Comentários em Salve O Herói!

Fire Light

23/02/2013 às 19:29 • Capítulo 1 - O Inesperado
Não acredito, Lunah. Nem acredito q postou. U.u, primeira fic sua q realmente acompanho. Enfim, espero q essa seja tão boa qnto as outras.
XoXo


Resposta do Autor [Lunah]: Meu primeiro comentário! Ai, que nervoso! Espero que volte pra dizer o que achou.


Litta Pattz

23/02/2013 às 19:53 • Capítulo 1 - O Inesperado
Noooooooooooooooooossa, fiquei muito surpresa de ver que você postou, fiquei tão feliz.
Adorei o capítulo, parece ser bem interessante, e engraçada também, to bem curiosa para ver como vai continuar, adorei mesmo. Vou ficar esperando pelos próximos capítulos bem ansiosa por aqui.
Beijos


Resposta do Autor [Lunah]: Litta, acho que vc foi a primeira a ler. Eu não vou esquecer desse seu comentário de incentivo. Obrigada e aguarde mais. Bjs!


Chele Cullen

23/02/2013 às 19:57 • Capítulo 1 - O Inesperado
Bom la vou eu a tua fã kkkkkkkk.
Como eu fiquei feliz de ver fic tua novinha em folha, amei o enredo e morri de rir. Ja ri demais e amei. Estarei aqui pra acompanhar uma fic tua desde o primeiro capítulo. 


Resposta do Autor [Lunah]: Chele, mó honra pra mim. Obrigada por me dar mais essa chance de roubar um cadinho do seu tempo. Espero que goste tb do próximo. Valeu. bjs


dayanny

23/02/2013 às 19:59 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH essa foi minha reação ao vê que tinha uma historia nova, e ela parece ser incrivel como todas as outras, ame o capitulo, estou curiosa ! beijos, espero o proximo 


Resposta do Autor [Lunah]: AAAAAAAAAAAAAAAAH,  que bom que gostou Day! Vamos cruzar os dedos, né hermana? Obrigada por ler e comentar. bjs!


danivena

23/02/2013 às 20:05 • Capítulo 1 - O Inesperado
Ri muito com a Bella e o botão da campainha.... kkkkkkkkkkkkk... aff... é horrível não tomar banho... pior ainda os outros comentarem... essa Bella é doida... e pelo jeito o Edward vai correr e muito dela.... kkkkkkkk...


Resposta do Autor [Lunah]: Sim, essa Bella é uma "coisa", ahahaha, mas vamos ver o que essa coisa vai fazer com Esse Ed fechadão. Muito obrigada, Dani. Muito mesmo, eu estou feliz de saber que leu. Ufa! :D


Leh Cullen

23/02/2013 às 20:10 • Capítulo 1 - O Inesperado
— Por horamente nada, mas aquela cachorrenta que me aguarde — sorrindo, a maluca começou a bater no pulso direito. — Mal sabe ela que nessas veias corre o sangue de Pancho Villa!
ri demais nessa parte vc nem imagina!
Bella sua fedida vai tomar banho, ashuashuashua Adorei essa Alice, lembra um çpouco o doidinho do Jasper em USD bem diferentes claro, mas lembra, pq oo Jazz tbm inventava suas palavras....
abaixo assinado só pq o apartamento da Bella fede ashuashaushasu
sinceramente Luh, não precisa se sentir insegura, eu achei maravilhosa a sua ideia e espero ansiosamente por mais, não demore muito....
Bjus e feliz aniversário *----------*


Resposta do Autor [Lunah]: Ai, Leh. Eu estava sim, sem saber o que esperar. Tipica ansiedade pré-fic. Obrigada por  ler, você me me acompanhando no face e acho legal estarmos mais próximas. 
É, né? Bella, fedida, aff... kkkkkkkkkkk Acho que a Alice ainda vai aprontar muito. Eu gosto dessa Bella fedida, estranha, bem diferente das mocinhas convencionais. Beijão, Leh!


