Comentários em 7 Anos De Solidão

LisaChan

17/03/2013 às 21:44 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu não ser sua única melhor amiga no Nyah ♥ Brincadeirinha

O que mais gostou no capítulo?
Eu ser sua melhor amiga no Nyah ♥

Chupem :) todas :) as :) vadias :) porque :) meu :) nome :) foi :) um :) dos :) dois :) únicos :) nomes :) citados :) como :) melhor :) amiga :) agora :) chega :) dessa :) carinha :) porque :) tá :) enchendo :) a :) porra :) do :) saco :)
 
Antes de falar da história, observações relevantes sobre as notas finais, iniciais, a vida, universo e tudo mais. Além de algumas coisas aleatórias:
 
*Eu ri oceanos com o Jellal puta da Erza. Ele é a puta dela e você é a minha ♥
 
*F.I.N.A.L.M.E.N.T.E você resolveu mexer o busanfão e fazer a Jerza
 
*O resultado não poderia ser melhor
 
*Fico sempre feliz de ser citada. Eu me sinto importante.
 
*"7 anos derretiam-se como mel"... cara, nada a ver com o trecho o que falarei a seguir, mas eu odeio mel. É podre. É horrível. É uma das cinco coisas que dá vontade de morrer.
 
Bom, podemos dizer que você me tirou do abismo. Eu estava com a minha paciência infinita costumeira (sacomé, só que não) e fui checar as fanfics novas da categoria FT. Aí eu encontro umas quinhentas Erza X Lucy, como se já não bastasse o povão fã de Erza X Mira. Descobri que, se os fãs da Lucy já eram retardados, pioraram em 500%, porque agora gostam dela com o Sting, com o Rogue, com o Gray (acho que com ele já gostavam antes, mas foda-se). Já estava na segunda página de procurar fanfics, quando eu encontrei algo mágico que me deu vontade de morrer. C.A.R.A.L.H.A.D.A.S E T.O.N.E.L.A.D.A.S de fanfics com A PORRA DA MESMA SINOPSE:
 
"O povão de Fairy Tail cai na real que a Lisanna é muito melhor que a Lucy e a troca pela albina fofa. Agora ela dá a louca e vai treinar para deixar de ser uma barata escrota fracote que não presta para ABSOLUTAMENTE nada. Então, ela tira um poder foda do CU e mostra que a vadia peituda sabe fazer algo além de abrir as pernas para ganhar lutas."
 
Não é bem assim, mas é desse jeito que eu traduzo a sinopse. Além de outras fanfics, nas quais a Lucy é chamada de fraca ao invés de ser trocada, ou quando ela é chamada de fraca E trocada. Velho, se não aguenta ouvir a verdade, faz outra coisa além de apanhar dos outros. Eu hein.
 
Mas continuando o raciocínio inicial... É então que eu encontro uma fanfic com a capa do Jelly-boiolão. Aí eu vou checar a sinopse.
 
Opa, conheço esse estilo de outros Carnavais...
 
Aí eu vou checar a autora.
 
Aí aqui estou eu.
 
Estava com saudade de escrever um review pra você ♥
 
Então, FINALMENTE vamos ao que interessa. A fanfic. Depois de cacetadas de palavras de pura boiolagem...
 
Eu amei a forma de como você falou dos sentimentos do Jellal em relação á Erza ter desaparecido. Deve ser deprimente quando a única pessoa que te faz parecer menos gay (mentira porque a Erza é o machão da relação U.U) some no cu de uma ilha bizonha que engoliu a criança. Maldita Mavis, mal conseguimos enxergar seus movimentos!
 
Você tem mesmo um dom incrível para escrever sobre Fairy Tail. E pra quem não escrevia há muito tempo, deixou muita autora que posta uma fanfic por dia, no chinelo do chinelo. Sabe, nem Hawaianas. Aquele chinelo barato que arrebenta com um passo. Pois é. São essas autoras. Estão abaixo desse chinelo, que nem pode ser chamado de chinelo.
 
Observação aleatória: eu ganhei um chinelo de pinguim. É uma gracinha.
 
Reira chan: FODA-SE.
 
