Paulie

19/09/2013 às 13:39 • #05 Ceder ao futuro
Simplesmente perfeita. Amei, sério. Uma história pequena, comovente e profunda. Continue a escrever (: 


Resposta do Autor [Beatriz Gallardo]: Tipo, muito bom entrar na minha conta em um dia qualquer e me deparar com um review e uma recomendação novos. Gente ♥
Muito obrigada, viu? :D


Daphne

30/01/2014 às 16:40 • #05 Ceder ao futuro
Amei a história! Fiquei meio triste que ela foi embora, mas ao mesmo tempo acho que eles não poderiam realmente ficar juntos, desde o começo pensei que isso fosse acontecer. Só fiquei assustada na carta porque pensei que ela tivesse se suicidado, ai sim eu ficar triste de verdade, mas ela ter ido correr atrás dos seus sonhos é uma boa coisa.
bjs


Morgana Hoffman

11/03/2014 às 18:24 • #05 Ceder ao futuro
Meu deus, q fofo!!! Amei!


Bilbel

18/09/2014 às 05:37 • #05 Ceder ao futuro
Sou uma superfã de histórias curtas, capítulos curtos, e essas coisas de quem só tem tempo em crises de insônia. Gostei de os capítulos serem curtos, e gostei da ultima frase, gostei da capa e do título, mas confesso que no quarto capítulo dei uma olhada em quantos capítulos tinham e se fossem mais de dez eu desistiria. Não gosto do apelido Mel, foi uma das coisas que me fizeram não gostar dela, não gostei dela,não sei se eu gostei dele (que se não me engano nem tem nome). Acho que uma das coisas que podia ter sido diferente são as explicações/falta-de-explicações. Você sabe plantar curiosidade na gente, mas vamos até. o capítulo final esperando uma explicação sobre o que aconteceu e acabamos lendo uma conclusão de texto, uma confirmação do que já entendemos no decorrer do texto. Tem muitas coisas que o leitor é capaz de deduzir, tipo, se uma frase é ou não profunda, nós decidimos. Não entendo a paixão deles, ele nunca demonstrou mais do que um coleguismo, como ele é o narrador, traços de gostar dela ou não deveri ficar claros, pelo menos um pouco menos obscuros. Os diálogos não são só curtos,eles são meio vazios e dá a impressão de que ela é só uma adolescente que terminou com o namorado, e no final você nem desmente isso. Sobre panda estrelas e fênix, esse tipo de raciocínio foi o que me prendeu, adoro metáforas e essas foram, tipo, demais! E,no começo, pensei que a Mel tivesse anorexia haha. Gostei de ler sua história, gostei mesmo, enfim, até mais Mil beijos :***


mare

10/02/2015 às 18:11 • #05 Ceder ao futuro
amei sério , senti vontade de chorar ao ler a carta de Mel


Little Vit

01/05/2015 às 10:10 • #05 Ceder ao futuro
Linda.
Verdadeira, não vou te desejar "Parabéns" pela fic, vou dizer Obrigada. Obrigada, por permitir, ler esta história, ela é única, profunda e real.
Muitas pessoas sofrem por estas mesmas razões todos os dias, Mel teve a sorte de encontrar um amigo que a "ajudou".
Gostei do final, dos dois não terem ficado juntos, por que nem sempre, isso ocorre na vida real, mas confesso que cheguei a pensar nos dois juntos, por que Mel merece ser feliz.
Todos Merecemos...


Melissa Luz

15/08/2015 às 21:34 • #05 Ceder ao futuro
Já estive no lugar do garoto, e já tive um panda no lugar da Mel, e hoje em dia eu que não tenho mais voz.
Adorei a história.


Ghostface Dylan

28/02/2016 às 00:45 • #05 Ceder ao futuro
Que final lindo! Parabéns.