Sem Nome

02/07/2013 às 22:31 • Angel's Name

Se eu ganhasse um real para cada surpresa que eu tive nesse capitulo eu poderia me aposentar na minha própria ilha.

Acho que Angel acabou trocando de personalidade com Wen nesse capitulo, cair do céu e sobreviver, Angel realmente faz jus a seu nome.E tenho que dizer que foi deliciosamente irônico a recém motivação da nossa anjo ter sido morte e ter tido parte da mandíbula destruída graças a Dora.

Por falar da Dora, essa com certeza foi uma personagem que desabrochou. Ela sempre deve ter tido este lado mais sombrio (como Sally já sabia), só era preciso ela não receber tanta atenção quanto achava que merecia, um namorado malvado para a instigar e pronto, uma sociopata perfeita.

Mesmo duvidando que fosse sua intenção, deve dizer que morri de rir com Kurt se achar uma boa pessoa, serio que ele era vegetariano? Fui eu que quase morri sem ar quando ele virou o submisso da relação.

Três mortes perfeitas, Shaniqua provavelmente com o cranio esmagado, Jeff baleado e Kurt perecendo pelas mãos da amante.

A morte de Shaniqua vai ser um grande golpe para muita gente, principalmente o novo e sorridente Wen que esta com tanta sorte quanto Angel no requisito de pessoas próximas, a mulher que ele estava gostando e o novo amigo mortos depois de perder o irmão, isso que é azar.

Rosie realmente me surpreendeu, suas falas me pareceram muito planejadas, mas acho que é isso que um péssimo chefe e um namorado cafajeste ganham deixando uma advogada a ponto de explodir.

Morte, ação, comedia (no meu ponto de vista) e para finalizar romance. Leonel o medico sofrido e Rosie a advogada durona tiveram um primeiro encontro daqueles, eles não tem mesmo nenhuma sorte na vida amorosa.

E por falar em primeiros encontros, Louise e Oliver realmente fugiram de um coveiro, isso foi inesperado. Pelo menos eles fizeram algo.

Esse foi o melhor capitulo até agora, parabéns.


Resposta do Autor [Paul Oliver]: Olá, Sem Nome, rs! :D
Me desculpe mesmo, por demorar tanto para te responder. Vamos lá:
Que bom que você esteja conseguindo se surpreender, ainda têm algumas surpresas que acho que vai pegar vc e os outros leitores de jeito. *-*
Angel is an angel. :B Pois é, Angel e Wen lidaram diferentemente com as perdas de entes queridos. Shani morreu? Nossa! rsrsrs
Sim, Dora desabrochou esse lado ruim nela. Foi tudo aos poucos, começou na adolescencia com toda a história com o irmão dela e depois voltou quando conheceu o ótimo rapaz (sqn) Kurt. :P
aushaushauhsuahushuahsuhau :'D Então, ele era vegetariano mesmo, já havia mencionado isto em outro cap, mas realmente... Agora também passei a ver esse trecho com comédia! Um ladrão se achando uma boa pessoa! kkkkkkk Enfim, serviu mais para mostrar que ele não era tão parecido com a Dora assim. ^^
"Fui eu que quase morri sem ar quando ele virou o submisso da relação." Vdd! Morto! :'D
Yeah! o/ Que ótimo que gostou das mortes, mas creio que algo nesta sua listinha de mortos, esteja errado, rs. 
Angel e Wen vão estar cada vez com mais azar, será que eles mesmos conseguirão escapar?
Rosie é uma mulher bem culta, e parece que sempre ela está discursando. Mas mesmo assim entendi o que quis dizer. E por mais que o tal Bobby não fosse um namorado (ele era mais um caso, entende?), Rosie acabou por explodir daquela forma. Foi tudo uma mistura de situações: O cara que ela estava saindo não queria nada sério, o chefe era um corrupto... XDD
KKKKKKK Primeiro encontro perfeito não? XDD Leonel e Rosie realmente têm muito azar com romances, talvez seja isso o que os atrai tanto.
"E por falar em primeiros encontros, Louise e Oliver realmente fugiram de um coveiro, isso foi inesperado. Pelo menos eles fizeram algo."
kkkkkk
Gosto da sua sinceridade! :DDDDD Pode deixar que esses dois ainda terão muito mais aparições na fic, aguarde.
O melhor capítulo? Yeah! Valeu mesmo! Fico MUITO feliz que esteja gostando da fic, espero que continue acompanhando. ^^
Obrigado por mais um review, elogios e tudo mais! Valeuzão!
Abs e até o próx cap! :D
 


MV

30/07/2013 às 16:41 • Angel's Name
Bom, como eu disse no face, aqui estou pra mandar o review...
Bem, já faz um tempinho que eu li o capítulo, logo comentarei as partes principais(ou as que eu lembrar XDD). Bom, let's start:
Primeiramente, a quase-morte da Angel. Nessa você me trollou legal u.u Depois de matar o Carl, pensei que ia matar a Angel quando ela caiu(surpresa!) no caminhão. Mas confesso: se matasse a Angel, acho que não teria como seguir a história. Minha opinião, apenax.
Outra coisa que eu notei no capítulo foi que muitos personagens mudaram de personalidade. Wen ficou BEM mais feliz, nem parecia aquele rapaz rabugento e depressivo do começo da fic. Também com o que aconteceu... Qualquer um ficaria mais feliz. 
Kurt não mudou muito de sua personalidade, mas eu senti uma minúsculo carisma por ele, coisa extremamente rara e que eu achei que não ia acontecer. O personagem se mostrou mais humano. Ele era um ladrão, vigarista, FDP... mas não era um assassino.
E então chegamos a Dora. Dora kirida, como você mudou. Ela realmente se tornou uma vilã de primeira. Serei sincero, que até hoje, a única vilã que eu me lembro de ter visto foi a Maria da segunda fic do Lerdog. Ah, e também minha Jennifer, mas ela nem era um vilã... bom, de qualquer modo... Aquela fala do Kurt há alguns capítulos atrás realmente mudou Dora. Mas eu acho que Dora sempre teve essa malvadeza dentro de si, mas conseguia controlar. Agora, ninguém segura ela XDDDD
Rosie causando na prefeitura ♥ AMO ♥ 
Agora uma das melhores cenas do capítulo, pelo menos pra mim. ♥ Louise e Oliver ♥ EU SHIPPAREI ETERNAMENTE esses dois. São fofos demais ♥ ♥ Não quero que eles se separem, mesmo sabendo que isso provavelmente irá acontecer =(
A morte do Jeff foi assim... Tipo, não me surpreendeu muito, porque no restaurante EU TINHA CERTEZA que ele estaria ali, mas foi muito boa. 
Agora, a cena final foi sem palavras. Dora realmente virou uma vilã de primeira. Matou Kurt na maior cara de pau(amei ♥), e ainda acabou indiretamente com Shaniqua(essa eu não gostei, queria que a personagem ficasse viva u.u).
Bom, vamos ver o que acontecerá no próximo capítulo. Desde já, RIP Shani, e provavelmente sei que Oliver ou Louise morrerá no próximo capítulo, igualmente com Rosie ou Leonel, que são os próximos. 
É isso mesmo, Paul. Parece que meus personagens favoritos vão todos morrer mesmo. Primeiro foi Johanna Bitch, depois o Carl(sdds), agora Shani DIVA, e provavelmente o meu casal
Até mais. Já vou ler o novo capítulo.


