Comentários em O amor nunca morre

Sora Liar

03/01/2013 às 21:39 • Unique
"Ownt, que fofo *-*" essas foram as minhas primeiras palavras quando eu terminei de ler rsrsrsrsrs.
Eu amei muito essa one! Você conseguiu reproduzir muito bem o sentimento de saudade e paciencia do Luke ao esperar a Thalia durante tanto tempo! Pelo que eu entendi foram alguns séculos, não é? Só um amor muito forte para sobreviver a isso! ;-; 
Não pare de escrever mais fics como essa! :D


Resposta do Autor [Amélie D]: Fiquei muito feliz ao saber que gostou! Tive essa idéia quando li uma oneshot do encontro de Charles Beckendorf com a Silena Beauregard, e pensei: eu PRESCISO escrever uma fic assim de Luke e Thalia! Acho que foi a fic mais fofa que eu já escrevi!  Sim, foram alguns séculos, acho o amor dos dois simplesmente lindo *-*
Estou planejando escrever uma outra fic nesse estilo, uma one de um tipo de futuro de um casal de PJ :)


Alice Cavalcante

04/01/2013 às 01:27 • Unique
Apenas uma palavra pra definir essa fanfic: perfeita


Resposta do Autor [Amélie D]: Awn, muito obrigada! Fico feliz que gostou!


Mrs Slytherin

17/03/2013 às 16:24 • Unique
Awwn, adorei! Muito fofa e você escreve muito bem! 


Resposta do Autor [Amélie D]: Obrigada *--*


Morghan

14/04/2013 às 14:08 • Unique
Que one perfeita! Cara, amei, simplesmente! Super bem escrita!


Resposta do Autor [Amélie D]: Obrigada, fico muito feliz que gostou, eu também amei escreve-la :D


Anônima

25/05/2013 às 14:04 • Unique
Chorei muito, você nem imagina. Você escreve com tamanha perfeição, consideração e prazer que é impossível não amar. Thaluke pode ser um casal perfeito, mas você fez esse shipp ficar ainda mais lindo e ainda mais cheio de vida (ainda que morto). Nunca vi fic de Thaluke mais perfeita que essa. Não tenho palavras para descrevê- la.


Resposta do Autor [Amélie D]: Ah, fiquei emocionada, mesmo. Gostei muito de ler seu comentário, fez o meu dia melhor. Obrigado, mesmo. Relendo agora eu vejo que tem um erro ou outro, mais é assim que se aprende, né? Thaluke é mesmo um casal lindo, adorei fazer uma one shot deles, espero um dia escrever uma long fic desse casal lindo!  Bem, obrigada de novo!


Resposta do Autor [Amélie D]: Ah, fiquei emocionada, mesmo. Gostei muito de ler seu comentário, fez o meu dia melhor. Obrigado, mesmo. Relendo agora eu vejo que tem um erro ou outro, mais é assim que se aprende, né? Thaluke é mesmo um casal lindo, adorei fazer uma one shot deles, espero um dia escrever uma long fic desse casal lindo!  Bem, obrigada de novo!


Wi Fi

23/12/2014 às 09:31 • Unique
O que mais gostou no capítulo?

Ver todo mundo chegando aos poucos....ai.



CARA, TEM COMO VOCÊ FICAR MELHOR?
Thaluke é meu OTP. Tipo, o meu primeiro OTP de todos, eu shipo eles loucamente desde os nove anos. E tem tão pouca gente que gosta tanto quanto eu, aí eu vejo que além de você gostar de In The Flesh, você escreveu uma one-shot Thaluke...
E ainda por cima, é do ponto de vista do Luke, meu querido "irmão" (me considero filha de Hermes XD), e AI MEUS SENTIMENTOS! Ele não é um monstro sem coração! Naquela parte de A Maldição do Titã, quando ele e a Thalia estão lutando, e o Percy fala que a Thalia estava chorando, eu tive certeza, cer-te-za que eles se amavam. Ninguém vai me convencer do contrário.
Esse review está muito grande, desculpa, mas eu só quero te agradecer por ter escrito uma coisa tão linda quanto essa one-shot ♥


Resposta do Autor [WandererAndy]: Alguém deixou um comentário na minha fic de 2013 *morre*
Olha, desculpa por qualquer coisa meio what que pode ter. Eu mantenho essa fic aqui mais por recordação, mas fico feliz que gostou dela, pessoa-linda-que-gosta-de-in-the-flesh!
Eu acho que o Luke nunca foi um monstro sem coração ou nada do tipo. Para mim, ele começou tudo aquilo por querer se vingar dos deuses, de Zeus, que não salvou a sua filha completamente, a deixando como uma árvore ao invés disso. Quando ele viu que tinha ido longe demais, que aquilo não era certo, ele já não tinha o poder para parar.
E eu não posso deixar de imaginar como ele se sentiu ao ver a Thalia de novo, e para mim foi por saber que ela estava bem que ele conseguiu virar um herói de novo. Depois disso, eu tinha de escrever sobre eles se reencontrando. Desculpa se eu disser algo inconsistente, faz um tempinho que li os livros.
Enfim, muito obrigada por seu comentário inesperado ♥ (E desculpa pela demora em responder. Essa é, de fato, a terceira vez que tento. O Nyah bagunçou comigo nas outras tentativas).