Comentários em Naraku Apaixonado?

dedi

18/08/2009 às 08:55 • Encontro
ahhh primeiro encontro...heheh gostei da surra no inuyasha .
naraku esta num beco sem saida hein hein hein!!!!


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: A vida de Naraku irá para mudar radicalmente depois desse encontro, continue lendo... ^_~

Eu faço o Inuyasha tomar umas aqui, mas sou super mega fã dele!

=^.^=


Karura Suiyama

23/02/2010 às 12:06 • Encontro
Ohayou Nee-chan!!

Estou apaixonada pela Yeda, ela é realmente muito forte e além de nós encantar com a sua beleza. Já deu pra notar uma certa admiração do Naraku, dela ainda não captei nada, mas imagino que nos próximos capítulos as coisas entre eles ficaram mais claras. Será que a relação deles será de amor e ódio?! Senti a falta do Sesshy nesse capítulo. Adorei Nee-chan!! Essa sua maneira detalhista de escrever é incrivel. Ah propósito amei o desenho da Yeda, mucho lindo *.* Agora vocês me dão uma licença, mas preciso retornar a minha leitura ^^ Muitos beijos e abraços no seu coração minha florzinha.

Carla =^.^=


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Carla, maninha!! *abraça, aperta, esmaga*

Sim, a Yeda é forte mesmo! Mas... ninguém é invencível... *quase deixando spoilers* Gostou do desenho? É ótimo saber! Ele foi o primeiro que postei no FF-SOL. Este eu fiz à mão, scaniei e colori no PC, diferente daquele do Ichigo com a Rukia, que foi feito todo no PC.

Naraku ficou meio balançado sim, mas ele não deve ter se acercado do porquê disso ainda. Amor e ódio? Acho que você pode estar certa.

Sentiu falta do Sesshy? Não se preocupe, ele vai aparecer muito ainda. Na realidade, Sesshoumaru aparece tanto nessa fanfic que atualmente tenho escrito uma outra história, baseada neste universo e focada só nele. Aqui ele é um co-protagonista de peso ^^

Puxa, fico tão feliz de saber que você está gostando e ainda que acha a narrativa detalhista. *_*

É bom demais, outro reviews seu para guardar no coração! Muito obrigada!

Beijos e abraços pra você também, minha linda! =^.^=


No name

28/03/2016 às 21:12 • Encontro
Voltei!
Agora sim, era isto o que eu queria ver! Finalmente começou o 'lance' entre o Naraku e a Yeda! Eu sempre gostei do Naraku, acho ele muito forte e argiloso, não sei que fim ele teve e não me recordo dos motivos que o levou a ser deste modo. Gostava de ver ele enfrentando o Inuyasha hehe.
Yeda novamente mostrou para o que veio. Conseguiu trocar meia dúzia de golpes com o vilão e se manteve toda poderosa, que incrível. Gostei do começo do capitulo quando mostrou a insatisfação do Naraku com a sua vidinha de tédio sem ter seus inimigos por perto, é, não da pra ser vilão se não tiver um mocinho, né?
Achei que fosse rolar uma batalha tripla, mas o Inu chegou só para separar a treta. Ainda bem que tudo deu certo no final (?) e ninguém de machucou. As técnicas da Yeda são parecidas com as dos meninos, espero que ela possa mostrar mais da sua força nos próximos capítulos.
Sei que o titulo sugere romance, mas é sempre bom ver umas batalhas! Meu coração é bárbaro, mas meus olhos se enchem quando veem um belo romance! Estou cada vez mais encantada.
Achei bem parecido os personagens com o anime, tenho dificuldade em manter essa originalidade. Por isto opto por escrever originais rs. Então parabéns, continue assim (tudo bem que a fic terminou, mas serve para as outras também).
E é isto, mais um capítulo! Parabéns, cada vez mais intrigante, quero muito ver como o Naraku vai lidar com esse novo sentimento (?) que esta tento, mesmo sabendo que só há maldade dentro de si.
Beijos e até o próximo!
Ah! Só para avisar! Não precisa ter pressa em responder, ok? Vou lendo conforme o tempo me permitir também.


