Comentários em Salve O Herói!

Fire Light

23/02/2013 às 19:29 • Capítulo 1 - O Inesperado
Não acredito, Lunah. Nem acredito q postou. U.u, primeira fic sua q realmente acompanho. Enfim, espero q essa seja tão boa qnto as outras.
XoXo


Resposta do Autor [Lunah]: Meu primeiro comentário! Ai, que nervoso! Espero que volte pra dizer o que achou.


Litta Pattz

23/02/2013 às 19:53 • Capítulo 1 - O Inesperado
Noooooooooooooooooossa, fiquei muito surpresa de ver que você postou, fiquei tão feliz.
Adorei o capítulo, parece ser bem interessante, e engraçada também, to bem curiosa para ver como vai continuar, adorei mesmo. Vou ficar esperando pelos próximos capítulos bem ansiosa por aqui.
Beijos


Resposta do Autor [Lunah]: Litta, acho que vc foi a primeira a ler. Eu não vou esquecer desse seu comentário de incentivo. Obrigada e aguarde mais. Bjs!


Chele Cullen

23/02/2013 às 19:57 • Capítulo 1 - O Inesperado
Bom la vou eu a tua fã kkkkkkkk.
Como eu fiquei feliz de ver fic tua novinha em folha, amei o enredo e morri de rir. Ja ri demais e amei. Estarei aqui pra acompanhar uma fic tua desde o primeiro capítulo. 


Resposta do Autor [Lunah]: Chele, mó honra pra mim. Obrigada por me dar mais essa chance de roubar um cadinho do seu tempo. Espero que goste tb do próximo. Valeu. bjs


dayanny

23/02/2013 às 19:59 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH essa foi minha reação ao vê que tinha uma historia nova, e ela parece ser incrivel como todas as outras, ame o capitulo, estou curiosa ! beijos, espero o proximo 


Resposta do Autor [Lunah]: AAAAAAAAAAAAAAAAH,  que bom que gostou Day! Vamos cruzar os dedos, né hermana? Obrigada por ler e comentar. bjs!


danivena

23/02/2013 às 20:05 • Capítulo 1 - O Inesperado
Ri muito com a Bella e o botão da campainha.... kkkkkkkkkkkkk... aff... é horrível não tomar banho... pior ainda os outros comentarem... essa Bella é doida... e pelo jeito o Edward vai correr e muito dela.... kkkkkkkk...


Resposta do Autor [Lunah]: Sim, essa Bella é uma "coisa", ahahaha, mas vamos ver o que essa coisa vai fazer com Esse Ed fechadão. Muito obrigada, Dani. Muito mesmo, eu estou feliz de saber que leu. Ufa! :D


Leh Cullen

23/02/2013 às 20:10 • Capítulo 1 - O Inesperado
— Por horamente nada, mas aquela cachorrenta que me aguarde — sorrindo, a maluca começou a bater no pulso direito. — Mal sabe ela que nessas veias corre o sangue de Pancho Villa!
ri demais nessa parte vc nem imagina!
Bella sua fedida vai tomar banho, ashuashuashua Adorei essa Alice, lembra um çpouco o doidinho do Jasper em USD bem diferentes claro, mas lembra, pq oo Jazz tbm inventava suas palavras....
abaixo assinado só pq o apartamento da Bella fede ashuashaushasu
sinceramente Luh, não precisa se sentir insegura, eu achei maravilhosa a sua ideia e espero ansiosamente por mais, não demore muito....
Bjus e feliz aniversário *----------*


Resposta do Autor [Lunah]: Ai, Leh. Eu estava sim, sem saber o que esperar. Tipica ansiedade pré-fic. Obrigada por  ler, você me me acompanhando no face e acho legal estarmos mais próximas. 
É, né? Bella, fedida, aff... kkkkkkkkkkk Acho que a Alice ainda vai aprontar muito. Eu gosto dessa Bella fedida, estranha, bem diferente das mocinhas convencionais. Beijão, Leh!


