Comentários em Our Heart

Laveau

27/04/2013 às 23:36 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
O que acha que precisa ser melhorado?

Nyah! Apaga essa pergunta!!!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, Tudo e mais Tudo .



Aí  que  história  linda *-*  Chorei  aqui, sério... Foi  um  dos  melhores  NaLu's  que  eu  li! Foi  meio  triste  no  final, mas  a  Fanfic  está  perfeita!
 
Nossa, é  a  primeira  vez  que  eu  comento  em  alguma  Fic  hoje...Falta  de  Criatividade  pra  tudo T_T  Mas  a  Fic  está TÃO  maravilhosa, que  me  fez  comentar.
Nota: 1000!
Kissus♥


Resposta do Autor [Mellorine]: Oie, tudo bem com você? Eu vi a recomendação que você me deixou, e amei muito! (~~ *-*)~~ Obrigada mesmo. Eu fico muito feliz que tenha gostado da estória. Ela é muito especial pra mim. : ) Um momento de inspiração muito lindo que me ocorreu. rs Você chorou? Aw, que bonitinho! Os finais tristes às vezes também podem ser um bom final, essa estória não poderia ter um desfecho diferente. Tinha que ser assim para ser perfeito, e realmente foi, como vi na realidade daquelas crianças. Muito obrigada por tudo e fique à vontade para ler outras estórias de minha autoria.
Beijos, tenha uma boa noite. ;DDDD


Andry

27/04/2013 às 23:38 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
Kyahhhhh, que história perfeita *w* ja vou recomendá-la *w* chorando aqui *u*


Resposta do Autor [Mellorine]: Oi, Deca!
Muito obrigada. A sua recomendação não chegou aqui, acredito que a moderação a tenha recusado. ( .__.) De toda forma, muito obrigada pela intenção. Beijos


Vicky Megurine

27/04/2013 às 23:41 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
OOwwww meu deus que historia mais linda!!! serio to chorando agora por isso... que historia mais bela de amor puro!!  e que lição de moral tbm!! Lucy dando seu coração (literalmente) para Natsu por pq provavelmente ele morreria, e quis que uma parte dela se tornasse a dele, para que ficassem juntos para sempre!! Demais essa historia, parabens!!


Resposta do Autor [Mellorine]: Oie
Que bom que você gostou, eu fiquei muito feliz. Não imaginava que uma one short teria uma repercussão tão grande. Nada me fez mais feliz que isso! : ) Chorando? Aw, eu adoro fazer leitores chorarem. Significa que eu consegui passar o sentimento real da coisa. Ainda  mais em uma estória como essa, onde conto a história de um amor puro e singelo. Na verdade, ela morreu naturalmente, e ela saberia que morreria. Então, deixou que se isso acontecesse antes de Natsu conseguir um coração, o seu seria dado a ele. Muito lindo mesmo. : ) Obrigada mais uma vez.
Beijos, tenha uma boa noite. ♥


Jujy

27/04/2013 às 23:46 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
 Muito linda essa história... Não tenho muito o que dizer, a propósito... 
 
 Kisu ne, Jujy.


Resposta do Autor [Mellorine]: Não importa, Jujy. O que importa é que gostou da estória e que está aqui para me dizer isso. Muito obrigada!


Helena

27/04/2013 às 23:52 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
Mello ♥
Que história linda, o jeito de escrever, a música. Tudo está perfeito!
Estou chorando de emoção. A história é tão linda ♥
Me falta palavras para elogiar e descrever o que senti ao ler essa história maravilhosa ♥
Amei ♥


Resposta do Autor [Mellorine]: Oi!
Obrigada. Desde as palavras até a música foram escolhidos com muito carinho, porque essa estória é muito importante pra mim! Chorando de emoção... Que coisa linda! Estou muito feliz por ter conseguido o meu objetivo, que era emocionar vocês com essa história de vida, assim como eu me emocionei. Muito obrigada por tudo, mais uma vez, e desculpe a demora.
Beijos, tenha uma ótima noite. ♥


Katholyness

28/04/2013 às 00:05 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, sério mesmo!



O que mais gostou no capítulo?

Sem palavras... Tudo! Simplesmente tudo!



