Hyouchi

14/03/2010 às 10:32 • Prólogo I
Alou, champz! Agora sim vou acompanhar Lyan na íntegra. Tenta manter uma frequência semanal para que eu consiga fazer isso, já que tenho outras fics para ler, e umas, inclusive, atrasadas. 8D
O prólogo foi ótimo. O primeiro cenário escrito foi impecável, situou perfeitamente a situação pós-guerra. E não pareceu ter sido uma guerra fácil. E mesmo assim, a resistência teve de enfrentar outra guerra em seguida, bem mais cruel. Os poucos diálogos que tiveram estavam ótimos também, bem como a organização do texto.
Certamente sua escrita melhorou horrores desde o início. É bom ver isso, sinal de que o autor está se esforçando. Mas sempre há espaço para se melhorar mais. Por exemplo, no início do capítulo você foi um pouco enfadonho demais. E houve alguns pouquíssimos erros de digitação, contudo isso pode ser retirado com uma revisão mais minuciosa. :D
No mais, devo dizer que as cenas de lutas foram ótimas, principalmente a do "ruivo" contra o terrivel Tornak. Foi pouco, mas gostei bastante dos movimentos. E você também soube dar ums impactos certos, gosto disso. Tanto é que criou um suspense já no final. Claro que sei que o ruivo não morrerá... porém estou curioso para saber como se findará essa guerra, que por sinal também estava bem descrita.
Parece que você vai aproveitar um pouco mais esse passado antes de o Yan entrar em cena. Vamos ver no que vai dar, champz. Até mais! 8D


Resposta do Autor [sancho]: E aew shock de monstro... vc é o primeiro de muitos que iram aparecer por aqui (eu espero...)
Vamos ao review.
Certamente eu me esforçei para escrever esse começo. Foi para dar uma alavancada na história, mas sem perder o foco. A luta na clareira maior de Alchor realmente foi uma batalha e tanto. Cruel? espera o restante... XD
 
Eu tenho melhorado bastante desde que começei a escrever, mas sempre podemos melhorar não é? Se você estivesse na parte onde eu parei na antiga, poderia ver como a escrita estava diferente.
Certamente ainda tem os erros e assim como você falou, o começo ta meio maçante,  nada que eu não possa concertar, os erros são básicos, já que não tenho uma beta, mas um dia terei. Quanto a revisão, eu vou revisa-lo assim que possível. Diferente da antiga, que eu deixava tudo para o final e depois ficava uma coisa terrível para revisar.
Nas cenas de luta, tentei ser o mais realista possível. Os cenários eu apenas me imaginei na pelo do "protagonista" e descrevi como ele estava vendo. É bem simples, mas uma merda para escrever... XD
A guerra é uma coisa triste, mas é muito maneiro de se escrever em uma fantasia. Eu queria uma guerra bem Soda, tipo os trezentos contra o Xerxes.... (WTF!!!!) Eu ainda tenho muito que aproveitar nessa guerra. Suspence sempre faz os leitores imaginarem o que aconteceu.
Será que o ruivo realmente não vai morrer? Tornak vencerá? e o "MAL" vai vencer? E onde está o Yan? As perguntas estão ai, mas uma coisa é certa: Não se espelhe na história anterior, pois essa tomará um caminho totalmente diferente.
 
Estou indo agora. Dessa vez eu vou tentar colocar a historia semanalmente.
 
Vlw champz e até a próxima.


Kanna

20/03/2010 às 12:01 • Prólogo I
 Adorei o prólogo. Fantástico. E bem diferente de como estava. Gostei muito da batalha. Apesar de eu não estar entendendo muito bem o que esta acontecendo. Acho que vcê descreveu muito bem. Cada detalhe, e deu para se localizar muito bem. Além de saber onde mais ou menos fica cada provincia.
 
 Gostei do momento em que a gaota foi querer curar o rapaz. Momento muito bonito. Mas eles no meio da guerra. Dá até aquela ansciedade da guerra. O que me passou esse sentimento na hora em que todos ficaram em silencio e esperaram. É muito argoniante ficar esperando os inimigos chegarem.
 
