Comentários em We Are Survivors

Sverige

30/03/2013 às 19:07 • Prólogo
Gostei da ideia! Vou mandar duas fichas para um casal!
Nome Completo: Sherry Black Smith
Apelido: Queen, Death Lady, Morte (as pessoas a chamam mais de morte do que de Lane)
Idade: 23
Aparência (foto e descrição): http://images6.fanpop.com/image/photos/33700000/Emma-Watson-emma-watson-33706443-1435-2036.jpg. Cabelos naturalmente loiro-escuros, curtos. Olhos cor de avelã. Esguia, com 1.78. Usa uma blusa preta rasgada e calças pretas também rasgadas. Usa botas carmim. 
Personalidade: Muito psicótica quando se trata de matar zumbis. Ao natural, é uma pessoa de poucas palavras e muita ação. Odeia quando as pessoas dizem coisas sobre seu passado, como o fato dela ser uma terrorista. Parece ser misteriosa e muito hostil com todas as pessoas que conhece. Quando acha você digno, pode ter certeza que você terá uma aliada mortal ao seu lado.
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai morreu no exercito, por isso foi para um orfanato e acabou sendo adotada por um homem chamado Rhino. Ele a abusava. Ela o odiava com todas as forças, até o dia que um casal arrombou a porta da casa em que ela vivia e mataram seu "pai". Ela ficou tão feliz que se juntou ao casal que se chamavam John e Lane, que eram os terroristas mais procurados do mundo. Eles ensinaram tudo o que sabiam para Sherry, que se tornou sua filha. Sendo uma terrorista e assassina profissional, tem habilidades excepcionais com armas. Quando o Apocalipse estourou, ela lutou com todas as forças para proteger sua família. E conseguiu. Seus pais fugiram para o Colorado.
Armas: Granadas. Bombas. Metralhadora. Magnum. Machado
Habilidade: Como é uma terrorista, tudo relacionado a bombas e morte é a especialização dela.
Gosta e não gosta:
Gosta: Matar, Bombas.
Não gosta: De ser perturbada. Palhaços (ela tem medo)
Par romântico? Sim. O personagem abaixo.
Família: John Black e Lane Black
Ciente que pode morrer se não comentar? Sim.
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Tem a tatuagem do Coração de Cristo no braço esquerdo e a tatuagem gigante de um dragão nas costas.
 
Nome Completo: Matthew Lincoln
Apelido: Matt
Idade: 23
Aparência (foto e descrição): http://images.wikia.com/ben10/pt/images/4/4a/Logan-Lerman.jpg. Cabelos pretos, olhos azuis. Alto, com 1.80.
Personalidade: Gentil e nunca julga as pessoas antes de conhece-las. Sempre tem uma piada sobre zumbis na língua. Ele é muito inteligente e estrategista. Tem um forte senso de justiça.
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Sua família toda morreu no Apocalipse, sendo ele o único sobrevivente. Antes do Apocalipse, ele era advogado em Washington e raramente via sua família. Trabalhou com muitas pessoas famosas, ficando muito rico. Ele nunca se casou, por que nunca se interessou por alguma mulher. Ele começou a treinar para a CIA, pois foi convidado a entrar lá. Ele era o responsável pela captura de Sherry, mas o Apocalipse acabou juntando-os.
Armas: Machado. Espingarda. Metralhadora. Magnum.
Habilidade: É mestre em Jiu Jitsu.
Gosta e não gosta:
Gosta: Justiça. Comida Italiana.
Não gosta: Morte.
Par romântico? Sim. Sherry Black.
Família: Toda está morta.
Ciente que pode morrer se não comentar? Sim.
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Não.


Geek V

30/03/2013 às 19:17 • Prólogo
Espero que goste!

Nome Completo: Allegra Vellasque

Apelido: Nenhum, odeia apelidos

Idade: 17 anos

Aparência (foto e descrição):http://www.simplesmentenane.com/wp-content/uploads/2011/07/blair-waldorf.jpg
Cabelos castanhos ondulados e com alguns cachos caprichosos, olhos castanhos e pele branca, lábios rosados e cheios.

