Comentários em A Menina Que Sobreviveu

Tali

18/04/2013 às 13:31 • Capítulo Único
muito bom...


Resposta do Autor [Liv Marie]: Obrigada! ^^


Safira Pierre

20/07/2013 às 23:33 • Capítulo Único
LINDA a historia ficou muito linda bem que vc podia fazer outra rsrsrs ,mas em fim so me diz ela casaram ou naum hehehe 


Resposta do Autor [Liv Marie]: Confesso que o pensamento já me ocorreu, mas as vezes é melhor deixar na imaginação de cada um, não? Não gosto de finais abertos, mas de repente entendo como eles podem ser mais promissores afinal...

Obrigada por ler e comentar ;)


Yas

08/09/2014 às 21:48 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Uma vez ou outra, nos anos que se seguiram, os olhares de Harry e Hermione se encontraram acidentalmente. ownnn



Pra começo de conversa: espero que não se importe com comentário grandes porque eu pretendo falar muito. Primeiro vem os elogios: isso aí que você escreveu é uma... não tenho palavras, cara, sério. O jeito que você escreve... é uma coisa tão gostosa de se ler, sabe? E tipo, apenas UM capítulo que você escreveu me fez mudar muita coisa na minha vida no NYAH!, tipo: EU ODEIO ONE-SHORTS. Mesmo, porque a pessoa SEMPRE quer um pouquinho mais, mas não tem porque a história só tem um capítulo. Isso é deprimente. Segunda coisa: eu não lia fanfics com relações homossexuais. Não, eu não sou homofóbica e não tenho absolutamente nada contra gays, mas eu não gosto de ler a respeito (principalmente quando é entre homens). Até tem isso no meu perfil. Aí eu MUDEI parte da descrição (eu adicionei que eu até leria uma fic se não apresentasse o conteúdo sexual explicito entre o casal gay) por causa disso aqui. UMA ONE-SHORT. Pode não parecer muita coisa, mas eu fui contra um dos meus princípios, tem noção? Você fez um ótimo (REALMENTE ÓTIMO) trabalho. Agora vem as dúvidas: assim, eu sou uma pessoa que tem o raciocínio meio lento para certas coisas e detalhes é uma delas. Então, na parte que você cita que "na escuridão de noites não amanhecidas elas trocavam beijos e suspiros enquanto suas mãos se descobriam. Mas em algumas ocasiões, era mais do que isso. Hermione adormecia com o corpo colado junto ao de Harry e os motivos para que ela não conseguisse pegar no sono eram outros" o que exatamente você quis dizer? Foi realmente isso aí (tipo só uns beijos e umas mãos bobas) mesmo ou elas fizeram você-sabe-o-que?! RESPONDE ISSO, PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES DO OLIMPO, EU NECESSITO SABER. Tá, só essa dúvida mesmo. Agora vem as reclamações (huahuahua): COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO? PELAS BARBAS DE MERLIM, ISSO N-Ã-O PODE TERMINAR ASSIM. É POR ISSO QUE EU ODEIO "ONE's". MULHER, EU PRECISO SABER (TÔ FALANDO MUITO SÉRIO, MEU PSICOLÓGICO DEPENDE DISSO E NÃO É DRAMA) QUANDO VOCÊ TERMINOU ESSA HISTÓRIA VOCÊ REALMENTE NÃO PENSOU EM NADA PARA O FUTURO? NÃO TÔ PERGUNTANDO SE VOCÊ PRETENDE ESCREVER SOBRE ISSO (MAS SE QUISER RESPONDER), TAMBÉM NÃO TÔ PEDINDO QUE ESCREVA, CASO A PRIMEIRA RESPOSTAS SEJA NÃO (MAS SE QUISER ESCREVER SAIBA QUE EU VOU LER COM TODA CERTEZA) EU SÓ TÔ PERGUNTANDO SE VOCÊ ACHA (TÔ FALANDO ACHA PORQUE AS VEZES OS PERSONAGENS TEM VIDA PRÓPRIA, NEM MESMO A AUTORA SABE O QUE ELES FARIAM) QUE ACONTECEU MAIS ALGUMA COISA ENTRE ELAS? A HERMIONE SE CASOU COM O RONY? A HARRY SE CASOU? ELES SE CASARAM? Ó, E NEM VEM COM ESSE PAPO DE "PREFIRO DEIXAR ISSO PRA IMAGINAÇÃO DE VOCÊS", SE TU NÃO ME DER UMA RESPOSTA CONCRETA EU TE CAÇO E ARRANCO A RESPOSTA A BASE DE CRUCIO (TÔ BRINCANDO, OU NÃO KKKK) MAS RESPONDA, POR FAVOR.
Emfim, é só isso que eu quero dizer. Nem foi muito grande, né. Já fiz maiores, é que eu gosto muito de falar (escrever). Então, espero que você leia essa bagaça aqui e responda concretamente, sério. Lembre-se que meu bom psicológico depende das suas respostas. E não é drama. Faça essa criança feliz e responda-me.
SUA HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA, EU AMEI MUUUUUUUUITO MESMO. BEIJOS!!!


