Comentários em Nikushimi - Itasaku

Darkisinha

10/04/2013 às 13:06 • One-shot
Ficou perfeito!!! Amey!!!!
Mesmo sendo apenas uma OneShot irei recomendar ^^
Bjuus Ja Nee!


Resposta do Autor [kunoishisexy]: Muito obrigada pelo review e fico muito feliz que tenha gostado da fanfic. Peço um milhão de perdões por demorar a responder. Obrigada mesmo *-*


Mra Ichinose

10/04/2013 às 21:23 • One-shot
Estou chocada. Conforme eu ia lendo a fanfiction - e me surpreendendo muito, e acho que esse foi um dos pontos mais fortes do one-shot - fiquei com aquela agonia, um sentimento muito estranho, sei lá... Acho que seus finais subjetivos atacaram novamente. Deixou a tia Kiki boba. 
Fazia tempo que eu procurava algo novo para ler, uma itasaku realmente boa. Quando eu li sua sinopse, eu não poderia nem imaginar que teria um enredo tão incrível quanto esse escondido em tão poucas palavrinhas.
Nossa! Eu amei tudo, do início ao fim, tô até me embolando no review, porque não sei o que quero falar primeiro. Itachi fazendo experiências com o sharingan, a preocupação com o fim da sua linhagem, o implante nos olhos de Sakura, ela tendo um sharingan, a luta contra o Sasuke, a pressão psicológica, o ódio dele, o ódio dela, a liberdade alcançada, ela, de fato, enxergando o Itachi... Meu Deus, isso foi muito, muito, muito criativo! 
A personalidade do Itachi estava palpável e pude imaginar a fanfiction toda como um filme, sem interrupção e perfeitamente. Eu senti o Itachi nessa fanfic e também a Sakura, e essa é uma das coisas que eu mais admiro na sua escrita: Você mantém os personagens exatamente como eles são. 
 
(...) murmurou enquanto era levada nos braços quentes e confortáveis do Uchiha mais velho, ele era cuidadoso.
 
Sorrisinho malicioso nessa parte porque eu imaginei a cena de Road to Ninja e morri de inveja. 
Voltando... Você conduziu sua história muito bem, tia Hina, e a maneira como tratou o ódio dos Uchihas, a história deles e como colocou a Sakura no meio disso tudo foi genial. Bato palmas para a fanfic e não acredito que postou e me mandou o link imediatamente, tsc! Eu deveria ser a primeira a ler e comentar.
Eu não preciso nem citar que a forma como você criou o vínculo entre o Itachi e a Sakura foi magnífico, não é? Ah, preciso sim. Eu amei o beijo deles, achei tão sincero... E tudo que conduziu à chegada desse momento foi tão bem estruturada que não deixou pontas soltas. Lindo, simplesmente.
Quanto ao final, bem, acredito que era pra ser assim mesmo. Não adianta discutir. O último parágrafo parecia tão Itachi, tão intrinsecamente ligado à ele, que foi impossível ler sem recordar por tudo que ele passou e cada uma daquelas cenas triste que Kishimoto fez questão de reproduzir só pra nos comover aos montes. E, aqui, lendo sua fanfic, eu me comovi.  
 
(...)No fundo ele também odiava aqueles olhos... E no fim de sua luta, tudo estaria acabado. Não restava mais nada, nem mesmo o ódio...
 
Poxa, você resumiu a vida de um heroi com essa frase. Foi linda, fechou com chave de ouro, eu não poderia e não saberia dar um final mais perfeito. Melhor do que um"felizes para sempre" é saber que, ao menos um dos lados, conseguirá, sei lá, que palavra usar? Ah, romper as próprias barreiras sozinho.
 
Eu acho realmente uma pena que seja um oneshot, merecia mais, eu queria e quer o mais, é uma ideia genial, digo mais uma vez. Parabéns, tia Hina e obrigada. Fanfics como a sua só me fazem gostar ainda mais neste casal. 

Hug. 

Ichinose. 
 