Personalidade: Allegra é brincalhona e irônica, meio maliciosa e maldosa(com os zumbis ela é até sádica), ama formar planos e dar uma de cupido.
Ela pode ser um pouco manipulações quando quer, não gosta muito de se aproximar do grupo, está lá apenas para ter chances maiores de sobrevivência...Ela xinga muito e é bem séria quando precisa.

Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Ela viveu desde sempre em uma codade pequena, o pai era caçador e a ensinou tudo que sabia a ela e Elliot.
Allegra sempre se deu bem no colégio, coisa que ninguém entendia como, já que ela não parava quieta durante as aulas.Quando tinha 10 anos e o irmão tinha 19, os pais morreram em um acidente de carro e a namorada do irmão engravidou...A partir dai a vida ficou difícil, pois nenhum trabalhava e teriam que sustentar a pequena Maya de 6 anos e o filho do irmão, por isso passaram a caçar constantemente, largaram a escola e aprenderam a fazer alguns serviços domésticos, arrancaram alguns bicos em algumas lojas da pequena cidade.
Quando tudo começou, Allegra estava caçando e não conseguiu voltar para casa, então pegou o seu carro que estava parado na estrada, ligou o rádio e ouviu sobre Atlanta, seguiu para lá mais quase morreu.
Agora está próxima a cidade, com um grupo(ela já começa com o grupo?Se não pode apagar essa parte).

Armas: Uma 9mm e uma besta(apaixonada por bestas*-*), leva duas facas para casos extremos(uma fica no cinto e outra escondida no coturno)

Habilidade: Consegue formular planos rapidamente, ela é extremamente eficiente nisso. sua mira é ótima e ela é bem ágil com a arma e também consegue escapar facilmente de lugares cercados.

Gosta e não gosta: Gosta de treinar a pontaria, fazer flechas, ama crianças.
Odeia conversar com pessoas que não conhece, não gosta de falsidade e odeia pessoas que não admitem coisas óbvias.

Par romântico?: Como o Daryl não está disponível(BUAAAAAAAAAAAAAAAAA), eu fico com o Glenn.

Família: Maya Vellasque- irmã mais nova, não sabe se ainda está viva.
Ethan - Sobrinho
Elliot - irmão mais velho, pai de Ethan
Seraphine - mãe falecida
John - pai falecido

Ciente que pode morrer se não comentar?: Sim!

Algo mais( tatuagens, amuletos )?: ela uma muito lenços no cabelo, é um habito que vem desde antes do apocalipse....A que ela usa é uma vermelha e ela guarda um preto.



Ladra de Estrelas

30/03/2013 às 20:21 • Prólogo
Vou me inscrever, o Merle está disponivel? 
Nome Completo: Dolores Godluss
Apelido: Lola
Idade: 25
Aparência : Baixinha mede aproximadamente 1.57, tem olhos negros, pele pálida e cabelos loiros. Magrela e de curvas delicadas não tem o corpo violão, faz mais o estilo boneca de porcelana de peitos tamanho P e pouca bunda.
http://imageshack.us/scaled/landing/812/tumblrlk71q1k3qs1qjnp6r.png

Personalidade: Doce, delicada, acredita no melhor das pessoas e que todos merecem uma segunda chance. Tem sempre um sorriso no rosto e é uma verdadeira romântica. Odeia chorar mas quanto está na TPM é uma verdadeira manteiga derretida.
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Era a tipica garota que todos os pais queriam ter como nora. Educada, doce, inteligente e religiosa. Era a filha caçula de uma família de 7 filhos,  passou em Yale e Brown mas optou por fazer a Faculdade de New York para não ter que sair da cidade onde cresceu e assim poder cuidar dos pais. É a garota que ajuda os velhinhos a atravessar a rua, faz parte da comunidade da igreja, lê para as crianças na biblioteca e ajuda a coordenas os grupos de Alcoolatras anonimos e de ex usuarios de drogas os ajudando a ver o problema e encontrar jesus. Fazia faculdade de ciências sociais e queria ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor. Quando as coisas começaram se escondeu na igreja com as crianças, os pais e o padre. Porém um dos coroinhas havia sido mordido e logo tudo virou um caos. Encontrou Jade quando estava quase sendo morta pela mão e pelo pai já zumbificados.
Armas: Sempre foi pacifista por isso não sabe usar armas de fogo e odeia violencia. Atualmente sua única arma é um taco de basebol e uma faca de cortar carne.
Habilidade: Por ser pacifista não é boa no manejo de armas, porém consegue usar sua criatividade para encontrar saídas rápidas para situações de aperto e armadilhas para dificultar que os zumbis se aproximem.
Gosta e não gosta: Gosta de flores, coragem, pessoas que sejam boas por dentro, rosa e da dadiva do perdão. Não gosta de violência, palavrões e brigas.
Par romântico?  Merle Dixon (sou da teoria que opostos se atraem rs)
Família: Os pais que já são bem velhos (zumbificados) e 6 irmãos sendo 4 garotos e 1 garota. É a caçula e a única que estava em NY quando o fim do mundo começou, não sabe o que houve com os irmãos.
Ciente que pode morrer se não comentar? Agora estou rs
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Carrega um terço do qual sempre reza antes de dormir. Não tem tatuagens ou pircings, afinal era a tipica filha perfeita.
 