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Que bom ter você de volta, Jessie-chan! ^_^
Olha, eu sou bem suspeita pra falar sobre o Naraku... Amo-o profundamente e acho ele um personagem formidável que foi mega injustiçado na série. A história dele é tão triste. Ç_Ç Não vou te dar spoilers, porque tentar dar uma justificativa para a maldade dele foi um dos meus objetivos aqui. Então, assim, continue lendo, muitas dessas suas dúvidas serão respondidas nos próximos capítulos. ^_~
kkkkkkkkkk "não dá pra ser vilão se não tiver um mocinho" adorei essa forma de ver a coisa! Bem por aí!
A Yeda foi taxada de "Mary Sue" por uma leitora aqui do Nyah, muitos anos atrás e tive que concordar em partes. Ela é meio fortinha demais, mas, força não é tudo. A história dela com o Naraku será dramática, mas vou deixar você ir descobrindo isso por si mesma.
Youkais lobos e cachorros são parecidos por isso as habilidades da Yeda tem alguma similaridade com as do Inu e do Sesshy, mas ela é mais de usar o youki e não costuma lutar com espada.
Fique tranquila tem muitas lutas aqui, tem romance, claro, mas a parte da ação é bem carregada (algumas leitoras acharam que tinha batalhas até demais). A razão disso é que eu curto mais animês shounen como CDZ, DBZ, YYH, Bleach... Por isso não consigo escrever fics puramente sentimentais e emocionais, sempre tem lutas.
É sempre muito bom ouvir isso que os personagens na fic estão parecidos com os originais, porque esse é um do meus objetivos ao escrever fanfics. Nesse ponto escrever originais é mais fácil mesmo, mas eu no fim acabo não largando das fanfics. Essa coisa de poder conhecer fãs das séries que tanto gosto é legal demais!! Ah, muito obrigada pelo incentivo, isso é válido a qualquer tempo!
É fato, há muita maldade no coração youkai do Naraku, mas talvez algo bom possa germinar lá...
Claro, vai no seu tempo com a leitura, mas ao receber um review tão legal e construtivo o mínimo que eu posso fazer é me esforçar para responder logo. A Ray-chan há tempos me cobra umas respostas em "Escondida no coração" que estou devendo. No finalzinho dessas férias, quase consegui colocar a casa em ordem lá, mas daí as aulas voltaram e ficou complicado. Mas, não se preocupe, não vou fazer isso com você, não, e nem vou deixar a Ray-chan esperando por muito mais tempo. Existem coisas na vida que precisam ser feitas e agradecer quem reconhece nossos trabalhos é uma delas. ^__^
Então é isso aí, Jessie-chan, vou lá correndo responder o outro!
Muito obrigada pelo review!!!
Cat


liliuapolonio

20/07/2009 às 20:17 • Débito
tadinha da yeda...
sozinha...
oi more...
assim deixa eu te explicar pq estou atrazada com as leituras...
tomei bomba na facu e to de rec...
por isso tenho q esperar p fazer a proxima prova...
assim q acabar tudo eu volto a por minhas leituras em dia...
e sempre q atualizar me mande recado...
bjs


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Puxa, miga, que triste. Ç_Ç

Esquenta não, leia quando puder. Obrigada pelo review! Foi mais especial ainda! ^_~


LypeJagerjaques

10/08/2009 às 23:54 • Débito
É parece que acertei em cheio ao dizer que a yeda é demais ^^

além de salvar o sesshou ainda zoou com a cara dele se finjindo

de muito machucada ele deve ter fikado realmente enfurecido xD

Agora ela ta com o grupo do Inuyasha né... hum ... ela já zoa

sozinha agora junto com eles a tendência é só piorar k

Queria ver a Kagome dando akela frigideirada no pobre hauhaua

Além de divertida e forte a "lobinha" é sentimental tmb ^^

É realmente a companheira perfeita xD

Por isso que o Naraku tha fikando vidrado nela ela num respeita

ele e isso deve tá deixando ele curioso e assim meio caminho

andado pra gostar dela msm xD

Bem show esse capítulo em breve comentarei o próximo!


