Comentários em Jogo De Ideias

stormageddon

02/01/2013 às 05:59 • Jogo de Ideias
Estava pasando agora pela lista de fanfics recentes e estava quase perdendo as esperanças de achar algo que preste, até que vi a sua. Achei a sinopse legal e vim conferir...
E meus parabéns, eu realmente amei essa história! Desculpa, mas não sou muito boa em mandar reviews, então é só isso mesmo. Só queria dizer que amei essa fic :3


Resposta do Autor [Melo]: Eba!...muito obrigada pelo seu comentario (acho que nao e correto comec'ar com "eba", mas e uma forma de dizer que nao consigo de deixar este sorriso que tenho estampado no rosto de orelha a orelha..hihihi).....Ah, a minha alegria: alem porque aprecio o seu comentario, e porque voce e a "Primeira" pessoa que me escreve e me deixa um comentario! (ja estava pensando que ninguem gostava do que escrevia.....)..Mas: muito obrigada!


MaryLu

06/01/2013 às 02:28 • Jogo de Ideias
AAH QUE LINDO *--* Sem palavras pra dizer o quão lindo eu achei esse capítulo. Independente se tiver mais caps, está perfeito. L-I-N-D-O mesmo.
 


Resposta do Autor [Melo]: hahaha....eu tambem gostei xD.
Na verdade estou comec'ando a re-ler a historia e a ler os reviews, para ver se eu tenho um pouco mais de inspirac'ao para continuar a historia. Mas que bom que voce gostou ^ ^. 


beartzz

29/08/2013 às 12:37 • Jogo de Ideias
Onwwwwwwww ficou super fofo amei ♥


Resposta do Autor [Melo]: ahh...obrigada ^ ^!
continue lendo...e se puder lê os últimos capítulos (os capítulos mais novos) que são melhores (na minha opinião).... cualquer coisa o meu capítulo preferido é "Matemática dos Corpos" e " Carpe Diem"....então: Boa Leitura!


MaryLu

15/01/2013 às 14:57 • Amor: 4 palavras, 2 idiotas
O que mais gostou no capítulo?
"Me diz como? Como seria capaz de cometer essa loucura? Loucura de não querer-te?" Linda frase

Nossa muito lindo e bem reflexivo. Amei a sua forma  de escrita, o capítulo... Tudo! Belo capítulo mesmo.


Resposta do Autor [Melo]: Oi....acho que ja esta um pouquinho tarde para falar, mas: "muito obrigada!" ^ ^
Que bom que voce gostou do capitulo. Realmente aprecio os seus comentarios ^ ^. E a medida que vou tendo inspiraçao, vou escrevendo a historia....entao eu espero que voce continue gostando. Bjs!


stormageddon

30/01/2013 às 01:35 • Amor: 4 palavras, 2 idiotas
Que bom que postou outro capítulo, está ainda melhor! :D Amo a forma como você escreve, parabéns! ^^ Se quiser postar outro capítulo ficarei feliz em ler. haha


MaryLu

31/01/2013 às 12:07 • "Boulevard of Broken Dreams"
O que mais gostou no capítulo?
A citação do Green Day :3

Aiiwnt capítulo lindo, me deu uma pena  da Anne. E esse ícaro é um fofo.
Sei como é esse negócio de atenção, eu tenho um défict de atenção e as pessoas me enchem por isso. Mas, enfins, até agora a única coisa que pude perceber é a bela forma de escrita, e nenhum erro. 
Volte para mim, volte a ser você mesma, e não numa copia barata do que as pessoas querem que você seja Anne. Por favor. Estou te suplicando, seja você. Eu amei essa parte,  principalmente "uma cópia barata do que as pessoas querem que você seja"
Ótimo, perfeito, incrivel capítulo. Estou amando cada vez mais


stormageddon

03/02/2013 às 19:25 • "Boulevard of Broken Dreams"
Ótimo capítulo, como sempre! Adoraria ler uma história "completa" sobre a Anne e o Icaro ^-^


Resposta do Autor [Melo]: Muito obrigada! Na verdade so comecei a escrever a historia (completa) sobre Anne e Icaro devido aos seus comentarios, que me motivaram muito. E muito importante para mim saber que ha pessoas que se importam com a historia e que vivem a historia junto com os personagens, Isso significa muito para mim. Todo escritor escreve para que os seus textos sejam lidos e nao guardados numa biblioteca para se encherem de po. O que eu escreve e arte (igual que Anne pensa sobre o amor) e eu acho que todo tipo de arte e para as pessoas. O amor e para as pessoas, nao para ser guardado. 


MaryLu

18/02/2013 às 01:46 • Romance Quimico
Heeeeey,
De madrugada, tendo de ir a escola cedo, e aqui estou eu. Declare isso como uma declaração de amor a sua fic.  "Declare como uma declaração" que beleza de frase. Enfim, eu amei este cap, e como a Anne consegue ser profunda.  Eu também me interesso pelo cerébro humano, mas de uma forma diferente. Eu gosto mais da parte psiquica, minha amiga acha que eu sou uma obcecada por psicopatas. Nem sou, só acho admirável a inteligência deles.
De alguns deles. Enfins, mudando de assunto, eu vi na televisão sobre isso, de o amor ser apenas uma substância, mas sei lá, me parece tão ruim declarar algo tão belo quanto o amor, como "apenas" uma substância, mas bem de qualquer forma, o amor é bem estupendo *Minha linda palavra*
Um ataque de insônia aqui, que raiva. Chegar amanhã na nova escola com olheiras e sonolenta, ótima primeira impressão.
Bem, beijoos e esse capítulo foi tãão perfect.