Lisa chan: Maldade isso aí. Tem que ver. Não curti, achei ofensivo. Pinguins são legais.
 
Amei a sua história, ficou muito linda. Uma One pequena, mas tocante da mesma forma. E espero que você ainda escreva muito mais. Sem demorar séculos. Por favor. Você é uma ótima autora e eu gosto muito de você.
 
Mentira minha. Não te curto e não te compartilho. (ALGUÉM ME MATA POR ESSA PIADA. SOCORRO, ONDE DELETA A CONTA MESMO?).
 
Eu sei que deve ter sido um tanto quanto chato esse chutão no traseiro para você escrever logo, mas não sabe como você faz falta. A categoria fica tão vazia sem você. Sei lá, vaga. Podre. Ruim. Só de vez em quando a outra puta, também conhecida como Scarlet, resolve escrever e dá uma salvada na coisa, mas ela também demora anos para escrever e.... pera, do que eu to reclamando? Eu não escrevo nada também, sou uma lesma lerda. Ok, vou parar de criticar vocês com a demora, mas eu ainda quero mais fanfics suas. Nem que eu precise te enrabar com uma vassoura para isso.
 
Acho que, resumindo essa bagaça desse review: você escreve muito bem, temos que te matar antes que você escreva mais, porque, francamente, tá difícil competir... e... o que mais mesmo? Ah, sim. Favoritei a história. Vou recomendar se minha inspiração vier. Tenho muitas coisas pendentes a fazer, credo.
 
E não me mate por não ter respondido seu review, eu ia responder, mas aí você postou essa história e ainda falou de mim e eu me senti tão obrigada a comentar ♥ ♥ ♥ não me mata ♥ ♥ ♥ por favor ♥ ♥ ♥ sou jovem demais para morrer ♥ ♥ ♥ pelo ao menos me deixe casar com o Adam Levine antes de me matar ♥ ♥ ♥ pra eu morrer feliz e realizada ♥ ♥ ♥
 