Resposta do Autor [Paul Oliver]: Vamos lá, MV! :D
Pois é, já tive essa ideia de matar a Angel tbm, mas isso faz muito tempo e desisti depois pq ela É A FIC! XD Seria impossível matar ela agora. Mas fico contente que isso tenha gerado um suspense.
Wen é um caso difícil de avaliar, até eu não entendo direito como alguém que acaba de perder um irmão pode ficar mais feliz, mas enfim, Wen ainda vai gerar muitas surpresas.
Você pegou exatamente o que eu quis passar sobre o Kurt, ele não era um assasino apesar de ser um FDP em tudo. ^^
Yeah! Exato, você está certo, a conversa que Dora teve com Kurt semanas atrás foi decisiva para o "desabrochar" dela. Dora despiu todas as suas máscaras e só as usa para que o seu jogo continue. "Ninguem mais segura a Dora" Bem, será? Será que Dora pode entrar para o time de vilãs junto com Maria? o/
"Rosie causando na prefeitura ♥ AMO ♥"  s2s2s2s2s2s2s2
Eu também "shippo" Oliver e Louise, quem disse que eles vão se separar? Não vão não, quer dizer...
XD Não dá pra surpreender em tudo. Mas fico contente que tenha gostado da morte de Jeff. ^^
Sim Dora subiu de elevador para o time de vilãs com essa atitude no acidente. Sobre Shaniqua: Leia o próximo capítulo! XD
Se eles (os seus personagens favoritos) vão morrer ou não, não posso adiantar mas algumas revelações serão reveladas (pleonasmo?). 
Enfim, MUITO obrigado pelo review e elogios, MV!
Abração! Até mais!


PeehWill

24/01/2014 às 02:54 • Angel's Name
Im back, JP.
Let’s go!
Devo começar pedindo inúmeras desculpas pelo atraso em comentar, apesar de já ter lido há um tempo seu capítulo, Paul. Me perdoa MESMO! Eu já estava ficando com saudades de sua escrita e de sua fabulosa trama. Por que, apesar de ter sido a primeira fanfiction de FD sua, foi uma das melhores estreantes. E não falo isso da boca pra fora, falo isso porque você merece. Não mais que ninguém, mas merece singularmente.
Amigo, essa cena inicial da Angel foi muito linda! Eu senti o que a loira sentiu, aquele aperto e aquele vazio. Você soube como transpassar o sentimento dela, compartilhá-lo de forma coerente e bem verossímil para que nós, leitores, assimilássemos tão bem. E me surpreendi com cada frase linda que fora disparada por ela, ou mesmo no meio da narração. Idem com toda a sequência dela pensando em se atirar, do fato acontecendo, da sua conclusão... Wow! Foi uma cena bastante melancólica e forte ao mesmo tempo. UM PONTO BASTANTE POSITIVO, JP! Parabéns! Só fiquei um pouco desconfortável com algumas partes das falas, quando o travessão estava em um local errado, a frase deslocada, entende o que quero dizer? Tipo nesse trecho acontece isso:
“— Você não é um anjo, Angel? — Disse para si mesma.
— Será que esse anjo voa?”
E isso se repetiu algumas vezes na sua fic, porém, diminuíram e eu fiquei feliz, mesmo que ainda estivessem presentes, eu vi que você evoluiu em comparação à capítulos anteriores. Nice! *-*
Será que esse anjo voa?
Não, porque anjos maus não tem asas... Tem foices.
Angel pode sentir seu rosto se chocar contra a superfície.Macia como as nuvens.
QUE TRECHO MARAVILHOSO, JP! LINDO LINDO! ♥
Que Dora cashoha! Quero que ela morra mais do que tudo! Ela e esse carniceiro do Kurt! E apesar de achar algumas das falas da Dora um tanto “artificiais e forçadas”, até porque ela estava fingindo, eu curti a cena. Pobrezinha da Shani, gente...
Por que tinha que lembrar que o Carl morreu? DD’: RIP Carl.
Angel viva, aê! o/
Cuidado com alguns arranjos nas frases, JP. Vale por uma pontuação que a deixe com mais sentido: “— E não quero mesmo! Você acha que eu esqueci das inúmeras vezes que a gente combinou de sair e você sempre me deixava plantada esperando, e você nada de aparecer!” É um exemplo delas.
“— Cala boca sua idiota! Quer que o prefeito venha aqui! — Bobby disse segurando Rosie pelo braço. Então Rosie não se conteve e deu um tremendo tapa na cara do homem.” Ponto de interrogação, amigo. Cuidado (poderia ter sido consertado na revisão)! São errinhos que com um tempo, acabam passando despercebidos pela revisão.
Acho que se a Rosie quisesse zelar pelo seu emprego, já que ela se importa tanto com a filha, pudesse ter se alterado menos. Mas até que, por um lado, acho que sua atitude foi correta. Se sua prioridade era se afastar daquele jogo sujo e do egoísmo da prefeitura, ela fez certo.
“Rosie se virou para Bobby. — Assim como também sinto pena das mulheres que você engana.
“— Ah, eu me demito... E podem ficar tranquilos eu não falarei nada sobre as minhas acusações com ninguém, eu não quero levar um tiro. — Rosie então saiu da sala, sem olhar para trás, todos os outros do escritório a olhavam, estava visível que todos haviam escutado a discussão. Alguns a olhavam com desdenho e outros com admiração.” Encontrei algumas falhazinhas neste trecho, como: a posição das falas e travessões, não deveriam estar separadas; É desdenho mesmo? Achei que o termo correto era desdém.
Eu gostei da maneira como fluiu a conversa entre Wen e Jeff. Tenho a impressão de que o Wen está me cativando ainda mais. E sobre Jeff, não sei se tenho algo pra falar dele que ainda não falei. Acho que a única coisa que tenho a dizer é que uma hora ele terá que desapegar do Phil, ou ele só vai sofrer mais, com a recordação de sua morte... Ou esteja errado, slá. Só sei que vai dar merda esse jantar, KKK.
E Oliver não sabe ainda que o Carl morreu... Que triste, cara.
Encontrei outros errinhos de posição de travessão em diálogos, Paul, cuidado amigo! >
Um caminhão com travesseiros? Nossa, se a morte fosse tão cruel assim, tinha tirado aquele caminhão dali em dois tempos, hahaha. Brincadeira.
Melhor do que tapa de novela essa bofetada na Dora, GENTE! Coisa que a Shani ♥ já deveria ter feito há muito tempo. Issaí, Shaniqua, dá nessa bitch!
“Dora bufou. — De novo esse "mimimi", Kurt? Você não era o fodão que queria fugir e se dar bem na vida vivendo de golpes em otárias como a Angel?
— Dar golpe é uma coisa... Matar alguém é outra completamente diferente!”Com pouquinhas palavras Kurt se redimiu minimamente, porém, continua o mesmo canalha ao lado da cashoha-mãe. Essa Dora tem que pagar de uma maneira ou de outra, JP, muahaha. AMO odiar ela, SÉRIO ♥
“Então começou á contar,” Esse “à” não precisa ser acentuado, JP, só uma observaçãozinha, rs.
Le Café Miro 81 *---*
“Rosie riu. — Como se você não quisesse ficar comigo, não é? Por favor, você me chamou aqui. — A francesa fez um gesto mostrando o restaurante.” Essa é mesmo a Rosie da fic? Por que, às vezes, tenho a impressão de que é ela em algumas cenas, mas em outros não é. E isso fica muito estranho.
“O rapaz fez um gesto com as mãos simulando duas armas com os dedos” QUE SINAL MAIS SUTIL, GOSTEI! Cara, ela ta tão na sua “¬¬’” HEUHEUEUEHUEH
E roubar as pessoas não é errado, Kurt? Cara burrinho esse, Dora tem razão.
“Eu sou me tornei seca sim” Mais atenção pra não deixar uma confusão de palavras, amigo.
O acidente foi descrito divinamente, consegui imaginar tudo! Congratulações, Paul! o/
A sequência do restaurante, com os sinais agourentos e as ironias e o assalto. Nossa! Você está realmente de parabéns, JP! Ficou muito condizente e coerente, além de ter me deixado tenso pra saber se quem levaria um tiro seria Leonel e tal. E você guardou um suspense muito bem feito. Realmente está de parabéns!
Eu adorei a crueldade em que a Dora construiu na situação pós acidente. Mano, essa mina é muito doente! Ela é uma das vilãs mais psicóticas de fic desde a Maria Sangrenta (do Lerd :B). Além de ganhar o oscar de maior atriz, ela tem que ganhar o viça de ouro, pela grande interpretação vigarista. Meu Deus, estou surpreso com a capacidade dessa mulher de desgraçar a vida de todos a sua volta. E todos os créditos são seus, por criar essa personagem. Realmente você foi demais, JP! :DD
Enfim, agora é esperar pra ver o que vai acontecer, não é? Pois bem, adorei ter voltado a comentar tua fic, amigo, até porque eu tenho que agilizar os reviews das fics que eu estou atrasado, pra poder dar maior andamento na minha fic 5. Mas não se preocupa, seus reviews sairão do forno. Até sábado (25/01) quero estar com todas as atualizações pendentes cumpridas, pra começar a postar minha mais nova fic: Premonição – Amaldiçoados.
Em suma, eu amei seu capítulo e já vou correr pros que faltam. Abração e aguarde minhas outras reviews, que chegarão logo! Até lá! o/


Josh Heimor

23/02/2014 às 12:17 • Angel's Name
O que mais gostou no capítulo?
As pistas da morte do Jeff

Cara, q raiva da Dora pistoleira! Acho q a Shaniqua nao morreu! E coitado do Jeff ele tinha q ter sobrevivido...


Lerdog

14/09/2013 às 03:01 • Injúria
CHEGUEI, Paul! Vamolá:
"Não confie em quem chora pelos olhos." que frase intrigante e poética, meys! :B
Ps: eu só li a sua declaração final (confirmando a minha suspeita) DEPOIS de escrever o comment, ok? Então pode ignorar esse trecho abaixo, mas fica aí pra mostrar que eu percebo as coisas sahasuashsausah:
E esse começo de capítulo foi beeeeem perturbador! Eu tinha achado a morte do Carl bem pacífica, até lê-la aqui. QUEM DERA! Foi realmente assustadora. 
E AH! Você se inspirou em Jogos Mortais 3 né? Por que a cirurgia que você descreveu é bem semelhante à que a Lynn faz no Jigsaw... Sem falar nos nomes: Kramer e Shawnee. O nome dele e o nome da atriz que interpreta a Amanda XD
Sobre a PRIMEIRA conversa entre Angel e os detetives:
Eu achei os dois detetives EXTREMAMENTE levianos. Quero dizer, policial nenhum diz coisas do tipo "assim que a Senhorita Sennier se recuperar, ela irá ser presa imediatamente" sem prova nenhuma além de uma acusação de uma pessoa. A lei não funciona assim. No caso, a Dora é que teria que PROVAR que Shaniqua é culpada, não Shani ter que provar que é inocente. Isso não existe. "Todo mundo é inocente até que se prove o contrário", sabe? Eu consigo entender em Angel acreditando, afinal ela é está tão envolvida na situação que não tem como ser neutra. É a palavra de alguém que ela considera sua amiga. Eu entendo ela acreditar. Mas os policiais, não. 
Você acabou consertando um pouco isso com a conversa de telefone entre a Angel e um deles, quando eles falam das evidências e tals... Aí sim. Quer dizer, em partes. Tipo: "Mas temos diversas evidências que provam o contrário, como a Dora não ter tendências nenhumas para isso" MAS HEIN???? Quem é esse senhor pra dizer que Dora "não tem tendência para isso". MAS GENTE. Profissionalismo mandou um beijo! Sem falar que um policial jamais falaria sobre as informações do irmão da Dora com uma civil sem motivo nenhum. TIPO???? Mas ok.
E você colocou um agente e um médico com o mesmo nome, ambos se chamando "Willians" XD
O doutor Willians também me pareceu um péssimo profissional. Primeiro dizendo que Wen era saudável sem ter feito exames. Depois concordando quando ele falou mal do Leonel. Pra começar que isso nem é ÉTICO! XD Mesmo que Leonel fosse um médico comprovadamente ruim (o que não é o caso), dificilmente outro médico concordaria com o que Wen falou, mas enfim XD
"Me desculpa, Leonel. Eu não quis ser evasiva" o correto seria "invasiva" XD
"e muito menos fazeria num momento como esse" "fazeria" não existe, o correto é "faria"
"Pra você dar o valor pra uma amiga, ela precisa arriscar a sua vida primeiro? Vadia..." HAAHAHAHAHAHA Dora goddess ♥33
Eu notei váááários pequeninos errinhos de escrita no capítulo. Erros pequenos mesmo, bobos. Erros que acho que seriam facilmente removidos e consertados com uma revisão mais detalhada. Então fica o toque, porque você sabe que escreve maravilhosamente bem e etc. Tipo essa frase: "Até porque se nós todos queremos nos salvar, porque mataríamos os outros!" o correto seria um por que separado e um ponto de interrogação no final. Coisa só de falta de atenção msm, mas eu consigo compreender ^^
"e a Shaniqua mesmo que se se recuperar vai presa" HAHAHAHA GENTE, O HOMEM FALANDO NATURALMENTE SOBRE A POSSIBILIDADE DE ENGRAVIDAR UMA MULHER QUE ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE SOCORRO HAHAHAHAHAHA Leonel é LOUCO, gente.
Eu AMEI a reação da Rosie sobre a possibilidade de Louise ficar grávida. Nesse momento ela foi uma mãezona mesmo! ♥ Gostei também da relação que ela está desenvolvendo com a Angel. Bem bacana! ^^
"Eu sei filha... Mas, é que você não sabe o quanto uma mãe ama seu filho" sim ♥
A briga entre Louise e Rosie foi ÓTIMA! Eu achei realmente genuínas as opiniões das duas, tanto da mãe quanto da filha. Achei uma das cenas mais bem escritas de toda a sua fanfic, parabéns! Sem falar que esse final, com a cena do escorpião... D: GENTE! Que tensão!
"Angel colocou duas cervejas, Hice Pale Ale" referências s2s2s2s2 
E eu fui ouvir Hospital do The Used, só por curiosidade e... Acabei adorando a música, cara! HAHAHAHA muito boa mesmo!
A cena final... UAU! Eu não sei direito qual é o plano de Angel, mas adorei esse clímax, com ela ligando todos os pontos. Realmente MUITO bom! E o Kramer está se tornando um personagem bem interessante também. Quero ver o que você tem planejado pra ele.
Enfim, é isso. Abração!


