Comentários em Chasisty

Bells

01/04/2013 às 23:42 • Sinopse - Vazio
Bem... como posso dizer? KAICHOU WA MAID-SAMA + AMOR DOCE + TORA COMO PRINCIPAL? Você está tentando me matar? :O Caramba! Pena que não vou conseguir ler tudo agora, mas só neste primeiro capítulo já estou vendo que essa fic promete! Sério mesmo ♥ amanhã eu pretendo ler e deixar mais reviews, ok? Muitos beijos!


Resposta do Autor [piinllify]: Obrigada :) É sempre bom quando o pessoal comenta, assim eu posso saber se a história tá tomando um rumo legal ou chato.


NKIDDO

21/04/2013 às 15:47 • Sinopse - Vazio
Tu escreve muito bem! Mesmo eu sentindo que esse cap andou rapido demais. Deveriam comentar muito mais, sério. Tu tem uma boa escrita.


Shiver

21/12/2013 às 23:25 • Sinopse - Vazio
cara, eu gostei do jeito que você abordou a história, um início misterioso porém ele praticamente diz "como assim você não sabe?!!"


Lazy Liesel

04/04/2013 às 18:45 • Capítulo Um - Dia 01
O que mais gostou no capítulo?

Igarashi (Divo) Tora!



Ah, como estou sortuda ultimamente! Mais uma fic dedicada ao meu personagem preferido de Maid-sama! Depois de ler estes dois últimos capítulos, acho eu que você captou muito bem os contrastes e peculiaridades desse personagem tão interessante. Parabéns! Vou passar a acompanhar a fic.


Resposta do Autor [piinllify]: Obg :))


NKIDDO

21/04/2013 às 15:51 • Capítulo Um - Dia 01
Muito bom esse capitulo! Ele é tao legal *u*


Lazy Liesel

04/04/2013 às 18:50 • Capítulo Dois - Dia 02
Ah, como adoro esse jeitinho do Igarashi de tratar as pessoas de maneira a conseguir o que quer. Podem chamar de duas-caras, ele vai rebater: é estratégia! 
Casamento arranjado? Bem, no mangá ele já tinha uma noiva - mas ela é muito passiva e apagadinha perto da Rosa. Não gostei muito dela - meio birrenta e infantil, mas vamos lá! É um possível romance com Tiger-kun!


Resposta do Autor [piinllify]: Sim, estou acompanhando a segunda temporada hehe :) vi a noiva dele mas é meio sem-sal... A considere fora do meu mundo!


NKIDDO

21/04/2013 às 16:25 • Capítulo Dois - Dia 02
uiui, adorei!


Bells

04/04/2013 às 16:00 • Capítulo Três - Dia 03
"pacote inteiro"? oxí, ela é hermafrodita? HUEHUHEUHE anyway, estou adorando sua fic, mas, desculpe ser intrometida, você deveria interagir mais com os leitores. Falo por muitas pessoas quando digo que é horrível de se ler uma fic sem nenhuma nota inicial ou final nos capítulos ou qualquer outra forma de interação. Acho que dificilmente alguém comentaria nessas situações... Desculpe por te encher :p é isso! Aguardo ansiosamente pelo novo capítulo! 


Resposta do Autor [piinllify]: Hermafrodita não! Haha, tem um segredinho dela.
Quanto o seu comentário nedom se preocupe, pode falar o que quiser que não me incomodo nem levo pro lado pessoal. Mas respondendo... Eu não costumo fazer notas pq não tenho nda de interessante pra colocar :p se possível coloco mais pra frente


Lazy Liesel

04/04/2013 às 18:56 • Capítulo Três - Dia 03
O que mais gostou no capítulo?

"Digamos que... O Japão é proibido para a Rosa."



Olá mais uma vez! Então... passei a simpatizar mais com a tal Rosalya. Achei tão fofo e engraçado ela citar a si mesma na terceira pessoa, e a interação dela com Igarashi é tão... natural? Compatível? 
Ah, Tiger-kun, dizendo que não desiste fácil das coisas... assim você me seduz! (E eu não admito até hoje: comecei a ler o mangá antes de conhecer o anime, e fiquei chocada ao descobrir que ele não era ruivo! Como assim?! E ainda aquele loiro azedo... Imagino todas as cenas em preto e branco para não ter de mentalizar aquela cor horrenda.)
A história está ficando cada vez mais interessante - estou curiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [piinllify]: Obg :))
Também odeio aquele amarelo-limão... Não combina!


Francisco Covre

13/04/2013 às 00:09 • Capítulo Três - Dia 03
Adorei sua fic, ta de parabéns, continue assim. Aproveite e leia a minha (se quiser) http://fanfiction.com.br/historia/351022/Anjo_Negro ! Valeu e parabéns mais uma vez !
 


Resposta do Autor [piinllify]: vou dar uma olhada