Mileh Diamond

16/01/2013 às 13:25 • Prólogo
Oi, Carol!

Nome completo: Miley Diamond

Apelido : Lily

Filho/a de: Hipnos

Personalidade: inteligente, sempre dois passos a frente do inimigo. Corajosa, curiosa e carinhosa, os três "Cs" que descrevem ela muito bem. É uma ótima amiga, sempre disposta a ajudar os outros e a dar conselhos para iluminar o dia. É impaciente, odeia esperar para fazer alguma coisa ou ter que ouvir explicações desnecessárias. É pavio curto e muito sincera, fala a primeira coisa que vier na cabeça. Ás vezes é um pouco distraída por estar sempre com sono, mas consegue absorver detalhes que muitos não veriam. É uma artista.

Aparência: altura mediana, pálida, cabelos longos e castanhos totalmente cacheados, olhos castanho escuros e brilhantes. Tem um rosto delicado e com covinhas quando sorri.

Estilo: http://www.polyvore.com/my_nerd_side/set?id=68606306

Gostos: livros, noite, desenhar, doces, dormir, cantar, mapear estrelas, brincar com os animais, fofocas (julgue-me sociedade)

Coisas que não gosta: Quando falam mal das filhas de Afrodite, elas não são tão ruins assim, apenas um pouco exageradas. Lugares fechados. Que toquem toda a vez no mesmo assunto enjoativo. Quando dizem que ela tem que parar de se apegar aos livros.

Manias: fazer tranças, rabo de cavalo, coque ou a parafernalha que for no cabelo quando está entediada. Estalar os dedos das mãos quando está prestes a fazer algo importante. Andar na ponta dos pés quando está muito animada.

Armas: Arco e flecha.

História: A mãe é americana com prentesco brasileiro, então as duas viviam fazendo a rota Brasil/EUA para visitar os parentes próximos. Miley diz que prefere o Brasil apesar de tudo, "Nova York é fria demais pra mim". Desde pequena seus avós contavam histórias sobre a Grécia antiga o que fez ela se interessar cada vez mais pelo assunto. Enquanto todas as meninas faziam balé ela devorava diversos livros e praticava tiro com arco, para se aproximar cada vez mais das histórias. Aos dez anos sua mãe disse que elas teriam que passar mais tempo em Nova York e que ela iria para um lugar especial. Entâo começa todo aquele clichê de semideus que estamo cansados de ver...
Algo mais? Tem benção de Atena, Ártemis e Afrodite.

Espero que goste!


Sammy Potter Jackson Smith

16/01/2013 às 14:31 • Prólogo
Nome completo: Hazellyn Gilbert
Apelido: Hazel
Filho/a de: Melinoe, deusa fantasma
Personalidade: Doida, lelé das idéias, avoada, sinistra, misteriosa, todas essas palavras se aplicam em Hazel. Porém é uma amiga para vida toda. Adora discordar dos outros, mas mesmo assim tem experiências que ninguém jamais teria. Leal, e um pouco protetora Hazel pode ser uma pessoa jovem, mas já passou por muita coisa durante sua vida. Como ela mesma diz "Deveria agradecer pela morte quando seus fantasmas param de te atormentar". É um pouco perturbada também e quando olha diretamente nos olhos de alguém é possível ouvir os gritos dos Campos das Punições. Hiperatividade e défit de atenção.

Aparência: Pálida com os cabelos negros, os olhos azuis escuros. Parece um fantasma e às vezes é possível ver nela alguém que você perdeu, uma benção de sua mãe. É como Melinoe, em um momento você vê a garota e no outro a sua frente está um de seus fantasmas.
 
Estilo: Roupas escuras e rebeldes, naturalmente blusas pretas, jaquetas de couro, contornos ou botas. Às vezes usa um colar que lembra o submundo, mas normalmente o deixa guardado.
Gostos: Adora ver as pessoas sofrerem e a miséria alheia, ama de ganhar, preto, corvos, cães infernais, gritos de dor, sangue, lobos, funerais, caixões, cruzes, prata, morte, fantasmas, antiguidades, livros tanto antigos quanto modernos, línguas mortas, pedaços de corpo humano como cabeças, dedos e línguas, coisas de terror, filmes de terror, decapitações, batalhas, armas, delineador preto e café, ela adora cafeína
Coisas que não gosta: Sorrisos, flores, amor, romances, risos, perder, filhas de Afrodite, bitches, a maior parte das pessoas viva, falta de mistério, cores vivas, mortais, balões, crianças, família, cenas felizes, músicas alegres, melação, maquiagem, roupas de marca, filmes de comédia romântica e brócolis
Manias: Ela adora matar, isso é uma mania dela, não tem piedade nenhuma em fazê-lo e às vezes gosta de torturar antes. Costuma morder o cabelo quando está nervosa e xingar as pessoas a sua volta. Além de tudo adora brincar com suas facas como se fossem bonecas de pano.
Armas: Facas de arremesso, duas adagas de ferro Estígio e uma espada banhada no Lete, um arco-flecha.
História: Órfã dos dois pais, se acostumou com a choradeira das crianças que sofriam no orfanato. Ela começou a gostar e assim foi. De semana em semana gostava de torturar uma das criancinhas e fazia com prazer. Quando cresceu e completou quatorze anos sem ser adotada foi jogada na rua sem o que comer e com a roupa do corpo. Seguiu a vida solitária por muito tempo até descobri sobre si mesma, recusou ir para o acampamento e mesmo assim se tornou uma eximia guerreira por adorar matar monstros.
Algo mais? Nada, só queria acrescentar que ela quase nunca faz amigos, e que é realmente difícil construir uma amizade com ela e...
hey Carol, sabe a Sammy Malfoy Cahill Fowl, pois é sou eu...Conta bloqueada
kisses Sammy(na conta da Merine)