 Gostei também bastante daquele anão, ele luta muito bem, é excelente. Muito bom pro tamanho dele. E ainda ele quer matar os mais perigosos e maiores. Muito bom. A moça também luta muito bem. E o lider deles melhor ainda. Não pensei que aquela magia ai fazer esse estrago todo com o braço do lider do inimigo. E o bom que deu para imaginar muito bem a cena de como ele tirou o resto do braço.


Resposta do Autor [sancho]: Eu disse que estava muito diferente da aterior.. 8D
Bem, primeiramente eu agradeço por vc acompanhar mais uma vez a história. 
O prólogo é bem diferente mesmo e não mostra o que realmente tem que mostrar, mas de acordo com que eu for escrevendo o restante dele, você entenderá. 
Eu tentei escrever o  melhor possível nesse prólogo. Essa guerra é a que eu descrevi previamente no antigo prólogo. Dessa vez, eu me aprofundarei mais nela, mostrando o ocorrido com os guerreiros e tal, e onde essa guerra vai parar.
O sentimento da guerra é terrivelmente assustador. Você saber que está em menor número e ainda assim ter que guerrear é terrivel. Eu quis passar esse setimento para vcs, vendo os inimigos chegando e o coração acelerando.
Anões são incrivelmente terriveis. Eles são fortes, pequenos e dificeis de matar. Eu quis fazer ele dessa maneira, fora que ele foi muito maneiro de se escrever. A mulher tb gostei, mas o que eu gostei mesmo foi o ruivo. Ele sim que eu adorei escrever.
Ô lider inimigo FDP!!!! Ele é terrivel, forte, agil e mal, muito mal. A magia detonou o braço dele, mas se fosse um mago que tivesse lançado teria estraçalhado ele por inteiro. Seria ainda mais cruel.  Ele também pe sangue frio, rancando o pedaço do braço assim.... Ai ai, isso realmente deve ter doído.
Bem, depois de muito tempo eu voltei a escrever.
Espero que goste.
Sancho


Kamui Black

20/03/2010 às 17:08 • Prólogo I
 
 
       Hello, Jonas, e finalmente vim aqui ler.
       Certamente que está muito melhor escrita. As descrições e a clareza das ações foram as mudanças mais significativas. Ainda assim diria que as descrições poderiam ser mais melodiosas. Não sei explicar o que quero dizer, acho que só se percebe isso lendo muito e escrevendo muito. É algo que vem com o tempo.
       Achei o prólogo bastante interessante e intrigante. Na verdade, percebi que ele é uma antecipação de acontecimentos futuros e esse rapaz ruivo era o Yan e essa moça clériga ou magra branca eu nem sei. Anyway, quero saber o que aconteceu para chegar nessa situação descrita acima.
       Também quero saber o que acontecerá no final da luta, mas tenho o pressentimento que não será revelada no próximo capítulo, ou será? Bom, de qualquer maneira, lerei ele mais tarde, nem sei quando.
 
Kamui Black


Resposta do Autor [sancho]: Hello champz. 
Eu realmente melhorei na escrita, não quero ser convencido, mas eu li o que eu escrevia antes e notei a diferença gritante. Vc disse para eu escrever as descrições mais melodiosamente... nem sei o que é isso, mas certamente se vc disse que vem com o tempo, eu vou conseguir enxergar isso também.
III... errou feio manolo. Aquele não é o Yan, é o "Ronaldo". E a moça é uma maga branca sim, ainda verá muito ela nessa história. A batalha será explicada nos próximos caps, ficará bem fácil de entender após os outros capitulos. 
É, não será revelado o final da luta no próximo capítulo, irei lançar a segunda parte do prólogo depois do cap 5, e a terceira depois do 10, e assim por diante. 
Mas espero que vc goste, e que continue dando o máximo de sugestões e críticas, pois é assim que agente cresce aki nesse site.
Valeu manolo e em breve (depois que eu ler as histórias da Yasmim e a do Leandro) passarei na sua, to esperando você escrever logo a nova versão de OD para eu ler.