Mello-chan - posso te chamar assim? -, essa é a primeira vez que eu fico tocada com uma Fanfic Nalu, ela ficou muito perfeita! Cara, meus parabéns, tenho que recomendar essa Fanfic para uma amiga agora mesmo! Oh, God, muito lindooooooo *o*
O final é muito triste... Mas, é digno de um final perfeito =)


Resposta do Autor [Mellorine]: Oie
Pode me chamar como quiser. : ) Primeira vez? Poxa, me senti muito lisonjeada agora. Obrigada por isso! Espero que a sua amiga também tenha gostado da estória. Às vezes os melhores happy ends são tristes, mas são perfeitos. O importante é passar alguma lição de vida, algo assim.
Sinta-se à vontade para ler outras estórias de minha autoria, e desculpa a demora. Estava um tantinho ocupada. Beijos, e tenha uma ótima noite. XD


shimiko

28/04/2013 às 00:05 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
O que mais gostou no capítulo?

O buquê da Lucy.



  Fiquei por alguns segundos buscando o ar. Sem exageros ou dramatizações.
  Eu estou a alguns minutos tentando descrever o que eu estou sentindo, mas não encontro as palavras. Ainda mais depois do impacto quando lembrei sobre "baseada em fatos reais". Preciso perguntar... Como elas eram? Como ele está?
  Não sei exatamente se chorei pela emoção da sinceridade ou pela infelicidade da garota falecer. Quem sabe pela dor que ele passou. Ou por todas essas hipóteses e outras consequentes.
  Eu me apaixonei pela história deles. Não foi como em filmes. Nem cogitei sequer isso ser mentira, inspiração em filmes como "Meu Primeiro Amor". Eu simplesmente não sei, sabe? Me tocou, me inspirou, me fez acreditar mais, quem sabe até ver um pouco mais além. Aumentou minha crença, minha vontade de fazer alguma coisa que não seja por mim. Causou reflexões.
  Aliás, obrigada por expandir os sentimentos com a música. Foi um grande complemento.
  Obrigada por compartilhar esta história. Mesmo.

Até a próxima,


Resposta do Autor [Mellorine]: OLÁ
Pelo que entendi, você estava encontrando palavras para expressar o que sentiu ao ler essa estória, eu também. Quando eu conheci pessoalmente essas crianças, não consegui me expressar de outra maneira se não através da escrita. Aqui estou eu! rs Bem, o menino se chama Dênis e hoje tem 10 anos. Ele passa bem, mas tomará imunussupressores pelo resto de sua vida, para que não haja rejeita de órgão por parte de seu sistema imune. Em alguns momentos ele pode diminuir o uso, mas não pode deixar de tomar. A menina eu não sei o nome, e quando conheci a história ela já tinha morrido há 1 ano. Ela morreu na fila de espera, não chegou doador compatível para ela a tempo. Mas ela era tão inteligente, mesmo sendo tão pequena, que sabia que iria morrer e não encontraria doadores para ela. Eu não sei se ela tinha esperanças até o último momento de sua vida, mas sei que foi por inteira vontade sua a doação de seu coração para o amigo de quarto. E a história do casamento foi mesmo verdadeira! Tipo, eu morri quando soube disso. Essas crianças conseguiram mexer muito comigo mesmo, eu tinha que ecrever sobre elas. =') Para escrever, eu sempre me inspiro em tudo que vejo. Se eu vejo algo interessante vou correndo escrever sobre. Meus leitores de outras fanfics me conhecem por esse aspecto, e dizem ser isso a diferença entre as minhas fanfics e as outras. Eu só tenho a agradecer e ficar lisonjeada pelo reconhecimento. Eu vivo, entretanto, em uma eterna contradição. De um lado, vejo coisas muito ruins e exponho tudo em uma fanfic chamada "Dama de companhia" que estou ainda no comecinho, e coisa boas de outra, como expus, por exemplo, em Our Heart. Não sei se isso é bom ou ruim, viver nessa contradição, mas me faz acreditar que algo deu errado, em algum ponto da história. Eu fico curiosa. rs
Obrigada por ter lido. Espero que não seja a última vez que nos falamos. Espero trazer mais contribuições para você em um outro momento.
Tenha uma ótima noite! ;D


Luka

28/04/2013 às 00:07 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
Eu sinceramente não sei o que dizer.
Muito linda a historia e a musica deixou um clima tão triste.
Mas mesmo que eu esteja chorando enquanto escrevo este comentario estou feliz de ver como o amor pode ser tão lindo. Afinal você disse que conheceu esta historia.
Beijos muito perfeita


