Comentários em Fotografia

Almôndega Marota

26/01/2013 às 00:08 • Único
Awnnnn muito fofo eu adorei, adorei naum amei!!!!

Resposta do Autor [Halina]: Ah, fico muito feliz que a tenha amado :3 
Obrigada pelo review.


Thuty

26/01/2013 às 23:14 • Único
Ai que INCRÍVEL! Lindo demais essa Fic.


Resposta do Autor [Halina]: Muito obrigada pelo review e que bom que gostou da história (:


Mahchan

27/01/2013 às 21:27 • Único
Que lindos*-* Fanfic perfeita


Resposta do Autor [Halina]: Eles são lindos mesmos :3 
E você também é linda, vindo aqui me dizer isso. Obrigada *-*


Kniho

28/01/2013 às 00:01 • Único
Você escreve maravilhosamente bem. Me deixou até emocionada, sério *-* não vou escrever um Recife longo e lindo porque estou no meu ipad e é horrível de digitar nele. Mas amei mesmo sua fic. Parabéns ;)

Resposta do Autor [Halina]: Muito obrigada mesmo *-* Não precisa escrever um review longo e o seu já é lindo. Me deixou com um sorriso enorme aqui. 


Yurie

28/01/2013 às 00:38 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A ideia da fotografia

Eu achei muito emocionante ele voltar apenas por ela. Gostei muito de ela dizer que a única fotografia que tirara de si mesma era dele. E admiro seu talento. É raro ler uma fic da nova geração adulta. Gostei muito mesmo, parabéns. 


Resposta do Autor [Halina]: Também não vejo muitas fics deles adultos e, para a minha sorte, as que li eram incríveis (e bem mais longas que essa), mas isso já tem tempo. Muito obrigada pelo elogio e por ter vindo comentar. Significa muito para mim. E me deixa imensamente feliz. 


Anna C

04/03/2013 às 16:17 • Único
Halina, você está sempre me surpreendendo! Preciso dizer, essa fic é tão tocante, tão linda em sua simplicidade... Realmente, quem diria que uma fotografia faria tanta diferença! Muito bem escrita mesmo. Além disso, os sentimentos dos dois estão muito nítidos, aquela memória pode ter sido curta, mas é minha parte favorita. Ah, a parte sobre o avô da Rose também, eu achei especialmente adorável esse trechinho ^^ E eu fiquei intrigada com a Dominique. Ela recebeu poucas citações, mas chamou minha atenção!
Parabéns pela história, Hali! Em apenas algumas palavras consegue alegrar o meu dia *-* (E me fazer shippar Scorpius/Rose ainda mais!)
Beijooooos! 
 


Resposta do Autor [Halina]: Eu amo fotografias. Amo amo amo *-* Sempre quis fazer uma fic que girasse em torno de uma fotografia. A memória foi a parte que mais gostei de escrever também. E eu tinha que citar a Dominique, né aishahsiuahisua Minha obsessão por essa menina aiai. Ainda faço uma fanfic só pra ela um dia. Mas não me acho digna no momento. E muito obrigada! Você é quem consegue alegrar meu dia com poucas palavras, e todos os dias em que releio os reviews. Minha terapia da felicidade. 
Beijos!


Bee

05/05/2013 às 23:02 • Único
Tá, se na ultima fanfic sua que li, a da véspera do natal me fez sorrir como uma besta quadrada, essa me fez chorar como uma romântica boba que eu sou. Eu amei, eu simplesmente não tenho palavras, eu tiraria uma foto do meu estado deplorável por conta dessa fanfic perfeita que me fez chorar como nenhuma outra fazia há algum tempo. Obrigada pro escrever, você me tocou fundo no coração, tanto que eu me apaixonei pela historia, sabe aquelas fanfics que você lê uma vez, chora, lê outra vez e sorri chorando? Essa é uma dessas. Parabéns e obrigada por acrescentar algo a minha inútil existência que não será notada. Bom, é isso. Beijos.


Resposta do Autor [Halina]:    Sabe aqueles reviews que você vive relendo só para ficar de novo com um sorrisão bobo no rosto? O seu é um deles. Agradeço imensamente por ter comentado, eu sempre escrevo com aquela vontade de receber uma recepção como a sua e, quando a recebo, fico de bom humor durante vários dias, sério. E nem me venha com essa de inútil existência que não será notada, porque, pra mim, você já é uma leitora querida (espero que isso signifique alguma coisa). Beijos!


Johhana

16/07/2013 às 01:47 • Único
que liiiiiindo te juro q chorei!!!!


Resposta do Autor [Halina]: E eu te juro que sorri de orelha a orelha quando li isso (como sou malvada, sorrir de saber que os outros choraram... aiai). Obrigada por comentar :)


Lu Peabody

02/08/2013 às 01:32 • Único
Você é tão absurdamente talentosa ♥
Só queria dizer isso (e provavelmente não é a primeira vez que digo). Eu sou extremamente apaixonada pelo modo como você escreve os personagens e é tudo ainda melhor porque geralmente nós temos gostos parecidos pra shippers LOL
Então só vim aqui pra pedir pra que você nunca pare, garota. Sério. :)
PS: Achei a capa uma gracinha também!


Resposta do Autor [Halina]:  Depois as pessoas reclamam porque o meu ego é gigantesco. Vou mandar reclamarem para você. Você sabe que também sou apaixonada pela sua escrita e é sempre bom ouvir elogios de alguém cuja opinião importa tanto. E pode deixar que, se os meus dedos não congelarem até lá, eu vou continuar escrevendo sempre. E essa é uma das poucas afirmações em que posso adicionar a palavra "sempre" sem temer estar errada. 
  Beijos, Lu!


Lady Mary

09/10/2013 às 19:22 • Único
Estou chorando de tão lindo que foi. Perfeita
 


Resposta do Autor [Halina]: Sério que está chorando? Fico assustada com o fato de que você não é a primeira a dizer isso, eu nem fiz essa história pra chorar... Mesmo assim, fico muito feliz em saber que ela te emocionou. Obrigada pelo review :3