Comentários em Quédate con el Cambio

Nami Otohime

02/04/2013 às 18:25 • Prólogo
AHHHHH! Você não me avisou que estava postandooo! 
Vim xeretar para saber a quantas andava e me deparo com essa maravilhaa!
Ah, todos os prólogos são meio desconectados da história, né? Mas deu pra pegar bastante do contexto, então foi válido. Sobre sua escrita sou suspeita pra falar, acho que ela é impecável! Vou continuar lendo =).
Um beijo, minha lindaa!


Resposta do Autor [ReBeec]: Hahahahaha, eu adoro suas reações. Eu não disse que tinha porque, ah, você anda bastante ocupada, e eu não quis ocupar mais seu tempo. E uma hora ou outra eu achei que você descobriria e ta-raaan, aqui está você! =D
Você gostou do prólogo? Really *-* Eu estava insegura em relação a ele, então isso é um grande, grande incentivo. Estarei me esforçando sempre para continuar essa história e com essa escrita, já que você tanto gosta :) 
Beijos, linda :)


Yumi Saito

22/05/2013 às 17:42 • Prólogo
Oláá! ~leitora nova, um pouco animada~
Hora da puxação de saco: Gente, há tempos eu não via uma fic que me cativasse logo de primeira. Eu espero que seja assim até os próximos capítulos que lerei pela frente. Sério, eu não posso falar nada, mas... As fics daqui do fandom me deixam desanimada... Enfim, deixa eu parar de ocupar teu tempo. 
Vamos logo ao ponto, foco, foco, não fale de seus problemas!!! 
A Alice me parece ser uma pessoa forte, sabe? Mesmo ela mostrando seu lado frágil ali, eu tenho certeza que ela será uma boa protagonista para essa história. Espero estar certa, claro. Mas é que... Todo mundo chora quando tem que se mudar, e deixar os amigos, isso é fato. 
Enfim, eu já vou adicionar a sua fic nos meus acompanhamentos. Quer ler um capítulo todo dia. Eu espero controlar minha curiosidade e ler de acordo com a minha decisão. Creio eu que conseguirei... kkkkkk. 
É isso, meu Deus, eu falo demais!!!
Ok, até a próxima, hein. Agora que eu cheguei vai ter que me aturar, rsrsrsrsrsrsrs.
Beijosssss. xD


Resposta do Autor [ReBeec]: UHUL Adoro pessoas animadas, me identifico o/
Nossa, obrigada. Acho que quando você escreve algo que cativa alguém, já vale muito a pena. De um jeito ou de outro, você tocou nessa pessoa, o que é incrível. (E eu também não vou comentar sobre algumas fanfics do fandom... Aliás, porque tem acidente de carro resultando na morte de toda.a.família em, não sei, 80% delas??).
Hum... Alice forte... Então, ~opinião da autora~, eu não saberia dizer se ela é forte pelos primeiros capítulos, entende? Foi como o pai dela disse no prólogo sobre seguir a correnteza, então ela não teve muita escolha. Mas essa é a minha visão, a sua pode ser diferente, tranquilo; é bem mais divertido na verdade :) Mas eu posso dizer que a Alice não é o tipo de protagonista muito padrão por aí. Eu acho, né. 
Obrigada por acompanhar.a história, e relaxa, leia os capítulos quando puder :) 
Ah, e desculpa eu por falar depois. Você já viu a resposta desse comentário? Ficou bem maior do que planejado. Sei lá. Ás vezes eu acho que não consigo resumir meus pensamentos. Enfim.
Hahahaha. Beijos, linda. Apareça quando quiser o/
 


Iwai Satsuki

14/06/2013 às 19:57 • Prólogo
Descobri sua fanfic hoje, e ao ler o primeiro capítulo simplesmente adorei! Irei acompanhá-la. :)


Resposta do Autor [ReBeec]: Ooooi (:
Fico feliz que você tenha adorado a história :D hahaha, e ainda mais que queira acompanhá-la. Será um prazer te der por aqui, viu?
Beeijos o/


Nami Otohime

02/04/2013 às 19:17 • Cap. 1 - "Piripitacus de Mulher"
Mais um capítulo lido! E Lindo!
Agora estou doida para ver os garotos do jogo waa =)
Um beijo, sua lindaaa!


Resposta do Autor [ReBeec]: Owwwn. Obrigada minha flor, de verdade.
E como você já pôde ver, os garotos apareceram aí e gente... é tão mais fácil pensar sobre as falas dele na própria cabeça, né? Daí você vai escrever e surge uma dificuldade em coisas que você nem considerava existir. 
Mas é, aqui vamos nós (:


gagagaga

03/04/2013 às 14:31 • Cap. 1 - "Piripitacus de Mulher"
amei dua fic!!


Resposta do Autor [ReBeec]: Sério mesmo?? Nossa, obrigada.
Bom, eu estou decidida a continuar a história, então espero te ver mais por aqui :) hihi
Beeeijos.