E ai o que achou? Queria uma personagem diferente rs 


Meg e Sam

30/03/2013 às 20:45 • Prólogo
Nome Completo: Samantha Jennett Potter Bariani
Apelido : Sam , Loira , Baixinha ( Mas ela odeia ser chamada de baixinha )
Idade : 26 anos 
Aparência :  ( se a imagem não apareceu que se foda )
Loira natural mas pintou o cabelo de preto antes do apocalipse . Mas depois que começou esse "inferno" como ela chama Seu cabelo foi voltando a cor natural . Olhos claros , azuis acinzentados . É baixa , tem 1,57 de altura .
Personalidade : Anti-social , Nerd , Inteligente , Chata ( as vezes ) , péssima conselheira , Irônica , engraçada e estranha .
História : Samantha sempre foi uma garota estranha , já sofreu Bullying , teve Anorexia , bulimia , depressão e auto-mutilação . com 17 anos se curou ( Mais ainda pode ter recaídas ) Quando maior de idade se envolveu com drogas , alcool e cigarros . Fuma e é alcoolatra . Perdeu seus pais no começo disso tudo . Sua mãe tinha cancer , estava internada no hospital . Ela morreu durante uma visita sua e de seu pai. Mas não morreu exatamente . Ela acordou e atacou seu pai . Com isso Samantha se tornou muito fria . ( Faz parte do grupo de Rick )
Armas : Arco e flecha ( não imagina Arco e Banana ) , Facas e sempre leva uma adaga escondida na bota .
Habilidade : Sabe se defender já fez Taekwondo e karatê . Tem ótima mira .
Gosta : De ficar sozinha e também de matar zumbis/errantes ( Isso deixa ela relaxada , ela libera a raiva quando os mata )
Não gosta : De pessoas por isso é anti social (ah vá . ) , Odeia algumas coisas que outras pessoas adoram como refrigerantes e chocolates .
Par romântico : Não sei , talvez um zumbi/errante ? Brincadeira . Ela acha que não pode se apaixonar por ninguém afinal , o mundo está acabando e é cada um por si tentando sobreviver . ( Mas se ela tiver um par romântico fica por conta da autora . )
Família : Billy James Potter ( pai, morto . ) ; Catherine Jennett Bariani (mãe, morta .) ; Josh James Potter Bariani ( irmão , sobrevivente )
Ciente que pode morrer se não comentar? Sei disso e quero saber como Samantha e Josh vão ficar muahahaha , por isso vou companhar a fic e comentar sempre que possível .
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Tem uma tatuagem no pulso escrita " Fuck the World" ( profundo , não? ) ; três furos na orelha e piercing no smile .
 
