Comentários em Salve O Herói!

Tami

25/02/2013 às 16:16 • Capítulo 1 - O Inesperado
OMG! Você voltou com mais fic! que felicidade!!
Adorei essa nova versão da Bella (se bem que vc sempre traz versões novas e criativas da Bella, adoro isso) essa Bella meio paranoica. E os novos apelidinhos? neurótica do 12, noiva cadaver e oq eu mais amei, sujismunda kkk impagavel!
Já amei esse Edward, ainda mais pelo fato dele ter aperecido peladão no primeiro cap *-* kkk fora q ele é rude, arrogante, não quer saber de nada e a Bella fica correndo atras dele kkk
Alice adiarista maluquinha, parece que vai ser a ponte entre esses "dois mundos". Adoro esse alto astral dela, pelo jeito vai enlouquecer muito o Luck e a sujismunda kkk 
Começo a me questionar que a Helena morreu ou q nunca existiu (oq é bem provavel kk) 
O Emmett e o Jasper irão aparecer?
Esperando por mais.
Bjus: ThammySabee


Resposta do Autor [Lunah]: Vc pegou tão bem o espirito da fanfic! Achei isso o máximo e dei uma alta risada como suas observações, de fato, "sujismunda" é o apelido que mais gosto!Agradeço aqui também por sua mensagem privada. Acho que SH vai trazer muitas surpresas e reviravoltas e espero que possamos acompanhar tudo isso juntas! Obrigada por ler e comentar, é importante pra mim! Beijos! 


JGfradique

25/02/2013 às 16:22 • Capítulo 1 - O Inesperado
Ah Meu Deus, você voltou!! *fazendo a dancinha da vitória*.
Essa Bella é bem louquinha, hein? kkk Tadinho do Ed(ou será que é Luke?), não entendeu nada... na verdade nem eu entendi muita coisa, mas sei que vai logo se resolver!
Ansiosa para o próximo capítulo.
KissKiss, Julia Diq


Resposta do Autor [Lunah]: *fazendo dancinha da vitória com vc*
Não entendeu muita coisa? kkkkkkkkkkkkk Obrigada pela sinceridade, é ótimo saber assim tento ser mais clara nos próximos caps, se bem que existem um certo mistérios que será melhor esclarecido nos proximos caps. Obrigada por ler e comentar. grande abraço!


Sara Adelino

25/02/2013 às 16:40 • Capítulo 1 - O Inesperado
 Lunah, estou tão feliz por você ter voltado a escrever e postar. Agora posso me deslumbrar de suas fics novamente. Ok, vamos lá. Eu fiz algumas anotações enquanto lia - não estranhe:
"fechei bem os olhos e implorei: sono, me possua!" a espera da hora que você vai colocar uma frase parecida com essa, mas escrita assim "fechei bem os olhos e implorei: Edward, me possua!"
 Como a Bella conseguiu fazer o botão da campainha cair? Sério, é o tipo de coisa que só a Bella conseguiria. Bella sendo Bella.
"parte da minha coragem para confrontá-lo foi para as cucuias." QUEM AINDA FALA 'CUCUIAS'?
"Não imaginei que o encontraria pelado, somente com uma garrafa de whisky cobrindo os “documentos”. como se isso fosse uma imagem muito ruim rs
"Edward Cullen, mas também sou conhecido como Luck" SUUUUUUUUUUUUPER NORMAL
Bella fendendo. Tsc pagar a conta d'agua não quer né?
pera pera pera Bella está falando com um personagem dela? OPA OPA OPA TO CONFUSA
Alice? Uma diarista? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não dá para imaginar aquela anãzinha fashionista como diarista.
"Se tu não fosse a única cliente que me paga direito eu desceria a porrada na tua carcaça agora!" que amorzinho essa Alice
"Cê me acredita que ela queria saber se usei o perfume francês dela?!" "E usou?" "É óbvio!" KKKKKKKKKKKKKKK Alice nem um pouco cara de pau, imagina.
"enchessão escrotorial" vou adicionar isso ao meu vocabulário
"Sua mãe está na porta" não sabia que a mãe dela era um homem alto, com cabelo cor de bronze, olhos verde e bem parecida com o Edward.
"— Vade retro! Volte pro lugar de onde saiu" estou vendo a hora que a Bella vai começar a jogar água benta no Edward.
"Eu vejo gente que não existe" "Chega de assistir O Sexto Sentido. Mulher, deixa de frescagem, aquele é só o novo morador, não o cantor Psy" KKKKKKKKKKKKKKK tchau, vida.
"quem leu foi Peter, mas não o Pan, o Devon, meu vizinho de onze anos." sem comentários
Bella, a noiva cadáver. A Bella nunca se safa nas suas fics né? Na outra ela era a Samara, aqui ela é a noiva zumbi. Ou você a odeia muito ou a ama muito a ponto de zoa-la.
Essa história está parecendo P.s. Eu te amo só que mais legal
"Se lembra de como foi esfaqueado?" "Pelo amor de Deus, Bella! Não se pergunta as pessoas como foram esfaqueadas!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu morro com a Alice.
Bem, acho que isso foi tudo. Espero que não me ache uma idiotinha - eu sei que você está achando.
Esperando loucamente o próximo capítulo,
a fã nº 1 da Alice, A diarista.
p.s.: esse review saiu muito grande, não acha?