Yumi Saito

23/05/2013 às 22:51 • Cap. 1 - "Piripitacus de Mulher"
Oláá!! 
Geeeente, eu amei uma coisa em você. Sabe o que é? O detalhe. Amo demais, demais mesmo, quando alguém detalha bastante na fic. Sério, assim eu consigo me imaginar nas histórias! Eu só não gosto de EU não conseguir detalhar as coisas na minha fic. KKkkkkk.
Como alguém consegue ficar sem comer pizza de calabresa?? *0* 
Eu esqueci de te avisar no rewiew anterior que, eu adorei as palavras que tu colocou em espanhol, e queria saber se a Alice vai usar elas, porque, deu um charme muito legal na fic! Isso é originalidade, hein. 
Do jeito que eu estou me surpreendendo e gostando da tua fic, é capaz de eu começar a ler dois capítulos por dia!! Vai ser legal, mas hoje acabei chegando atrasada demais pra ler dois capítulos...
O Jonathan me parece ser um cara legal! Mas me diga uma coisa... Ele vai aparecer frequentemente na fic, ou só alguns capítulos em aparições pequenas? Acho que já de cara gostei dele.
Sei que é meio clichê isso, mas... Não vejo a hora da aparição dos paqueras na história. Agora eu fico na dúvida se a sua história fará a protagonista indo para a escola - normal de tudo -, ou fazendo algo mais diferente, do tipo faculdade ou as "aventuras" dela na cidade, sem faculdade e essas coisas. 
Cabe á mim descobrir nos próximos capítulos, né. Kkkkkk.
Acho que tu foi a primeira pessoa do fandom a fazer uma fic com título em espanhol, e algumas palavras da mesma língua no prólogo!! 
Só tenho que te parabenizar menina. A leitura da sua fic é bem gostosa, e nada cansativa.
É isso, fico por aqui.
Beijões, e até amanhã. ^^


Resposta do Autor [ReBeec]: Opa, você me pegou de bobeira aqui; eu estava estudando no computador. (Juro que estava mesmo.)
Hahahaha, os detalhes? Imagina que eu comecei a escrever essa fanfic quando eu estava lendo o 1º voluma das Cronicas de Gelo e Fogo. Pois é, eu aprendi muito com detalhes e descrições naqueles tijolos. Aliás, eu vi no seu perfil que você tem uma fic interessante por lá. Eu juro que estou muito sem tempo, mas em junho vou dar uma olhada com calma. :D
Então, sobre as palavras em espanhol... Vai ficar bem mais claro daqui uns capítulos sobre o uso do idioma na vida da Alice. O pai dela é espanhol, nascido e crescido mesmo, e ele acabou ensinando isso pros filhos... Mas depois a gente confere isso melhor, to me roendo pra não falar o que não devo :X
O JONATHAN É MEU POMPOM, AMIGA. Hahahahaha. Não, sério, eu gosto dele bem mais do que achei que gostaria, por vários motivos. Ele também vai aparecer bastante na história, não se preocupe (:
Não vou te dizer mais spoilers da história e você não pode me obrigar u.u Mas, pensa, a Alice é adolescente. Adolescentes gostam de curtir a vida e tudo mais, não é? Fique com esse mistério não resolvido. ~malvada~
Ah, obrigada, obrigada. Essas palavras no título tem significado também na história, sabe... Na verdade, a p**** toda na história inteira tem significado. Ou quase. hahaha.
Beijos, flor. Você é uma graça mesmo ^^
 


Iwai Satsuki

14/06/2013 às 20:05 • Cap. 1 - "Piripitacus de Mulher"
A relação da Alice com o irmão dela é tão legal. Gente, queria ser assim com minha irmãzinha, mas, sinceramente, não rola. Mas enfim, o capítulo ficou um amor,muito bem escrito, acentuado e pontuado. Estou indo agora ler o próximo!


Resposta do Autor [ReBeec]: Putz, eu também gosto muito da relação do John com a Alice ♥  Hehe. Mas, faça umas piadas com sua irmã e tenha um relacionamento parecido! Ah, é a tática que o John usa com a Ali, não é? 
E obrigada pelos elogios, meu anjo *-* E agora eu estou indo lá responder seu outro comentário. o/ Beeijos!


Ju Assis

04/02/2014 às 15:51 • Cap. 1 - "Piripitacus de Mulher"
Estou cmeçando a acompanhar agr *--------* .
Espero q ela fique com o Nath u.u


Resposta do Autor [ReBeec]: Oi! Tudo bem? Hahaha, seja bem-vinda.
Bem, não posso dizer com quem a Alice vai ficar :S Mas é só ir lendo que você descobre!
Beijos.


Nami Otohime

03/04/2013 às 03:49 • Cap. 2 - "Quase. Alice."
Waaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei! TUDO! A forma original com que você descreveu o andamento, as descrições todas na medida.E o Nath! Aaa, gente, como virei a casaca e estou apaixonada pelo Nathaniel hahaha. Ooo coisa linda, nossa, nossa, nossa! 
E fiquei super curiosa para saber a história do Castiel com a Íris hahaha. Noss, muito curiosa *-*
Ahh, minha linda, mil parabéns. Com certeza estarei te acompanhando em tudo porque, bem, você é uma linda, fofa e super talentosa =D.
o/
BJooo!


