Comentários em Two Lost Souls

With

01/04/2013 às 11:29 • two lost souls in the shadow
Olá,  Charlotte Gillard, tudo bem?
Sua história me chamou muito a atenção. Sabe, eu pouco vejo abordarem ou criarem uma infância para Loki e eu acho interessante essa consideração. E ver uma mulher como Morgana, que tenta assassinar Odin por alguma razão (que espero descobrir logo), em uma situação onde não são donzelas indefesas é o que mais me atrai. Sua escrita é bem sutil, objetiva e bem construída, mas o que me deixou um pouquinho triste foi o capítulo pequeno e o reencontro ter acontecido de uma forma rápida. Você disse que eles passaram anos sem se ver, então eu pensei que ela iria demorar para reconhecê-lo (quem se esqueceria de Loki, não é mesmo?) e ele tentaria alguma abordagem. Isso não é uma crítica, é só o que eu senti enquanto lia. Vou acompanhar a sua história, ansiosa para saber o que esses dois irão aprontar.
Beeeijos
~♥~


Resposta do Autor [Charlotte Gillard]: Nossa, essa foi a melhor Review que eu já li, obrigada. O capítulo foi pequeno porque não foi exatamente um capítulo, mas uma apresentação. Eu não quis começar mostrando a infância dos dois, como normalmente as pessoas fazem, mas sim mostrando a situação atual deles para que vocês possam entender o que está acontecendo no presente. Já em relação ao recontro deles, pelo fato de que ambos estivessem em uma prisão escura, eles não conseguiam realmente ver o rosto um do outro. Nos proximos capítulos vai mostrar que eles ficaram anos sem se ver e, não sei se você concorda comigo, Loki mudou completamente de Thor para Os Vingadores, então imagine o quanto eles mudaram desde que eram crianças, era quase impossível. Além de estarem cansados, sujos e tal.
Beeijos da Chaar sz


Yasmin Oliveira

02/04/2013 às 19:45 • two lost souls in the shadow
Com certeza vai ser uma história muito boa! Adorei a ideia to meio cansada das santinhas da história não que eu não goste mas um dia a gente acha chato né...?!     Bem escrito e o enredo impecável estou curiosa no que esses dois vão se meter e onde é que essa história vai terminar... Porque ela deve de ter um motivo para tentar matar Odin...  Pode deixar acompanho até o final *-*! 
Beijos Yasmin


Resposta do Autor [Charlotte Gillard]: Obrigada Yasmin! Poisé, eu sempre quis que o Loki ficasse com alguém que realmente o entendesse e não fosse essas OC's "santinhas"... Espero que você não se decepcione com essa fic, de verdade. Beijos, Char.


Thay

03/04/2013 às 00:24 • two lost souls in the shadow
To gostando! XD
Me diz uma coisa, essa Morgana é relacionada aquela das Aventuras de Merlin? A foto da capa dá a impressão de ser ela ;)
Acompanhando.
Bjs =D


Resposta do Autor [Charlotte Gillard]: Obrigada por acompanhaar Thay
aain, é ela mesma. Katie McGrath, que faz a Morgana. Eu simplesmente aaamo ela.


With

07/04/2013 às 15:30 • In a land of gods and monsters
Olá,  Charlotte Gillard, tudo bem?
 
Antes de eu dizer o que realmente achei desse capítulo, vou responder a sua pergunta de cima: Sim, eu adoraria que você continuasse a sua história mesmo que algum capítulo não te agrade, porque eu sei que está se esforçando e ainda estamos no começo. Sua história, escrita e narrativa me agradam muito, eu consigo imaginar cada cena que descreve e ficaria muito triste se tudo isso terminasse aqui.
Eu sou sincera, realmente estou gostando da sua trama e ver que alguém está dando um passado ao Loki me deixa muito feliz. Sabe, você manteve as característica do Deus das Trapaças mesmo aqui ele sendo uma criança. O típico garoto fechado, mas que por dentro guarda muitas coisas, coisas essas que até Odin ficaria surpreso se um dia pudesse conhecê-las. E vê-lo sendo mais receptivo com alguém que ele está conhecendo pela primeira vez me fez ter esperanças de que algo de bom há dentro dele, não só os sentimentos controversos para com o irmão e tudo em volta, mas que ele, de alguma forma, consiga ser sociável com alguém e até gostar dessa pessoa. Morgana, eu a vejo como um bálsamo para Loki, você não faz ideia de quantas coisas está passando pela minha cabeça agora só pelo fato de Morgana ter feito com que ele ficasse mais flexível. Ele soube entender que certos assuntos não agradam as pessoas, no caso Morgana, e foi essa descoberta (posso chamar assim?) que fez a diferença nele. Mas aí eu fico pensando: Será que essa "diferença" se manterá?
 
