Comentários em Solidão

kant

16/07/2009 às 23:00 • Capítulo 1
A morte de Larissa um clichê, isso não se nega. Mas, a causa me pareceu única. Ora, não nessas proporções tão gigantescas, mas o cravo roxo pode representar a solidão interna. O vazio, o incompleto, a falta de algo que você, por não saber o que trata, não reconhece. Parabéns, me senti uma Larissa... sorte, que eu não tenho uma banheira tão característica em casa, senão só Deus sabe o que poderia acontecer. Hihi.


Resposta do Autor [Brighit]: Clichê, mas foi a partir dai que se deu toda a historia. Acho que eu mesma não consegui passar o que queria: mostrar que, mesmo depois da morte da garota, ninguém sabia o por que disso. Por que nao davam o que ela mais queria: atenção. Sem a atenção que tanto queria, solitária. Larissa não tinha mais por que viver.

Ainda bem que não TEMOS banheira em casa. Admito, a cena da banheira tirei de uma revista que ganhei ha muuuito tempo, ainda menininha, que ensinava a desenhar e onde mangakás mandavam suas historias amadoras para serem publicadas no final. E uma das historias mostrava uma garota que cortou os pulsos na banheira pelo namorado, que foi fazer intercambio, te-la traido. A cena da garota sangrando na banheira me marcou até hoje, por ter sido uma das primeiras doses de "realidade" que eu tive: até então, tudo era barbies e my little ponys.

Obrigada pela review.


Perola

02/08/2009 às 12:52 • Capítulo 1
D=
fiquei com pena da Lari
tadinha mew >.<
o pior é que tem muita gente assim por ai (referencia tanto a filha quanto a mãe)
enfim
eu amei o conto
triste mas lindo
muito triste e muito lindo
e super bem escrito
parabens
beijos


Resposta do Autor [Brighit]: Ahh, é pra dar peninha mesmo.

EU meio que retratei - de forma MUITO exagerada um problema pelo qual eu passei no dia em que escrevi isso. Mas bem, prolemas pequenos não dão boas fics.

Então, aumente, mas não invente!


Shunnie Youko

19/08/2009 às 15:59 • Capítulo 1
nooooossa, adorei.
muito boa *-*
bem escrita, *-*


Resposta do Autor [Brighit]: obrigada ^^


charlotte_b

07/07/2010 às 08:48 • Capítulo 1
Nossa, havia tanto tempo que não lia uma história boa com o tema no site. Gostei muito da forma que você descreveu a cena em si, como se aproximasse lentamente uma câmera pelo cômodo. E depois, numas pinceladas breves o que era a vida da garota, sem esquecer do lado de "fora", da mãe dela e os outros.
Me identifiquei bastante com ela, aliás.


Resposta do Autor [Brighit]: Acho que de uma forma ou de outra, todos nos identificamos com a Lari. Acho que fiz essa fic quando estava meio deprê, há um bom tempo atrás... Acredite, isso passa, chega uma idade que a gente nem se sente mais assim *ainda bem*


nandahh

04/10/2010 às 16:40 • Capítulo 1
Konichiwa, Brih-chan *-* [podechamarassim/nadaaver]
/apanha
 
Que one perfeito, omg *---*
Seu modo de escrever é esplêndido, sério mesmo 8) /puxasaco
-q
 
Tah, fiquei um pouco triste pela Larissa
mas você escreveu tão bem que qualuqer leitor colocar-se-ia em seu lugar
[olha, gastando o covabulário mesmo hein? ui *-*]
/apedrejada
 
Lindo lindo lindo esse final
Apesar de triste, muito perfeito *-----*
 
Waaa, não vou ficar repetindo as mesmas coisas
mas ficou mto perfo mesmo :D
 
10/10, claro
 >8D
Nyappy kisses ;**


Resposta do Autor [Brighit]: Hah, eh Briz-chan o/ So no nyah nao deu pra mudar o nome pra briz ¬¬
 
Hah, a história da Larrisa misturou sentimentos de uma briga com mamis mesmo, então são coisas que eu devia ter sentido - claro, aumentado uns 200%, já que no outro dia eu tava feliz e satisfeita. De resto... Bem, imaginei o primeiro mangá que li - não lembro das palavras ou personagens, apenas do roteiro (que falava do namorado indo estudar nos EUA e achando outra), e da imagem de uma menina com o pulso cortado para fora da banheira. E foi essa imagem que me inspirei.
 
Beijinhos =* (ps, amei a imagem!)