Resposta do Autor [Paul Oliver]: Obrigado pelo review Lerd! Prazer em respondê-lo! :D
Essa frase é bem intrigante, e pode ter város significados... Depende da maneira que vc interpreta, parecido como Angel faz no final do cap.
Hehe vc percebeu todas as referências, inclusive a da atriz da Amanda ♥ Parabens! Mas naum vai ganhar nada naum viu? u.u 
Brinks! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo em tudo o que disse sobre os detetives, eu naum entendo dessas coisas e acabei realmente fazendo com que ambos parecessem maus profissionais. :P Acho que inconcientemente percebi isso e criei a conversa do telefone. kkkk Mas valeu pelo toque involuntário de eu ter que pesquisar mais sobre as coisas que naum conheço antes de escrever sobre. Assim como fiz em determinada situaçao no cap 8. ^^
(Só discordo da parte da revelação do irmão da Dora. A Angel não era uma simples civil, ela é a vitíma de um golpe seguido de roubo. Normal ela ser informada disso. Pelo menos é o que acho.)
JURO que naum percebi os mesmos nomes Willians... Slá tbm. :'D
Vc defendendo Leonel? :o auhsauhsuadhsa Pensei q naum gostava muito dele. kkkkkkk Enfim, naum tem como falar sobre as atitude do tal Dr e de Wen, mas aquilo era uma conversa informal, naum precisavam serem policamente corretos, nenhum dos dois.
Ah, obrigado por novamente alertar sobre os errinhos de portugues e talz, já consertei todos. Valeu! E pode deixar q tentarei ser mais atento nas revisões dos prox caps. ^^
"Dora godness" ♥333333333333
ahauhauahauahauahuahauahauha Leonel é BEM fora da casinha msm. :'D
Yeah! Fico extremamente feliz da cena de Louise e Rosie ter causado certo impacto. Ela terá um continuaçao direta no cap seguinte. Espero q continue tenso. :D
Eu AMO essa música e olha q naum curto muito Rock. Letra perfeita! *----*
Que ótimo q gostou da cena final, naum sei se o plano da Angel vai surpreender, mas vai chocar um pouco. XD
Kramer ainda é um person bem coadjuvante, mas fico contente de acha-lo interessante. Suspresas virão. Hehehe
Obrigado pelos elogios e criticas e até a proxima.
Abraços! :D


Sem Nome

22/09/2013 às 16:24 • Injúria
  Desculpe pala demora em comentar, para começar tenho que dizer que a morte de Carl foi espetacular. Morrer ao redor de uma dúzia de um bando de pessoas que estudaram medicina quando está fazendo uma cirurgia para salvar a própria vida só porque uma das enfermeiras se drogou. Ironicamente delicioso. Ele ainda sentiu toda dor? Brilhante. E Kramer, o medico tinha que se interessar justamente pela amiga do cara que morreu em sua mesa de cirurgia, tudo bem ninguém manda no coração, não era esse o ditado.
  O mundo da Angel desmorona aos poucos, sua família a desertou há anos, o trabalho virou pó, o namorado teve o crânio quebrado e a família substituta ou morre ou se mostra um vira casaca. Para alguém chamada de anjo ela não tem sorte. Vai ser incrível quando ela for confrontar a Dora, a anjo contra a capeta.
  Falando na Dora ela conseguiu enganar a todos facilmente, uma verdadeira sociopata e psicopata sabendo inventar histórias do nada e sendo uma maquina de lagrimas de crocodilo. De uma passiva sem vontade própria para a antagonista principal foi uma grande mudança, se a amiga dela dona morte não tomar cuidado ela pode cair para o segundo plano.
  O Wen deve ser o único personagem que deve estar se dando bem nessa confusão, quer dizer ele perdeu o irmão mais ganhou uma nova visão da vida e uma chance de voltar a andar, ainda bem que ele não morreu naquele acidente. De verdade, ele morrer atropelado ia ser bem sem graça.
  O encontro duplo de pais e filhos foi o que deu muito que falar, eles mal se conhecem e já estão pensando em ter filhos, Louise esta certíssima Carl deveria viver tanto quanto ela e Oliver, então ainda bem que com a lista de morte isso ainda pode acontecer. Falando dos dois adolescentes eles realmente são a prova viva que os jovens se deixam levar por hormônios, tudo o que a maioria das pessoas procura é uma razão para transar e agora isso eles recebem isso de bandeja, os dormem ou morrem. Agora o casal Leonel e Rosie, se um casal deve ter coisas em comum para funcionar então eles vão muito bem, ambos estão em um péssimo momento como pais. Leonel nunca entendendo o filho e Rosie em um vele tudo com a filha, bom pelo menos a ela tem mais motivos como não querer ser avó tão jovem. Adorei Rosie ser picada por um escorpião logo depois de brigar com a filha sempre achei mais divertido quando os personagens sofrem um pouco antes do acidente.
  Bom então é isso, ótimo capitulo. Adoro ver as tentativas que sempre acabam mal de alguém se proteger da morte eu as acho hilárias. Te vejo no próximo capitulo, onde prometo comentar mais rápido.


Resposta do Autor [Paul Oliver]:   
Eae! Que bom que comentou. :D Imagina, quem está demorando horrores pra postar novos caps sou eu, eu que tenho que me desculpar. Mas prometo que não demorarei tanto tempo assim pra atualizar a fic. ^^
Yeah! A morte de Carl não fora tranquila como parecia... Foi mais um acidente causado pela "Dona Morte" para pegar mais um. Realmente ele sofreu, e sim, foi tudo bastante irônico mesmo. Que bom que gostou! o/
Kramer está se interessando por Angel, mas será que é uma boa isso? Nem era pra Angel estar viva. XDDD
Sua análise sobre Angel e Dora é perfeita, você incluiu até o Kurt na lista de perdas da loira... O confronto com Dora está chegando, uma delas sairá bem machucada. D:
"O anjo contra o capeta." MORRI! kkkk
Concordo que a morte do Wen seria sem graça se acontecesse. Tanto que todos os leitores, que eu me lembre, gostaram de seu quase acidente. E exatamente, Wen conseguiu fazer desses acontecimentos algo bom pra ele. 
Enfim, ainda têm algumas surprises por vir. ^^
"Ou dormem ou morrem." Cara, você tem noção que acabou de criar um "meme" no maior estilo do "matar ou morrer" ? XDDDDDDDD
Sim, ambos os pais estão passando por um momento complicado. Rosie por esse lance de Louise querer engravidar para se salvarem e Loenel... Bem, o motivo pela falta de intimidade dele com o filho vai te surpreender, eu espero.
É mesmo, algumas dessas situações são bem hilárias mesmo! Como essa ideia do "forte", no próximo capítulo (que já deve estar postado quando você ler essa review), será focado nisso. É claro que terá outros desdobramentos importantíssimos.
Muito obrigado por mais um review e pelos elogios! :DDD
Abraços e témais! o/


MV

29/09/2013 às 11:59 • Injúria
Falei que viria, e estou aqui! Já aviso, como fiz com o Peeh: li esse capítulo faz muito tempo, então tive que reler algumas partes, e outras eu não lembrarei, ok?
Bom, começarei pela QUANTIDADE DE PALAVRAS. MAIOR CAPÍTULO EVER EVER EVER de todas as fics que eu já li no Nyah. E a leitura não cansa, flui bem. Parabéns!
O início com a morte de Carl foi incrível. A morte dele estava, sei lá, muito normalzinha até o momento, e agora... QUE MORTE PERTURBADORA, senti mais pena do Carl agora ='(
"Não confie em quem chora pelos olhos" - Referindo-se a Dora, óbvio.
Falando em Dora, lembro-me que tinha dito o quanto ela mudou, e repito isso. Para mim Dora já é considerada a maior vilã de fics de FD até hoje, ganhando até de Maria. Falsa, dissimulada... Acredito que ela já era assim, mas faltava algo para atiçar isso e Kurt foi quem fez o serviço!
Este Kramer está ficando muito importante na trama, e eu tenho certa simpatia por ele, mas não, ele não vai ficar com Angel, porque a Angel é minha u.u
Angel ♥ 
Dora tem o poder de cada vez que ela aparece, eu odiar e amar mais essa FDP. Ainda bem que Angel não acreditou ela, quer dizer, acreditou, mas depois a verdade veio a tona.
Bem que mamãe já dizia que mentira tem perna curta XD
Oliver e Louise terem um filho ♥ TOTALMENTE A FAVOR MEUS LINDJOS ♥ 
E essa ideia deles irem para um lugar isolado, não vai dar certo. NÃO VAI DAR CERTO! E isso se mostrou real com a cena final de Rosie, com o escorpião. Acho que isso deve ter doído um pouco.
E a Shaniqua está VIVA! MAIOR REVIRAVOLTA DO CAPÍTULO(pra mim) SHANI DIVA FABULOSA MARAVILINDA PISA NO RECALQUE DA DORA E VOLTA VIVA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Amo muito a Shani, desculpa Wen, mas ela também é minha u.u
Pra terminar com chave de ouro, a briga entre Louise e Rosie. Sinceramente, isso me surpreendeu demais. Louise, a filha certinha praticamente se rebelando contra Rosie, e isso foi... Sem comentários. Imaginava tudo menos as duas brigarem. Rosie dando um tapa em Louise FOI FOI... SEM PALAVRAS.
Fiquei do lado da Louise =P
Bem, é isso Paul. Adorei o capítulo, e estou esperando pelo próximo capítulo onde meu casal favorito vai morrer(A-P-O-S-T-O). =(
Até o próximo review!


Resposta do Autor [Paul Oliver]: Obrigado pelo review MV! Vamos lá! :D
Sim, meus caps são bem grandes mesmos! XD Mas fico contente que ele flua bem na leitura. ^^
Eu também havia achado a morte de Carl, bem normalzinha. Tanto que nem vimos ela, apenas ficamos sabendo que ele morreu, com a fala do Kramer no cap 5. Então preparei esse flashback que funcionou tbm para conhecerem mais o Kramer. XD
Yeah! Agradeço seus elogios quanto a Dora, e concordo. Kurt ajudou muito ela "desabrochar", mas ela sem dúvidas já era ruim antes.
"Melhor vilã de fics de FD até hoje" ♥3333
Yeah! Kramer está ganhando espaço, aguarde. A Angel é sua? Kramer vai lutar por ela viu? XDDD
Mentira têm perna curta. #Fato
Morto feat enterrado com você apoiando Oliver e Louise ter um filho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :'D
NUNCA dá certo mesmo, essa ideia de se isolar! Por mais que pareça uma boa ideia, quase nunca funciona mesmo. :/ 
Tenho pavor de escorpião, deve ter doído HORRORES mesmo. D:
Amei sua alegria por Shani estar viva! ♥33333333333 Wen é outro que vai lutar pela Shani, se prepare! XDDD
Fico muito satisfeito que a cena da briga de Louise e Rosie tenha sido impactante pra você. Essa era a intenção. Faz sentido ficarmos mais do lado de Louise (me incluo na lista tbm, rs), porque nos colocamos no lugar dela, de filha. Ela está tentando proteger a mãe e a todos, e acha que ter um filho vai solucionar isso. E Rosie está agindo bem como uma mãe deve agir.
Muito obrigado pelo review, MV!
Abs e témais o/


PeehWill

24/01/2014 às 17:34 • Injúria
Im back, JP.
Let’s go!
Primeiramente eu queria dizer que a descrição da morte do Carl foi aterrorizantemente bem descrita e narrada. Wow! Eu pude sentir toda a tensão e aflição que você desejou passar. E todas as circunstâncias que levaram ele à morte. Nossa, JP, que criativo você é meu amigo! Eu não sei se já comentei isso aqui antes, se sim, desconsidere: Carl é o primeiro visionário de fics que eu vejo morrer antes de todos na lista. Tipo, normalmente o visionário fica até o fim e etc., mas sua originalidade quebrou com essa cadeia e eu amei a ideia. Tudo ficou coerente e verossímil, e voltando à cena da operação. Você está de parabéns, foi uma ótima cena, ainda mais com Kramer acordando, e vejo que você dará um aprofundamento maior em seu plot. E só eu senti que pintará um clima entre Kramer e Angel? Sei não viu, esse JP nos surpreende a cada cena, haha.
“—Meu Deus! O que a Dora e a Shani estavam fazendo no carro do Kurt! Ele é meu namorado, ele estava viajando e... — Angel sentou-se na beirada da cama e passou suas mãos sobre seus cabelos. — Eles morreram?” Fiquei me perguntando como a Angel sabia que o carro que sofrera o acidente era do Kurt... Poderia ser de qualquer um. Presumo que entre os três, que ela sabia que tinha carro, era o Kurt, mas ela dizer logo de cara que eles estavam no carro do Kurt, foi uma coincidência bizarra ou um errinho mesmo. :B
Fiquei meio HAN? OI? WHAT? Quando os policiais disseram que assim que a Shaniqua acordasse iria logo ser presa. Eles tinham provas suficientes de que isso tudo aconteceu por causa dela? Tipo, eles só tinham o depoimento da Dora, nada além disso. Como eles prendem uma pessoa apenas com um depoimento? Ficou SUPER forçado, eu até entendi o que tentou fazer, mas não apoiei porque achei muito incoerente, JP.
Só consigo pensar numa coisa: pobre Angel... É, ela acabou ganhando meu coração. Fiquei impressionado como você conseguiu aprofundar a Angel de uma forma tão doce, porém ainda avassaladora. Eu acabei torcendo pra ela, que mal tem, não é mesmo? XD
Encontrei alguns errinhos, como “desconcertado”, que na verdade é com S, amigo.
“Me desculpe se ti ofendi.” O certo seria Desculpe-me se TE ofendi. Além disso, não se começa frases com prófases, JP. ^^
“— Dr. Leonel Cook, ele nem é especializado em ortopedia, na verdade eu mesmo não sei ao certo qual área ele atua... O senhor me desculpe a palavra, mas ele é um médico com um profissionalismo de merda.” WEN TESOURANDO O COOK? GENTE, KK.
Eu faço uma aposta certeira de que a mulher que Wen deseja conquistar é a Shaniqua. Afinal, ela foi a mulher mais próxima dele nesses últimos tempos. Não é? Vão formar um casal lindo, presumo.
A conversa entre Lionel e Rosie me soou bem mais natural agora. Mais do que antes, nas outras conversas. Um sinal de que você está seguindo a dica dos leitores e incrementando mais os diálogos. Ponto positivo pra ti, amigo!
Aqueles errinhos de travessão voltaram a aparecer, JP, muito cuidado com isso. Podem soar bobos, mas podem deixar trechos confusos demais, entendeu? ^^
“Angel secou as lágrimas e olhou para Dora. — Mas, a Shaniqua não morreu.
— O quê? — Dora arregalou os olhos.” Por mais que eu ame odiar a Dora, eu ri demais com esse trecho. Se lascou vagabunda! Hahaha
Leonel nunca quer insinuar nada. E a propósito, eu curti o diálogo entre Angel, Rosie e Lionel na lanchonete.
Eu estou adorando este “protagonismo” de Rosie e Leonel. Os dois forma MESMO um belo casal. E junto de Angel, este protagonismo, esse aprofundamento maior dos dois é válido pra mim. Estou adorando!
Esse Leonel... O cara praticamente PEDE um beijo da Rosie e de repente, ele se esquiva... Vai entender, haha.
Os pensamentos da Angel estão ficando cada vez mais desenvolvidos e intensos, é o que a jovem está sentindo afundo, realmente. É impressionante como você consegue mostrar isso de maneira clara e emocionante. As vezes fico sem palavras, depois de algumas cenas. Mais um ponto pra ti!
“— Isso é estranho porque... Se a Shaniqua não o matou quem mais fazeria, não tinha mais ninguém...” JP, mais cuidado cara, o certo é FARIA e não FAZERIA.
“A verdade estava ali, mais alguma coisa ainda faltava.” Aqui você pôs MAIS ao invés de MAS. Esse é um erro mais do que comum, então, espero que possa contornar isso.
A conversa de mãe pra filha que Rosie e Louise tiveram me agradou. Como eu disse anteriormente, as conversas saíram do artificial para o natural e eu aprovo essa mudança cem por cento, porque eu estou gostando de ver sua evolução... E quero voltar a comentar apenas o lado positivo disso, entendeu? :DD
ESSA LOUISE SE ATREVEU A FALAR COM A MÃE DESTA FORMA? DEVE TER A MAÇÃ DO ROSTO FORTE PRA RECEBER O IMPACTO DA BOFETADA DA ROSIE, KKKKK. Não que eu tenha rido quando li. Achei que ficou super coerente e verossímil! Nossa, ficou maravilhosa a cena e sua sequência!
Gente a Rosie vai morrer por picada de escorpião! Ela não poderia morrer, só acho... Mas já comentei o capítulo de sua morte, então, eu já sei como termina tudo. Enfim, você já sabe minha opinião sobre isso, não será preciso dizer mais nada apenas: RIP Rosie ♥
O recurso de pensamento da Angel que você utilizou aqui me deixou realmente maravilhado. Tanto na conversa com Kramer, como quando ela lembrou de tudo que disseram a ela e foi encaixando aos poucos. Nossa, foi espetacular! AMEI!
Bom amigo, este review está chegando ao fim, vamos ver o que me aguarda nos restantes. Não irá se livrar de mim tão fácil, ta? Brincadeira. Foi um capítulo ÓTIMO, parabéns! Abração e até o próximo comment! o/


PeehWill

28/09/2013 às 14:49 • O Forte
Eae Paul! Que bom que ce voltou!
Deve estar feliz em me ver aqui também, não é? Sim, eu imagino... Mas estou aqui e enfim, aproveitei pra comentar logo e economizar tempo!
Let’s go!
Achei um errinho que pode passar despercebido logo na primeira linha e tal, foi o caso da vírgula desnecessária, não precisa colocá-la, e fará o mesmo sentido. E acho que as folhas não afundariam assim tão facilmente, né Paul? XD
Me pegou de surpresa essa decisão de contar isso pro Oliver, naquele momento. Mas foi totalmente compreensível que Leonel tenha feito isso. Além disso, a atitude rude de Oliver foi quase um soco no estômago do médico, porém, acho que ele já sabia que o filho reagiria assim ao terem essa conversa. E puts! Eu nunca poderia imaginar que isso tivesse acontecido com Leonel e fosse o motivo pelo qual o pai que é. Parabéns pelo plot!
Por alguns segundos eu me perdi nas falas, achando que era o Oliver, mas na verdade, ainda era o Leonel. Arrumando isso, ficaria ainda mais gostoso de ler! Realmente a cena ficou linda! :D
Ei,Paul, na cena da Angel: “Tempo de sobra... Ou tempo de mais...” O DE MAIS é junto, DEMAIS seria o correto.
GENTE mas que violência! HUEHEUHE Mas, bem que a Dora merece. Se fosse comigo eu pensaria um pouco, já que estaria dentro de um hospital e ali era um enfermo. Porém, não hesitaria em dizer que combinou perfeitamente com a personalidade esquentada de Angel. Mais um ponto para sua genialidade, Paul!
Ah! Você precisa ter cuidado pra não por palavras começadas com letras maiúsculas desnecessariamente, como fez com a frase: “Vadia, Vaca imunda!” A luta corporal das duas me animou bastante e deu um clima ainda mais tenso à cena. Curti bastante!
Há quanto ele te picou?! Na onde?!” Eu entendo o que quis dizer com esta frase, mas tem certeza que é assim que se escreve, Paul? ‘-‘
GENTE a Rosie não poderia morrer! Não mesmo! Além disso, ela e Leonel ainda teriam muitas coisas e... A morte não tem piedade mesmo, né? Que triste isso... A cena em si... Tudo! Realmente me emocionei, cara. Me fez lembrar Miranda e Violet na minha fic 3 (onde a ruiva era envenenada pela aranha e havia uma declaração). Em suma, foi uma cena bela e épica, emocionante.
“— Não... — Engasgou. — Você não pode Dora... Não é a minha hora, não culpe a mim, culpe o destino!” EU AMEI ESSA FRASE! Ficou maravilhosa e perfeita na cena!
A primeira impressão de que tive quando li esta parte da cena, quando os policiais atiraram foi de que eram realmente loucos ou despreparados. Tipo, há alguém sobre uma paciente do hospital e então atiram na paciente. Han? Tipo, OI? Mas em seguida lembrei que Dora segurava uma lasca de madeira e ameaçava matar Angel. Haha, apenas uma confusão da minha cabeça.
Angel é realmente foda! S2
“— Pois é, graças ao telefonema do médico podemos pegar Dora em flagrante, e assim não ela não vai precisar esperar o julgamento em liberdade. Você premeditou tudo isso, senhorita Caymon? — O agente Marx perguntou.” Nesse trecho em negrito você acabou se confundindo e repetindo palavras, além de deixar a frase um pouco confusa. Atenção, JP, hehe. Isso poderia ter sido consertado na revisão :D
Só eu que percebi que aquele grito masculino que a Louise havia escutado antes (só ela escutado), era um sinal do grito de Leonel em chamas dentro da casa. MEU DEUS! Eu sou um grande observador! Espera, estou certo disso mesmo? O.O hahaha. Outra coisa que queria dizer é que foi honrável a decisão do Leonel em quebrar a lista se matando, mas duvido que ele tenha sido inteligente o bastante para fazer isso. Pra mim, ta na cara que ainda era a vez dele, que ele só fez com que a morte o levasse mais rápido. Provado isso com o reflexo dele em chamas nos óculos de Louise. Ainda era sua vez... Ou pelo menos foi o que achei.
Só eu presumo que essa cirurgia do Wen vai dar merda? Morte, morte, morte... Como a senhorita é previsível. Ou não, haha.
Este capítulo foi UM MÁXIMO! Nossa, até agora to sem fôlego com tudo que aconteceu. O acidente na cabana, a briga de Angel e Dora. Uf! Enfim, quero mais e estarei ansioso pelo próximo capítulo, que me parece prometer MUITAS coisas! Até breve, Paul, e lhe garanto que antes de postar minha fic nova, terá todos os seus caps. Atualizados com meu reviews. Abração, cara! o/


Resposta do Autor [Paul Oliver]: Eaeeee Peeh!
Sim, fiquei mega feliz pelo seu comment, muito obrigado pelo review! :DDD
Já começo agradecendo os toques pelos errinhos, já concertei todos que vc citou! ^^ 
Só sinto por vc, por ter sido o primeiro a ler (eu acho), e tenha lido com os erros. :/
Bom, MUITO obrigado por avisar e, SIM eu tenho que prestar MUITO mais atenção nas revisões! :P
Pois é, o problema das falas confusas tento ao máximo consertar, prometo que terei mais atenção nisso. Dicas serão bem-vindas! ^^
Muito obrigado, que bom que gostou do plot de Leonel e Oliver. :D Achei que esse era o momento perfeito para revelar o "segredo" dele. A reação de Oliver no ínicio da conversa foi bem bruta mesmo, mas no final ele se redimiu e conseguiu perdoar o pai. :') Esse era sem dúvidas, uma das cenas que eu mais esperava escrever! E estou satisfeito. 
HAUHUAHUAHUHAUA Yeah! Foi bem violento mesmo esse encontro de Angel e Dora. Angel agiu dessa forma porque havia acabado de descobrir tudo que Dora fez, ou seja, Dora fez o que fez e ainda enganou ela. Até achei pouco.  #mau XDDD
Mas claro, como vc disse, essa reação têm completmente TUDO haver com a personalidade de Angel.
E fico contentíssimo em saber que a briga deu uma animada nas coisas! :DDDD
Miranda e Violet ♥3333333333333333
É mesmo, a cena da morte de Rosie ficou parecidíssima com a da Violet e Mi, é só trocar os personagens, o escorpião pela aranha e adicionar o pote de cola (acho que tinha não? Lembro que o pote de cola caía na boca da Violet. Tomara que seja, pq se naum dei um furo! kkk). Devo ter me inspirado inconcientimente na sua fic! Então pode levar como uma homenagem, SIM! :D
Fico imensamente feliz que vc tenha gostado dessa cena! :D E sim, foi bem triste mesmo. Embora não tenha sido o meu principal objetivo fazer a declaração de Leonel, mas meio que foi acontecendo. É isso mesmo, a declaração nem aconteceria inicialmente, porque como disse nas notas finais nunca houve taaanta química entre os personagens assim, mas acabei gostando e curtindo muito o final deles desse jeito. Na minha opinião foi mais uma declaração de carinho do que amor, mas gostei de deixar em aberto para os leitores acharem o que quiserem. ^^
"Em suma, foi uma cena bela e épica, emocionante." OMG! Muito obrigado! *--*
XD Essa frase surgiu na hora que escrevia, e tem TUDO haver né? KKKK Valeu! ;D
Pois é, os policiais atiraram na Dora porque além dela já estar sendo investigada, eles receberam um telefonema (do Kramer), e ainda quando chegaram ela estava quase matando Angel. :P
"Angel é realmente foda! S2" ♥♥♥
Sinto por ainda não poder falar nadinha sobre esse tal grito que Louise ouviu. No próx cap terá a explicação, e SIM, você é um grande observador! XDD
Sobre o suicídio de Leonel... É foi um ato bem corajoso o dele, se deu certo ou não, no próx capítulo vocês saberão! ;)
A morte não brinca em serviço mesmo. Wen que se cuide, Carl também morreu na mesa de cirurgia, bem parecido com a situação que ele irá enfrentar.
MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO por todos os elogios e críticas! :DDDDDDD Fico contentíssimo de saber que o cap tenha funcionado e tenha tirado o seu folêgo! XD
O próximo capítulo promete MUITAS surpresas e revelações! Espero você lá! ^^
Eu também tenho que ler sua fic, prometo que essa semana ainda deixo meu singelo review lá. XD
Abrações e témais, Peeh! o/
 


