Comentários em Inesperável

Annabeth73

03/05/2013 às 21:26 • Único
Olá Juh!
Aqui é a Duda,a irmã do meio ( e só pra deixar claro,a mais bonita u.u) da Letícia vulgo Annie73. Acontece que a minha irmã... hã... como posso dizer isso?... Ela teve um piripaque e desmaiou! E dessa vez eu juro que não foi porque eu mostrei uma aranha pra ela  _O_/ ~rendida~ ! 
Enfim,acontece que eu estava na minha,sabe? Assistindo a primeira temporada (ss,eu estou revendo) de  TWD em paz,com a minha pipoquinha,quando essa retardada,que estava do meu lado (com o celular na mao,sem prestar atenção na série!! Tava passando TWD e ela nao.tava.prestando.atenção!! Depiis que eu chamo ela de idiota,ela acha ruim e manda 2bjs pro meu recalque [-'-]),dá um grito,começa dançar algo semelhante á Macarena (mas eu tenho ctz de que era macumba u.u) e da outro grito. Tá,ok,até ai é normal aqui em casa. Mas depois ela começa a digitar furiosamente no celular e cai desacordada! Tudo bem que eu esperei terminar o episodio (tava no final,ok?) para olhar no celular dela e ver a razão do piripaque,mas ai eu vi que vc tinha postado e tudo fez sentido. Embaixo do cap,ela tinha tentado escrever um review coerente,mas eu acho que a emoção foi demais. Ela digitou isso (eu copiei antes de escrever esse review):
'' MUITOO PFTOOO!!!AMOO VOCC DEMAIS JUHH LINDA ESCRITORA PFTAA,,,.A MELHOR!' JAYY E LILL MIUTO LINZDOS LILYY SAFADINHA SJKSJAKZKZNMM ...'' (acho que foi nessa hora que ela caiu em cima do celular :S)
Deu pra ver que ela amou.Quanta surpresa...
Mas eu vou dar a minha opinião de uma garota de 13 anos! FICOU.MUITO.BOM,Juh!!
Daondee que vc tira essas ideias?! Pqp! E ainda diz que não gostou! Fico pensamdo em como seria se vc tivesse gostado...
Enfim,eu acho que não preciso reforçar isso,mas vc escreve incrivelmente bem!!
Beijooooss
Duda
PS:. Eu reli o review,e parece que eu estou brincando e zoando,néh? Kkkkkkk... mas é verdade '-'
To falando sério,isso realmente aconteceu...  Tirando a parte do desmaio,eu acho que essa não foi verdade,mas não tenho como comprovar porque quando eu chequei ela pra ver se ela tava bem... percebi que ela tava dormindo. Deve ter fingido desmaio só de brincadeira e acabou dormindo... deve ter ficado até tarde ontem,lendo Morte Súbita/The Casual Vacancy.
 
 


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: HEEEEEEEEEEEEEEY, DUDA! 
Primeiro, queria pedir desculpas pela minha demora em responder, não respondi antes por algum motivo que nem eu mesma sei... '-'
Se você tivesse mostrado uma aranha à ela você seria a pessoa mais maléfica do mundo, aranhas são assustadoras! SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Velho, você parece minha irmã, ela AMA TWD, tipo assim, eu até gosto, mas ela é fanática! Até hoje ela me crucifica por anda não termos terminado de assistir a terceira temporada, já disse pra ela relaxar por que até a quarta vir, nós terminamos a terceira (acho ><)
Sempre me emociono com as reações da Annie :'(, muita emoção pra uma autora só! Ela não desmaiou mesmo, né? #culpada shaushauhs
Diz pra ela que eu agradeço muitoooooooooooooo e que ela também é linda!
Obrigada, obrigada! Haha, fico feliz que tenha gostado!
Sei lá, no final sempre acho que ficou ruizinho, mas enfim!
AHHH, ELA TÁ LENDO MORTE SÚBITA? TÔ LOCA PRA LER, MININA! SOCORRRRRRRRRRR
 


Karini

03/05/2013 às 22:43 • Único
Nossa ficou muito bom!! Quem diria que Lily Evans gostava de futebol??
Parabéns, ficou muito bom mesmo. 


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: Obrigada, obrigada, obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado!
Sempre imagino Lily meio diferente, claro que sempre mantendo o núcleo de amável e simpática, mas o resto eu gosto de brincar bastante e deixar ela mais... não sei explicar! Mas a questão é que sempre deixo 'detalhes' a mais sobre ela nas minhas fanfics que é pra dar o 'gostinho'.
Novamente, muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa!


Giulia

27/06/2013 às 00:42 • Único
Ameeeei >


Sra prongs

11/07/2013 às 14:41 • Único
Esse e minha historia favorita,realmente ficou muito boa, você deveria escrever mais historias de um capitulo (eu esqueci o nome propio)


Rocker

30/07/2013 às 01:48 • Único
Muitíssimo errada, jah que ficou perfeita!!


Rachel

30/08/2013 às 14:11 • Único
Linda! Eu simplesmente a acho perfeita apesar de pequena e até já a li mil vezes :)
beijos


Uma Simples Sonhadora

14/10/2013 às 00:52 • Único
AMEI!!Por favor!Me ensine a escrever como você!Por que tudo-TUDO-o que você escreve fica perfeito!Queria que minhas fics fossem assim! :3
Ah!E se puder ler ela, eu ficaria muito feliz!Elas se chamam: "Marotos - 7º ano" e "Why Not Love, Evans?"....
É sério, você escreve muuuuito bem! :3


Resposta do Autor [Juh Evans Potter]: *--------------------* Gente, você que é perfeita! Bem, eu ou meio egocêntrica e, mesmo assim, não acredito que escreva também (pra mim tudo sempre fica meio ruinzinho)
Fico realmente feliz que goste! 
 
Vou ler, não se preocupe! :33
 
P.S.: Adorei a recomendação! Fiquei até um pouco surpresa, essa é uma das que menos gosto das minhas ones, mas realmente amei a recomendação ♥


Titia Mellark

25/02/2014 às 09:18 • Único
Ótimo capítulo. Mas continuo achando que James seja apanhador, por que se não ela fez um erro enorme. Quando a Mione leva o Harry e o Ron a sala de troféus, ela mostra o trófeu do James e lá tá escrito "James Potter" e em cima "Seeker" e seeker em português quer dizer "Buscador" mas pra ser mais normal "Apanhador". Sinceramente, nunca acreditei nesse fato de James ser artilheiro. Desculpe se falei algo que não gostou. Beijos.


Resposta do Autor [Caju]: Fico feliz que tenha gostado!
Bem, se eu for grossa, me perdoe, mas, você leu os livros ou só viu os filmes? Por que isso aí que vc disse acontece só nos filmes e os filmes não são tãoconfiáveis. Eu prefiro acreditar numa entrevista ta J.K do que nos filmes e tal. Enfim, obrigada por comentar, de qualquer jeito.


Lils

13/03/2014 às 22:36 • Único
É o que? A setima one tua que eu leio hoje???


sakurita1544

12/04/2015 às 10:46 • Único
Bem eu digo que vc esta completamente errada porque essa one e linda viu,se acredita que tem uma fic que li esses dias que ate esqueci o nome que james na fic nao amava a lily e sim a irma dela cara isso eu achei um abisurdo nada ver ridiculo ninguem gosta do casal james e petunia iss e coisa de louca eu em amei essa one bjs