Valeu champz e até a próxima.
 
Sancho


moises

24/03/2010 às 13:07 • Prólogo I
Voltei.
E com bem menos tempo que antes.
Caramba, a história mudou muito. As descrições estão realmente bem melhores, sem comparação com a outra. Parabéns.
Só há algumas vezes que você escreveu Bugbear várias vezes e em curto espaço de tempo.
Agora, LOL, 5000 contra 154? Affe.
Tá certo que quantidade não é qualidade, mas os números ali impressionam. (Só por curiosidade, tenho uma ideia na minha cabeça já a um tempo onde apenas 4 personagens lutam contra 6000. 1500 inimigos para cada 1, hehe).
Continue assim cara, está bom. novamente, tá de parabéns.
 


Resposta do Autor [sancho]: Alou champz. Realmente vc voltou em menos tempo. XD isso é bom.
A história realmente mudou bastante, mas é apenas o ponto de vista que mudou, a história continua quase que a mesma. 
Os erros sempre serão presentes, porém haverá bem menos que nos textos anteriores.
5000 contra 154? eu achei pouco, eu ia colocar mais de 8000... XD
mas a quantidade, assim como vc falou não é qualidade. 8D
valeu pelos elogios, meu ego subiu de nível.
Abraço.
 
Sancho.
 


Kanna

27/03/2010 às 14:04 • #01 - Um dia frio
 Adorei o capitulo um. Várias coisas aconteceram. Gostei da cena da luta, muito triste sim. A Rachel está crescida e aprendeu bastante coisa sobre mágia, está bem melhor e luta muito bem. E o Yan também cresceu? Achei que este capitulo está no futuro, mas não acho que o Yan mataria o pai dela. Ele me pareceu sincero. E essa volta dele é depois que ele foi pegar aquela menina que foi raptada, e ele demorou para voltar. Consequentemente, ele deve ter descoberto muitas coisas dele.
 
 Mas você tinha falado que ia fazer uns capitulos mostrando a infancia dele. Então ele só vai estar relembrando tudo. Ou ele vai voltar e viver tudo de novo.
 
 Notei alguns erros:
 
Ele caiu de joelhos, já estava sem forças devido aos outros ferimentos s
 
Eu nuca de abandonaria...
 
 Estou esperando pela continuação ....   ^.^
 
 


Resposta do Autor [sancho]: Alou eu aki respondendo o seu review.
Várias coisas aconteceram sim, Geral aqui está crescido, isso tudo se passa cinco anos depois daquelas parte antiga, quando ele ainda era moleque. 
A Rachel é fodz, um pouquinho pelo menos. Ela aprendeu bastante coisa desde aquele tempo, e eu vou mostrar o passado dele sim.
Não se preocupe com o enredo, ele vai ficar muito melhor que o de antes, eu ainda irei explicar tudo o que rolou e tudo que vai rolar. XD
Valeu por mostrar os erros, assim eu pude consertar o que estava errado.
 
Atenciosamente
Sancho.


Hyouchi

28/03/2010 às 11:18 • #01 - Um dia frio
Alou, champz! Não disse que viria ainda nesse final de semana para ler? Pois é! Rá! q
O capítul foi ótimo. Realmente bem diferente da história anterior, visto que mostrou um futuro não tão longe, mas que mudou e muito o cenário e os personagens. O Yan pareceu-me mais desenvolvido. Fiquei curioso quanto ao que aconteceu com ele e o porquê de tudo isso. Espero que seja revelado em breve.
Houve alguns errinhos no uso das vírgulas e acho que só um ortográfico. Só disse isso não para parecer chato, mas para te instar a aprender mais! 8D
A luta entre os dois foi bastante fácil de ser visualizada e, claro, muito boa. Não pecou em movimentos. Parece que os magos aqui não são tão parados como são originalmente, se é que me entende. A Rachel espancou o Yan, coitado. RUAHUIRHE A descrição das magias e de tudo também foi ótima.
Agora fiquei curioso sobre aqueles manolos do final. O Ronaldo... e os dois irmãos, que, de certa forma, acompanhando o vilão, me lembraram meus Irmãos Clown. q Enfim, vou ficando por aqui e aguardar o próximo capítulo.
Até mais, manolo! 8D


Resposta do Autor [sancho]: E aew champz. Realmente você veio aqui nesse final de semana.

