Comentários em Pesquisa De Campo

MariUchiha

18/02/2013 às 11:35 • Oxitocina, dopamina e serotonina.
Li a sua história no FF.net, mas perdi a senha da minha conta e não tive como comentar, então, no momento que eu vi a fanfic aqui, me senti na obrigação de mandar um review. Simplesmente fantástica a sua história! Uma dúvida: ira ter uma continuação? Se tiver, posso deixar bem claro que serei uma leitora ávida.


Pureblood Kisses ;*

Resposta do Autor [ninaheartbroken]: Oh, um review ♥ Olha, confesso que, por enquanto, não tenho a intenção de tornar isso uma longfic, sabe? Por enquanto. Apesar de assistir TBBT há muito tempo e tal, eu só estou entrando no fandom agora, então tô tentando me sentir mais a vontade e tal antes de começar a escrever mesmo. :3
 
Oh, e obrigada pelo elogio *o* Quando eu vi aquela tirinha, eu me senti na obrigação de escrever alguma coisa com aquilo porque, por favor, meu otp e com a tirinha mais fofa do mundo LJHSDFJGLKD Mas enfim, é isso. Se eu realmente decidir escrever uma long com isso e tal, eu vou me lembrar de você. 
 
Maple kisses. ♥


Gabriella Black Kennysher

18/02/2013 às 13:06 • Oxitocina, dopamina e serotonina.
ah o Sheldon apaixonado?! eu vou chorar...que emoção.... kkkkkkk
Tá bom, sua fic tá muito perfeita. Continuaaaa logo.
E pelo que eu li. Sim eu fui pesquisar. Até agora suas fontes estão certas.


Resposta do Autor [ninaheartbroken]: O Sheldon apaixonado = MUUUUUITO AÇÚCAR ♥
 
Ah, eu não sei se vou continuar, e é o segundo review que me fala isso KLJHDSLGKJDHLGKJSD Ok, eu vou pensar. Era pra ser só uma oneshot, mas mas mas mas... Tá, eu vou tentar escrever mais alguma coisa. Só não prometo nada. XD
 
Obrigada por ler e comentar. Maple kisses. ♥


ShennyLovah

18/02/2013 às 13:27 • Oxitocina, dopamina e serotonina.
palmas
 


Lucy Blackbird

19/02/2013 às 17:59 • Oxitocina, dopamina e serotonina.
Q milagre q o Sheldon resolvel poupar o Leonard, rs. rs. rs. Muito legal sua fic.


MelanieSofie

23/08/2013 às 16:17 • Oxitocina, dopamina e serotonina.
Olá meu caro escritor.  Bem, antes de eu começar com um grande comentario queria apenas dizer que eu estava algo assustada antes de ler a sua fanfiction.
Sabe, eu terminei recentemente de ver as seis temporadas de TBBT de seguida, e ignorando a minha paixão platonica e desenfreada pelo Sheldon, eu estava seriamente assustada sobre me meter no mundo as fanfictions sobre TBBT. Sabe a sua fanfiction é a segunda que li do tema, a primeira que li nao gostei, e a sua eu estranhamente gostei.
Apesar de ser 100000000000% afavor do casal Shamy, antes da Amy entrar em cena eu achava que o Sheldon tinha alguma tensão com a Penny, como naquele momento em que ela partiu o braço e ele vi a bunda dela, e tudo isso. Tambem admito que gostava dele com a Leslie, mas nao sei. Depois a Amy apareceu e prontos, eu amei eles.
Mas a sua fanfiction foi interessante pelo mero e simples facto que eu vi o sheldon nisto. Eu temia que a maioria das fanfictions fosse alterar a personalidade do sheldon, fosse torna-lo sensivel ou "boa pessoa" e você nao. Voce foi fiel á personagem. Eu imagino todo o que voec escreveu aconteceu. Podia perfeitamente ter sido uma cena nas primeiras temporadas. Para ser honesta, acho que esse é um dos melhores elogios que eu já fiz.
Eu respeito muito as autoras capazes de fazer isso, criar algo sem mudar as personagens. Consegue-se ver que você percebeu a verdadeira essencia dele, o que ele pretende transmitir. Além que a sua escrita é de qualidade. O que torna a experiencia ainda mais agradavel.
Por isso obrigada pelo seu brilhante trabalho. Beijinhos