sua pervertida!
Maria: Perdão a minha inner revoltada! Mas eu não posso fazer nada se meus instindos pervertidos atacam constantemente! Muito fofa! Eu amei!


Natyhtspm

07/05/2013 às 17:44 • Capítulo único
Hehe, ficou pequeno mais ficou bom, é bem legal ter uma fic com o nosso querido Itachi *-*
Parabéns autora-san. ^^ 
Beijinhos '3'


C814

07/05/2013 às 22:11 • Capítulo único
OK OK OK, CHEGUEI A PENSAR MELDELS LOLICON?! - Dai eu vi que o Itachi é um filho da puta independente da situação, e que ele só estava literalmente brincando com a Hinata, mas MEU DEUS QUE ISSO CARAAUUJWJDOIJWHYWGDUYWGUDY. Foi bem assim que reagi, MOÇA, YORU-PYON com o que tu anda SONHANDO pelo amor de CRISTO?! GENTE QUE?
Sério, se você queria surpreender seus leitores, conseguiu. 
 


Tifa Lockhart Valentine

07/05/2013 às 22:17 • Capítulo único
Thaís Kelen Yoru-tan!
Em primeiro lugar: COMO OUSA POSTAR UMA FANFIC SEM MENCIONAR O FATO PARA MIM?! A Karina-Nyan que teve que encontrar AO ACASO a fic e me mandar pelo skype! Você acha isso bonito? HEIN?!
Em segundo lugar... Fia... Vê se exorcisa, ou algo assim, sei lá! Você acha certo sonhar com algo que beira a pedofilia? Gentxi, shokay.
Agora falando sério. Yoru-chi, muito fofa (e perturbadora) essa fic! Acompanhar o Ita-chan percebendo que ainda é uma criança foi muito interessante, mas precisava perceber dessa forma? Coitadinha da Hina-chan sendo abusada... XD
Um grande beijo, Yoru-chi! E tomara que você ganhe esse concurso, viu... ♥


Arê chan

07/05/2013 às 23:54 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Isso é pergunta que se faça?! Lógico que não tem que mudar nada!!



O que mais gostou no capítulo?

"Eu deveria? Faz parte da brincadeira? Hinata limpou os lbios rosados com a manga do vestido Itachi-san, isso foi nojento!"



Aaaaaaahhhh, que fofo, mon Dieu!! Eu achei uma graça, simplesmente isso! Os sentimentos do Itachi estão muito bem descritos, curti muito! Adorei!!


Lucy Moon

15/05/2013 às 11:30 • Capítulo único
Que one mais fofolete! *o*
Sua declaração sobre ter sonhado com essa fic me lembra o livro que estou lendo no momento "O poder do subconsciente", você tinha uma dúvida, não sabia como resolve-la, mas desejava muito isso, então eis que esse sonho fofo domina sua mente e me brinda com uma versão gutti-gutti do Itachi *-* A mente humana - a sua em especial - é extraordinária. É a segunda vez que nos últimos minutos do segundo tempo você me sai com uma ideia brilhante e inovadora. Itachi na fase mais tensa da vida de qualquer pessoa tendo que cuidar de uma criaturinha na fase mais divertida, adorei.
Bem, concordo com quem disse que o Itachi tem vantagem com as mulheres (pelo menos comigo levaria,rs), mas a Hina é inocente e nova demais pra entender que ganhou um beijo de um Deus nipônico em desenvolvimento, rs. 
O mais legal dessa estória é que mostra que temos que curtir a vida, dar tempo ao tempo, não apressar os acontecimentos, pelo menos foi o que entendi. Sinto que nos últimos tempos todo mundo tem  pressa pra crescer, tolos, o arrependimento pelos momentos perdidos pela vergonha de parecer infantil vai amargura-los no futuro. A melhor fase da vida sem duvida nenhuma é a infância e acho que o Itachi, sendo o gênio que é, chegou exatamente a essa conclusão ;)
Ai, ai, desculpa qualquer bobagem que escrevi, mas suas fics tem o poder de me fazer divagar sobre as coisas, rs.
Big bjs e boa sorte!


Yumi

19/05/2013 às 17:09 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

Muito bom!



.


Leh

15/07/2013 às 15:53 • Capítulo único
Essa fanfic foi incrivelmente fofa *o* meu Kami parabens ^^ amei a leitura rápida 


Mynamedoesnotmatter

16/07/2014 às 10:19 • Capítulo único
q lindinho a hina e o ita crianças fofinho! *0*