Obrigada por ter respondido meu review anterior, fiquei muito feliz, e obrigada por ter postado um novo capítulo. Estarei esperando por mais, é uma história que eu realmente quero ver evoluir. Parabéns!
Beeeeijos
~♥~


Yasmin Oliveira

07/04/2013 às 22:01 • In a land of gods and monsters
Então para primeiro de conversa responderei sua pergunta: Vou ficar muito triste, mas muito magoada com você se me parar esta história viu? Confie mais em você! A história é bem escrita e digna do bom suspense,comprometida com a personalidade do personagem Loki que ainda para muita gente é um enigma de 7 cabeças e com uma personagem principal fascinante...  
Comentando o capítulo... Uau você simplesmente me surpreendeu pelo simples fato da naturalidade de como isso ocorre! a cada minuto podia nitidamente ver cada personagem conversando e principalmente de como conseguiu manter a personalidade de Loki desde criança. Não faça tamanha loucura de parar esta história, se lhe faltar ideia ou inspiração estou às ordens sei que acontece e quando acontece é trágico até... Gostei da personalidade da personagem Morgana destemida,mas um pouco frágil em relação à mãe me deu muita curiosidade em saber mais desta personagem inclusive a relação familiar dela... Então Charlotte Gillard continue assim tenho a certeza que esta história vai ser um arraso  em minhas palavras!
Beijos Yasmin      
 


Lilly Laufeyson

12/04/2013 às 01:46 • In a land of gods and monsters
o/ Continua continua continua por favoooooooooooorrrrrrrr *------------------* eu gostei, eu quero mais, ai meu deus kkkkkkkkkk :) 
 
bjinhuhs


Resposta do Autor [Charlotte Gillard]: aaaaah sério? *---* espero que goste dos próximos capítulos e continue lendo.
Beeijos CharGillard.


With

14/04/2013 às 18:36 • Some things are better off forgotten
Olá,  Charlotte Gillard, tudo bem?
Esse capítulo me deixou com muitas coisas na cabeça, sabia? Apesar de ter sido objetivo a sua narrativa (e eu sei que você quer nos deixar ansiosas - está conseguindo, viu?) eu ainda não vi motivos para Odin ter mentido. Está claro que Thor é o preferido dele, que Loki é apenas o filho adotado (que talvez ele tenha feito isso para amenizar um pouco a culpa) e que de fato não subiria ao trono de Asgard, resultando assim em um homem de plenas artimanhas e inteligência suficiente para saber como, quando e porque ter certas atitudes... Mas ainda sim não consigo pensar em uma razão. Essa história de Odin está muito mal contada, muito mesmo, e esperarei ansiosa para que você revele o porquê.
Parabéns pelo capítulo!
Beeeeijos
~♥~


Resposta do Autor [Charlotte Gillard]: Eu adoro o suspense, pelo menos é o que me mantem lendo. Mas o importante no caso de Odin é que foi contada pelo ponto de vista de Loki. Na minha opiniao Odin realmente amava seu filho, mesmo sendo adotado, mas Loki não conseguia ver isso pois estava com muita inveja de Thor, que sempre teve tudo. Isso no meu ponto de vista, claro. Na realidade, vão existir dois motivos, e um deles realmente vai ser proteger Loki. Agoora, o outro (e mais importante) é segredo. 
Beijos, CharGillard


Yasmin Oliveira

18/04/2013 às 20:38 • Some things are better off forgotten
Primeiro de tudo: PERDÃO  pela demora desculpa mesmo passei a semana abarrotada  de trabalhos e provas e infelizmente só li  o seu capítulo e não tive tempo de comentar...
Mas como sempre se supera, adorei saber mais um pouco da Morgana e sua vida familiar de como ela se sentia e o que realmente havia acontecido para ela desaparecer, mas confesso que ainda estou curiosa para que tanto ódio com o Pai de todos...? Isso é mesmo uma curiosidade que corrói a pessoa aqui do outro lado da tela,poxa já é maldade isso kkk' capaz continue assim a escrita fora impecável fora apenas alguns errinhos  no primeiro dia em que li que sumiram hoje magicamente kkk'! Enfim agora com a cena final fechaste com chave de ouro... O suspense principalmente, mas uma parte fofa assim em uma cela de prisão não é todo dia que nós vemos isto...
''As palavras dela, porém, só fizeram aumentar a desconfiança de Loki. “Morgana...” ele disse como um pai que reprime uma criança mentirosa. Ela simplesmente caminhou até o outro lado da cela e sentou-se sem dizer mais nada. Ele mal conseguia vê-la devido à falta de luz no local. “Morgana..” disse novamente, desta vez esforçando-se para soar mais gentil. Queria que ela contasse a verdade, e não se escondesse. Essa reação apenas aumentava seu mau pressentimento.''             
Então me desculpa mesmo por estar só comentando agora e obrigado pelo agradecimento no início do capítulo, mas sei que esta história tem um futuro promissor é só ter um pouco mais de paciência... Afinal adorei o suspense e nunca se sabe se você não possui leitores fantasmas por aí...Eu garanto que tens! Não demore muito pra postar o próximo a ansiedade faz mal pro coração inclusive pro meu aqui que sofreu vários ataques cardíacos com as notas de prova física, biologia  e uma outra que não estou lembrada... Ou seja, eu vou enfiar minha cabeça num livro enquanto você faz o próximo capítulo... !
Beijos Yasmin  


Jeon Hana

06/05/2013 às 14:34 • Where innocence is burned in flames
Sua fic é muito boa, mostra um lado do Loki que poucos conhecem, adorei.
Bjs


Patricia Medeiros

10/05/2013 às 23:28 • Where innocence is burned in flames
O que acha que precisa ser melhorado?

Ótima história ! :)



Poste mais amiga... está muito bacana !
Loki e Morgana *---*  Eu simplesmente amo esses dois...
Um beijo gata !