Resposta do Autor [Lunah]: Hoje eu estava de super mau humor, num dakeles dias que os problemas nos pegam de cheio, mas ai eu li seu comentário e dei uma gostosa gargalhada. Vc fez excelentes observações, de um modo tão irônico e cômico que deu um up no meu dia. 
Obrigada por já participar de forma tão ativa da fanfic! E, mana, eu também não faço ideia de quem ainda fala "cucuias". Mentira kkkkkkkkkkkkkkkk Eu falo! *vergonha* *velha modo on* kkkkkkkkkkkk
Aguardo mais comentários seus no decorrer dessa fic. Bjs
 


PriHalliwell

25/02/2013 às 16:50 • Capítulo 1 - O Inesperado
Okey, surtando aqui porque a Lunah voltou a escrever, e o que esperar dessa fic se não que ela me surpreenda, eu amei o primeiro cap, e pelo que deu pra notar, vem confusão por ai, posta mais Lunah, eu estava morrendo de saudades.
Lunahticas 4ever.


Paranoidself

25/02/2013 às 17:09 • Capítulo 1 - O Inesperado
Oooi Lunah, gostei muito da fic e estou bastante intrigada, Bella é uma mulher bastante misteriosa e a Alice bastante maluca, ri demais dela hahaha, espero ansiosamente o segundo capitulo. Saludos de Paraguay.


BabySuhBR

25/02/2013 às 18:45 • Capítulo 1 - O Inesperado
Oie Lunah amada, aqui estou para deixar meu humilde comentário depois de ler esse maravilhoso capítulo!
Mas vou comentar por partes pra não me esquecer...
Já entendi q essa Bella é meio alucinada, não? rsrsrs
E vc com suas expressões que sempre pegam na gente e qd a gente vê já está repetindo essa expressão vezes sem conta, né? Sono me possua! já 
vai ficar... hahaha
Como sempre suas Bella's são umas azaradas de plantão! hahaha
Edward saido de um personagem inventado por Bella e a irmã? OMG! Isso vai ser uma fic e tanto. hahahaha
E a Alice, como sempre sendo a doidona, espevitada e divertida de sempre, né? 
Adoro essa baixinha. *-*
Sem contar com neologismos alokadas e super cola-na-cabeça dela, né? 
kkkkkkkkk
Como sempre o capítulo me arrancou gargalhadas gostosas. Man, Lunah, vc tem de parar de ser tão perfeita. Você consegue arrancar de nós o melhor e o pior dos sentimentos. E, cara, eu AMO isso! Sem falar do seu gigantesco talento!
A Bella realmente pareceu uma neurótica, mas o Edward ficou julgando ela e não vê que ele tb é bem bagunçado, afinal ele leve uma vida promíscua e bem recheada de agitação. 
Falou o sujo do mal lavado. rsrs
Agora, como a Bella vai falar pra ele essa coisa insana da irmã ter sonhado 
com ele e que ela sabe tudo da vida dele, sem parecer uma louca psicopata 
com tendências obsessivas de uma perseguidora assustadora. hahahaha
Mas sei que mais cedo ou mais tarde a curiosidade há-de remoer a cabeça do Luck.hahaha
Como assim o cap já acabou? Super apaixonada já pela história. Quero mais.
 
Kisses da Baby


Laura Vaz

25/02/2013 às 19:27 • Capítulo 1 - O Inesperado
Tipo , a Lunaaaaah voltou , kkk , tão viciante e louca a historia kkkkk Bem sua cara msm fazer historias malucas e perfeitas !!! E parabens Lunah pelas suas historias tão lindas , boa sorte na fic *---*


gabchaves

25/02/2013 às 21:39 • Capítulo 1 - O Inesperado
Amei, amei Lunah. Eu não via a hora de uma nova fanfic sua!
Posso dizer que já estou apaixonada.


Ana Carolina

25/02/2013 às 22:17 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
A Bela assustada quando viu o Ed pela segunda vez, parecia ter visto o capeta. kkkk

Wow Lunah! Eu mal acreditei quando vi que você tinha voltado flor; Larguei tudo o que tinha que fazer e vim..Eu estava com muita saudades de ler suas fics, ainda mais de ir acompanhando capítulo por capítulo, e mais uma vez você me surpreendeu com um capítulo sensacional racha!!!!!!. .
E..
PARA TUDO!
Só você mesma para ter inspiração e fazer outra história diferente de todas as outras, eu mal comecei a ler o prólogo e já estava enfeitiçada com os personagens.
Acho que esse é um diferencial seu mesmo, os personagens criam vida própria quase que em 3d, são muito convincentes por mais inusitados e loucos que possam parecer.
Esse primeiro capítulo me deixou bastante especulativa, e as coisas que a sindica falou me deixou ainda mais curiosa, adorei o flash back com o Peter, espero que ele não tenha morrido de verdade... a Alice como sempre uma coadjuvantemente mega power, a Bella uma garota problemática (isso me lembra algo) e o Ed um cara perfeitamente errado e erradamente perfeito kkkkkkk assim como o povo gosta!
Estou radiante que você tenha decidido voltar, mesmo depois das turbulências que houveram na sua vida..
Agora, a srta. sabe está intimada a continuar essa história!
Esperando pelo dia em que BPXES  virará  um livro!
Inté, Love u chuchu!
carol


Elizabeth masen

26/02/2013 às 00:36 • Capítulo 1 - O Inesperado
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Não acredito que a autora do vicio voltou! Seja bem vinda de volta.