Comentários em Deuses e Diamantes

LiLuNi Cham

17/04/2013 às 23:42 • Falhar.
Primeiro quero dizer que realmente a capa da fic desenhada pela Maya, esta realmente fabulosa, ela desenha lindamente, a Maya é um talento raro. segundo esta fic é dedicada a alguém aqui do Nyah, ou é lá do AS? nossa que honra ser homenagiada assim, de muito bom gosto.
Aqui na fic o Androide sera bonzinho é isso? bem diferente então...


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu. A capa é realmente especial, pois para além de mostrar um personagem de Dragon Ball, mostra uma personagem original, desenhado a partir de texto e de algumas indicações de quem a imaginou. Esta fic é dedicada e foi escrita (como refiro nas notas iniciais) à Hayami - sim, é alguém aqui do Nyah!, que também já esteve no AS. Foi ela que pediu esta fic e à medida que a fui escrevendo, entre dezembro e janeiro, ia-lhe enviando os capítulos prontos. Foi uma experiência única! Nesta fic, como se passa depois de Majin Bu, o número 17 já não tem a mesma agenda, de matar Son Goku, mas não o classificaria como bonzinho... Talvez mais como apaziguado com memórias antigas, desde que não o incomodem no seu cantinho. Beijo grande e obrigado por comentares!


LiLuNi Cham

17/04/2013 às 23:53 • Impressão.
Amigo e onde esta a numero 18? ela não entra na fic?


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu. À medida que a fic se for desenvolvendo, vão aparecendo mais personagens. Não te quero matar essa curiosidade, pois quero manter o mistério e a expetativa, como já deves ter percebido. Beijo!


LiLuNi Cham

18/04/2013 às 00:00 • Procura.
kkkkkkkkkkkkkk, a gorda dando em cima do numero 17, foi engraçado, eu rir muito véi.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu. A taberneira é simpática, o que é que vamos fazer? E além disso tem uns atributos físicos que se destacam... Mas qual a mulher que consegue resistir a um homem cheio de mistérios, calado e cheio de promessas ocultas? Beijo.


LiLuNi Cham

18/04/2013 às 00:07 • Prémio.
Uhhhhh...esse animal seria na verdade a moça da capa? (acho que errei né? ) mais esse encontro foi super curioso. mais pelo menos é um palpite.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu. Chamar-lhe-ia antes de criatura - um ser estranho, de forma humanóide e bastante atraente, por sinal, pois trata-se de uma fêmea. Beijo!


LiLuNi Cham

18/04/2013 às 00:22 • Despertar.
Isso!!! eu sabia que era a garota da capa!!! nossa, to sentindo cheiro de romance no ar....acho que o androide ficou balançado com a beleza da garota.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu! Certo, é a menina da capa, bem bonita, provocadora, com muita força, misteriosa, com reações antagónicas que baralham o processador central do androide que está habituado à previsibilidade dos humanos. E tens razão, a criatura está a começar a mexer com o número 17. Beijo!


LiLuNi Cham

18/04/2013 às 00:33 • Perguntas.
OMG!!! oque fi aquilo? é um mostro? hein? hein? to aflitaaaaaaaaaaaaaaa


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu. Uf, ainda bem que temos capítulo seguinte, não é? Acalma a tua aflição. É um guerreiro gigante, uma coisa descomunal que apareceu de repente, no meio da aldeia - aquela aldeia está a transformar-se no local mais estranho do planeta, não concordas? Beijo!


LiLuNi Cham

18/04/2013 às 00:43 • Confronto.
Oque foi que ela enfrentou? um gigante? sabe essa estoria esta parecendo com jogos de RPG!! posso estar maluca mais eu vejo certa semelhança, nos cenarios, no modo dos aldeões falarem....e eu adoro rpg, e estou gostando dessa fic, fico surpresa que muitas pessoas não a tenha lido ela e as outras, suas fics são de um bom gosto refinado, o modo de vc escrever é unico. Talvez no AS, o pessoal esteja te prestigiando mais, já que lá o gosto pela fics é mais refinado que aqui.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Lilu. Provavelmente, sim, uma inspiraçãozita veio desses jogos de RPG. De facto, o AS como é mais dinâmico, dá para perceber melhor a evolução e aceitação de uma fic. Mas gosto de postar as minhas fics nos dois sites em simultâneo, por isso, podem ser lidas nos dois sítios. Obrigado por todos os comentários, pelos elogios carinhosos, pelo entusiasmo e pela tua sensibilidade. Beijo grande!


BILSS O DESTRUIDOR

07/05/2013 às 23:33 • Dragão.
legal otro cell games

Resposta do Autor [André Tornado]: Oi! Bem, teremos um torneio nesta fic, mas será conduzido por um deus meio maluco, que gosta da destruição, e acontecerá num mundo divino que será apresentado em breve.
Obrigado pelo comentário e espero que continues a acompanhar esta fic!


BILSS O DESTRUIDOR

14/05/2013 às 21:36 • Chegada.
capitulo esse sentido sen esta

Resposta do Autor [André Tornado]: Oi. Obrigado pelo comentário... Apesar de não o ter entendido muito bem. Continua a acompanhar. Um abraço.