Comentários em Preces De Mãe

Vitória Weasley

25/04/2013 às 20:08 • Preces de Mãe
Nem vou falar nada dessa fic viu?!
Cherrie se a senhorita não se lembra tudo bem eu entendo mas só acho que na próxima On-Shot vão ter umas crianças importunando a vida do Holmes...ou não
Quem sabe???
kkkkkkkkkkk'
Vitória Weasley


starpower Ander

19/05/2013 às 14:52 • Preces de Mãe
Oi! faz tempos que eu não entro no nyah! , mais agora que voltei fiquei muito feliz de ter lido sobre a pespectiva da senhora Hudson, eu sempre gostei muito dela, de verdade! deve ser difícil para ela aguentar por tanto tempo Holmes, ela deve exergar o trio como um bando de crianças na casa qual ela é a unica realmente adulta! rsrsrs
Acho que ela os ver como seus filhos.


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Emily! Poxa vida, você sumiu realmente! Mas que bom que gostou do ponto de vista da Senhora Hudson, eu também sou apaixonada por ela... com certeza Holmes não é o melhor dos inquilinos, MAAAAAS kkkk, oq se pode fazer? Sim, eu também acho que ela pensa assim, ela seria uma vózona!


Amy Holmes

23/06/2013 às 19:10 • Preces de Mãe
Oie. Adorei sua fic, super legal o ponto de vista da senhora Hudson sobre o Sherly (olha a intimidade rs) e a Anne. Sim, ela é realmente muito fofa e vc escreve muito bem. Sou mais uma leitora apaixonada por esse detetive e gostei muito dessa história. Bye, bye.


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Amy Holmes e Ana Holmes.. acho que estamos destinadas a ser grandes amigas ou grandes inimigas - momento percy e thalia aqui - Mas, que bom que você gostou e é maravilhoso achar alguém que seja tão apaixonada pelo Sherlock quanto eu e a Anne. Ah, nem escrevo tão bem assim, mas agradeço o elogio. Bjiiinhos!


Cecília Ridlle

20/01/2014 às 14:52 • Preces de Mãe
MARAVILHOSO PRIMA!!!
Muito legal poder ler sobre a vida de Holmes do ponte de vista de outros personagens, melhor ainda quando se sabe que é a senhora Hudson, assim como você também adoraria que ela fosse minha senhoria!!!




Resposta do Autor [Ana Holmes]: A senhora Hudson é uma das figuras maternas que, como a senhora Weasley faz com que eu tenha vontade de entrar no livro e abraçá-la!! Sério, deu vontade de ver Sherlock Holmes agora... #partiu!!