Marii_W

23/02/2013 às 20:16 • Capítulo 1 - O Inesperado
Eu ainda estou sem reação. Três anos atrás eu lia fervorosamente as fanfics da Lunah, ansiosa pelos capítulos... Lembro de pegar Bella Problema no final, e clicar no nyah todo dia buscando atualizações da quarta fase. E ter acompanhado Um Selvagem Diferente desde o primeiro capítulo. Porém quando criei minha conta no nyah, mais ou menos na metade de USD, não a utilizava. Então essa é a primeira fic, oficialmente, que acompanho e confiro os resultados certinho, tendo a oportunidade de comentá-los. Considerando que suas fanfics foram as primeiras que me viciaram, e provavelmente as únicas que não consigo deixar de conferir, da uma sensação incrível ver uma sendo postada e ter o privilégio de acompanhar desde o início.
Portanto sem mais delongas, em relação à história. Assim como a maioria, não me chocou no primeiro capítulo. Porém por conhecer os outros trabalhos da autora, vi muitos conflitos que, já de cara, que podem ser bem explorados com o tempo, bem desenvolvidos, e renderem uma carga emocional chocante pra história. Estou ansiosa para os trabalhos com flashbacks, explicações e, principalmente, as confusões a caminho do desfecho.
E estou ansiosa, especialmente, em relação à desenvoltura dos personagens. O papel que vão desempenhar, o estilo de vida deles... Gostei de como os fez neste capítulo porque deu uma p´revia, e não muito além. Acho que quando se aprofundar neles, serão personagens tão cativantes quanto os das outras fics. E estou muito ansiosa por isso. Aguarde meus surtos nos comentários.
Finalizando, noto uma evolução desde Bella Problema, porque recentemente li alguns trechos e isso foi muito importante, já que minha opinião crítica evoluiu muito desde o ano passado, quem dirá três anos atrás. E a escrita realmente evoluiu com o tempo, meus parabéns.
Aguardo atualizações. Abraços. 


Resposta do Autor [Lunah]: Olá, Marii.
Que pena que não tinha conta quando eu estava postando outras fanfic, sua opinião bem elaborada teria sido de grande valia. Entretanto, sei que agora vai poder expressar e talvez até me ajudar com suas observações. 
Realmente, eu caí de paraquedas no mundo das fanfic e fui aprendendo na marra, na prática. E acredite, ainda estou aprendendo. Às vezes me sinto a pior das piores, mas às vezes vejo luz no fim do túnel e isso me anima o bastante para um “Eu não desisto, você não desiste”.
Quanto ao capítulo, de fato, é só uma prévia. Um “me leia, me conheça, me dê uma chance”. Kkkkkkkkkkk Eu tenho planos pra fic, mas eu me conheço e sei que tudo vai mudando, se encaixando com o tempo, ainda que a base continue. Vamos aguardar os próximos capítulos onde vou poder esclarecer e estabelecer uma maior conexão entre personagens e leitores. Obrigada por me ler, por estar aqui se manifestando e me dando essa força. Obrigada mesmo!
Bjs.


Tuzi

23/02/2013 às 20:24 • Capítulo 1 - O Inesperado
AAAAAAAHHHH....Lunaaaahhh.... nem acredito fic nova!!! 
já adorei essa Alice diarista.... e essa Bella bem doida viu!!!
ansiosa por mais!!!! bju


Resposta do Autor [Lunah]: Tuzi, valeu mesmo por ler esse capítulo. Hoje tivemos uma prévia, mas aguarde o desenrolar. Beijão!


michele oliveira

23/02/2013 às 20:28 • Capítulo 1 - O Inesperado
gostei :)


Resposta do Autor [Lunah]: Obrigada o/ continue lendo --- em breve! bjs


maria

23/02/2013 às 20:30 • Capítulo 1 - O Inesperado
E Lunah está de volta com mais uma fanfic!!Pelo que percebi, essa vai ser tão perfeita como todas as outras. Helena morreu? O modo como Bella falou de sua breve carreira de advogada deu a entender isso. Puxa, primeiro capítulo e eu já estou louca pelo próximo. Tem previsão de postagem? Te mandei uma solicitação no Facebook, meu nome é Maria Rangel. Até o próximo. Sou uma grande fã sua. Beijo.


Resposta do Autor [Lunah]: Opah, oie, Mary!
Se Helena morreu? cof, cof, pergunta tensa mas esclarecerei em breve! kkkkkkkkkkkk 
POde deixar, vou aceitar com prazer vc no face. Espero que possamos nos divertir e sonhar com essa fic. Bjs!