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Eu achei o máximo você ter gostado tanto da Yeda, deve ser o maior fã dela! ^_^

Quando eu ficar mais prática em desenho, vou fazer um do Lype/Grimm com ela, e o Naraku doido de ciúme. hahaha


Sarah

12/08/2009 às 13:32 • Débito
Adorei a Yeda ainda mais e é claro que ela ajudando o sesshoumaru foi D+ e o Naraku se achou falando k o destino de Yeda o pertencia :/


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Naraku é assim mesmo, cheio de querer.

Ai, que máximo que vc gostou da Yeda! Estou bolando um novo desenho dela.

Muito obrigada pelos reviews, de coração mesmo!! ^__^

Um abraço assim ó -> --------o--------/ pra você, Sarah!


dedi

18/08/2009 às 09:07 • Débito
muahahhah, naraku esta doentio ja heheh.
estou acompanhando hein!!
muito legal o estilo da escrita, sem erros de portugues..ta de parabens


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Wow! Obrigada pelas palavras! É tão gratificante ouvir isso!

Fato, ele já está com planos perversos em mente.

=^.^=


Karura Suiyama

24/02/2010 às 13:58 • Débito
Boa tarde Cat-chan, Nee-chan, Amanda-chan! (amo todas elas)

Já era pra mim ter te enviado, mas tive que entregar uns documentos meio atrasados, infelizmente já estamos próximos do mês de Imposto de Renda..ai tô cansadinha...mas sempre feliz. Espero que sua manhã tenha sido maravilhoso e tranquila, e lhe desejo que o restante da tarde seja mil vezes melhor. Agora vamos aos comentários, se caso eu te falar ou expressar alguma coisa que te desagrade é só me comunicar, que irei me redimir com você.

Bom, por um momento achei que o Sesshy iria realmente deixar a Yeda toda machucada pra trás, afinal ela o ajudou em um momento complicado e difícil, por mais que queira aparentar essa frieza, no fundo ele tem compaixão e graditão ao seus semelhantes, principalmente em relação a Rin, que pelo visto não está muito boa devido a esse ataque repentino.
Estou realmente impressionada pela imensa força que a Yeda tem, não somente eu como a Kagura que também ficou bem abismada observando os movimentos da outra, para reportar ao Naraku.
Essa Yeda não tem jeito não é mesmo, até eu fiquei preocupada achando que o veneno poderia matá-la, já o Sesshy nem se fala, ele ficou mais fulo ainda com a pequena brincadeira dela, o que eu interessante é fato dela pode se curar sozinha, pelo menos eu não me lembro do Inuyasha ou Sesshy usar um poder como esse...talvez eu esteja desatualizada né...hehe.

Infelizmente não é só no mundo dos youkai que ocorrem essas rixas e distanciamento entre irmãos, lamentavelmente existe isso também no mundo dos homens...O bacana é que a Yeda está mostrado ao Inuyasha pra ele deixar diferenças de lado e se unirem, afinal eles são irmãos, e precisam caminhar lado a lado, o problema é que os dois são orgulhosos demais e cabeça dura.
Pode ser que eu esteja errada, mas você está tocando em valores que o ser humano já não respeita mais...amizade...companherismo...família... não poderia esperar menos da minha irmãzona, por isso que eu sempre digo que atráves de suas singelas palavras você nos mostra o verdadeiro sentido da vida, o que realmente procuramos, o que nos tornamos ao longo da vida...são palavras que tocam o coração, a alma.

Melhor eu dar uma paradinha que está meio comprido esse review...hehe. Tá parecendo uma enciclopédia (exagerada não^^). Está emocionante... que pelo visto logo logo Naraku vai entrar em ação, bem elaborado... uma youkai com qualidades e características incríveis, narração perfeita de todos os detalhes. A única coisa que eu posso fazer é te parabenizar por nos proporcionar uma leitura tão agradável!
Agora acabei..rsrs Beijos beijos beijos e muitos abraços no seu coração, bem apertado. Que Deus abençõe e ilumnine você e sua família.


*Carla*


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Carlinha nee-chan!!

