Effy

07/05/2013 às 10:57 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Cara, amando essa fic!


Resposta do Autor [Mikaelle]: A gente causa essa reação nas pessoas kkkkkk Brinks. Que bom q está gostando.
Valeu por comentar.
Câmbio e desligo


Emma Horn

07/05/2013 às 13:35 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN' Eu ainda acho que a Lyra vai dá trabalho pra Gina viu? Quer dizer, Potters e Blacks? Hum... Interessante *---------*
Quero mais moça, e looogo!
 
OLha, tenho uma Fic onde a personagem é filha de um dos marotos  só não conto quem é pra não peder a graça kkk- você poderia ler? Deixar sua opnião?
Por favor? ~carinha da Lyra~
http://fanfiction.com.br/historia/345970/A_New_Beginning/
Obrigada desde já ;*


Resposta do Autor [Mikaelle]: kkkk Flor, Lyra dpa trabalho a todo mundo kkkk Mas de uma coisa você pode ter certeza, nunca.... NUNCA vai haver nada entre Lyra e Harry. Mas a Gina que se cuide por que eu não curto HarryxGina. E se me der na telha eu coloco ele com outra personagem! Amanhã mesmo eu tô postando.
*0* Fic nova! Vou dar uma passadinha por lá... Por favor diz que é do Remus! *---*
Sou gamada naquele lobinho.
Câmbio e desligo 


Coral

07/05/2013 às 13:53 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
bárbaro amei o plano da mãe da Lyra digno de uma marota ,e agora eu quero só ver como a Lyra pretende ajudar o Harry a fugir .
Ps: como mais ou menos fica localizada a cicatriz da Rose em que parte do rosto ?
bjs.


Resposta do Autor [Mikaelle]: Ah, a Lyra é esperta, ela vai dar um jeito, acredite. Mas nesse caso ela vai ter ajuda.
A cicatriz fica do lado direito do rosto, naquela parte entre o olho e o cabelo, só que a cicatriz pega a pontinha do olho, por isso ela teve sorte, se pegasse mais para a esquerda ela teria perdido o olho.
Espero que consiga localizar rsrsrs
Valeu por comentar Flors.
Câmbio e desligo


Analu Martins

07/05/2013 às 15:23 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Um capitulo perfeito e ainda dedicado a mim te adoro linda,e a leitora marota volta para pedir seu spoiler kkkkk,recomendar nao é nada comparada a fic perfeira que essa é.
Bjs Ana P. Malfoy
Ps: Obrigado pelos elogios


Resposta do Autor [Mikaelle]: kkkkkk Você merece! Obrigada liinda, vou te mandar um MP com o Spoiler, vocÇe vai ficar se roendo de curiosidades MUAHAHA
Câmbio e desligo


Lais

07/05/2013 às 21:57 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Ñ vejo a hora deles irem para hogwarts .... ansiosa
:-)

Resposta do Autor [Mikaelle]: Ainda vai demorar alguns capitulos, tem coisas importantes para acontecer antes... e Agora o PDV da Rose vai aparecer mais vezes então a história vai ficar maior! kkk
Valeu por comentar.
Câmbio e desligo


ChiarotdiAngelo

11/05/2013 às 17:30 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Tá çerto, eu tenho uma bela história para contar. Era uma vez uma garota, essa garota leu o primeiro cap de uma fic pela qual possuia muita afeição, mas algo deu errado, por distração a garota esqueceu de apertar na MERDA DO BOTÃOZINHO DE ACOMPANHAR, o tempo foi passando e a fic não era atualizada, ou pelo menos era o que ela achava, e ela sempre dizia para se mesma "Ela tem que estudar, nem todo mundo é vagabunda como você". Em um belo dia de sábado ela apertou na categoria de Harry Potter a procura de uma fic para satisfazer a sua necessidade de fics quando, por coincidência, encontrou a fic que julgava não ter sido atualizada. Quando viu ela já tinha mais de quatro capítulos e a pobre garota se pôs a gritar palavrões. No fim da história ela respirou fundo, e começou a ler se sentindo feliz por ter encontrado a fic que esqueceu-se de acompanhar. Enfim, amei o cap!!!
Beijooos, ChiarotdiAngelo!!!



Resposta do Autor [Mikaelle]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO! Esquecer de apertar a opção de acompanhamento... quem nunca?! Own, que triste, odeio quando isso acontece! Veja pelo lado bom, pelo menos a fic tinha sido atualizada! rsrsrrs Valeu por comentar flor.
Câmbio e desligo


Thalessa Ketlen Vladescu

11/05/2013 às 23:14 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Ooohhh tadinho do Harry.
Sabe, tenho de te contar uma Mih, eu lembro que o Nate chama a Lyra de criatura das trevas, e eu estou usando esse apelido para uma amiga minha, ela é meio emo, então eu sempre falo "oi criatura das trevas" e eu sempre lembro de você, e do Nate, quando falo isso kkkkk' todos os dias de aula então :D
Lyra vai dar um jeito sim!!!!!!!
Sabe, acho que o Harry tem que ficar com a Lyra, e não com a Gina. Já falei isso antes???


Resposta do Autor [Mikaelle]: Caramba... você nunca tinha me contado isso, '-' cara você me deu ideia para um cena aqui que ficaria DEMAIS! Adoro responder os Reviwes de vocês por que me dão altas ideias kkkkk Adoro! Êba,olha ai eu marcando presença na sua vida? kkkk
Câmbio e desligo


Nat Swan

01/06/2013 às 17:36 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Amando ♥ queria tanto que Lyra ficasse com o Harry,mas isso não vai acontecer eu acho :( indo ler o prox. 
Continue assim, amo cada capitulo dessa fic 
-Nat Swan


Resposta do Autor [Mikaelle]: Todo mundo ta confuso de com quem Lyra vai ficar kkkkk É um mistério, uma coisa que todo mundo só vai descobrir no final kkkkk
Valeu por comentar liinda
Câmbio e desligo


Lithium

30/06/2013 às 13:11 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Kkkkkk, a cada capítulo rio mais. A carinha da Lyra, eu faço algo parecido... Quero só ver quando a Rose entrar em Hogwarts, e quando o Harry descobrir que é irmão dela, vishi.


Maga Clari

10/08/2014 às 10:11 • Os Anderson e seus planos: Tal mãe, tal filha.
Eu ri kkkkkk
Harry virou elfo doméstico heuheuhuehue
Tá, parei u.u
CADÊ O FORD ANGLIA? QUEREMOS O FORD ANGLIA!!!
Câmbio e desligo


Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: Harry é elfo domestico desde que começou a andar kkkkk Ford Anglia... ele vi fazer participação especial, pódexa!
Câmbio e desligo