Matheus HQD

17/02/2013 às 16:08 • Capítulo 1 - O despertar.
Gostei, pelo começo não parece grande coisa mas vou continuar lendo, e aqui amigo "um grito alto não muito longe de onde estão chama a atenção do homem." um errinho nessas frase q é o um 'grito não muito longe de onde ESTÃO' aqui seria 'estamos', normal errinhos acontecem.
Leia minha fic de zumbis também OPERA Survivors.


Resposta do Autor [Fernando Lima]: Haahaha. Obrigado por ler, e obrigado por falar do erro. Não havia notado quando li. Mas já corrigi. Pô, da um desconto, primeira fic, e eu também escrevo na hora. 


Resposta do Autor [Fernando Lima]: Haahaha. Obrigado por ler, e obrigado por falar do erro. Não havia notado quando li. Mas já corrigi. Pô, da um desconto, primeira fic, e eu também escrevo na hora. 


Matheus HQD

17/02/2013 às 16:17 • Capítulo 2 - Primeiro encontro.
"reparo que a porta de entrada em mateira a impedindo de ser aperta, as janelas também" a porta em MATEIRA? a impedindo de ser aPerta? não deu pra entender, blz zumbis por todo lado entendi que tem alguma coisa segurando mas o que?
fora isso gostei muito do capítulo e achei hilaria essa ruivinha falando com ele kkkk, será q vale a pena morrer pra ver só uma vezinha ashuashu?


Resposta do Autor [Fernando Lima]: Mais uma vez: Obrigado por ler, e obrigado por falar dos erros, já corrigi. A porta e as janelas estão "lacradas" com madeira, sabe? Aquilo de pregar madeira pra impedir de serem abertas ou de alguém passar. Vai saber, né? As vezes ver apenas uma vez pode ser melhor que nunca ver. ahahaa


Matheus HQD

17/02/2013 às 16:27 • Capítulo 3 - Amigos, ou inimigos ?
O que acha que precisa ser melhorado?
só alguns errinhos na hora de digitar

O que mais gostou no capítulo?
história promissora

"diz o garoto com com raiva."
Agora deu pra sacar que tem madeira barrando, mas fala que elas tão presas nas paredes pra bloquear as entradas fica mais claro.
E não entendi poruqe o moleke bateu nele neh? mas ta beleza.
Gostei cara continua com a história que eu vou continuar lendo.


Resposta do Autor [Fernando Lima]: Vou procurar escrever os capítulos mais detalhados. E o porque dele ter batido no Oliver vai aparecer no capitulo 4. 


Matheus HQD

23/02/2013 às 12:28 • Capítulo 4 - Oliver, esse é meu nome.
O que acha que precisa ser melhorado?
revisar o texto

O que mais gostou no capítulo?
um pouco de explicação

Fernando você podia escrever no  Word e depois passar pro site dessa vez achei mais erros:
"No começo ninguém deu bola, mas quando os avisos ficaram mais frequentes, 'H'avia boatos de pessoas mordendo umas as outras... que o v'Í'rus 'H'avia se espalhado por todo pais e que logo se espalharia pelo mundo todo, ele disse para não mantermos contatos com pessoas que tivessem infectadas, mas ninguém sabia quando uma pessoa estava infectada."
 
"– O resto acho que você já pode imagina'R' - ela diz, sem muito animo."
 
"– Tudo bem - digo - Mas aposto que se eu não tivesse de costa você não teria me acerto com 'TANTA'quanta facilidade - digo e dou uma risada curta."

Gostei do capítulo, tivemos algumas explicações continue assim, e leia a minha história de zumbis também, e comente por favor.


Resposta do Autor [Fernando Lima]: Já corrigi os erros e, vou começar a fazer isso, escrever tudo na hora tá sendo um tanto quanto desgastante pra mim. E também vou mudar a rotina de postagens. Vou ler a sua historia, só não li ainda por que não tive tempo, meu começo de ano letivo tá sendo muito corrido. 


Matheus HQD

23/02/2013 às 17:27 • Capítulo 5 - Olhos pretos.
O que acha que precisa ser melhorado?
só os errinhos basicos

O que mais gostou no capítulo?
tudo

cara esse capítulo ficou muuuito legal, gostei muito, e a o momento do beijo e do resto foi inesperado pra mim gostei. errinhos q achei.
"enquanto desamarrava a corte(CORDA) que me prendia
gritos pedindo para mim(EU) parar
já era de se imaginas(IMAGINAR) ela não está aqui
Apenas(ALEM) do estrago que aquele homem fizera em você, você tava bonitinho."


Resposta do Autor [Fernando Lima]: shauhsuahsa. Erros corrigidos! Você não foi o único que não esperava pelo beijo, algumas pessoas do Twitter que estão lendo também ficaram surpresos. 


Matheus HQD

02/03/2013 às 18:24 • Capítulo 6 - Um abraço pode mudar tudo
ele diz levando uma das mãos até seu sinto.-Cinto
, recuo um pouco, não sei o que ele pretende fazer-ELE? OMG Valentina é homem kkk,
Cara a história ta cada vez melhor vou continuar lendo com certeza
 


Resposta do Autor [Fernando Lima]: HSUASHUAHSUASA. Sim cara, ela (ele) é homem, finalmente alguém percebeu shaushaushaushaus TÔOO ZUANDO! Arrumei os erros. Continue lendo e, comentando haha. 


VineAdrian

26/02/2013 às 23:27 • Capítulo 8 - Latidos.
O que mais gostou no capítulo?
pobre dylan r.i.p.

.

Resposta do Autor [Fernando Lima]: ahahaha. Cara, o capitulo que eu escrevi na escola quem morria era a Valentina. 


Lascuriam

27/02/2013 às 15:54 • Capítulo 8 - Latidos.
essa história promete.gostei do tema é interessante.a idéia de um cara desmemoriado e potencialmente perigoso, com surtos de piscose e ainda por cima no meio de um  apocalipse zumbi...sério, não queria estar na pele  da valentina. por falar nela, achei meio precipitado o jeito como ela se "jogou" pro oliver. pra quem foi abusada devia ir mais devagar,sei lá... o oliver parece ter ficado mais traumatizado por ter quase violentado aquela mulher do que a valentina por ter sido violentada pelo padrasto do dylan...e pelo tal do jake...tadinho do dylan. uma morte surpreendente,pelo menos pra mim,legal saiu do óbvio. desculpe o comentário um tanto extenso,é que resolvi comentar tudo de uma só vez^o^ .os próximos serão menores.bjos.


Resposta do Autor [Fernando Lima]: Sobre a Valentina ter ficado com o Oliver, tem uma menina no Twitter que tá lendo e vi que ela queria que os dois ficassem então resolvi agradar ela, sauhsuahsa. Mas isso não vai durar muito. Sobre a morte do Dylan, eu escrevi o capitulo na escola e no rascunho quem morria era a Valentina, mas eu não ia saber como continuar a historia. (acho que o capitulo original seria mais "chocante"). Juro pra você, eu chorei quando escrevi a morte do Dylan...