Francine

04/08/2013 às 13:45 • Capítulo 1 - PILOTO
Se eu tivesse nesse ônibus, eu implorava para voltar para trás. Tá louco! viram o que tá acontecendo e mesmo assim vão continuar a viagem.


Mr Slave

04/12/2014 às 18:47 • Capítulo 1 - PILOTO
#Seguidor novo :3
que fic maravilhosaaaaaaa
no episódio piloto já tem morte?
Caraaaaa....
adorei muito ♥ ♥
Ja to favoritando, curtindo, compartilhando no Orkut...tirando uma impressao para fazer um livros #Zoas( tá, no Orkut eu não compartilhei naum, mais eu to emprimindo sua fic aquie)
acho que no próximo capítulo em vo manda meu personagem....aí vc coloca ele num episódio qualquer aí ( acho que depois de ep. 54....)
Amei sua fic...e espero que vc goste de leitores que comentam toda hora...pq eu sou chato, e vou comentr pra caralho :)


Kaline Bogard

01/04/2013 às 14:26 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)

O mais legal da história é que ela começa junto com o caos. Em outras fics apocalipticas que eu acompanho geralmente tudo já ocorreu dai é só catar os cacos e tentar sobreviver.

Aqui não, eles foram meio que pegos bem no começo do furacão.

Começam a historia só com botos e suposições.  Isso é o pior, por que a mente inventa um monte de coisas pra completar as lacunas.

Até que veem aquela cena chocante de um zumbi (imagino que seja um já) devorando um corpo!

Vou acompanhar e enviar um personagem, mas ele não será parecido comigo, rsrsrs.


Resposta do Autor [Sateily]: Obrigado Kaline!
Eu tentei dar um início diferente de outras fics do gênero, que bom que gostou. Sobre a cena chocante, sim era um zumbi, mas naquele momento ninguém imaginava o que seria. Envie seu personagem que eu o utilizarei no decorrer da história.
Mais uma vez obrigado e continue acompanhando!


Meg e Sam

01/04/2013 às 15:35 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)
Adoro participar de fic interativas , a gente vê um personagem criado por nós sobrevivendo pela vista de outras pessoas . 
Então vai aí duas personagens bem diferentes uma da outra
 
Nome : Isabelle Petrônio Berti . ( Belle , Isa .)
Idade : 24 anos
Aparência (imagem e descrição) :  Loira de olhos claros, baixa ( 1 , 62 ) , Não é muito forte . Tem o corpo magro e pequeno  , mas ainda sim com curvas delicadas . http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdK4CEw4xTObibqb5cnfEF_g7iOHiBOPbf_V3hID1yavFH45UH ( Avril Lavigne )
Personalidade : Amigável , Se apega fácil as coisas ( e pessoas ) , Mimada , Filhinha de papai , Reclamona , Odeia injustiças
História : Isabelle , ou Isa como prefere ser chamada , sempre foi uma garota exemplar na faculdade , notas boas , era querida por todos e tinha uma família não muito rica , mas acima dos medianos . Isabelle sempre teve a vida perfeita , nunca teve nada a reclamar . Morava com seus pais sua irmã gêmea e seu irmão mais novo de 5 anos . Foi avisada pelo seu amigo quando tudo começou, ele disse que estava passando em todos os canais da TV era só ela conferir . Mas como sempre sua irmã , a esquisitona da família , estava ocupada demais jogando Resident Evil . Ela teve um ataque de nervos e começou a gritar para a irmã arrumar suas coisas e ir embora dali , com ela .
Armas : Não tem , não sabe usar e tem medo .
Habilidade : é pequena o que a ajuda a se esconder em lugares que pessoas maiores não caberiam e rápida .
                                                       ---X---
Nome : Andressa Petrônio Berti. ( And , Dê )
Idade : 24 anos
Aparência (imagem e descrição) :  Loira com partes do cabelo pretas (por já ter pintado de preto) de olhos claros, baixa ( 1 , 59 : por incrível que pareça é mais baixa que sua irmã gêmea . )  .  Tem o corpo pequeno sem muitas curvas http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSb_OVxrgQQYCI0tuJt0C-GOTbVZ5TmxQFIgvvmybRqb_ziawtJw ( Avril Lavigne )
Personalidade : Fria , Irônica , Anti-social , Alcoólatra , Sarcática e Bipolar .
História : Amargurada pela vida And , sempre desejou morrer . Vivendo ás sombras de sua irmã gêmea , a preferida , And liberava sua raiva passando dias trancada no quarto . bebendo , fumando , se drogando , auto-mutilando . Sofreu bullying quando mais nova por ser a "irmã esquisitona da Belle " . Vivendo sempre as sombras de sua irmã And se tornou fria , irônica e anti-social . Fez curso de fotografia . Não passou . Era um inútil , não prestava para nada mesmo . Tudo o que podia fazer era ser feliz com seus seriados , livros e jogos de zumbis . Ela sempre foi fanática . Certo dia quando estava jogando Resident Evil ( 4 , há ! ) Belle resolveu dar a louca e gritar para ela arrumar suas coisas para fugir pois o mundo estava acabando .
Armas :  Arco e flecha ( Ela sempre treinou escondida , sempre suspeitou que o mundo ia acabar em um apocalipse zumbi e tinha que se preparar com alguma arma.), usa um cinto com facas diversas e esconde uma adaga ( Não se sabe aonde arrumou ) em sua bota .
Habilidade :  tem boa mira , é rápida e sabe se defender .