Resposta do Autor [Mellorine]: Oie
Eu às vezes fico assim, sem saber o que dizer. Quando eu não consigo me expressar com as pessoas o que realmente estou sentindo a respeito de algo, venho para a escrita. Eu não consegui expressar totalmente o que senti quando conheci a história dessas crianças, então resolvi prestar essa homenagem. ♥ Muito obrigada! Foi tudo pensado com muito carinho na hora de elaborá-la. Desde a escolha das palavras até a escolha da música.
PS: Obrigada pela recomendação! Achei muito linda : )


LFullbuster

28/04/2013 às 00:13 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
Yoo, Mello-san! 
Cara, eu estou prestes a chorar aqui... É verdade que essa estória é real? Você conheceu mesmo esse homem? '-' Essa foi a coisa mais linda que eu li na minha vida. Tão pequena, mas mesmo assim sabendo que seu fim estava próximo, e mesmo podendo aproveitar os seus últimos momentos, não o fez para salvar a pessoa que, mesmo não tendo passado muito tempo, amou com todas as suas forças. 
E esse título? Nosso coração. Não teria escolhido melhor. Minha mãe já está perguntando por que estou tão séria, mas essa estória mexeu comigo, ela é muito comovente! Eu sinto por ele, mesmo não o conhecendo. Imagino quantos anos ele tem agora. 
Uau... Parabéns pela estória! Mexeu comigo, Mello-san :3 Kissus ;*


Resposta do Autor [Mellorine]: Sim, é verdade. Eu jamais brincaria com algo assim. Ele ainda é uma criança, tem 10 anos e está tomando imunossupressores. Eu não tenho mais contato com ele, pois o meu estágio no hospital já acabou. Mas tomara que ele já esteja novamente em casa. ://  Eu não conheci a menina ou o nome dela, tudo o que sei foi contado por ele e pelas enfermeiras. Ela morreu na fila de espera, e como seus órgãos já estavam cotados mesmo para serem doados, caso morresse algum dia, aconteceu de o coração ser compatível. Eu não tenho certeza, mas acho que a decisão foi mais da família do que dela. Dênis tem 10 anos, então acredito que na época ela tinha uma idade semelhante a dele, e não podia decidir por si só a sua tomada de escolhas. De qualquer forma, foi uma amizade tão forte que a família percebeu e consentiu que o órgão fosse doado. Quem melhor do que Dênis para recebê-lo? É uma história que mexe com todos, e que mesmo depois de algum tempo, ainda lembrarei de Dênis com muito carinho. =))
Beijos, Lê-chan. Tenha uma ótima noite ;*


Miss Loxar

28/04/2013 às 00:17 • Capítulo único - Quando um coração pertence a dois
A história em si já é linda, triste ao mesmo tempo, mas linda pelo gesto de amor inocente de duas crianças.
Isso me lembra da minha melhor amiga no ensino fundamental. Ela morreu a 5 anos de câncer. Obviamente ela tbm fez quimioterapia e perdeu os cabelos, e um dia ela foi lah na escola pra visitar a turma. Eu lembro que era inverno e eu tava usando um chapéu de lã, e todo mundo ficava falando q ela tinha perdido o cabelo. Aí eu peguei e enrolei meu cabelo e coloquei por baixo do chapéu pra ficar igual a ela, e ela não ficar triste. E ela sorriu, e acho que jamais na minha vida eu vou esquecer aquele sorriso. A mãe dela falou no enterro que a última coisa que ela disse é que ela não queria morrer, porque ela queria voltar pra escola, pq eu sempre tava pedindo qdo ela ia voltar.
 
Sei lá pq eu falei isso, só que me lembrou muito ela.


Resposta do Autor [Mellorine]: Oie
Eu não sei se duas crianças já tão jovens podem amar, mas o "casamento" entre eles realmente aconteceu. =)) Claro que toda escritora enfeita a coisa de modo que ela pareça mais romântica, mas eu tentei manter a história o mais original possível. Somente o diálogo e o jeito de narrar que é meu mesmo. Eu sinto muito pela sua amiga, e que gesto lindo o seu! Imagino que aonde quer que ela esteja, está feliz por você estar bem e estar me contando sobre ela. Ninguém quer morrer, mas é um mal irremediável. :// Por isso, temos que pensar muito bem no que fazemos no hoje. Não somos obrigados a morrer de câncer, pode acontecer até de um carro bater acidentalmente enquanto pedestres. Devemos amar mais, pedir perdão, sorrir, esquecer as mágoas. Morrer com sentimentos ruins no coração deve ser uma das piores coisas do mundo, se não a pior, já que estamos falando de morte.