Comentários em Aventura no Iberanime

LiLuNi Cham

10/04/2013 às 20:10 • Um canal muito estreito.
O que mais gostou no capítulo?

tudo



Estou a ler esta fic nova sua ao som de Roling em the dep!!! eita que agora fiquei curiosa com oque os dois viram, oque tera cido meu deus do céu????
indo pro próximo capitulo.


Resposta do Autor [André Tornado]: Uau, Adéle. (ou será Linkin Park?, pois eles também fizeram uma versão dessa canção ótima que eu chego a preferir ao original). E olha que bem, a leres esta aventura dos dois saiya-jin mais queridos do Universo! Beijo!!


12/04/2013 às 21:29 • Um canal muito estreito.
O que acha que precisa ser melhorado?

Não faça essa pergunta idiota quando se trata de André Tornado, bitch.



Ajjjuh
Antes de comentar a fanfic gostaria de lhe pedi mil desculpas por não ter comentado os outros capítulos da continuação da maravilhosa fanfic O Feiticeiro.
Finalmente estou com tempo livre para comentar todos os capítulos dos quais não comentei ou talvez faça um enorme comentário, o que eu faria com um enorme prazer!
Comecei a ler esta fanfic hoje e já me surpreendi com tamanha qualidade de ortografia, enredo e nossa! Até onde vai esse seu talento maravilhoso de entreter os leitores com sua criatividade e capacidade de criar uma fanfic que cative e atraia o autor do começo até o fim do capítulo?
Já li quase todas suas fanfics e digo-lhe que todas elas são dignas de filmes.
Puxa-saco, eu? Nossa, claro que sim. Ainda mais quando trata-se do meu maninho super talentoso.
Morram de inveja eu tenho até autógrafo 
Ok, parei.
Mano, cada detalhe, cada palavra, cada emoção que me gera ao ler sua fic é perfeita, maravilhosa.
Parabéns por mais uma fanfic. Mas desculpe, nenhuma dessas irão superar minha amada Ecos do Futuro, Memórias de Ontem. 

Está me devendo outro autógrafo, lembra?
Soy Hayami, La Diva.
ntes de comentar a fanfic gostaria de lhe pedi mil desculpas por não ter comentado os outros capítulos da continuação da maravilhosa fanfic O Feiticeiro. Finalmente estou com tempo livre para comentar todos os capítulos dos quais não comentei ou talvez faça um enorme comentário, o que eu faria com um enorme prazer!
Comecei a ler esta fanfic hoje e já me surpreendi com tamanha qualidade de ortografia, enredo e nossa! Até onde vai esse seu talento maravilhoso de entreter os leitores com sua criatividade e capacidade de criar uma fanfic que cative e atraia o autor do começo até o fim do capítulo?
Já li quase todas suas fanfics e digo-lhe que todas elas são dignas de filmes.
Puxa-saco, eu? Nossa, claro que sim. Ainda mais quando trata-se do meu maninho super talentoso.
Morram de inveja eu tenho até autografo 
Ok, parei.
Mano, cada detalhe, cada palavra, cada emoção que me gera ao ler sua fic é perfeita, maravilhosa.
Parabéns por mais uma fanfic. Mas desculpe, nenhuma dessas irão superar minha amada Ecos do Futuro, Memórias de Ontem. 
 
 
Está me devendo outro autográfo, lembra?


Resposta do Autor [André Tornado]: Ai ai, maninha... Deixas-me mesmo sem graça. Quanto ao Feiticeiro, não te preocupes... Mas irei cobrar-te todos os comentários que me deves, disso podes ter a certeza. Estou a dever-te outro autógrafo? Ainda não me disseram nada, mas haverão de dizer, vais ver... Gostaste desta Aventura no Iberanime, eu também gostei muito de a escrever, mas foi uma fic pequena, light, fácil de desenvolver. Mil obrigados pelos teus elogios e pela tua fervorosa devoção. Espero que continues a acompanhar e a gostar do meu trabalho, mas já vi que não há amor como o primeiro. Contudo, concordo plenamente contigo. Ecos do Futuro, Memórias de Ontem foi muito bem conseguida. Beijo grande!!