Marii_W

23/02/2013 às 20:16 • Capítulo 1 - O Inesperado
Eu ainda estou sem reação. Três anos atrás eu lia fervorosamente as fanfics da Lunah, ansiosa pelos capítulos... Lembro de pegar Bella Problema no final, e clicar no nyah todo dia buscando atualizações da quarta fase. E ter acompanhado Um Selvagem Diferente desde o primeiro capítulo. Porém quando criei minha conta no nyah, mais ou menos na metade de USD, não a utilizava. Então essa é a primeira fic, oficialmente, que acompanho e confiro os resultados certinho, tendo a oportunidade de comentá-los. Considerando que suas fanfics foram as primeiras que me viciaram, e provavelmente as únicas que não consigo deixar de conferir, da uma sensação incrível ver uma sendo postada e ter o privilégio de acompanhar desde o início.
Portanto sem mais delongas, em relação à história. Assim como a maioria, não me chocou no primeiro capítulo. Porém por conhecer os outros trabalhos da autora, vi muitos conflitos que, já de cara, que podem ser bem explorados com o tempo, bem desenvolvidos, e renderem uma carga emocional chocante pra história. Estou ansiosa para os trabalhos com flashbacks, explicações e, principalmente, as confusões a caminho do desfecho.
E estou ansiosa, especialmente, em relação à desenvoltura dos personagens. O papel que vão desempenhar, o estilo de vida deles... Gostei de como os fez neste capítulo porque deu uma p´revia, e não muito além. Acho que quando se aprofundar neles, serão personagens tão cativantes quanto os das outras fics. E estou muito ansiosa por isso. Aguarde meus surtos nos comentários.
Finalizando, noto uma evolução desde Bella Problema, porque recentemente li alguns trechos e isso foi muito importante, já que minha opinião crítica evoluiu muito desde o ano passado, quem dirá três anos atrás. E a escrita realmente evoluiu com o tempo, meus parabéns.
Aguardo atualizações. Abraços. 


Resposta do Autor [Lunah]: Olá, Marii.
Que pena que não tinha conta quando eu estava postando outras fanfic, sua opinião bem elaborada teria sido de grande valia. Entretanto, sei que agora vai poder expressar e talvez até me ajudar com suas observações. 
Realmente, eu caí de paraquedas no mundo das fanfic e fui aprendendo na marra, na prática. E acredite, ainda estou aprendendo. Às vezes me sinto a pior das piores, mas às vezes vejo luz no fim do túnel e isso me anima o bastante para um “Eu não desisto, você não desiste”.
Quanto ao capítulo, de fato, é só uma prévia. Um “me leia, me conheça, me dê uma chance”. Kkkkkkkkkkk Eu tenho planos pra fic, mas eu me conheço e sei que tudo vai mudando, se encaixando com o tempo, ainda que a base continue. Vamos aguardar os próximos capítulos onde vou poder esclarecer e estabelecer uma maior conexão entre personagens e leitores. Obrigada por me ler, por estar aqui se manifestando e me dando essa força. Obrigada mesmo!
Bjs.


Tuzi

23/02/2013 às 20:24 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAAAHHHH....Lunaaaahhh.... nem acredito fic nova!!! 
já adorei essa Alice diarista.... e essa Bella bem doida viu!!!
ansiosa por mais!!!! bju


Resposta do Autor [Lunah]: Tuzi, valeu mesmo por ler esse capítulo. Hoje tivemos uma prévia, mas aguarde o desenrolar. Beijão!


michele oliveira

23/02/2013 às 20:28 • Capítulo 1 - O Inesperado
gostei :)


Resposta do Autor [Lunah]: Obrigada o/ continue lendo --- em breve! bjs


maria

23/02/2013 às 20:30 • Capítulo 1 - O Inesperado
E Lunah está de volta com mais uma fanfic!!Pelo que percebi, essa vai ser tão perfeita como todas as outras. Helena morreu? O modo como Bella falou de sua breve carreira de advogada deu a entender isso. Puxa, primeiro capítulo e eu já estou louca pelo próximo. Tem previsão de postagem? Te mandei uma solicitação no Facebook, meu nome é Maria Rangel. Até o próximo. Sou uma grande fã sua. Beijo.