Nome completo : Josh James Potter Bariani
Apelido : não tem .
Idade : 23 anos .
Aparência : ( se a imgaem também não apareceu que se foda ² )Olhos claros , azuis . Cabelos castanho médio e também não é muito alto . Tem 1,74 .
Personalidade : Sempre foi mimado , é filhinho de papai . Mauricinho e educado . ao contrário da irmã .
História : Sempre foi um dos mais populares do colégio e da faculdade , lutava e era do time de futebol . Foi avisado por noticiários quando tudo começou , pegou seus suprimentos e roupas e fugiu ( por isso não ficou junto à irmã ; É do grupo do governador , Woodbury )
Armas : caçava com o pai , cabe atirar com armas de fogo (qualquer uma ) .
 Gosta : De tudo apesar de ser mimado não é muito reclamão .
Não gosta : de frescuras , apenas .
Par romântico ? Não sei , a Lilly talvez ? ( Se não sabe quem é ela aparece no livro " o caminho para Woodbury" e é a garota que repreendeu a Andrea por pular o muro quando estava em Woodbury )
Família : Billy James Potter ( pai, morto . ) ; Catherine Jennett Bariani (mãe, morta .) ; Samantha Jennett Potter Bariani (irmã , sobrevivente )
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Não possui nada , como já escrevi é certinho demais .
Poste logo , estou ansiosa *-*


Gege

30/03/2013 às 20:46 • Prólogo
Oin linda, espero que goste da fichinha *-*  aliás, amei sua escrita e o prólogo! E veeeeei, tem como não pirar no Dixon? euheuheuheuhe, ;9
Nome Completo: Alexy Erlich.
Apelido: Lexi, ou Alex.
Idade: 17.
Aparência (foto e descrição): http://static.tumblr.com/lwe8wgz/t08lk18iw/147.png  - Lucy Hale. Cabelos longos, na altura da cintura, lisos porém levemente ondulados nas pontas. Olhos esverdeados, pele clara, não é muito alta. Tem um bom físico devido à dança, que fez por muito tempo.
Personalidade: Determinada, não desiste fácil do que quer e quando necessário, sabe se virar sozinha. Não é a mais habilidosa, nem a mais frágil (como aparenta), mas sabe desenrolar bem as coisas. Está sempre disposta à ajudar, principalmente com ferimentos básicos (aprendeu boa parte com os pais, que eram médicos), e buscas. Odeia quando a subestimam ou duvidam de sua capacidade. Não é de confiar nas pessoas assim, de primeira, mas quando isso acontece, torna-se uma ótima companheira. É otimista, esperta e muito, muito orgulhosa. Então quando pedir desculpas, é por que realmente se importa. É simpática e participativa, gosta de conversar, mas quando está preocupada ou irritada, fica bastante quieta. Odeia falar do seu passado, pois não gosta de lembrar do "antes".
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Alexy morava com os pais e a irmã mais velha, Hanna, uma policial que desapareceu no caos. Nunca teve muitos problemas na família, muito pelo contrário, sempre teve o que quis, e mesmo não tendo os pais mais presentes do mundo, ainda conseguiam levar numa boa. Estava no último ano do colegial, e pretendia se formar em medicina. Presenciou os pais serem comidos vivos, ambos se sacrificaram para que ela pudesse ter alguma chance de sobreviver. Até então, Alexy procurava pela sua irmã desaparecida, na esperança de que ela ainda estivesse viva.
Armas: Duas colts (eram da irmã, ela as pegou antes deixar a casa), uma adaga.
Habilidade: Tem um bom físico, então costuma ser bastante ágil em buscas e combates. Tem uma boa mira, não das melhores, mas ainda sim, boa. Sabe lidar com ferimentos.
Gosta e não gosta: Odeia pessoas chatas demais, ou que duvidem de sua capacidade, sejam grosseiras ou estúpidas. Ama animais, mas tem medo, tipo, muito medo de insetos. Gosta de conversar, ler (apesar dos apesares) e praticar sua mira. Gosta de ajudar.
Par romântico? Han, não sei, você pode escolher... ou sei lá, eu posso te mandar uma ficha masculina? Me avisa por Mp :3
Família: Erin - mãe, Mike - pai, Hanna - irmã mais velha (23).
Ciente que pode morrer se não comentar? Yep ;3
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Leva no pescoço uma correntinha, com um pingente de ouro em formato de coração, com a foto dos três. Ganhou da mãe aos dez anos.
 


