Comentários em A Loucura De Cthulhu

Aglauro

08/07/2013 às 22:49 • O chamado latente
O que acha que precisa ser melhorado?

Quando se está escrevendo sempre passa alguma coisa, mesmo depois de revisar sempre encontro algum erro nas minhas. Então, no 1º parágrafo linha 4, acredito que era só há duas semanas. :)



O que mais gostou no capítulo?

Gostei como o personagem começa mostrando o lado cético, de como ele está tão certo que tem uma explicação para tudo e começa a entrar no mundo do inexplicável, aos poucos. O medo que vem com a in

Só notei que o personagem não tem sexo definido lendo a nota no final. Mas enquanto lia, não sei o motivo,mas achei que era homem. Voltei a ler para saber o que tinha me dado essa impressão, e ainda não descobri o que foi.


Resposta do Autor [Nyarlathotep]: Agradeço o comentário, e as sugestões. Irei editar. Sei que faz muito tempo, mas decidi terminar essa fic, algo dentro de mim exigiu isso.


Scipio Ironfinger

09/04/2014 às 20:59 • O chamado latente
massa sempre quis ler fics sobre O Chamado de Cthulhu! :D


Resposta do Autor [Nyarlathotep]: Muito bom saber que as pessoas estão se interessando por Lovecraft. Como postei isso faz tempo, darei uma editada nesse capítulo, e postarei a continuação em breve. Abraços o/


Marcus Vinicius

01/05/2014 às 12:45 • O chamado latente
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que precisa continuar, soh isso!



O que mais gostou no capítulo?

O capitulo esta excelente, gostei da atmosfera de tensao que voce conseguiu criar... Grande parte do capitulo eh bem introspectivo, com o personagem perdido em seus proprios pensamentos e alucinacoes, o que esta dando uma otima sensacao claustrofobica!

Em primeiro lugar parabens por se aventurar a escrever uma fic dentro do universo de Lovecraft. TEnho certeza que eh um trabalho arduo, mas voce se saiu muito bem nesse primeiro capitulo!

Sempre curti muito o Cthulhu Mythos, e resolvi procurar no Nyah se alguem ja tinha se aventurado a escrever algo, e eis que encontro seu texto. Esta excelente, e gostaria que continuasse! Tem previsao de quando sai um proximo capitulo? Tem quase um ano que voce comecou a escrever, por isso tenho medo que tenho abandonado a historia... =/ Seria uma pena!



Luiz Silva

02/09/2014 às 00:16 • O chamado latente
Continua, a história é envolvente.


aa

10/10/2014 às 12:33 • O chamado latente
O que posso dizer além de incrível e sensacional?


elfman

22/12/2014 às 22:14 • O chamado latente

assim: