Comentários em Fraternidade

GabihCastro

29/03/2013 às 21:43 • Parte I
Oi jú! Sou eu sua canadense de Montreal- que você adora chamar de Vancouver!!! rsrsrsrsrsrs *.* 
Enfim alêm das bíblia do chat do face eu queria dizer que realmente estou adorando a sua fic!!! quero maaaaaaaais!!!!! ah e ve se me manda uma da Valentina por email!!!! Em quanto ao coisas a melhorar: Só queria te pedir que me aprofundasse mais na  sua estória....isto é: descreva mais o local para que eu possa entrar neste mundo e me sentir parte da fic mais ainda!!! Isso prende mais o leitor, ainda mais tratando de um cenário tao marcante como a Europa na Guerra....fora isso eu realmente estou amandooooo!!!


Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Bem... O local, eu posso dizer que será mais aprofundado mais pela frente e vão entender o porque. Gabih, estou fazendo isso de propósito, porque os leitores só vão conseguir se prende no clímax da história, então, espero que tenham calma até lá :'D Esta é só uma pequena introdução das coisas, porque tem muito mais por vir. Só está demorando muito porque eu não gosto de histórias pequenas kkk Eu tinha mencionado que esta fanfic é inspirado no lirvo "A menina que roubava livros" e assim como ele, o tempo vai e volta. Mas eu vou tentar prender mais os leitores.
Ah sim, eu mando. Aliás, Valentina Volkova será postado aqui quando eu revisar a história e ajeitar determinados erros. Estou tentando melhorar meu português para que os erros sejam raríssimos. E obrigada por ter lido. Eu realmente sou muito grata.


GabihCastro

29/03/2013 às 21:56 • Parte II
O que acha que precisa ser melhorado?

"visinhos"



.

Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Como eu disse, não sou nenhuma Deusa da Língua Portuguesa. Não vou garantir que eu não irei errar essas coisas. xD Mas desculpe-me o meu descuido.


Deusa Tsukihime

10/03/2013 às 20:37 • Parte III
Olá! Eu estou achando bem interessante a fic, li tudo de uma vez e estou ficando curiosa sobre o desenrolar dela. Interessante você colocar Sérvia como um homem, na minha fic Sérvia é uma mulher, ahuahauha...achei legal :D

Parabéns pela fic!


Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Oh Deus, obrigada :'D 
Desculpa a demora, mas como eu venho dizendo, minha internet não é uma das boas. 
kkkk eu sou mais acostumada em pensar que o Sérvia é um homem. xD Mas Opa! Eu vou dar uma lida na sua fanfic. =D
Mais uma vez, obrigada. 


Shakinha

11/03/2013 às 14:24 • Parte III
Que fic interessante. Eu já li esses dois livros e gostei muito. ^^ Vou acompanhar. Gostei da história e dos personagens.
Aguardo o próximo capítulo. ^^


Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Obrigada mesmo :'D 
Que bom que gostou dos personagens, eu os fiz com muito carinho. 
Já estou escrevendo, e desculpe-me a demora. 


GabihCastro

29/03/2013 às 22:06 • Parte III
O que mais gostou no capítulo?

Revelações....revelações......



.

Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Reveeeeeelaaaaçõeeees xD


Deusa Tsukihime

17/03/2013 às 00:51 • Parte IV
Oi moça, parabéns por mais um ótimo capítulo. Pelo visto as coisas vão ficar um pouco mais complicadas para a Andrija, né? Estou curiosa para saber como vai continuar a história dos irmãos Alexis e Vencelau. Beijos :D


Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Obrigada senhorita. =D  
Complicadas? Você vai descobrir isso mais pra frente. xD Agora eu estou um pouco sem tempo, mas daqui a pouco eu vou postar mais um novo. Beijos ♥ 


Shakinha

18/03/2013 às 09:25 • Parte IV
O que acha que precisa ser melhorado?
Só tem um errinho aí que eu te mando por MP

Adorei o capítulo. Gostei do Vencelau tentando divertir o Alexis. ^^ Ele é mesmo uma gracinha, até com sua curiosidade. E ele com a Andrija ta muito fofo. Gostei da conversa do Alexis com o pai adotivo dele.
Aguardo o próximo capítulo. ^^

Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Que errinho? Bem... Depende do que for, se for de português, desculpe-me. Se for sobre a postagem em si, é porque o meu navegador é meio maluco. 
E obrigada mesmo :) Eu ia postar hoje, mas acabei chegando muito tarde em casa. Que bom que tenha gostado. 
Opa, aguarde :) 


GabihCastro

29/03/2013 às 22:12 • Parte IV
O que acha que precisa ser melhorado?

"escultava"



.


Shakinha

20/03/2013 às 21:54 • Parte V - Ou o capítulo da reflexão.
Gostei. Saber mais sobre os personagens e suas histórias ajuda a compreendê-los no decorrer da fic, por isso gostei tanto desse capítulo. ^^ Gosto do seu estilo de escrita, também. Filosofia às vezes é interessante.


Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: Obrigada! Fico feliz por gostar do meu jeito de escrever. E mesmo parecendo uma enrolação, eu digo que não é. Eu tenho que falar sobre cada personagem para que eu chegue ao conflito da história, para fazer um clímax emocionante. 
Eu sou uma admiradora da filosofia, eu amo esta matéria demais! É sempre útil para você por os seus pensamentos em ordem. 


GabihCastro

29/03/2013 às 22:27 • Parte V - Ou o capítulo da reflexão.
Olha depois dessa eu "só sei que nada sei"!!!!kkkkkkkkkk'' mas sério que bom que você transcreveu a filosofia pro seus personegens eu realmente gostei de fugir do cotidiano e do tempo cronológico que a fic estava passando pro tempo psicológico e pra conhecer mais os personagens!!!! mas vc podia ter viajado mais que eu iria junto...não sei se vc tinha escrito isso antes e o seu pc teve a discórdia de apagar ou "dar pau" e na hora de reescrever nao deu pra viajar mais; ou se vc ficou com um pouco de limite pra nao acabar saindo voando e deixando os leitores (nao muito fãs de filosofia) para trás....mas realmente gostei muito desse capítulo!!!! Favorito da fic eu diria...miss you and Viele Kusse main schatz


Resposta do Autor [Juliana Pelozo]: O que eu não queria mesmo era que eu viajasse tanto ao ponto de os leitores acharem que eu sou drogada ou algo assim, por causa disso kkkkk também é porque o meu teclado não é uma das sete maravilhas do mundo. Na verdade, a fanfic é uma filosofia pura. Todas as minhas histórias são, sempre vão ter algo para que você pare e pense. E você não sabe da quantidade de vezes que eu escrevo o capítulo e sem querer eu fecho a aba >=I daí quando eu vou reescreve-la, não fica tão bom quanto da primeira vez.
Ich liebe dich ♥