Ravenna Dias

30/03/2013 às 20:48 • Prólogo
Nome Completo: Ravenna Annabelle Carter
Apelido: Ravenn
Idade: 18 anos
Aparência (foto e descrição): Tem 1.75 de altura, 55 quilos, cabelos castanhos e olhos azuis.  http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/x/tid/25928565.jpg
Personalidade: É irônica, sarcástica, inteligente, engraçada, amigável, corajosa, observadora. Ela não suporta receber ordens, é leal aos seus amigos, e muito boa com estratégias.
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Ela começava a faculdade de engenharia, morava sozinha e trabalhava para se sustentar. Seus pais haviam morrido quando ela fez 16 anos, e sua irmã mais velha mora em outro estado.
Armas:Um machado:http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/x/tid/19935441.jpg
Pistola: http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/x/tid/38177814.jpg
Habilidade: Tem habilidade em consertar carros, e motos. Escalar muros, e arrombar facilmente portas.
Gosta e não gosta: Animais, ler e consertar carros. Odeia zumbis, pessoas  barulhentas e medrosas.
Par romântico? Sim, você pode escolher ou inventar um.
Família: Sua irmã, Grace, ela tem 27 anos e mora no Arizona.
Ciente que pode morrer se não comentar? Sim
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Seu amuleto é seu machado


Kaline Bogard

30/03/2013 às 20:52 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

OBA! Parece interessante. Vou tentar brincar também.



 
Nome Completo: Alexander Ávilla

Apelido: Alex
 
Idade: 32 anos
 
Aparência (foto e descrição): alto, forte (ia na academia três vezes por semana), cabelos curtos e escuros, olhos verdes, barba por fazer
(Imagem - Taylor Kinney)
http://i201.photobucket.com/albums/aa226/ladybogard/aa_lex_zpsdded6cc9.jpg

Personalidade: Tranquilo, muito sério e responsavel.  Detesta injustiças e sempre se mete em encrenca por se meter em situações que julga injustas. É mais caseiro do que baladeiro
 
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Por seu temperamento nunca para em um emprego, por que não tem medo de brigar com o patrão se achar que ele está errado.  Antes de tudo acontecer ele fazia bico em uma pizzaria como motoboy no período da noite. Deixou a família pra trás na cidadezinha em que morava e foi pra capital em busca de oportunidades, mas não deu muita sorte e vai vivendo de bicos. Adora animais e tinha adotado três cachorros de rua, sendo um deles cego de um olho, o outro com uma pata amputada e o terceiro ainda se recuperando de ter quase morrido de fome.  Sempre gostou muito de crianças e na cidade em que morava fazia trabalhos voluntários no colégio aos sábados.  Depois que tudo aconteceu seu maior objetivo e conseguir encontrar a família viva.
 
Armas: facão, faca
 
Habilidade: É forte e rápido
 
Gosta e não gosta: gosta de crianças, animais, acampar e fazer trilha, fazer academia.  Não gosta de baladas, injustiças e comer carne (é vegetariano).
 
Par romântico? Surpreenda-me!
 
Família: Mãe, pai, irmão mais novo e irmã mais velha.  A irmã mais velha tem dois filhinhos e ele é padrinho de um deles
 
Ciente que pode morrer se não comentar? Sim
 
Algo mais( tatuagens, amuletos )? Um cordão com pingente (tipo reciclagem) feito por seu afilhado na escola


Guilherme Lopes

30/03/2013 às 22:29 • Prólogo
Nome Completo: Josh Summer's 

Apelido: Não tem

Idade: 23 anos

Aparência (foto e descrição): http://cortesdecabelo.net.br/wp-content/uploads/2011/10/homens-com-barba.png > Bem eu nem conheço esse cara ai pra deixar claro e.e Só achei que ele parece mais com o que eu imaginei. 

Personalidade: Zombador, muitas vezes zomba dos outros com sua ironia e sarcasmo. Sério quando percebe que as coisas estão se tornando ameaçadoras. 

Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Ele trabalhava como guarda costas pessoal de pessoas importantes, nunca realmente chegou a usar sua arma. Somente em treinos. Sua relação com a familia era meio ruim, pois quase nunca os via. Tudo devido a um antigo desentendimento com seu pai quando Josh se recusou a se casar com uma filha de uma familia amiga da dele. E isso causou muitas brigas e intrigas já que sua familia era rica e queria manter o status. Mas em vez disso ele resolveu ir embora com seu verdadeiro amor, que era uma garota simples da escola que se chamava Rose. Futuramente Rose acabou morrendo em um acidente de carro e Josh estava no volante, ele sempre se culpou pela morte de Rose e se tornou muito inseguro. Mesmo com os problemas ele se mostra um otimo profissional, um amigo que sempre esteve presente para ajudar os outros. Acabou adotando um estilo de vida diferente e começou a sair com várias mulheres e se tornou um mulherengo, tudo para tentar esquecer de Rose e de sua familia. Sempre zomba e faz piadas sobre as pessoas que não gosta ou que tentam ameaça-lo. É muito inconsequente, mas no fundo ele sabe que aquele não é ele de verdade. 

Armas: Pistola G-17 

Habilidade: É muito bom com armas de fogo mesmo nunca tendo atirado com uma antes pois treinava já que era guarda-costas. É bom de briga, conhece um pouco das artes maciais e consegue se defender muito bem. É um otimo piloto tanto de carros como de motos, também tem o conhecimento básico de mecânica. Um galanteador, é otimo para conquistar mulheres e seduzi-las. 

Gosta e não gosta: Gosta de mulheres e de sempre mostrar que está certo. Não gosta de ser contrariado ou de perder uma discussão, sempre quer estar certo sobre tudo. 

Par romântico? Sim, você escolhe e.e

Família: Pai: John Summer's, Mãos: Karine Summer's, irmão mais velho: Zack Summer's.  O irmão mais velho é do exercito americano. Também saiu de casa.

Ciente que pode morrer se não comentar? Claro. 

Algo mais( tatuagens, amuletos )? Tem uma tatuagem nas costas de uma cobra comendo a outra, diz ele que é uma espécie de filosofia de vida. Mas nunca explica realmente para quem pergunta. 
 
 
Bom é isso e.e


Miss Reedus

01/04/2013 às 11:11 • Prólogo
Nome Completo: Dannah James
Apelido: Apenas Dannah
Idade:17
Aparência (foto e descrição):http://www.clubeforoni.com.br/wp-content/uploads/2012/04/1142012_Menina_Boneca.jpg - Dannah tem o cabelo loiro, pele alva e olhos azuis. Seus lábios são finos e rosados e seu corpo, apesar de já ser formado, é pequeno.
Personalidade: Dannah é uma garota alegre e feliz. Ou pelo menos era antes do apocalipse. Agora ela tenta ao máximo parecer forte diante de toda essa situação. Por dentro o que ela mais quer é morrer, ela acha que não tem mais salvação para o mundo. Mas por fora o que ela mais quer é acompanhar seu pai e tentar dar tudo de si para continuar viva.
Historia (contendo o que fazia antes de tudo):Dannah morava em atlanta com sei pai Daniel. Ela sempre foi muito mimada por ser a mais nova. Desde de criança, as pessoas a acham fofa e dão tudo o que ela quer, mas ela não gosta disso e odeia ser comparada com uma boneca. Quando começou esse novo mundo Dannah e seu pai passaram a viver sozinhos em busca de sobrevivencia. Quando isso tudo começou, Douglas, irmão de Dannah, acabou se perdendo na volta pra casa e ela e seu acham que ele esta morto.
Armas:Seu pai a ensinou a usar pistolas e facas.
Habilidade: Dannah é pequena e isso é uma vantagem. Ela é bastante agil e gosta de luta corporal por ja ter praticado Karatê. Mas para a desvantagem ela é péssima em corridas.
Gosta e não gosta: Ela gosta de silencio e e de musicas classicas. Dannah sempre foi uma garota muito calma porém divertida. Ela nao gosta de muita bagunça e odeia que a interrompam quanto esta pensativa.
Par romântico? :Sim
Família:Pai e irmão.
Ciente que pode morrer se não comentar?: Sim
Algo mais( tatuagens, amuletos )?: Dannah tem uma tatto que esconde de seu pai. Esta na cintura e tem escrito survivor. Ela fez essa tatuagem entes do apocalipse, mas nao sabia o que estava por vir.
 