A emoção é em dobro com estes reviews, já falei né?
Eu amo reviews grandes, por isso “não se reprima”. hehehe
Isso, o importante é manter a felicidade. É mesmo, né? Logo começa essa coisa do IR @_@’ Pode ficar tranquila, maninha, comente quando puder, e se puder. Saber que você está acompanhando a história já é uma satisfação enorme. E esteja a vontade também para se expressar livremente (e até aqui tem sido impossível eu me desagradar com suas palavras tão gentis!)

Falando do capítulo...
A força da Yeda é meio desmedida mesmo, até capacidade de cura a bichinha tem. Não, na série nem Inuyasha nem Sesshoumaru têm essa habilidade. E Kagura vai correndo relatar tudo isso a seu mestre. Sesshoumaru é um youkai honrado, por mais que ele tenha ficado com o orgulho ferido, não seria capaz de virar as costas a alguém que acabara de ajudá-lo.

Sim, a relação entre esses dois irmãos é conturbada, mas vamos o que o tempo reservará pra eles aqui. ^_^ É, logo Naraku vai começar a agir e se prepare para ver o que a paixão é capaz de fazer a um homem.

Família e Amizade foram temas com os quais trabalhei bastante nesta fanfic e busquei exaltar. Minha alegria por você, já no terceiro capítulo, ter notado isso foi imensa. Ainda há sim, maninha, quem seja amigo, quem seja irmã, quem seja mãe, pai... o mundo tem estado bruto e caótico, é verdade... mas vamos ter esperança. Mais hora, menos hora, as coisas vão melhorar, basta crer.

Já disse outras vezes e repito: fico tão emocionada quando você fala que minhas palavras tocam seu coração. É uma alegria, viu!

Eis o sentido da vida: Fomos criados por Deus e para Deus (Romanos 11:36). Para que, vivendo nesta Terra, nos ajudemos mutuamente, aprendendo e progredindo, juntos, pois precisamos uns dos outros, e juntos também enaltecemos nosso Criador.

Agradeço seus tantos elogios, de coração mesmo. Amei muito, mas muito mesmo, este review. Beijos, abraços e tudo de bom. Fica na paz de Deus você sua família também, Carla! :*
=^.^=


No name

01/04/2016 às 22:07 • Débito
O que mais gostou no capítulo?
Yeda entrou para o grupo do Inuyasha!

Olá! Olha eu de novo!
Estou cada vez mais animada com esta fic! Yeda esta mostrando seu lado mais sentimental! Querendo unir os dois irmãos...
Fiquei; novamente; admirada com a força que ela tem! Como ela é incrível, não poderia esperar menos! Legal também o jeito que o Sesshoumaru esta agora, super protetor e fazendo sempre o melhor para cuidar da Rin e do Jaken! Como será a relação futura do Sesshou e da Yeda? Será que ela vai conseguir derrubar aquela muralha de orgulho e frieza que o nosso youkai cachorro criou? Espero que sim!
Inuyasha sempre tão reclamão, ele ficará muito chato quando estiver velho... rs! Eu não esperava que ela fosse se juntar ao grupo tão cedo, porém devo admitir que fiquei de coração partido quando ela disse sobre a situação dos youkais que não tem mais família. Como o mundo deles ficou tão perigoso, acho que ela vai conhecer o sentimento de ser querida ao ficar com eles, mesmo que sempre tenha uma briguinha ou outra! A Sango sempre é mais desconfiada, mas vamos convir que o Miroku tem razão, antes amiga dessa criatura fortíssima do que inimiga! (Ainda estou esperando o momento em que ele pergunta se ela quer ser mãe dos filhos deles... Hahahahahaha!!!)
Shippou não apareceu de novo (ahhhhhh), queria tanto vê-lo! Ele é suuuper fofo e tão apertável! Será que ele vai se dar bem com a nova integrante? Imagino quando o Kouga ver que tem uma youkai lobo tão poderosa assim andando por ai!
Seu capitulo ficou igual a um bolo, e a cobertura final foi quando o Naraku faz o desfecho. Acho ele muito descolado, tem tantas táticas, quando o pessoal acha que esta a um passo na frente dele, o cara aparece com a faca e o queijo! Essa perseguição já mostra o quanto ele esta interessado nela, será que a Yeda vai conseguir lidar com isto e ficar no grupo ao mesmo tempo? Não quero que ela tenha o mesmo final que a Kikyou (mesmo que eu não fosse tão fã dela, mas não gostava de vê-la sofrer).
Estão tudo lindo, cada final de capitulo me faz querer ler o próximo! Mesmo dizendo ser um fic antiga, ela esta muito bonita! Bom, vou nessa! Parabéns pela fic (novamente), e até o próximo capitulo!