Resposta do Autor [Lunah]: Opah, oie, Mary!
Se Helena morreu? cof, cof, pergunta tensa mas esclarecerei em breve! kkkkkkkkkkkk 
POde deixar, vou aceitar com prazer vc no face. Espero que possamos nos divertir e sonhar com essa fic. Bjs!


Maria

23/02/2013 às 20:31 • Capítulo 1 - O Inesperado
Lunah,pensei que tinha desistido de escrever. Já estava até com saudades!
____________________
Neurótica do 12??
Kkkkkkkkkkkkk
Já vi que essa fic vai ser maravilhosa!
Ela já está no meus acompanhamentos!
Espero ansiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Lunah]: E eu desisti (secretamente), mas me recuperei e aqui estou eu again! Obrigada por me aceitar de volta lendo esse capítulo. Sim, coloque pra acompanhar que vou ralar pra tudo ficar joiado. Bjs!


milenamc

23/02/2013 às 20:34 • Capítulo 1 - O Inesperado
Adorei o  capitulo!!!!!!!!
Eu ri da Bella com a campainha. rsrsrsrs
Estou muito curiosa para saber por que a Bella não sai do prédio e quem está na urna.
Super ansiosa para ler o próximo.


Resposta do Autor [Lunah]: Exato, Milena! É isso! São essas dúvidas que o cap sustenta. Pleaseeeee.... leia os próximos para saber. Estou feliz de ler seu comentário. Até breve. Bjs!


Marcela

23/02/2013 às 20:38 • Capítulo 1 - O Inesperado
Lunah estava com saudades das suas fics!!!
Você tem uma forma muito particular de escrever, não tem como se render a esses personagens malucos e encantadores!!!
Me apaixonei e ri muito. Não sei quem é mais doida a Bella ou a Alice. kkkkkk
Me senti dentro do ap da Bella, de tanta riqueza de detalhes que você deu. Parabéns e boa sorte!
Estou doida pelo próximo capítulo!!!!
Essa fic já é um sucesso!!!
Bjs!!


Resposta do Autor [Lunah]: Oi, Marcela!
Uau, obrigada por vir aqui ler e comentar. Eu estava mega ansiosa. Sabe, eu acho que apesar da Alice se doida, insana mesmo é a dona Bella fedida e logo vc saberá pq. Estou feliz de saber que vc vai acompanhar a fic, vou dar o meu melhor. Beijaoooo!


Nubs

23/02/2013 às 20:42 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! TO PIRANDO AKI! VC TA DE VOLTA, MENINA EU NUM LARGO MAIS ESSA FIC POR NADA.KKKKKK AMO SUAS FICS E TAVA TORCENDO PRA SAIR MAIS UMA, VC N SABE O QUANTO EU TORCI PRA TER MAIS UMA BELLA FEITA POR VC. NAO VOU ABANDONAR ESSA FIC NUNCA, POSSO PASSAR DIAS SEM LER MAIS NUNCA VOU DEIXAR DE LER. CARA SE EU TE ENCONTRSSE NA RUA EU IA PEDIR AUTOGRAFO.KKKKKK ACHO Q ENCORPOREI UM POUCO A ALICE.KKKKK TO DOIDA PELO PROXIMO CAPITULO, BJOS LUNAH ♥


Resposta do Autor [Lunah]: CARA, QUE FELICIDADE! SEU ANIMAÇÃO ME CONTAGIOU! EU ADORO PESSOAS  ASSIM COMO VC! kkkkkkkkkk SE EU TE VISSE NA RUA EU TE TAVA UM ABRAÇO!
Obrigada por me dar essa chance, por vir aqui ler e comentar. Não largue minha mão, ok? Vamos nessa até o ultimo capítulo! Beijãoooooooooooooo


janys

23/02/2013 às 20:53 • Capítulo 1 - O Inesperado
Eu fiquei tão feliz quando eu li o seu nome nas atualizações. Na mesma hora já comecei a rir lembrando das suas fics. Não tem escritora melhor que você nas comedias. Obrigada por voltar. Estávamos com muitas saudades...
beijinhos


Resposta do Autor [Lunah]: Janys, obrigada por essa felicidade que me contagiou. Sinto-me honrada de saber que vai acompanhar essa fanfic. Aguarde o próximo cap. Bjs!