De pé, reverência... Aye


Resposta do Autor [Reira chan]: Cara, eu ri tanto do seu review. Tipo, sério. Eu até li pro meu namorado, que nunca nem leu Fairy Tail, e ele rachou o bico. Eu também li pra ele o seu disclaimer da outra fic. Muito foda, na boa. E concordo 100% com aquilo que você disse sobre as sinopses. São todas iguais e ridículas. Porque a Lucy nunca ia lutar pra conseguir um poder foda. Ela ia chorar e o Loki ia dar um conselho, e então ela ia abraçá-lo e tentar acatar o conselho por um dia, e depois voltar a chorar. Como sempre.
Eu ri muito da coisa do mel também. Cara, você humilha tudo. Você dá porrada em tudo. Eu gosto de mel.
Jelly-boiolão. Achei ofensivo. Não precisava falar isso dos boiolões. Mó mancada sua.
E eu detenho todos os direitos de xingar o Jellal nessa merda, então tenha respeito U_U
"Deve ser deprimente quando a única pessoa que te faz parecer menos gay (mentira porque a Erza é o machão da relação U.U) some no cu de uma ilha bizonha que engoliu a criança." 
A Erza é tipo o Ricardão de Fairy Tail, e Jellal fica de quatro toda vez que tem uma batalha. A ilha é bizonha. E eu ri muito da sua descrição do sofrimento dele.
Eu quero um chinelo de pinguim :3
Relaxa, já disse, teremos mais Gerzas em breve. Sempre que a escola me der uma brecha eu irei escrever mais. Porque eu amo vocês minhas lindas e seduzintes leitoras.
Cara, nem foi chato, só deprimente, porque EU estava sentindo pra c****** a falta de escrever Gerza, e tava com tantas saudades quanto vocês, sério. Além disso, gostei do chutão no traseiro, ele me fez sentir amada e me fez pensar que gostavam das minhas fanfics, o que me levou a escrever com mais rapidez. Devo essa fic a vocês. Sério.
E ah. Shippam a Lucy com o Gray tipo, desde sempre, acho. Mas nunca entendi essa coisa do Sting. Tipo, lista de coisas que Lucy e Sting tem em comum:
- São loiros
- São fracotes (sério mesmo Sting, MAS QUE p**** DE BATALHA FOI AQUELA? Ganhou o prêmio Jellal de idiotice. Sério. Eu esperava algo épico, beleza que eu fiquei feliz porque eu tava com medo que você se perdesse em medo e destruição, mas simplesmente se ajoelhar e ficar de quatro chorando em público não foi muito legal. Acho que todo mundo imaginou alguém com uma awesome face rebolando logo atrás da bunda dele, na moral. Lágrimas de dor, né. To sabendo. Muita dor mesmo. Aprende com o Jellal, ele deve ter uns conselhos ótimos. Vamos ter que chamar a Erza de novo gente, a concorrência tá aumentando. Antes era só o Zeref que competia com ela pelo azulado, agora aposto que o Sting vai querer também. Daqui a pouco vai pintar o cabelo de preto e começar a andar de cabeça baixo reclamando que não merece viver. Daí vão surgir os rumores de que ele é o filho do Rogue com o Zeref, e os dois vão ter que fugir para Tenroujima, onde poderão se amar).
Enfim, non ecziste. E ponto final. Lucy e Rogue menos ainda. Nem loiros eles são, pô. NEM ISSO tem em comum. Acho que shippam a Lucy com o Rogue porque tem fogo no rabo. Deve ser isso.
Não fez sentido mesmo, mas f******. Aqui é meu espaço e eu falo mal de quem eu quiser.
Jellal, seu merda.
Cara, eu comentei que hoje eu passei todo o caminho até a escola pensando em como xingar o Jellal? Eu mesma estava rindo do que eu falava. E isso rendeu um bom texto, porque eu levo uma hora e meia pra chegar na escola (eu moro no quilômetro 15 da Raposo, e a escola fica no alto de Pinheiros. Se você não mora em São Paulo e não sabe quanto é isso, leia: eu moro no Acre e a escola fica no Rio De Janeiro). Eu passei o caminho todo rindo das merdas que eu mesma dizia, sério. Eu nem me lembro direito mais, mas sei que tinha algo sobre o Jellal ficar de quatro a cada batalha. Porque sério meu, é ridículo. Jellal, VOCÊ É UM DOS DEZ MAGOS SANTOS. VOCÊ É TIPO. UM CARA FUDIDAMENTE FORTE. UM DOS DEZ MAGOS MAIS PODEROSOS DESSA MERDA DE LUGAR. DAÍ VEM O MIDNIGHT, TE DÁ UM TAPINHA NA CARA E VOCÊ SE RENDE, FICA ALI DEITADÃO, OLHA QUE BONITO. O QUE FOI, BAGUNÇOU O SEU CABELO? ESPALHOU DESIGUALMENTE O SEU CREME ANTI ACNE? p****, LEVANTA E VAI LUTAR, SEU FILHO DA P***!! MAS NÃO, PREFERE FICAR ALI DEITADO, COM UMA CARA DE SOFRIMENTO TIPO "I'M RETARDED" E DAÍ ELE, QUE ESTÁ TEORICAMENTE SUPER FRACO E MORRENDO, TIRA UMA TAL DE MAGIA DO FOGO DA CARALHA. CARA, VOCÊ NÃO TAVA MORRENDO? COMO É QUE TU TEM ENERGIA PRA PEGAR UMA MAGIA SUPER f*** DO SEU CU E NÃO CONSEGUE NEM FICAR DE PÉ? É UM BOSTA MESMO.
Enfim. Chega de caps lock. Acho que eu deveria calar a boca, porque isso tá ficando com quase mais palavras do que a própria fanfic.
Bem, é isso. Resumindo: amo você, muito obrigada por ter deixado um review, volte a me mandar MPs de uma vez e até a próxima.