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Jessie-chan! *te dou um abraço de urso*
Ai, que tudo de bom esse seu review!
Estou feliz da vida de saber que está animada com a fic! *_*
Ah, uma coisa eu posso te adiantar: A Yeda não vai sossegar enquanto não fazer esses irmãos se entenderem. Sim, ela é bastante forte. Já tem muitos anos de vida, ela é só um pouco mais velha que o Sesshoumaru, que tem por volta de trezentos anos; e por ter virado uma nômade ela precisou aprender a lutar e se defender.
Tanto nessa fic como na que vem depois, o Sesshy é apresentado como um super protetor da Rin e do Jaken. A relação da Yeda com ele terá seus altos e baixos, mas, no geral, eles vão chegar a um entendimento. Mas para entender isso melhor você terá que continuar lendo... ^_~
kkkkk O Inuyasha é um reclamão por default. Realmente, imagine quando ele ficar velho que desastre!
Esse lance de famílias foi um dos temas da fic.
Uau, você praticamente teve uma revelação do que está por vir. Sim, a Yeda se sentirá acolhida no grupo do Inuyasha. Por isso ela não demorou a se juntar a eles e logo esse grupo poderá aumentar ainda mais.
kkkkk Você estava esperando o Miroku fazer a pergunta indecente para a Yeda? Que pena que na época eu não pensei nisso... Parece que o Miroku só joga seu charme para mulheres humanas, mas, fato, teria sido hilário!
Sério que o Shippou não apareceu? Falha minha isso, em Crônicas eu devo ter corrigido. Mas, fique tranquila, ele ainda vai aparecer sim e vai se dar bem com a Yeda. Raposas, lobos e cachorros se dão bem! hehehe
Koouga vai ter uma participação mega importante aqui, logo você vai ver.
Naraku é o cara... Esse jeito dele de sempre estar um passo à frente de todos é muito sensacional! Adoro!!!
Hum, essa sua pergunta de como a Yeda vai lidar com o Naraku e com o grupo ao mesmo tempo é um dos grandes dilemas da fic. Esteja preparada para o drama.
A Kikyou é uma personagem que divide opiniões, alguns fãs da série gostam muito dela, outros detestam. Eu fico meio em cima do muro. Não gosto dela com o Inuyasha, mas acho que ela faz um par muito bom com o Naraku. Hoje inclusive se eu fosse escrever outra fic tendo o Naraku como protagonista e não fosse usar uma personagem OC, eu juntaria o Naraku com a Kikyou. Mas aqui nessa fic a Kikyou não teve participação, pois ela foi morta pela segunda vez pelo Naraku e continuou morta. Pode até ser que o Naraku tenha ímpetos de querer matar a Yeda como fez com a Kikyou porque ela atrapalhava as ambições dele, mas eu acho que ele não é tão forte assim para conseguir dar cabo da vida da Yeda... Hehehe
Que bom saber que você está achando a fic bonita!! *_*
Meu estilo de narrativa mudou um bocado em relação a esse texto, mas mesmo sendo mais amador ele me trouxe muitas alegrias e satisfação, além de ser sido minha primeira fanfic concluída, então meu carinho por ela é bem especial.
Muito obrigada por esse comentário simplesmente maravilhoso, Jessie-chan! Espero que continue se divertindo com a leitura!
Um grande abraço e até a próxima!
(PS: Ah, muito obrigada pela resposta no último capítulo da "Acorrentados", foi muito divertida!)


liliuapolonio

20/07/2009 às 20:31 • Chance
nossssssssaaaa...
ele esta querendo ganhar ela na força...
mil bjs


Resposta do Autor [Amanda Catarina]: Está sim! Naraku vai tentar de tudo pra ter essa youkai! ^_~