Resposta do Autor [Sateily]: Obrigado Megaan!
Suas personagens foram aceitas, Isabelle e Andressa entrarão no decorrer da história, em breve.
Continue acompanhando!


Guilherme Lopes

02/04/2013 às 16:29 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)
O que acha que precisa ser melhorado?

Por enquanto nada, está bem escrita e muito bem bolada, é bem diferente das outras historias que li por aqui, tem um toque especial e unico, estou gostando muito.



O que mais gostou no capítulo?

Gostei muito da maneira que descreve o inicio dos acontecimentos.



Parabéns pela historia, está muito boa, eu não tive tempo para ler ontem pois estava dormindo e depois tive que atualizar a minha historia mas agora tirei um tempo para ler sua historia que por sinal está excelente e mandar um personagem aqui. Se não for incomodo para você eu vou divulgar a sua fic na minha, tenho leitores lá que vão adorar sua historia assim como eu estou gostando. Até o próximo o/


Resposta do Autor [Sateily]: Obrigado Guilherme!
Vai ser uma honra ter minha fic divulgada na sua, na verdade será muito bom se vc divulgá-la!
Obrigado pelos elogios! Seu personagem será encaixado em breve.
Continue acompanhando!


Hardy

03/04/2013 às 20:40 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)

Ao decorrer do capítulo, pessoas morreram, foram vistas mortas ou sendo comidas. O carinha do ônibus morreu, e o índio foi arranhado. E eu só pude pensar: Coitado do boi T-T

Tudo bem, pode parecer estranho, mas ver pessoas morrendo é algo... relativamente comum no que leio ou assisto. Mas ver animais morrerem T-T Muito triste. Mesmo que eu come carne e.e não costumo pensar nisso, ou acabo não comendo, e por isso não relaciono a carne com o boi '-' 

 

Okay, vou parar de encher o review com coisas fúteis. Costumo fazer isso, o que faz meus reviews serem bem grandes. Então, quanto ao capítulo, você coloca muito "a gente" junto. E... eu acho meio estranho, mesmo que se pronuncie do mesmo modo e.e 

 

Ela é Técnica em Enfermagem? Minha mãe fez dois anos de Técnico em Enfermagem e desistiu, eu também não tenho esse dom. Estômago fraco. E você se pergunta, por que alguém com o estômago fraco está aqui lendo uma fic de zumbis? Pois é, eu nem sei. Só gosto dessas coisas, mesmo que me deem ânsia de vômito. Mas isso não quer dizer que o quero como profissão... tudo bem, olha eu aqui, enchendo outra vez o review com coisas fúteis. 