MaryLu

19/02/2013 às 14:38 • Requisito
O que mais gostou no capítulo?
Se o amor e a vida, o ódio uma consequência, a apatia seria a nossa própria inexistência.

Oláaaaa. Sinta meu animo estravazando hsaushauh.
Bem, primeiramente eu amei o capítulo, legal que digo isso em todos, mas esse é tão diferente, não fala apenas sobre o amor, e sim sobre a indiferença das pessoas.  E como a Anne disse todos precisamos de alguém que nos ame, que se importe conosco. Acho isso pura verdade, nem que seja apenas uma amizade, você já sabe que a pessoa se importa, e isso é tão bom.
Na boa, voltando ao capítulo, esta frase foi incrivel:
Se o amor e a vida, o ódio uma consequência, a apatia seria a nossa própria inexistência.
Eu coloquei esta frase no que mais gostei no capítulo, por que é perfeita. Parece aquelas frases que você pesquisa para por em trabalhos e essas coisas haushauh. Mas sério, suas frases, e principalmente as falas da Anne são muito belas e profundas, fazem com que as pessoas reflitam sobre bem... Tudo.
A Anne me encanta demais, as palavras dela sempre tão sábias. E o Icaro me parece muito "surpreso" com a namorada, não sei mas me passa uma ideia de O.o que namorada genial eu tenho.
E ele me parece mais prática, menos pensante que a Anne.
 Eu tentei deixar esse review antes, mas as coisas andam corridas. Sério se acredita que as pessoas daquele colégio me colocaram em uma turma errada? Eles me puseram um ano antes, e agora eu temo que tenha fechado as vagas para a turma que seria  a correta. Já pensou eu voltar para minha antiga escola com aquela cara de : Haha não deu certo, me suportem.
Não vai ser nada legal, mas bem eu espero que tenha vagas. E voltando ao capítulo eu amei, estou amando, e continuarei amando.
Beijoos Mary Lu.
PS: U.u mais um cap. dedicado a mim, me sinto uma pessoa importante haha


Resposta do Autor [Melo]: hahah...mas que bom que voce gostou do capitulo e daquela frase. Serio mesmo, nao sei da onde sai aquela frase xD. Mas que bom que voce tinha gostado ^ ^
Em fim, e isso que eu penso dos meus personagens: Anne e uma menina muito criativa, muito destraida e vive muito dentro das suas fantasias, num mundo de bondade. Em fim, ela e uma idealista. E pelo fato de ela ser muito sensivel, ela chega a ser profundo. Ela tem um grande conhecimento sobre o amor. Na verdade e ela que ensina sobre o verdadeiro amor a Icaro e e ela que rompe alguns dogmas do amor tao erroneamente impregnados na sociedade moderna, que eu vou passando ao longo da historia, a traves dos dialogos de Anne (ehhh Anne e muito profunda xD). 
Enquanto que Icaro, ele e o racional da historia (sim eu sei, mesmo seu nome sendo Icaro e da mitologia grega....mas nomes nao definem a nossa personalidade...eu acho). Em fim, ele e o realista, mais concentrado no mundo e nos problemas reais do que nos sonhos. E por esse fato ele nao e tao sensivel como a Anne. Ele a vezes chega a ser cetico e acredita muito na ciencia e nas pesquisas cientificas (como por exemplo: "que o amor e apenas uma reacao quimica devido a serotonina"). Mas, pelo fato dele ser pouco sensivel, ele acredita plenamente em muitas das coisas que a sociedade erra sobre o amor: por exemplo, "que existe amor a primeira vista", "que o dia dos namorados e algo para ser comemorado e nao apenas um negocio"...e coisas por esse estilo.
Realmente ambos tem uma visao bem diferente do amor, do mesmo amor e eles tem uma personalidade bem diferente (Anne e criativa enquanto que Icaro e racional; ela e uma idealista enquanto que ele e um realista).....mas afinal, eles se complementam ^ ^. Eu eu, pessoalmente acho isso lindo: o fato de se aceitarem um ao outro, de aprenderam   um com o outro, mesmo sendo tao diferente.....porque e isso que o amor permite. 


MaryLu

09/03/2013 às 14:03 • Matemática dos corpos
Heeeey,
Sem mais castigo, aqui estou eu o/
 Eu amei esse capítulo, ele foi bem... Intenso. É acho que essa é a palavra, eu achei que eles dois agiram bastante e ainda sim foi conseguido por um ar de poesia nesses movimentos, ou como disse : "atos proibidos".   E foi um ótimo capítulo, mais um para minha coleção de preferidos.
A cada vez que leio um capítulo a mais, fico com a certeza de que fiz uma ótima escolha ao recomendar essa fic, você consegue tornar um capítulo de romance em algo reflexivo, ou um cheio de ações, em algo mais leve, algo belo de se ler.  Viciante.
 Eu estou apaixonada por esse capítulo, juro. E esse título foi combinado perfeitamente: Matemática dos corpos.Você é uma das melhores escritoras que já vi. 
E aah obrigada pelo "me petit" hsuahsa eu adorei.
E esse comentário não ficou tão grande quanto eu imaginei que ficaria, provavelmente eu devo ter esquecido de falar-lhe algo, mas enfins. Eu gostei mesmo desse capítulo, como disse no começo. Foi Intenso e poético.
Bem, até mais 
Beijoos