JhulietCat

16/01/2013 às 23:14 • Prólogo
Nome completo:Katherine Jhonson
Apelido:Kath
Filho/a de:Atena
Personalidade:Sou muito inteligente,mas bastante tímida.Adoro adquirir novos conhecimentos. Sou bastante amigável e leal com minhas amigas...Se mexem com alguma delas...bom,digamos que não se ouvirá mais falar dessa pessoa.
Aparência:cabelos longos, negros e cacheados com mechas azuis-turquesa,corpo bem definido,tem sardas pouco notáveis e usa óculos.
Estilo:Nerd e Rocker.
Gostos:chocolate,ler livros de ficção ou de romance clichê,pessoas que a respeitem do jeito que ela é.
Coisas que não gosta:brocólis,pessoas chatas e que se acham o máximo.
Manias:morder o cabelo quando está nervosa.
Armas: #Um anel de bronze com uma coruja entalhada que quando é pressionado,se transforma em um arco que quando a corda é puxada automaticamente aparece uma flecha.
#Uma adaga de bronze celestial que se transforma em um cinto.
História:Ela vivia em um orfanato desde que seu pai morreu depois de ser atropelado,até que um dia um sátiro apareceu e a levou para o acampamento.
Algo mais?Ela é claustrofóbica e  tem medo de aranhas.


Iris Potter Jackson

17/01/2013 às 10:24 • Prólogo
Nome completo: Íris Tosta
Apelido:nenhum :'(
Filho/a de: Hermes
Personalidade: Boca-suja, gentil, marota, leal, estressada, bipolar.
Aparência: Cabelo até a cintura, castanho claro, olhos castanhos escuros, alta e magra.
Estilo: Rockeira.
Gostos: FDL*-*, The Beatles, Cupcakes.
Coisas que não gosta: Que os outros copiem ela e que tentem mudar sua opinião.
Manias: Nenhuma.
Armas: Uma adaga e um kit de facas(para atirar)
História: Era uma orfã, até que foram buscá-la, então a levaram para o Acampamento.
Algo mais?Não


Kyos

23/02/2013 às 23:25 • Prólogo
Ficha-
Nome completo: Rayn Nunes
Apelido:R.N
Filho/a de:Quione
Personalidade:Brincalhão e serio
Aparência:Cabelos negros,olhos castanhos pele palida,1,89cm de altura e forte
Estilo:Punk
Gostos:neve,ler e internet,tv.
Coisas que não gosta:pessoas Minadas, e o Ares e o cereal da demeter
Manias: Masca sempre  um chiclete
Armas:Uma espada com um cabo de 20 cm e a lamina é de 90 cm.
História:Viveu  em um orfanato ate os 12 anos e fui levado ao acampamento  aos 13 anos e foi reclamado  na quando chegou.
Algo mais?


Shei

28/03/2013 às 13:44 • Prólogo
Se puder mandar a ficha ainda: 
nome:  Scarlett  Beteruzzo
apelido: Let, Scar, ruivinha. Pode dar outro apelido também
filha de: Poseidon 
personalidade: Sou engraçada quando falo algo estranho e meio que fora do contexto, brinco com todos, amo aprontar e me meter em confusão. Sou séria e centrada na hora certa. Gosto de ser amiga de todos. Amo animais em um geral, adoro coisas perigosas. Gosto de dormir, sou fanática por chá gelado de pêssego. Danço e canto.
Aparência:  cabelos longos e lisos mas com as pontas onduladas, vermelhos e olhos verdes como o mar, uso nos olhos delineador e rímel. Tenho rosto fino,boca ( sab o estilo da boca da barbie, e mais ou menos assim, so que ela é um pouco mais cheia) rosada. Sou alta, corpo proporcional, com cintura marcada, uma típica brasileira, so que sou branca com a pele levemente bronzeada (levemente mesmo). 
Assim o meu cabelo
Estilo: tenho um estilo bem temperamental, tudo depende do meu humor. Gosto de usar de tudo. ( salto. saia. nao sou fã de blusas muito abertas, prefiro as mais soltinhas. Tênis. Calça jeans lisa, rasgada. Amo blusas de lã cacharel. 