 

Vou parar agora e.e acho.

Quanto ao Daniel, ele cursa alguma faculdade? E... qual a relação com a Angélica? Tipo, eles não são parentes, né? Primos, irmãos, meio irmãos... sei lá, imaginação fértil. 

E o motorista do ônibus fica lá que nem bobo. Poderia ter sido mordido ò_Ó Ah, é, quem ia dirigir o ônibus? Sei lá, alguém lá deve saber algo sobre dirigir um ônibus... 

 

Vou passar logo para o próximo capítulo, antes que acabe escrevendo um livro inteiro e.e


Resposta do Autor [Sateily]: Obrigado Hardy!
Sobre o "a gente", é que eu digito rápido e deixo para corrigir os erros na revisão, alguns acabam passando. Agradeço pela dica, terei mais atenção.
Eu gosto de ir dando informações sobre os personagens pouco a pouco, portanto logo você saberá mais sobre eles.
Continue acompanhando!


Shadow

19/07/2013 às 23:49 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)
o.O Muito foda!!!!!!!!!!!!! Manaus!! LOL


Resposta do Autor [Sateily]: Que bom que gostou!
Eu gosto de escrever histórias que se passam no Brasil, pois é um ramo não explorado, além de ser um pouco 'patriótico' ou sei lá. Eu gosto de detalhar e escrever sobre as cidades, por isso para mim é melhor falar de uma cidade brasileira ao invés de uma americana que eu não conheço...
Valeu pelo comentário!


Francine

04/08/2013 às 13:56 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)
Antes estava todo mundo bem, agora já tem dois infectados, e pior, em um lugar fechado. O povo vendo essas coisas pela janela e ainda querendo ir a diante...Misericórdia!
Mais uma fic sua que estou amando *.*


Resposta do Autor [Sateily]: Obrigado Francine! "O Mal que o Homem Faz" foi a minha primeira fic, é bom saber que as pessoas gostaram!


Mr Slave

04/12/2014 às 19:00 • Capítulo 2 - PILOTO (pt. 2)
oie vagabunda :)
20 te pertubar novamente , e antes que eu lhe mande a ficha do meu personagem, eu tenho que saber uma coisas....tipo:
Lugar(estado) em que os personagens se encontram
estão dentro de algum estabelecimento/carro?
o grupo está todo junto ou separado?
já teve algum personagem chamado Gabriel?
tem bastante armas/comida/um lugar relativamente seguro?
vc já tem capítulo escritos?
se sim, até que número?
poderia adptar dois novos personagens?
È só isso...bjkas

#esperando sua resposta ansiosamente
P.s: amei o capítulo e as mortes ♥ ♥ espero que futuramente, tem muito mais....
P.s²: aceita personagens gays?
só vou mandar a ficha dos personagens quando me responder esse comentário....


Kaline Bogard

01/04/2013 às 19:23 • Capítulo 3 - PILOTO (pt. 3)
"
–- Nós vamos morrer, não é?
Daniel a abraça e responde baixo:
–- Vamos sim..."
Puxa vida! O medo diante do desconhecido rouba nossas ações e aumenta o desespero. Muitas vezes abrimos mão da esperança, mas as pessoas não devem abrir mão da vida tão facilmente! Lutem!
Pobre daquela senhora que viu a felicidade pela perda de um ente querido retornando da morte se transformar em puro terror. Ninguem está preparado para algo assim.
Ahhhhhhh
Fiquei feliz que o Alex foi aprovado! Espero que ele sobreviva e lute por sua vida, rsrsrs, mas se ele morrer pode mandar outra ficha?!


Resposta do Autor [Sateily]: Obrigado pelo comentário!
Se imaginar numa situação dessa realmente é muito difícil, e manter a calma e a esperança depois de tantas coisas também.
Seu personagem está bem estruturado, acho que ele terá um bom desenvolvimento no decorrer da história. Pode mandar outra ficha sim, a história ganhará um espaço maior, e caberão mais personagens.