Comentários em Peça Por Favor

Cassey Monstrance

25/01/2013 às 10:04 • Ética Masculina
Gostei bastante do primeiro capítulo. Não vi erro algum, nem no português nem quanto a série. Meus parabéns (:
É uma fic interessante e tenho certeza que vou acabar me apaixonando a ponto de acompanhar cada capítulo.
Sabe que nunca pensei em Kybe? Muito menos em Wendyle leve. Muito legal ^^


Resposta do Autor [acblossom]: Nossa, muito obrigada! Fiquei tão feliz com esse review, de verdade! Eu não esperava receber uma resposta tão cedo assim... Bom, fico aliviada que esteja tudo nos conformes por enquanto, vou fazer o melhor que puder para que continue assim ;D Pois é, Kybe não é um ship muito popular, mas não custa dar a chance né? Ele é tecnicamente "canon", já que eles até se beijaram no 2x12... Mas daí veio o episódio da "lista" que meio que acabou com o ship. Mas eu vou contornar isso! Valeu de novo pelo review *-*
Bjooos!


Knight Beast X

25/01/2013 às 13:00 • Ética Masculina
Fanfic centrada em Kyle, uma grande novidade. O tema do casal, bastante jutificavel. "A fic provavelmente será apenas com casais héteros", uma frase que me agrada muito.
Enfim a fic é ousada fazendo Kyle ser apaixonado pela Wendy (pelo menos por enquanto) e até onde sei a unica garota que o judeu mostrou interesse é a Rebecca. Nos primeiros episodios Bebe até mostra um interesse pelo Kyle (principalmente pelo seu trasseiro hehehehhehehe) e até o beija, mas não agradou muito ele. Ter a fic como casal Kyle e Bebe é como se desse a segunda chance pra ele.
A fic promete muitos confritos (que não deixa de ser bom) e leva se uma amizade vale mais que um romance.
Sobre a fic ter algum erro em relação ao show o que sugiro é não seguir tão pé da letra o roteiro do show. Já que o objetivo da série é apenas comédia e não retratar a biografia dos personagens (senão eles já estariam na faculdade se fosse isso), porque a historia tem diversas contradições (como mesmo a questão da AIDS onde teve um episodio que Kyle e Cartman já são curados).
Se aceita sugestões de casais eu vou sugerir alguns no próximo capitulo...


Resposta do Autor [acblossom]: Wow, esse review foi perfeito, eu precisava dizer! Pois é, o Kyle é meu personagem favorito, mas às vezes sinto que ele é um dos menos queridos do quarteto principal. Contudo, pode ser mera impressão, pois é apenas o que observo vendo fanarts e fanfics em inglês. 
Sobre a heterossexualidade na fic, bom, eu vejo que o yaoi é muito mais popular no fandom que o het, alguns pares bem legais são deixados de lado por isso, e outros infundados são criados apenas porque algumas pessoas acham, sei lá, "sexy". Tem alguns que eu concordo, mas outros que eu não entendo de jeito nenhum. 
Ahh sim, um dos motivos pelo qual eu escolhi a Bebe foi o "Clubhouses", em que ela faz esse comentário sobre a bunda dele HSUAHSUSHUA' Mas eu acho que eles podem fazer um ótimo casal se dadas as circunstâncias certas! 
Quanto ao show, você tem mesmo razão, não é uma boa ideia seguir ao pé da letra... Mas vou seguir algumas coisas para ter uma base, tipo, em relação às personalidades deles e alguns acontecimentos. Porém tenho certeza de que vou acabar ignorando muitas coisas, senão a fic não anda pra frente! E, sei lá, em South Park tudo é possível.
E com certeza! Com certeza aceito suas sugestões de casais. (Aliás, você vai salvar a minha vida lol) Se quiser mandar por mensagem ou review, adorarei mesmo saber.
Bjoooooos!


Ju

25/01/2013 às 21:54 • Ética Masculina
              Amo fics com o Kyle como sendo personagem principal, amo muito mesmo. E claro, isso por que ele é o meu personagem favorito. Achei muito interessante a sua ideia de ele gostar da Wendy..vamos ver como isso se desenrola. E woooow, eu vi que vc tem fics de Hey Arnold..e eu sou apaixonada por desenhos antigos..


Resposta do Autor [acblossom]: Ahhhhh toca aqui o/o Ele também é o meu favorito! Bom, é que não vejo muitas fics em que Kyle é o personagem principal, tipo, absoluto principal e eu tenho essa mania de contribuir para as coisas que vejo estar faltando.
E sim, ele está afim da Wendy, o que o judeu não espera é que Bebe entre na jogada... Bom, espero sinceramente que curta a fic! Ah, eu também tenho esse fraco por desenhos antigos hehe
Bjoooos!


CreeperHozuki

27/01/2013 às 17:16 • Ética Masculina
EUHEHUEUEUHE Desculpa pelo Review do segundo capítulo, eu ia escrever ''bom'' mas meu computador ficou doido e saiu só ''BO'' HUAHUAHUAUHHUA
Só ia dizer que a fic está boa, em outras palavras maravilhosa :3


Resposta do Autor [acblossom]: HSHUAHSAUSHAUSH' Ahh entendi! Eu imaginei que fosse algo do tipo, mas relaxa, sem problemas! Fico feliz que esteja gostando, pois é isso que importa ;D
Bjooooos!


Sally F4ce

27/01/2013 às 23:20 • Ética Masculina
O que mais gostou no capítulo?
Logo percebi que estava ferrado. Eu não podia estar afim da Wendy. Eu não deveria estar.