Gostos: Gosto de todo tipo de musica ( menos funk ARG, axe, pagode, samba, enfim você vai entender). Por exemplo: pop , rock , eletrônica, hip hop , a seila . Gosto de ler. Amo nadar, principalmente em mar. 

coisas que nao gosto: Gente metida de mais, que se acha e tenta rebaixar as outras pessoas, isso me deixa muito brava. Que faz de tudo para deixar alguém mal. Nao gosto de escuro. Nao gosto que me apressem. Nem que me acordem. Bom nao estou lembrando de mais nada agr. 

Manias: vaidosa, gosto de ler e escrever, tenho mania de ficar ou muito quieta ou muito  elétrica quando estou nervosa ( acho que isso nao é uma mania), tenho mania de fazer bagunça, mais tenho meu momento de limpeza ( super raros) 

armas: Umas espada ( escolha como ela ira ser), e facas ( sab para jogar, aí como vou explicar melhor. Tipo ter varias espadas guardada em algum lugar escondido no meu corpo, aí eu tiro e jogo ela em alguem ou algo). A meu deus ficou estranho essa minha explicação.

historia: era uma menina adotada, que nao tinha nenhum lembrança se quer de seus pais biológicos, a única coisa que me restara deles era, um colar com o formando de uma gota onde continha uma pedra da Lua, que era de minha mae Margareth, e também tinha uma pulseira de prata com conchas, um vidrinho onde continhas pedras marinhas pequenas e no centro um tridente todo trabalhado em pedrinhas minúsculas azuis, que era um presente de meu pai, so que nunca tive informações sobre ele. Minha mae biológica morreu no meu parto. 

Marava com meus pais adotivos christopher e Lucie, eles eram tudo pra mim, tentavam fazer com que me sentisse bem, so que nao era o bastante. Nao gostava de me abrir com ninguém para contar minha historia, se contasse era porque confiava muito na pessoa. Nao gostava de demonstrar minha tristeza, eu fugia disso tudo tentando me distrai fazendo piadinhas, acabava montando uma mascara. 

Tudo estava normal ate que um dia algumas pessoas ( pessoas nao, monstros) estranhas entraram em minha casa, destruindo tudo, colocando fogo. Vi a morte de meus pai adotivos com meu próprios olhos, foi horrível; um dos monstro arrancou a cabeça de meu pai, e antes do outro enfiar um pedaço de Madeira em minha mae, ela virou seu rosto para mim dizendo que me amava e para que eu corresse o mais rápido possível. Após ela conseguir me dizer isso o monstro a matou sem dó, as lagrimas escorriam por meu olhos, pulei a janela e corri o mais rápido que pude, e ate hoje em dia me culpo por nao ter os ajudado, depois de tudo que eles aviam feito por mim. E assim se resume minha historia.

ps : sou apoixonada pelo jason grace ;)

ps2; gostaria muito de participar dessa fic, pois eu sempre acompanho suas fics e acho elas muito boas WOO HOO

 

 

 
 



Carol Valdez

16/01/2013 às 21:30 • Grécia? Nos ferrámos, mesmo...
Amei a Karol tirando sarro da cara da Jessie u.u
Carol, agora que vai virar deusa, uma dica: Não sequestre semideuses. A maioria não gosta muito de acordar num lugar escuro e estranho...
Achei a Hazel demais!
Espero até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Carol Weasley Everdeen Jackson]: Carol: Você não manda em mim u.u


Juh

16/01/2013 às 22:12 • Grécia? Nos ferrámos, mesmo...
Adorei o capitulo!!Queria saber qual fichas foram aceitas,foram só as que apareceram nesse capitulo?


Resposta do Autor [Carol Weasley Everdeen Jackson]: Estou pensando em colocar personagens secundárias...


Mileh Diamond

17/01/2013 às 00:48 • Grécia? Nos ferrámos, mesmo...
Divo! *o*

Resposta do Autor [Carol Weasley Everdeen Jackson]: Nath: Nada melhor do que ser puxada para um buraco por uma filha de Apolo de 3000 anos...
Karol: NÃO USEM SARCASMO!!! EU QUE SOU SARCÁSTICA, VOCÊS SÃO UMAS ABESTADAS!!! * saí like a diva *


Sammy Potter Jackson Smith

17/01/2013 às 09:29 • Grécia? Nos ferrámos, mesmo...
Só consegui ler hoje -tristeza- 
Mas mesmo assim ficou ótimo, amei! ^-^
Kisses Sammy(na conta da Merine)


Resposta do Autor [Carol Weasley Everdeen Jackson]: SAMMY!!! COMO ESTÁ A MINHA FILHA DE ARES FAVORITA?!!!
Clarisse: Oi?
Ai, Clarisse, não me chateia... Bem, não quero ser chata, mas pode ver minha fic DANGER: DEMIGODESS IN THE PAST? Tem coisa explodindo, e coisas explodindo, e eu intimidando gente...