Comentários em 9 Crimes

Isa Holmes

18/10/2013 às 01:31 • O Crime de Helia
Acredito que as lágrimas não brotaram apenas nos olhos das personagens, como senti uma deslizar pelo meu rosto.
Muito bem feita, estou logo pulando para o próximo. Nada que uma boa música e fanfic de mesmo nome não sustente uma madrugada ^w^


Resposta do Autor [February]: Ahhh que lindo ler isso, obrigada!!! ♥
Não sei porquê, mas quando escrevi essa carta eu pensei no meu avô, então ela é mesmo muito especial pra mim. E também porque, se fosse eu, acho que nunca perdoaria isso, sei lá.
Mas enfim, obrigada de novo e... eu gostei do seu sobrenome -v-


ainindea

07/02/2015 às 16:42 • O Crime de Helia
Sério, você conseguiu me prender. E, bom, uma coletânea de cartas, cartas de pessoas aleatórias, sem ligação entre elas. Precisam ser muito boas para realmente prenderem alguém, e me prenderam. Ou seja, isso é demais.
Você retrata emoções tão bem que eu nem sei como explicar como você fez isso.


Resposta do Autor [Miss America]: Haeheuhauehauh, isso é ótimo mesmo!
Sinceramente, nem eu sei. heuaheua
Muito obrigada!!


Laísa B

14/05/2013 às 20:58 • O Crime de Carl
Não acho que ficou meloso, ele foi um idiota e depois acabou confessando e admitindo que errou. Gostei!


Resposta do Autor [AmandaFernanda]: Foi muito bom ler isso! haahaha ♥ obrigada.
Sei que foi meio surreal, mas não deu pra evitar xD
Besos õ/


ainindea

07/02/2015 às 16:44 • O Crime de Carl
Sim, a carta está clichê, mas transborda sentimento, e isso compensa.


Resposta do Autor [Miss America]: Desculpe demorar em responder. Eu sempre acabo esquecendo.
Muito obrigada pela opinião! Todo mundo é meio clichê em alguma área da vida. ehauheuaheua, coitado do Carl por sua área clichê ser justamente romance. xD


Laísa B

30/05/2013 às 19:17 • O Crime de Alice
Sua carta foi simplesmente linda. Sinceramente? O passado não é e nunca será algo repetido, os segundos, minutos, dias, meses e anos, nunca  mais voltaram e tudo que sobrará serão boas lembranças. Lembranças da infância, dos amigos, dos lugares, de coisa que desapareceram, e isso no fundo é triste. Mas por outro lado, se fosse possível, voltar, voltar e voltar no tempo, reviver momentos, estaríamos nos privando daqueles novos que irão aparecer. Talvez essa seja a razão de escrevermos para o futuro, estabelecer metas, esperar algo, vencer barreiras e conquistar desafios, para que tudo isso seja guardado de lembrança ou para que sirva de insentivo para novas conquistas. Bom, agora desculpe o meu desabafo, mas espero que em 2026 as coisas estejam diferentes e melhores, para nós duas! HAHA


Resposta do Autor [February]: Então, rç.
Eu adorei o que você escreveu. Lembro que no dia eu quase chorei, e isso é difícil de acontecer, hahaha. Não respondi antes porque sou doida mesmo.
Acho que você deu a resposta que eu busquei na carta. Tipo, "então é pra isso que escrevemos sobre o futuro? Faz sentido, ora bolas". xD
É, eu sou uma pessoa nostálgica e melancólica até demais. Tem dias que nem eu me aguento. Meu pai diz que eu pareço ter uns 90 anos. Então, por isso, eu gostei muito do seu desabafo, heuaheuaheua!
Sim, o futuro bate à porta, por mais #tençu que isso pareça. Mas às vezes o passado também aparece por lá, e quando ele surge, eu fico ouvindo One Of Those Days e me torno mal-humorada, ehuaheuauea. Pois é.
E que venha 2026 e coisas incríveis pra gente! AEE O/
Até a próxima!! ♥


ainindea

07/02/2015 às 16:49 • O Crime de Alice
Essa é a que mais transborda sentimento, sério, me tocou. Por incrível que pareça, não sei se eu falaria alguma coisa para minha eu do passado, se eu pudesse falar. Acho que eu sorriria para ela, só.


Resposta do Autor [Miss America]: Achei lindo o que você faria pra sua eu do passado, sério! Eu não conseguiria me controlar. Ia agarrar ela e começar um monólogo sobre a vida, sei lá.
Obrigada, fico imensamente feliz de ter tocado você. heauhea ♥


FoxFace

04/01/2014 às 17:16 • O Crime de Sarah
Essa! Essa foi minha carta favorita! (não vou escrever mais, pq vai começar a ficar cansativo e talvez as palavras sejam forçadas, afinal, sou péssima com palavras, sabe?)


Resposta do Autor [Miss America]: Eu também adoro a carta da Sarah ♥ fiquei tão surpresa com ela depois que terminei, porque não achei que ia conseguir colocar uma pessoa tão fria escrevendo pra uma filha que nunca mais veria. Sei lá, né. (argumeeeeeeeentos fortes, note)
Magina, só de deixar o review fico feliz ♥ ehauheuaheua
Obrigada :D


ainindea

07/02/2015 às 16:52 • O Crime de Sarah
Céus... você sabe exatamente como meter o dedo no coração das pessoas, não é?


Resposta do Autor [Miss America]: Aaaaaaaah, só um pouco, vai! :D


Isa Holmes

17/12/2013 às 00:52 • O Crime de Diego
Como dissestes, Amanda: "Esta carta ficou extremamente perturbadora", porém muito bem feita. Como sempre, claro.
Serei sincera contigo. Raramente leio uma fanfic, e, acredite, 9 crimes é a minha favorita. Juro mesmo. :)
Estarei aqui esperando o próximo crime. Até lá eu lhe desejo uma boa viajem, certo? :)


Resposta do Autor [Miss America]: Bem feita? Sério? Nossa, é tão bom ler isso ♥ me deu um pânico, sabe, de ter viajado demais e ter fugido do personagem, mas... ele tinha problemas mentais, e não sei qual é o limite dessas pessoas. '-'
Sua sinceridade fez meu dia! Eu também leio poucas fanfics então eu sei o que significa isso. Muito obrigada! Mesmo!
Muito obrigada pelo desejo! Foi legal mesmo, haha. Mas vorrrtei e vou tirar a poeira das minhas histórias antes que a escola volte :0 eheauheua
Até o próximo crime ♥


FoxFace

04/01/2014 às 17:31 • O Crime de Diego
Admito que gostei do ponto de vista. Foi... diferente.
Ahhhhhh, descobri que até agora não tem mais capítulos!! Sério que essa fic vai ficar na lista de Histórias que acompanho??


Resposta do Autor [Miss America]: Haeuaheua, BEM diferente, né. Eu fiquei totalmente perplexa quando terminei, pensando "SENHOOOR VIAJEI DEMAIS NESSA DAQUI" mas não consegui escrever de outra forma. Não conheço a sensação dele e nem quero, rs.
Não tem porque estou indecisa sobre a próxima carta
Besooooos ♥
(estou assustadoramente melosa, acho que a culpa é por eu ter virado fã da Taylor Swift '-')