 
Gamei nessa fic, de verdade, quanta meiguice! Não esperava alguém tomar iniciativa de um plot dessa natureza, Kyle apaixonado por Wendy, amei! E ainda tem a Bebe?! Eu sei que o casal e Kybe, mas só de pensar nesse triangulo amorosa me deixa excitada :9 aiaiuiui. Parabéns , gata arrazou o/ Nota 1000, sério mesmo tava muito afim de uma fic Kybe

♥♥♥
Agora eu queria dizer uma coisinha para essa sua fofura que me dá vontade de apertar e roubar só para mim, eu te peço de joelhos que escreva da maneira como você melhor entender, não se apegue aos detalhes que o show apresenta ou deixa de apresentar, faço o que achar melhor, gosto quando a pessoa se entrega de corpo e alma ao seu projeto com todas as idéias que planejou, os comentários são interessantes para ter uma feedback, mas não deveriam interferir na obra do autor. Bjoss linda!


Resposta do Autor [acblossom]: Ahhh muito obrigada :3 Bom, eu quis inovar um pouco, pois realmente não me lembro de já ter lido algo do tipo ou visto uma sinopse com esse plot... HSHAUSHAUSH' É, WendyxKylexBebe realmente é um triângulo amoroso interessante (acho que pode ser quase um quadrado se você considerar o Stan também hehe)... Fico mega contente que aprove a ideia, eu estava muito receosa!
E você tem razão, o certo é eu escrever da forma como achar melhor. É que eu sou um pouquinho neurótica com esses detalhes do show e talz, gosto de deixar as coisas bem fiéis, mas é possível que uma história que fuja dos padrões também seja boa né? Agradeço profundamente pelo conselho e prometo me esforçar!
Bjoooos!


Merida

07/02/2013 às 00:49 • Ética Masculina
Cara, eu achei muito legal esse lance do Kyle se apaixonar pela Wendy! Mas eu ainda acho muiiito fofo ela e o Stan. Adoro quando o Cartman abre a boca, ele só fala merda hahaha! Eu vou acompanhar, e aguardo ansiosa o próximo capítulo! xoxoxoxo ♥333


Resposta do Autor [acblossom]: Bom, eu pessoalmente shippo Stendy, mas essa quedinha do Kyle é essencial para o desenrolar da história :) HSAUHSUAHS' Com certeza, os comentários do Cartman valem ouro!
Bjooooos!


CreeperHozuki

27/01/2013 às 10:44 • Lobos Solitários
BO


Resposta do Autor [acblossom]: BO ?


Knight Beast X

27/01/2013 às 18:57 • Lobos Solitários
Oh! Minhas sugestões serviram para algo, que bom.
Enfim o sentimento de Kyle está bem retratato querendo Wendy, mas ainda mantem ainda na fidelidade com seu amigo. Engraçado foi a garota com Kenny o dispesando e ele tentando chama-la ela de volta (chamando com o nome errado hahahahahahhaha). Mal passa o tempo ele meio que se foca com outra garota (que da pra ver que não vai ser facil a conquista).
Cartman pegando no pé da Wendy... olha que ele foi beijado por ela uma vez (não esqueço a cara do Stan quando viu a cena hahhahahahahahhaha). Eric apresenta que sabe que não é popular (apenas de usar seu ego para se justificar) ainda nada é revelado como é sua vida amorosa.
Butters namorado... essa é bem novidade.
Kyle já querendo estragar a festa do Stan... interessante. Bem esperar o próximo capítulo hehehehehhee


Resposta do Autor [acblossom]: Sim, sim, com certeza! Obrigada mais uma vez pela ajuda!
Pois é, o Kyle ainda está dividido, não conseguindo realmente tomar uma iniciativa em relação à Wendy por respeito ao amigo... Mas vai saber por quanto tempo ele aguentará!
HSHAUHSAUSHAU' O Kenny é mesmo meio galinha (deu pra notar bem né?) Mas dessa vez não vai ser tão simples quanto ele pensa... Talvez essa garota seja mais difícil do que ele espera que seja!
E bom, acho que a vida amorosa do Cartman não será tão surpreendente pra você que me deu tantas ideias boas! Mas veremos, né?
Bom, quem diria que o Butters se daria bem?
Acho que o ciúme não está fazendo bem ao Kyle e sinto que as coisas não melhorarão muito... Amizades podem ser postas à prova!
Bjooooos!


Ju

27/01/2013 às 23:53 • Lobos Solitários
             Apaixonada pela sua fanfic..Todos os personagens estão fieis a série, mas aquele que eu mais achei parecido foi o Clyde. Ficou realmente muito bom. ~~~:) Agora eu fiquei curiosa com essa parte da policia..eita eita Kyle u.u 


Resposta do Autor [acblossom]: Ahh que bom *-* E eu me esforcei ao máximo para que eles ficassem parecidos, é um alívio saber que deu certo, ainda mais o Clyde xD 
Pois é, o Kyle está passando dos limites... Tudo por causa desse sentimento recém descoberto! O que mais ele será capaz de fazer?
Bjoooos!


Merida

07/02/2013 às 00:55 • Lobos Solitários
Eu adorei esse lado "evil" do Kyle hahaha! E esse Kenny é um taradinho... Hilário que o Cartman realmente se acha um ser muito incompreendido! Por favor não pare de escrever, pq tá muito legal! xoxoxoxo *w*


Resposta do Autor [acblossom]: Pois é, esse sentimento pela Wendy está aflorando um outro lado até então ainda não conhecido do Kyle, né? Ahhhh e se não fizesse um draminha básico, não seria o Cartman ;D Pode deixar que escreverei mais!
Bjooos!