Comentários em Golden Mists

Cacazetiii

29/07/2009 às 20:33 • Capítulo I: Canto sobre uma vida passada
Eu gostei... vou acompanhar...
Achei interessante colocar os cavaleiros desta forma, em camelot que é outra historia que sempre me fascinou desde pequena e que hoje ainda me fascina...
 
Ta favoritada e vou acompanhar a fic sempre que puder...
Parabens.
 
Cari


Resposta do Autor [Makube]: Olá, Cari!

Fiquei feliz que tenha gostado e que vai acompanhar.

E realmente, a história de Camelot e Rei Arthur é maravilhosa, e é uma das minhas favoritas.

Obrigada,

Makube


Zubera

20/08/2009 às 15:40 • Capítulo I: Canto sobre uma vida passada
Caraaaamba. Simplesmente caramba.  O quer que fosse que eu estava esperando ao ler a sinopse foi extremamente superado pelo o que encontrei. Nem sei por onde começar. Vamos pelo basicão mesmo, vc escreve à nível profissional, e isso não se refere à presença de erros de portugues como a maioria pensa - o que aliás não encontrei - mas ao talento, deu a impressão que o texto saiu com facilidade, fluindo naturalmente, o que raríssimos conseguem, sempre consigo perceber onde o sujeito empacou e o "artifício" q ele utilizou. Além de mostrar de que sabe do que está falando vide as "notas da autora". Indo adiante... a história é sobre Cavaleiros do Zodiaco? Teve horas q eu estava tão imerso que me esquecia disso e pensava q lia uma história original. E as pitadas de Senhor dos Anéis foram ótimas: Scadufax Amôn Dul, eu abri um largo sorriso com o ultimo. Mas como todo review q se preze tem q reclamar de alguma coisa, tem partes de seu texto que estão cheias de ponto, tente intercalá-las mais sem terminar a frase. Mas isso é ínfimo diante do panorama geral. O primeiro capítulo ficou maravilhoso e pretendo - pretendo não - irei acompanhar. Me apropriando do que li em uma análise do primeiro filme do senhor dos anéis, " tem vezes que 10 não é o bastante". Parabéns!


Resposta do Autor [Scorpioni]: Tem vezes que "muito obrigada" não é o bastante!
Estou partindo para a carreira profissional na área literária e tudo isso graças a críticas como a sua. Obrigada infinitamente.