Comentários em Seus Olhos

Leh Linhares

07/01/2013 às 16:34 • Os olhos dele... Os olhos dela
Amei! sério eu amo o Snape
ficou muito boa a fanfic,muito bem escrita


Resposta do Autor [May_Kuchiki]: Eu sempre gostei do Snape, desde o primeiro livro 0/
Obrigada pelos elogios ^^


ANGEL GREEK

07/01/2013 às 16:37 • Os olhos dele... Os olhos dela
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha de Nada :>

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu adoro o Severo , a morte dele me deixou realmente triste !!! Adorei sua fic !!!
Ss ♥


Resposta do Autor [May_Kuchiki]: Também fiquei chateada com a morte do Snape. Pelo menos ele teve a redenção dele.
Obrigada pelo seu comentário 0/


namikdt

07/01/2013 às 19:52 • Os olhos dele... Os olhos dela
Cara, ficou muito linda a sua fic. Também fui uma fã incondicional de snape. Queria que ele tivesse a oportunidade de ser feliz, mas fazer o quê?!
Ele foi o meu herói na história.Não deve ter sido nada fácil fazer o papel de duplo espião e ainda por cima carregar a culpa pela morte de sua amada.
Parabéns a fic ficou incrível e me fez lembrar da parte mais intrigante do último livro, que é quando Harry descobre a verdade sobre snape.
Espero ansiosa a próxima produção.


Resposta do Autor [May_Kuchiki]: Eu também torcia para um final feliz pro Snape. Depois de perder a pessoa amada, de ter que bancar o agente duplo, de ser odiado pelo lado pelo qual ele secretamente lutava (eu até fiquei com um pouco de raiva do Dumbledore pelo que ele fez o Snape passar xP), ele merecia algo de bom. O fim dele foi triste, mas ele pelo menos teve sua redenção.
 
Obrigada pelos elogios e pelo comentário, menina. Eles sempre me deixam alegre e me incentivam á continuar á escrever 0/


Shizel Zeibel

11/01/2013 às 19:43 • Os olhos dele... Os olhos dela
O que mais gostou no capítulo?
A força que ele carrega.

Bem, deixe-me explicar melhor...
 
A sua fic simplesmente me prendeu como um imã. Não conseguia nem piscar. Nem mudar a música do pc. Nem pensar em nada. É como se o mundo todo ao redor tivesse congelado para que eu pudesse entrar no universo de Harry Potter e ver, da perspectiva de Snape, o que é a morte e por que ele, em seus últimos momentos, a louva.
 
Esta fic está mais do que favoritada! Eu simplesmente amei tudo, a escrita e a coerência são perfeitas, a profundeza com a qual você retrata cada momento, as lembranças, o pensamento e os detalhes... ahh, os detalhes! =3 Que mostram que você estudou muito a cena toda pra poder colocar no papel. Fantástica! Eu amo quem faz a lição de casa antes de começar a escrever. Ter domínio sobre aquilo que se fala é tudo~
 
Perfeita, mágica, foda, perfeita, perfeita, perfeita... uma das poucas autoras que consegue me desconectar totalmente do mundo e me focar somente na leitura. E estou segura para afirmar isso mesmo tendo lido apenas uma fic.
 Parabéns, mesmo~
Beijon


Resposta do Autor [May_Kuchiki]: Poxa, valeu mesmo pelos elogios. Fiquei surpresa e muito feliz de saber que consegui prender uma leitora dessa maneira. É gratificante receber esse tipo de elogio; significa que não perdi a mão com fanfics xP
 
Snape é um dos meus personagens favoritos da série (ele, o Ron e o Sirius são meus eternos xodós), e achei que ele merecia uma fic dedicada á ele. Escolhi abordar seus momentos finais porque acredito que aquele foi o momento de libertação do Snape; o momento em que ele enfim pode ficar em paz, tanto com a memória da mulher amada quanto consigo mesmo.
 
E sim, eu tive que dar uma estudada em algumas cenas, tanto de "A Ordem da Fênix" quanto de "Relíquias da Morte", pra me lembrar de algumas coisas e poder escrever algo coerente (sorte a minha ter todos os livros xP). 
 
Obrigada mesmo pelo reconhecimento. São reviews como o seu que deixam os autores tão satisfeitos e faz crescer o empenho em novas histórias. Agradeço de coração ^^


Sr Snape

27/01/2013 às 01:53 • Os olhos dele... Os olhos dela
que lindo!!! *-*