LiLuNi Cham

10/04/2013 às 20:19 • No olho do furacão.
Goku e sua  fome descomunal né??? Aff até parece que ele tem é vermi na barriga!!! será que é lombriga, ou solítaria? acho que os dois né? Olha André vou te ser bem sincera, nunca vi ninguém escrever tão bem como vc!!! é sério eu não sou de puxar saco de ninguém, aki no Nyah, tem três fics de tirar o folego de DBZ, a 1 é de yukiko Tsukishiro, a outra da Ladyr, e a outra da autora Maya, mais vc querido amigo, é simplismente génial, fora do comum, menino como vc consegui em tão pouco tempo colocar palavras tão fabulosas em fanfics? vc é escritor de verdade? ja ganhou algum premio? suas historias são de tirar o folégo!! vc deveria ser escritor proficional, iria vender horores. MEUS PARABÉNS HJ VC É SEM DÚVIDA O MELHOR(A) ESCRITOR DESSE SITE.


Resposta do Autor [André Tornado]: Ai ai Lilu! Obrigado por essas palavras tão cheias de carinho, amizade e entusiasmo. É por esse tipo de comentário que eu continuo a escrever, sempre e sempre, mais e mais, para poder dar-vos estes singelos presentes: histórias que eu adoro escrever e que vejo que vocês também adoram ler... Fico aqui todo enrolado de vergonha. Obrigado, mil vezes obrigado! Não ganhei ainda nenhum prémio e continuo a trabalhar para ser um escritor profissional... Beijo grande!!


LiLuNi Cham

10/04/2013 às 20:29 • Depois da barriga cheia, começa a diversão.
O que mais gostou no capítulo?

GENIAL ESSA FUZÃO DE COLOCAR OS PERSONAGENS DE DRAGOM BAL EM UM EVENTO DE ANIMES



kkkkkkkkkkkkkkkk, na boa amigo isso ta muito engraçado, eu to aki visualsando os dois nesse evento que é relal, e apareci uma menina vestida de conspley da bulma,kkkkkkkkkk isso vai dar confusão, eu sei que vai!! será que o vegeta vai pensar que é a bulma de veerdade? e os outros vai saber que se trata dos verdadeiros?  ai que não aguento eu vou logo ler os próximos capítulos.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Lilu! Imaginei que seria uma confusão pegada, com os dois saiya-jin num evento de anime! O Goku e as suas fomes, o Vegeta e os seus humores... Acho que já se aperceberam que eles são os originais e eles sabem que aquelas meninas estão apenas disfarçadas... Beijos!!


LiLuNi Cham

10/04/2013 às 20:38 • Confronto no palco principal.
Menino, eu fico aki me imaginando...ja pensou vc estar no evento desse e acontecer exatamente isso que vc falou? um goku de verdade e um vegeta? meus olhinhos ficam assim só de pensar *.*


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Lilu! Estrelinhas brilhantes, sei... Seria um sonho, uma fantasia perfeita. Por isso escrevi esta fic, a antecipar o evento verdadeiro que vai começar este sábado. E não podemos nós imaginar tudo o que quisermos neste mundo das fics, dos romances, dos livros? Obrigado pelos comentários espetaculares! Já estava com saudades deles! Beijos!!


LiLuNi Cham

12/04/2013 às 16:21 • Lembranças agradáveis, mas efémeras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um pouco e rolava um clima entre vegeta e a menina vestida de bulma. (se bem que teve uma hora que ele ficou balançado) ahhh vegeta seu danadinho, se aquele bilhete chegasse intacto o vegeta tava ferrado com a bulma....ahhhh se tava. Gostei tanto da fic, foi tão engraçada pena que ja acabou,búaaaaaa, mais tem a saga de o feiticeiro pra eu ler e então vai ter muito coisa pra acabar ainda. Bjsss André.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Lilu! Esta fic era curtinha de propósito, para coincidir com o início do Iberanime Lisboa 2013, que foi este fim-de-semana que passou (13 e 14 de abril). Uma espécie de aperitivo... Obrigado pelo comentário adorável. Sim, também acho: se o bilhetinho tivesse chegado inteiro, seria um sarilho. Mas se ficaste com um gostinho de "quero mais" tens mesmo O Feiticeiro para te entreteres, que é bem longa... Obrigado por leres. Beijo grande!!


Lazuli

27/04/2018 às 13:24 • Lembranças agradáveis, mas efémeras.
História muito divertida. Gostei da ideia, ficou bem diferente! Parabens pela criatividade! :D


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi!
Então descobriste a história por estes lados que já está completa.
Muito obrigado pela leitura.
Foi mesmo uma aventura - uma aventura incrível do Goku e do Vegeta no nosso mundo.
Beijo!