Sammy

19/11/2014 às 00:32 • "Eu amei ela todos os dias"
Sr. Você me fez chorar agora com essa história linda, me lembrou um filme lindo tbm, Diário de uma paixão, recomendo para todas as apaixonadas rs, Bjs


Anna

11/05/2013 às 00:50 • Levando um fora
Estou amando a fic ...
Continueee ...


Resposta do Autor [Sansan]: Que bom que você está gostando! 
Continue acompanhando :)
 
Beijos,
San


Mandy

27/07/2013 às 16:35 • Levando um fora
Nuss aconteceu comigo ._.
foi a uns 8 anos atras
pior coisa é ser friendzonada.
pior que ainda perdi a amizade do garoto.
bosta ._.


Resposta do Autor [Sansan]: Cara, é muitooooooooo tenso!
Coisa muito ruim! Que pena!


Sammy

19/11/2014 às 22:40 • Levando um fora
Não, eu não me declararia. Assim como não fiz isso umas três vezes eu acho, com amigos diferentes. E até hoje não sei se um deles sentia algo por mim. Me arrependo até hoje por não saber a resposta, claro. E não me arrependo porque já esqueci todos eles e se a respostas fosse não, eu acho que não teria coragem de tentar de novo com mais nenhum. Mais admiro a coragem de Maria Julia, bjs


Nat Rodrigues

06/06/2013 às 20:14 • Hora da revolta
Adorei esse capítulo, muito a minha cara pensar assim... kkkkkkk Digo, eu não acredito em príncipe encantado, ele é inexistente, e sempre coloco qualquer coisa na frente de garotos... De um dias pra cá fui mudando um pouco meu modo de pensar, só que eu espero não ficar igual aquelas garotas tolas e apaixonadas, que acham que todas são tão "ingênuos" quanto elas... E se esse príncipe for realmente aparecer, eu estarei de braços abertos, mas não vou estar esperando... Acho que digo essas coisas por nunca ter me apaixonado de verdade (graças a Deus!) kkkkkkkkk Adorei ♥ beijos!


Resposta do Autor [Sansan]: Wow! Seu comentário me deu uma ideia ótima para uma nova carta da Nina: Será que já nos apaixonamos?
Eu, pelo menos, não. Sempre vivendo alguma bobageira por aí, mas nunca, nunca, nunca senti algo decente por alguém. E vamos falar sério, acho que é um tanto difícil!
Imagina amar tanto uma pessoa, ao ponto de estar com ela em todo o momento ruim, fazer o melhor por ela, se preocupar, se desgastar. É difícil. Muito.
E Nat, acho que isso é legal, não parar a vida pra esperar um cara bacana, e sim estar pronta para recebê-lo no momento em que ele chegar.
Beijos, 
Obrigada pelo review!
P.S.: Como andam suas fanfics? Assim que tiver tempo dou uma passada por elas!


Sammy

19/11/2014 às 22:45 • Hora da revolta
O capítulo foi maravilhoso mais os dois últimos parágrafos disse exatamente o que estou sentindo, sem dúvida esse foi o capítulo que mais amei, estou viciada na sua história. Bjs


Nat Rodrigues

18/06/2013 às 21:16 • Exercendo um pouco de paciência
LOL, Nina, vem cá, tu não entrou na minha cabeça e fez minhas ideias não, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo plenamente com o que foi dito. E entendo a Nina sim, eu penso igual, procurar o que? pra que? Amei ♥ Beijos!


Resposta do Autor [Sansan]: Nossa, Nat! Eu estava comentando da Nina, a personagem, com algumas amigas do colégio que leem a fic. E.. Acho que a Nina tem muito de todas nós!
E é isso mesmo, vamos ser felizes, sem ficar correndo atrás de algo que nem sempre pode acontecer.
Beijos! Obrigada pelo review.


Sammy

19/11/2014 às 22:52 • Exercendo um pouco de paciência

Tudo que eu tenho a dizer sobre esse capítulo é essa frase aqui:

Acho que o autor me conhece e fica mandando indiretas. rsrsrsrsrs Bjs até.



Nat Rodrigues

21/06/2013 às 14:54 • Fim do semestre
Wow, Nina está com o humor totalmente mudado, né? kkkkkkkkkk Adorei essa animação dela, mas estou sentindo que não vai durar muito... Estava aqui pensando e tenho quase certeza que o cara do jaleco que ela conheceu na faculdade no primeiro dia vai estar em um desses lugares que ela pretende ir nas férias HMMM, altos rolos! kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei, beijos!


Sammy

19/11/2014 às 22:58 • Fim do semestre
Primeiro eu amei sua lista e sim Nina bola pra frente. Quem sabe nas suas aventuras você conhece o seu príncipe encantado? Dessa vez pode dar certo.