Lerdog

29/09/2013 às 20:32 • O Forte
VOCÊ DE VOLTA, JP *--------* nossa, estou animadaço! Bom, vamos a mais uma review! :D
"Só queria lembrar que essa é minha PRIMEIRA fic, então não esperem Beyoncé quando se têm Anitta" HAHAHAHAHA MORRI! :'D mas cara, a sua primeira fic é provavelmente uma das MELHORES (ou sepá A MELHOR) fic de estreia que já li, sério. No geral os autores ficam bons com o passar das fics, mas você já é ótimo desde a primeira! ^^
Com relação a escrita, notei que nesse capítulo houve vários pequenos errinhos de vírgula (quando o ideal para a setença seria um ponto), mas isso foi o mais chamativo. De resto, você fez um revisão bastante tenta, parabéns ^^
O primeiro diálogo, entre Oliver e Leonel, teve pontos MUITO positivos e alguns pequenos negativos. Vou começar pelos negativos: os diálogos parecem muito "didáticos". Sabe? Muito ensaiados, corretinhos. O ideal em diálogos assim é deixar a "emoção" te levar, mesmo que no fim as coisas fiquem um pouco confusas. Você pode explicar na narração, ao invés de nos diálogos. Porque existe a necessidade dos leitores saberem da informação, mas nem sempre essa informação se encaixa na fala do personagem, sabe? Mas enfim, essa é a única crítica. Agora os elogios: QUE DUPLO TWIST CARPADO! :o Eu jamais imaginaria isso de Leonel ter tentado matar o Oliver. A parte de ele culpar o filho pela morte da mãe é algo que eu não me surpreendi, confesso. Mas a outra parte do segredo me deixou boquiaberto, cara! Parabéns por uma subtrama tão densa e bem montada! ^^ 
"— Eu te perdoo, pa...
— Não precisa dizer se não conseguir. " que sequência de falas LINDA! S2
"Chega vagabunda! Para de atuar! Você não me engana mais, agora você vai ter o que você merece!" HAHAHAHAHAHA AMEEEEEEEEEEEEEI :'D Eu comecei a rir lendo, essa cena foi muuuuuuuito cena de acerto de contas entre a mocinha e a vilã em novelas! :'D Lembrei da Laura apanhando em Celebridade, da Sivia em Duas Caras... :'D AMEI, AMEI!
"Vai me dizer que você não esperava que esse momento chegasse?!" SCREAM 4!!! *-* Aliás, toda a briga das duas me lembrou a de Jill e Sidney em Scream também! XD
"Sabe o que eu mais odeio de tudo isso? — Dora começou. — É que você conseguia enganar o Carl, a Selly... Eu pelo menos admito pra mim mesma que eu sou uma pessoa ruim!" ♥33
"Há quanto tempo ele te picou?! Na onde?!" "na onde" não existe né JP. Apenas "onde" XD
"O primeiro beijo entre Rosie e Leonel, também seria o último." que cena lindaaaaaaaaaaaa :((( eu realmente me emocionei com a cena da morte da Rosie! Tudo o que ela pediu para Leonel falar pra Louise, o beijo... Lindo, lindo! Parabéns!
Os gritos masculinos que Louise ouviu foram os que Leonel deu minutos depois? Ela teve uma espécie de premonição sonora ou algo assim? :B
Gostei do lado "naughty" da Angel quando ela mentiu que Dora a atacou primeiro. Achei divertido hahaha
A morte do Leonel foi inesperada pra mim! E foi bem escrita também! Fiquei bastante surpreso!
"Ela não conhecia Rosie profundamente, mas aquele abraço que a advogada dera nela no dia que descobrira da falsa traição de Shani, havia sido muito importante." ♥
"Será que significava que todos conseguem chorar pelos olhos, mas poucos conseguem chorar pela alma?" que frase LYMDA, cara :o
Eu concordo totalmente com o que você disse nas notas finais sobre a relação de Rosie e Leonel. Também não acho que, se desenvolvidos, teriam uma boa química. O que foi mostrado deles juntos foi lindo e foi o ideal! ^^
"Dora foi presa, e seu plot encerrado. Mas essa bitch ainda vai dar as caras na fic, aguardem. " ADOOOOOOOOOOOOORO! Já estou no aguardo!
Não consigo nem imaginar o que você tem preparado para os próximos capítulos! Será um novo acidente com Louise como visionária? Afinal, pelo que entendi ela previu uma cena durante o capítulo... É, esse é meu palpite: um novo acidente com Louise como visionária! Vamos ver o que vai se seguir. Sei que é coisa boa, pois NUNCA me decepciono com seus capítulos! ^^
E vou cobrar essa promessa de que a espera não será tão longa viu? HAHAHAHA
Abração, cara!
 


Resposta do Autor [Paul Oliver]: Eae Lerdog! Cara, SO SORRY por demorar tanto pra responder vc! :/
Bom, muito obrigado por mais um review, e por esse elogio já de cara! :DDDD
Estou fazendo o máximo para que essa fic, que por mais que seja a minha primeira, seja boa e que agrade os leitores. É como eu disse, ainda é tudo novo pra mim, estou aprendendo. ^^
Pois é, quando não exagero nos pontos, exagero nas vírgulas! XDDD Na verdade, acho que você leu esse cap depois dos toques que o Peeh me deu, por isso os poucos erros! kkkkkk É que eu consertei eles, mas enfim, obrigado e ficarei cada vez mais atento nas revisões. ;)
Cara, essa dica dos diálogos me ajudou tipo, MUITO no cap 9! :D Tanto a parte de deixar a "emoção" levar na hora de escrever conversas, como explicar alguns lance por meio da narração e não tudo nos diálogos. MUITO obrigado mesmo! Como sempre digo: Pode mandar mais dicas! AMO e me ajuda muito como escritor! ;DDDDD
Agradeço MUITO os elogios sobre a trama de Leonel e Oliver! Tentei ao máximo surpreender vocês, e fico feliz que tenha conseguido. *------------*
HAHAHAHAHAHAHAHAHA Também amo cenas assim! Também ri enquanto escrevia, nada é mais gratificante do que a vilã de uma história apanhando, e apanhando BONITO como Dora aqui. XDDD
AAAAAAAAAAAH, sim! *--* Eu esqueci de mencionar as referências a Scream nas notas finais (eu SEMPRE esqueço). Me inspirou bastante mesmo. Tanto que na primeira vez que escrevi a cena, o objeto que Dora usaria para tentar matar Angel era um pedaço do vidro do quadro. Dai ela levava o tiro, bem igual a Jill. XD Mas aí, mudei para a madeira no final das costas. #arrependimento
"Vai me dizer que você não esperava que esse momento chegasse?" Melhor fala de Scream 4, pra mim, páreo a páreo com "I don't need friends, I need fans." ♥3333
Obrigado pelos elogios quanto a cena da morte de Rosie, fico feliz que tenha gostado! :D
Os gritos que Louise ouviu serão explicados (mais ou menos), no próx cap! ^^
A morte do Leonel, seria impactante mais pelo fator surpresa e não pelo acidente em si. Agradeço ao elogio, me esforçei ao máximo para que fosse bem descrita.
o/ Fico bobo com os elogios quanto as frases, como a do lance de "chorar pela alma". :) Tentei dar a minha visão, atráves da Angel, do que eu acho que possa significar aquela frase de Carl. XD
Pois é, cara. Achei que Rosie e Leonel talvez ficassem meio enfadonhos como um casal oficial. Então deixei o lance entre eles se desenrolar a cada capítulo lentamente, sem forçar as coisas. Como fiz no primeiro encontro deles. XDD Então dei uma acalmada e eles foram criando um laço único, que talvez seja amor, amizade...
Dora voltará a dar as caras, mas não se empolgue tanto. Fiz algumas mudanças e nem eu tenho total certeza disso mais. :X
Mas ela tá lá, viva. Pronta pra atacar novamente. XD
Você é um grande palpitero, Lerd! XD Mas já adianto que mudei DIVERSAS coisas que aconteceriam na fic, tive que adicionar cenas a mais no próx cap para que a fic ande mais depressa tbm. Não digo que consegui fazer toda a "loucura" que planejei, mas parte dela, digamos que sim. haha
XD Próx cap, já estará logo, logo ae!
Mais uma vez obrigado pelo review! :DDDD
Abs e témais, Le! o/