Resposta do Autor [kunoishisexy]: Depois de um ano eu venho responder reviews e acho que mereço apanhar por iss, mas não me bata, pq eu sei que vc é capaz :v
Bem tia, as vezes eu tenho umas idéias loucas, e Itasaku se tornou meu casal favorito graças a um spoiler falso que eu recebi na oitava série então desde então eu passei a amar os dois juntos, porque eu amo o Itachi, e me imagino no lugar da Sakura(?)


A personalidade do Itachi me fascina, por isso eu sempre penso que seria um pecado desconstruir por menor que fosse esse personagem magnifico que o kishimoto fez. Acho que assim como efeito borboleta no futuro Nikushimi pode virar uma long fic, eu realmente prefiro fazer ItaSaku num UN do que num UA, apesar que o a fic baseada no RTN será meio UA no fim das contas, mas fiz questão de manter o Itachi bem Itachi nela também, porque ele não pareceu muito mudado. Assim como no RTN ( que futuramente receberá o nome de Caminho ninja) quando for postado eu creio que consegui trabalhar a personalidade deles, assim como estou terminando no Never Too Late e futuramente farei na minha em planejamento. Se trata da primeira Itasaku que idealizei com a Sakura na Akatsuki, vishe, e agora que o manga esta concluido será bem mais simples explorar as habilidades dela, né? kkkkkk
Tem coisas que eu escrevo e nem acredito que escrevi, as vzs me pego lendo minhas fics e não acho possível porque as vezes as palavras simplesmente saem. E quando se trata de um personagem que eu amo muito ( a ponto de ter me casado com ele :v) eu tento me aprofundar cada vez mais em seus sentimentos. Percebi que minha narrativa é mais focada na mente/sentimentos dos personagens no que nas próprias ações, e que mesmo essas ações estão diretamente ligadas aos sentimentos, então acho que acabo me envolvendo demais com eles.
Finais alternativos são enigmáticos ão tudo, porque a própria vida é assim, nesmo a morte é uma certeza, pois as incertezas do que há do outro lado nos fazem nos questionarmos, acho que algum dia tenho que explorar isso em alguma fic kkkkk.
Obrigada por ler tia Kiki e até as próximas fics. :)


Tainá Antunes

10/04/2013 às 23:08 • One-shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



Ei, estou aqui para te parabenizar. Costumo preferir as SasuSaku, e somente com essa oneshot você me fez preferir infinitamente ItaSaku. A forma como você descreveu tudo foi tão instigante, tão...Não tenho palavras. Eu terminei de ler com uma leve sensação de vazio, ansiando por um novo capitulo. k Bem, de novo parabéns aí.  


Resposta do Autor [kunoishisexy]: Oie, muito obrigada por ler as fic e peço um milhão de desculpas por ter demorado a responder. Sasusaku e Itasaku pra mim são dois casais perfeitos, e eu amo os dois de paixão. Eu fico feliz que tenha gostado da fanfic, e pelo review também. Quando escrevo eu tento de algum modo passar o desenvolvimento e o sentimento dos personagens aos leitores, e fico feliz por ter conseguido atingir esse objetivo. Muito obrigada por ter lido minha one-shot. Talvez, futuramente, ela ganhe uma long-fic então talvez essa história possa ganhar mais momentos. Muito obrigadae até as próximas fics :)


Gleycita

08/05/2013 às 23:26 • One-shot
O que mais gostou no capítulo?

Finais tristes me deixa triste mas adorei :)



.

Resposta do Autor [kunoishisexy]: Ficar triste não é bom, eu mesma fico triste com histórias tristes, mas adoro lê-las. Muito obrigada pelo review, fico muito feliz que gostou da one-shot e espero que se possivel as outras fanfics que virão também sejam boas. :)


Nessa Alfiren

28/12/2013 às 01:37 • One-shot
amei


Resposta do Autor [kunoishisexy]: Que bom que você gostou, até as próximas fanfics :)
Muito obrigada pelo review :)


Saky Mangekyo

27/05/2019 às 14:50 • One-shot
O que acha que precisa ser melhorado?
O fato de não terem feito sexo antes da morte dela

O que mais gostou no capítulo?
O fato que ela morre

Eu amei essa OneShot caso tenha mais fanfic de ItaSaku,  pode me mandar. Agradeço!