Nome Completo: Douglas James
Apelido:Douglas
Idade:23
Aparência (foto e descrição):http://cdnx.sempretops.com/wp-content/uploads/Fotos-de-Homens-Bonitos-Famosos-FOTO-11.jpg - 
Personalidade: Antes Douglas era um cara que só pensava no futuro para si e para sua irmã. Agora ele é uma pessoa que mesmo sem treinamento algum, tenta sobreviver a tudo isso e encontrar uma saída desse novo mundo.
Historia (contendo o que fazia antes de tudo): Douglas fazia facudade de medicina, que era seu sonho antes do apocalipse, mas agora seu sonho é reencontrar Dannah. Douglas sempre foi muito ligado a irmã e sempre a amou como uma filha. Um dia ele saiu pra comprar um cachorrinho para ela e na volta para casa acabou encontrando zumbis e demorou mais que o esperado para chegar. Quando chegou sua rua estava cheia de zumbis e dentro de casa tinha um bilhete escrito: "Douglas, nós fugimos para tentar escapar desses monstros e vamos te procurar. Não se preocupe eu vou cuidar de sua irmã com minha propria vida e não a deixarei sozinha.
                              Até logo,  
                                                   Papai."
Armas: Facas.
Habilidade: Ele é ótimo em corridas e melhor ainda em lutas corporais.
Gosta e não gosta: Gosta de relaxar assim como Dannah, e gosta tambem de musicas classicas. Não gosta que paquerem, toquem ou ao menos pensem em Dannah.
Par romântico? :Sim
Família:Pai e irmã.
Ciente que pode morrer se não comentar?: Sim
Algo mais( tatuagens, amuletos )?: Não.
 


Yuuki sama

03/04/2013 às 21:34 • Prólogo
Nome Completo:  Brooklynn Keller Hass
Apelido: Brooke
Idade: 22
Aparência: Com 1.70 de altura, cabelos morenos, medianos e sardas na bochecha direita. Com olhos verdes cor de mel. (  http://avessodacoisa.files.wordpress.com/2012/11/tumblr_mbvwf18wut1rix6jdo1_400_large.jpg   )
Personalidade: Anti-social e prefere se isolar do mundo, tem problemas de auto estima, mas por dentro tem um coração frágil que precisa de carinho e amor.
História : Nascida no Brooklin ( Daí veio o nome Brooklynn ). Órfã aos 13 anos, onde perdeu os pais num acidente trágico, nunca foi adotada pelo fato de se isolar de todos. Sofreu constante bullying durante toda adolescência, por conta de ter sardas e ser um tanto inteligente demais, além de ser órfão. Aos 16 anos, esfaqueou uma colega de classe e foi parar no reformatório. Quando saiu as pessoas tinham medo dela e assim ela entrou em depressão e teve bulimia além de mutilação. Nos anos seguintes, começou a fumar e fazer tatuagens com o dinheiro que conseguia vendendo coisas do tutor.  Logo depois que foi expulsa da casa de seu tutor, entrou do mundo do tráfico, importando e utilizando drogas.
Armas: Um arco e flecha máster ( Se quiser acrescentar pistolas e revolveres, nada contra )
Habilidade: Fugir de locais facilmente, matar pessoas vivas sem se importar.
Gosta e não gosta: Não gosta das pessoas, Gosta de ficar sozinha. ( POR FAVOR, NÃO DEIXE-A SOZINHA! DISSE QUE ELA NÃO GOSTA MAIS QUERO VER AS PESSOAS PERTURBANDO ELA! U-U Tipo o futuro par romântico dela, não deixe-o sair de perto dela! Nunca! Never! Please?  )
Par romântico? Yeep! Bom, Daryl não pode ( Bua ) Merle também não, nem Glenn  ~ Chora ~ Então, Surpreenda-me!
Família: Não tem vivos.
Ciente que pode morrer se não comentar? Sim!
Algo Mais?( Tatuagens, amuletos): Ela tem várias tatuagens pelo corpo inteiro, ao todo dão 39! ( Invente tatuagens ou se quiser depois falo todas elas); Ela tem um ursinho de pelúcia inseparável,  ( seu único amigo x-x ) Ela conversava com o ursinho quando se sentia muito sozinha, o carrega até hoje. ( Faça alguém tirar o ursinho da Brooke, please, tipo o futuro par romântico dela.)