Scarlet

18/03/2013 às 09:11 • Capítulo 1
NAO BRIGUE COMIGO POR NAO TER VINDO ANTES. A verdade é que neus reviews, como bem se sabe, sao uma bosta de tao ridiculos e eu PRECISAVA de inspiraçao pra escrever algo decente que realmente descrevesse tudo que eu senti lendo isso.
E sim, Jellal é uma p****** domada.
Eu gostei muito primeiro por que, raramente eu vi alguma fic que retrasse esses sete anos em branco de Jellal. E sinceramente, nunca li algo que entrasse TANTO no personagem. Eu praticamente sofri ali dentro junto com ele.
Suas palavras fluiam como magica cara. Nada em momento algum ficou forçado ou feio. Tudo estava lindo, fluia com delicadeza e ao mesmo tempo carregava todo o peso que esses sete anos tiveram sobre as costas de Jellal.
Sua dor, seu desespero e entao seu vazio fizeram-se presentes enquanto eu lia, e juro que essa fic com certeza vai permanecer na minha cabeça, por muito, muito tempo.
Ainda estou aqui remoendo cada frase marcante que me emocionou enquanto eu lia isso
Velho, tu é uma desgraçada por ter me privado tanto tempo de su escrita maravilhosa. Espero um dia realmente poder escrever dessa maneira tao fluida que voce escreve. Cada cena desenrolou-se em minha cabeça, e cada palavra estava exatamente onde devia estar, transformando essa rapida leitura em algo como uma musica para mim.
Estou maravilhada, encantada, e sim um pouco boba.
E esse final simplesmente fechou com chave de ouro essa fic maravilhosa.
Acho qie pelo menos as vezes esses dois merecem um final feliz depois de todo o drama do c****** que viveram. Drama piorado dez vezes pela P*** do Jellal.
Meu dels, sua descriçao de cenario nunca antes esteve tao perfeita. Juro, voce se superou completamente nesse quesito. Nunca vi um cenario tao perfeitamente montado. Era leve onde devia ser e pesado onde a dor era presente.
OH DELS, EU NAO SEI NEM QUE MAIS COLOCAR AQUI, E É CLARO QUE VOU RECOMENDAR ESSA FIC LINDA DE DELS ♥33333
Nao sabe como eu to feliz e quanto bati palminhas aqui, alem de ter minha felicidade duplamente coroada por saber que ja tem outra Gerza perfeiçao a caminho.
E estou me sentindo
Ai e me sinto honrada por meu nickzinho estar presente ali *O*
E pode ter ceeteza que sempre pegarei mais e mais no teu pe por mais Gerzas e te mato lentamente com requintes de crueldade quando parar de escreve-las.
E dels, eu sou uma das nossas melhores amigas *Q* -dança, rebola, pira-
Ok parei, agora deixe-me que eu tenho uma recomendaçao para escreveer ♥


Resposta do Autor [Reira chan]: Hoje foi um dia bonito. Passei a manhã inteira pensando em xingamentos de todo tipo para o Jellal, porque me deu vontade ♥
Como eu ia dizendo.
Cara, fiquei extremamente feliz de receber esse seu review. Sério. Ficou lindo, poético. Mostrou toda a felicidade e eu senti que você gostou mesmo, e foi tipo, super emocionante TuT muito obrigada por ser uma leitora tão incrível.
Gostei de ler que eu consegui entrar no personagem. Porque o Jellal é alguém no qual acho meio difícil de entrar (não do jeito que os maliciosos estão pensando. Porque, se fosse a isso que eu me referisse, falaria que é fácil, já que ele fica de quatro pra cada tapinha que dão nele, deve ter um cu a******** do c******, acho que cabe uma girafa lá sem problemas), e fico bem feliz que tenha ficado IC, como, obviamente, eu pretendia.
Também gostei de ouvir os elogios em relação ao cenário, porque esse nunca foi o meu forte. Vou tentar mantê-lo como esteve aqui nas próximas, fico feliz por ter agradado e conseguido passar a imagem e os sentimentos ao mesmo tempo. Sério, essa fic fluiu como água pra mim. Foi algo mágico. Só Gerza mesmo pra ser assim tão lindo ♥
E eu não te privei de escrita maravilhosa nenhuma. Primeiro, porque minha escrita não é maravilhosa, e segundo, porque eu continuei escrevendo, só passei um tempo sem escrever Gerza.
Mas sim, sou uma desgraçada por ter parado de escrever Gerza durante tanto tempo.
Cara, cada elogio seu me deixou com mais e mais vontade de escrever mais, sério. Eu tava achando que tinha ficado meio fraco, mas você deu um chutão na minha auto estima e ela vôou pelos ares (que jeito bonito de descrever um elogio: um chutão na auto estima). Cara, você é linda, e totalmente mereceu a dedicação. Obrigada por tudo, você é incrível ♥