Meu ego mais uma vez está bem nas alturas. A história em si mudará bastante, mas não tanto... será[?]
O cenário aqui é bem diferente do que você leu antes, a cidade ta detonada, e com certeza eu irei explicar minuciosamente o que ocorreu ali.
Gostou do Yan um pouco mais maduro? eu também, vai ser muito maneiro escrever ele desse jeito, porém nesse primeiro arco, eu vou escrever pouco dele assim. O que aconteceu com ele vai ser explicado nos próximos caps.
Os erros sempre me perseguem... >_<

A luta entre os dois foi basiquinha [?] Você ainda verá muita coisa mais sinistra e complexa que isso. A Rachel ainda é só uma aspirante. Ainda terá muita coisa para ela aprender e você terá que ler para ver.
Os magos aqui não são esses palermas que ficam parados lançando suas bolinhas de fogo... Aqui eles vão para a frente de batalha com jutsus e tudo mais [?] Caô. Mas eles são sinistros.
Devo dizer que me inspirei realmente em seus irmãos, mas você verá mais para frente o quanto eles são diferentes, e que não tem nada a ver com os seus [que por sinal são f***s XD]. O Ronaldo é o cara que tem mais sucesso nessa história não é?

Bem manolo champz, mais uma vez eu agradeço a sua aparição por aqui, e nos vemos no próximo.

Abraço Sancho


Kamui Black

28/03/2010 às 18:31 • #01 - Um dia frio
 
 
       Oh! Foi um início totalmente diferente que o da primeira versão. Então era isso o que você quis dizer quando disse que começaria do futuro e voltaria ao passado? E que cicatriz foi essa aí? Cortava todo o corpo dele o.o
       Não achei assim tão triste, mas teve sua dose de emoção. Acho que teve muito mais é de enigmático neste capítulo. Os personagens foram bem introduzidos e descritos, o que permitiu que eu os guardasse bem na memória.
       A luta foi rápida, mas foi bem descrita e dinâmica, gostei dela, se seguir esta mesma linha nas futuras ficarão muito boas. Como disse antes, quero saber tudo o que aconteceu pra chegarmos a este ponto aí. Que será que o Yan fez - ou não fez - de tão grave? E ainda tem aquele cara e as duas crianças bizarras.
       Nice first chapter, champz.
 
Kamui Black


Resposta do Autor [sancho]: Nossa estou a um tempão para responder esse review, mas a faculdade, trabalhos e provas não me deixaram sequer escrever. Mas tudo um dia chega, e o dia de responde-lo chegou.
Realmente foi um início totalmente diferente da primeira versão. Era isso mesmo quando eu disse que começaria no futuro. Já estou escrevendo a parte em que o futuro se conecta com o passado, será tudo em Flashback.
Gostou da cicatriz? Espera até ver como ela foi formada, pena que só será bem próximo do final.
Não foi triste? Bem, quando for um cap triste nem mesmo eu vou aguentar escreve-lo. Emoção é o que não pode faltar não é champz, e o que tem de enigmático em minha história será desvendado muito em breve, ainda mais agora que eu retornei ao projeto. 
Os personagens serão mais bem trabalhados agora, tentarei explicar ao máximo seus passados, suas ambições e outras coisas, tudo na dose certa é claro.
As lutas serão bem dinâmicas, incorporando ao máximo os movimentos reais na escrita. Yan sofreu demais para chegar até onde ele estava, mas tudo será contado a partir do cap 3. é apenas isso que posso te contar.
Bem champz, sinto por não ter respondido isso mais cedo, mas o que vale é a intensão.
 