Resposta do Autor [Liv Marie]: Olá Yas! Primeiramente desculpe por não ter respondido seu comentário antes. Por algum motivo o site não me alertou sobre o comentário e eu acabei não vendo antes; Se eu tivesse visto, com certeza já teria respondido e lhe assegurado de que não vejo problema algum quanto a comentários longos (pelo contrário!).
Fico feliz que vc tenha gostado tanto da história e principalmente de que esta tenha sido instrumento para que vc resolvesse ampliar seus horizontes ficcionais. Acho que todo mundo tem preferências no que se refere à leitura e não é ótimo quando encontramos algo que gostamos mas nem sabíamos? Eu, particularmente, adoro uma surpresa assim.
Respondendo a sua pergunta, bem, escrever smut não é muito minha praia, e acho que as vezes isso resulta em descrições um tanto quanto subjetivas. Como foi o caso. Mas a ideia é que sim, elas tiveram naquele momento não só uma conexão emocional, mas também física - além disso, em se tratando de duas adolescentes sozinhas em uma cabana sem a supervisão de adultos que descobrem sentir mais do que apenas uma atração uma pela outra, me parece mais que razoável presumir que elas aproveitariam a oportunidade para no mínimo explorarem isso.
Quanto as reclamações, bem, essa fic foi concebida para um desafio, e na verdade foi a primeira e a única que escrevi pro fandom de HP. Não vou dizer que já não pensei em uma história que explorasse um pouco mais essas personagens em um futuro mais adulto, pós-batalha final, mas ao mesmo tempo fiquei bastante satisfeita com o resultado final dessa, de modo que não posso dizer que tenho a intenção de continuá-la. Talvez. Mas não certamente.
Em todo caso, fico muito feliz em saber que teria uma leitora para uma possível sequencia e a convido a ler outras coisas que escrevi que talvez possam ser de seu interesse. A porta está aberta. E mais comentários tão expressivos e generosos serão sempre bem vindos. Muito obrigada por ler e não deixar de comentar! Isso vale ouro!
xx
Liv


Cerejas Vermelhas

19/08/2015 às 20:57 • Capítulo Único
Ai, meu Deus. Algo mais perfeito que HHr, só se o Harry fosse menina, mesmo.
Céus, estou absolutamente apaixonada pela shot. De verdade. Sua escrita é tão delicada, tão cativante, tão envolvente que eu fui incapaz de parar de ler até alcançar esse "fim" que, diga-se de passagem, me destruiu.
Você me fez reparar no quão deficiente de afeto a vida do Harry foi, e isso me deixou muito chocada, porque até então eu jamais havia reparado em como aquele abraço que a Mione oferece é significativo na vida dele.
Jesus, eu vim por uma fic HHr e acabei descobrindo camadas da relação deles que nunca permiti-me explorar antes. Obrigada por isso!
E obrigada por compartilhar esse conto maravilhoso com o mundo.
Sensacional.