Comentários em Iris

Gustavo Costa

17/09/2013 às 17:42 • Bem vindo a Somnium
Ah, há quanto tempo eu não sinto o que senti quando comecei a ler essa história. De verdade. Há muito tempo eu não começo a ler uma história aqui no Nyah e termino de ler o primeiro capítulo - muito menos de colocá-la nos meus acompanhamentos. Mas, bem, você conseguiu. Parabéns. Você, de fato, fez eu sentir que devia continuar a ler esse capítulo até o fim, e, ao término deste, fez eu sentir que deveria continuar a ler e adicionar aos acompanhamentos. Então, eu decidi botar fé nessa sua fic que parece ser tão promissora. Eu espero que você não me desaponte e que torne essa promessa numa fic ótima que realmente mereça estar entre os meus, agora atualizados, sete acompanhamentos.
Anyway, eu não sei se foi a sua intenção mesmo ou se é apenas minha impressão, mas eu senti que Glaciel é a maior potência do continente - não digo do mundo porque não conheço-o inteiramente. Eles parecem ter os melhores. Foi mesmo intencional passar essa impressão às pessoas ou foi, de fato, apenas impressão minha?


Resposta do Autor [diginyan]: Obrigada! Me sinto realmente honrada, pois escrever é um dos meus hobbies preferidos.
E então, referente a pergunta: provavelmente, no momento que eu escrevi, realmente fora isto mesmo. Como você verá, não faz uma diferença tão grande assim qual é a maior ou não, porque os reinos são só um cenário imutável. O importante é sempre a história, o que acontece com os personagens, na minha visão. 


Gustavo Costa

17/09/2013 às 18:07 • O Arauto da Noite
Eu tenho que confessar que não foi tão animador quanto eu pensei que seria, mas de qualquer forma, eu achei muito bom. Você está mesmo de parabéns. Bem, minhas considerações sobre o capítulo: eu acho que tudo aconteceu rápido demais. Sabe, tive a impressão de que foi muita coisa para um capítulo só - para o primeiro capítulo. De qualquer forma, sua escrita me passa uma certa confiança, por tanto, é o que eu farei. Confiarei na sua escrita e continuarei lendo, esperando que você melhore essa história e eleve-a ao máximo, até que não tenha mais nada a fazer com ela, até que ela tenha dado tudo de si para nós, leitores. Continue com o bom trabalho.