Vlw.
 
Sancho


Kamui Black

21/04/2010 às 21:51 • #02 - Antes da tempestade.
 
 
       Curtíssimo, você quer dizer, não é? Na verdade não existe muito o que falar, você simplesmente jogou mais um pequeno mistério no ar. Ainda resta saber o que eles tanto querem saber de Yan para interroga-lo. Na verdade, acho que descobriremos isto no próximo capítulo, não?
       Acho que é desnecessário colocar: "- ... - e ficou em silêncio blá blá." Apenas narre que a pessoa ficou em silêncio. As reticências são utilizadas apenas em quadrinhos ou mangas, assim penso.
       Do mais, esperando pelo próximo.
 
Kamui Black


Resposta do Autor [sancho]: Realmente foi um capítulo curtíssimo.  
 
Mistérios, mistérios e mais mistérios... É o que sei mandar melhor, porém eles não serão apenas jogados ao vento e depois esquecidos, serão todos revelados nos próximos caps. 
Os manolos estão em cima do pobre Yan, mesmo ... deixa para lá. Uma grade parte do mistério que ronda Yan talvez seja revelado no próximo cap.. talvez.
Bem eu consertei o que vc falou sobre as retissencias e realmente não há motivo para coloca-las ali. 
Bem manolo, vlw por ter aparecido aqui e logo postarei mais um cap.
Abraço.
 
Sancho


Hyouchi

26/04/2010 às 14:59 • #02 - Antes da tempestade.
Eita, nem tinha visto que esse capítulo já estava aqui fazia tempo. Só quando você deixou o review lá na minha que eu dei uma averiguada. xD
Bem, parece que o tempo sem você ter postado só fez melhorar a sua escrita. Embora o capítulo tenha sido curto, senti que, mesmo que fosse grande, a leitura se daria de uma ótima forma. É isso aí, manolo, melhorar é o que há!
Só que houve uma parte que faltou um 'de' "[...] os interrogatórios reais vinham cheios murros e chutes [...]"
Enfim, gostei do clima de mistério e das descrições mais que tudo. O castelo me pareceu bastante original, espero que uma descrição mais detalhada dele seja oferecida mais à frente. Quanto ao Yan, fico imaginando qual será o fardo que ele carrega. E essa marionete? Seria da própria Rachel?
No mais, fico no aguardo do próximo. Até mais, champz.



Resposta do Autor [sancho]: E aew manolo... uow, ia ficar mais de um mês antes de vc dar uma lida.. XD
Pow champz, eu não acho que melhorei tanto desde a ultima postagem, apenas escrevi. E eu ia colocar um cap grande sim, porém eu achei que ia ficar meio forçada a leitura então eu resolvi colocar um cap curtinho.
Vi o erro que cometi e consertei-o... Vlw manolo.
Bem champz, eu tentei fazer um castelo que me servisse em meu objetivo, e irá. Um mistério sempre é bom, e irei explorar bastante o castelo. BEm sobre o Yan... Ele carrega um fardo bem grande manolo, e vc verá, ou não, no próximo capítulo.
 
Vlw champz por ter passado aqui.
 
Sancho.


Kanna

01/05/2010 às 10:22 • #02 - Antes da tempestade.
 Adorei o capitulo. E muito estranho. Não entendi o porque dele não ir, e esse boneco que falou com ele, mas estranho ainda. O por que da pergunta. E sim, acho que ele divia ir embora e tentar falar com a Rachel.
 
 Estou esperando pela continuação ...  ^^


Resposta do Autor [sancho]: Muito obrigado por ler mais capítulo.
Achou estranho? Bem... cada um enxerga de uma maneira diferente. Ele não pode ir pois... eu não posso revelar, nas verdade eu não posso revelar nada do que você estranhou...
 
obrigado...


Sancho