Miss Atomic Bomb

24/03/2013 às 16:41 • Capítulo 1
Não tem como melhorar essa fanfic, sua chata, e se continuar insistindo nisso eu vou te bater -q
Eu sei porque não fui citada nas notas. Porque sou sua stalker preferida. NÉ, NÃO SOU SUA STALKER PREFERIDA? EIN? EEEEEIN?
Estou muito exaltada, melhor parar.
GOMENASAI POR NÃO TER TE DADO UMA FIC DE ANIVERSÁRIO, GOMENE GOMENE GOMENEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~Ajoelha. PODE ME BATER SE QUISER!
Ficou muito beautiful, como ever. Perfect. Aaah, Reira chan, sua sumida, pensei que tinha sido sequestrada Ç_Ç E agora, o que eu digo pro FBI? " Ah não, ela voltou, podem voltar a comer suas rosquinhas nas suas poltronas estúpidas."
Maaaaas, para recompensar minha falta, eu vou fazer uma Jerza de páscoa! E a luminosidade de Zeus desceu até mim e eu tive a ideia. Sim, A ideia. Se minha escrita horrenda não estragar A ideia, vai ficar foda *---* 
Só posso dizer que A Ideia veio dessa postagem de Tumblr: http://alicenesshiyosei-chan.tumblr.com/post/46182100119/stay-nothing-compares-to-you-nothing-compares-to
E dessa música:
http://letras.mus.br/red/1432488/traducao.html
ESSA MÚSICA É TÃO JERZA QUE DÁ VONTADE DE CHORAR, SÉRIO
Só aguarde, Reira chan :3 E, dia 31, eu quero você apontando onde eu errei em um review pra sua One de Páscoa.
Novamente, ficou perfeita e você representou os sentimentos do Jellal direitinho. 
Kisses,
Da sua Stalker Preferida,
Alice.


Resposta do Autor [Reira chan]: Claro que você é minha stalker preferida. Mesmo que não fosse, eu diria que sim, afinal, não quero ser morta -parei.
Relaxa, muita gente não me deu uma fic de aniversário (tá, só você, mas NINGUÉM lembrou do meu aniversário), e realmente não é necessário me dar uma de páscoa, embora eu espere ler um novo Gerza seu em breve.
O FBI nunca nem saiu de suas poltronas estúpidas, deixa eles lá se entupindo de rosquinha que eles ficam felizes.
Sua escrita não é horrenda, então A Idéia provavelmente ficará boa, embora eu tenha que esperar até a Páscoa pra lê-la, aff. De qualquer forma, não se esqueça de escrevê-la, Alice U_U
Kissus, até a próxima


Bia Elric

21/04/2013 às 20:32 • Capítulo 1
Eu gostei xD
Conheço o anime há pouco tempo e não li muitos fics, mas sou apaixonada pelo casal e o fic realmente ficou muito bom. Mas convenhamos... ele mereceu sofrer esses 7 anos pelo que ele fez com ela lá na Torre... Enganando a coitada. Tá que teve toda a história do Zeref, mas ele merecia sofrer um pouquinho *má* hauhauahuahu Eu adoro esses amores complicados xDD


Resposta do Autor [Reira chan]: Não é culpa do Jelly, é culpa do Zeref. Mas ele mereceu por ser um emo filho da P*** que nunca sabe o que quer e só faz merda da vida. Sem mais.
Todas amam amores complicados, e fico feliz que você tenha gostado


Mina Phantonhive

05/06/2013 às 21:13 • Capítulo 1
Profundidade e sofrimento na medida certa. Parabéns.


Resposta do Autor [Reira chan]: Muito obrigada ^^