Resposta do Autor [ReBeec]: Mesmo que você achou original o andamento?? Que legal, nossa, obrigada, Nami *-*
HAHAHAHAHA, Meu Deus, você gostou do Nathaniel?? U-lá-lá ao nosso loiro com seu chame de autoridade na escola. Não, mas sério, esse garoto no jogo - quando quer, né - é muito sedução.
Oh, Deus, Íris e Castiel... Ok, não vou falar muito porque spoiler é coisa de gente malvada... Mas é, na verdade eles tem um lance meio divertido aí, dependendo do ponto de vista. E é melhor eu calar a boca antes que eu solte algo que não deva.
Eu sou linda e fofa? Caraca, Nami, olhe para ti, tu es a linda e fofa aqui. Sério, você é um amor de estar sempre me apoiando e me incentivando. Obrigada, viu?? :)
Beijos de morango com mel pra você =D
 


Yumi Saito

24/05/2013 às 21:33 • Cap. 2 - "Quase. Alice."
Ooooi Rebeec, tudo bem contigo? ^^
 
E pra começar bem o capítulo, nosso querido Jonathan apareceu! Que querido gente, nunca imaginei que iria gostar de um personagem logo de cara! Sério. 
Sabe o que eu acho? Que a sua personagem é diferente, ao ponto de ser.. Quais são as palavras certas... Bem, não tem palavra certa, mas o que eu quis dizer é que, a Alice é do tipo daquelas adolescentes acostumadas com algo grande? Cidade grande, roupas, sapatos ... ? 
Enfim, outro ponto importante foi a conversa da Alice e do Nathaniel, tu mostrou que a conversa deles pode ser bem mais prazerosa sem a protagonista pensar: "nossa, que gato" ou outro pensamento do tipo. Aumenta mais uns 3 pontos aí. Até o fim desse rewiew vai acumular nota 10. -q
Interessante foi a conversa do almoço com as gurias. Minha parte preferida foi essa. E eu fiquei super curiosa nessa questão: "Tem muita coisa rolando por debaixo dos panos dessa escola, você não tem ideia..." - Kim. 
Mas o que será que tá rolando, ai, ai, que fic interessante!! 
Rebeec, notei outra coisa no capítulo que me deixou com umas mil pulgas atrás da orelha, que foi o seguinte:
"– Meus pais quiseram que eu mudasse de cidade – mentiu. - Terei que entrar numa faculdade em breve e eles acharam que seria melhor para meus estudos morar em um lugar mais tranquilo." 

É agora que eu começo a ligar essa fala com a sua resposta no meu rewiew anterior! Ahhh, que curiosidade, céus. Não vou aguentar. Tá muito boa a sua fic, parabéns eternos!!!! Finalmente acertei na leitura, aleluia =)

É isso, até amanhã menina! 

Beijãão. ^^


Resposta do Autor [ReBeec]: Olá Yumi. Então, eu estava ótima até dois minutos atrás, quando eu vi que a Nami postou o último capítulo de Great Expectations e meu coração começou a acelerar porque eu não estou pronta pra isso. Estou adiando um pouco pra ler porque sei que vai dar em lágrimas. Ah, vai... Foi mal, eu tinha que falar isso com alguém assim que eu vi.
Huum, na verdade você acertou bem em cheio em relação á Alice. Ela não é aquela garota rica trilhardária com cartão ilimitado, mas ela sempre viveu numa cidade grande, com uma boa situação financeira, com a família e oportunidades e tudo mais. Logo depois, a gente vai descobrir que ela também pôde viajar bem. E morar numa cidade pequena é uma coisa bem oposta, então... é.
Ain, o Nathaniel com a Alice ♥ Obrigada pela observação. E, sabe, os diálogos deles fluem naturalmente quando eu passo pro papel/tela do notebook, então acho que acaba criando esse efeito mais "conversativo" (wtf?).
Então, sobre a fala pra Kim, eu preciso dizer: *faz o formato de um arco-íris com as mãos* ♥♥♥ putaria para todo o lado ♥♥♥.
Hahahahahahahaha, tá, eu to exagerando um pouco. Mas tem putaria sim, claro que tem. Ah, são adolescentes com hormônios a flor da pele. E malucos por besteira, sabe como é.
Aaaah, gente, que meiga. Obrigada, obrigada *-* E prepare suas teorias sobre o que aconteceu Muahahahahhaha adoro criar mistérios no começo da história, é super divertido.
Obrigada pelo comentário, e pelas observações, sério. E eu fiquei bem feliz de você ter notado o significado desse trechinho que você colocou em negrito, o "mentiu" (na fala da Alice), que é um detalhe bem discreto.
Bem, obrigada por aparecer, e um beijo, sua linda. Agora, com licença que eu vou me preparar para meu rio de lágrimas. *already crying*