Comentários em O Cisne Acorrentado

hinatinha05

30/06/2009 às 16:07 • Capítulo 1
o shun muou bastante em tod esse tempo...
ele esta vazio e sem vontade de ver ninguém até seu irmão que ele ama tanto..
o que será que aconteceu entre ele e hyo ga para ele ficar daquele jeito só de vê-lo...
o loren é um ótimo discipulo...
^^
Bjs


Morrigan

09/11/2011 às 15:57 • Capítulo 1
HEeeeeeeeeeeeyyy =DD Minha "trilhionésima" vez lendo essa fanfiiiic! Amo demais, amo demaiiis amoooooo! MUITOO! O modo como você modificou o Shuun! Oh Céus, parece uma gata! AHUHUAHUAHUHUAHUAHU' Amei. Cabelos mais longos e cintura mais curvada =DD Maravilhoso! Uiii! E o Ikki? Me fez babar.... Eu fico feliz que você também goste do Seiiyaaa! Eu odiava ele, mas depois de um tempo fui gostando tantooo, tantooo que um dia ainda quero fazer uma fanfic com o Seiya de Seme, e o Shun, de Uke! AUHHUAHUAHUHUAHUHUA' eu sou doida' Sem noção. Enfim, eu adorei a sua história garota, você escreve muito bem, e até por ser uma fanfic antiga, fico imaginando que você já tenha melhorado a escrita muito MAAAAIS! Quero começar a ler outras histórias suas depois que terminar de ler essa pela "trilhionésima" vez =) Desculpe não ter deixado reviews antes, mas essa é a primeira vez que leio ela depois que fiz uma conta no Nyah Fanfiction! Beijãããão! Vou continuar lendo, vlw pela história! Até o próximo capitulo!


Chloe

16/09/2012 às 20:06 • Capítulo 1
Sabe, não é a primeira vez que leio essa fanfic... É a terceira ou quarta. Gosto dela MUITO! MUITO MESMO! Gosto da sua forma de escrever, gosto do Shun novo que você criou. Sempre gostei dele mais feminino. SEMPRE. E os cabelos compridos até o quadril lhe serviram perfeitamente. Quando tenho saudades de re-ler, vou direto no google e procuro o título, logo já acho e pronto. Queria que mais gente gostasse de escrever com personagens femininos como você faz. Os acho tão mais interessantes, mais intensos. São meninos, mas ainda sim se parecem com meninas e são protegidos por todos os lados por seus fortes e possessivos Semes. Loren por exemplo é uma benção divina, até eu queria um pupilo desses. E o que você fez com o Seiya??? Meu Deuus que gostoso! Ikki também, muito másculo e carinhoso. Aix... *suspira.* Queria que soubesse que você escreve PAKAs. E que não importa o que os outros digam sempre vou estar relendo essa história que adoro quando me der vontade. Beijokas.


hinatinha05

30/06/2009 às 16:17 • Capítulo 2
o shun não deveria tratar todo mundo assim..
eles não tem culpa seja lá do que aconteceu com ele, eles estão preocupados e o que recebem em troca é nada..
o discipulo dele também já esta enchendo o saco sendo tão protetor..
tem razão do ikki ficar com raiva dele..
finalmente vou descobrir o que aconteceu entre os dois...
^^
Bjs


xatapat

15/07/2009 às 17:56 • Capítulo 2
eu amei o tom maduro que vc deu ao shun,em outras fics ele sempre é o extremo de delicadeza e não o vejo assim.parabéns,enfim um shun parecido com o do anime...


Resposta do Autor [louisevondini]: Obrigada! Foi muita gentileza sua comentar. :]

Se te interessar eu estou trabalhando duro para fazer uma continuação.

 

Beijos.


Morrigan

09/11/2011 às 16:14 • Capítulo 2
AHUHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUA' Os ciumes do meu Ikki são perfeitos néah!? AHUHUAHUAHUHUA' AMO ele de paixão e adoro quando ele fica todo ciumento para o lado do Shun, é fofo demais! Oiaaa eu gosto tanto desse Loren! Um Montão! Que se eu não soubesse que no final o Shun fica com o Hyoga, com certeza iria querer que o Shun ficasse com o Loren! A relação, pupilo/mestre deles é tão FODA! O Loren é um doce, querido, fofo, protetor, gentil, preocupado! OHHH! Um sonho de consumo! E Shun, como sempre! IMPECÁVELLLL! Que túnica é essa que arrasta no chããão???? AMEI! Deve ter ficado lindooooo! Principalmente a cena dos três debaixo da árvore com o Loren e o dicipulo do Hyoga deitados com a cabeça nas coxas grossas e sexys do SHun! AHUHUAHUAHUHUAHUHU' O seu Shun deve ter um bundão lindo, uma cintura curvada e umas coxas meio grossas, sem músculos =DDD *baba* Nossa eu sou doente, não dê atenção ^^ Beijos, amo sua história, até o próximo capitulo! =)


Chloe

16/09/2012 às 20:21 • Capítulo 2
Ciumes do possessivo e gostoso do Ikki é demais para o meu coração, acho que terei um ataque cardíaco. É por isso que amo Incesto desses dois, ainda mais com o Loren e o Ikki disputando por um só, AUhuhauhAUhhUAA, dai fica uma loucura. Mas adorei o capitulo, assim como as outras vezes que li, e também a túnica do Shun, é muito linda, e combina bem com o personagem feminino dele. Maaaaaas, a cena dele dando uma de perverso para cima do Sora, foi de arrepiar até os cabelo do "Suvaco" AhuuhahuUHAhuUHAuhHUAhua, muito boa, MEU DEUS, AMO UKE maldoso e sexy, ainda mais sendo o SHUN! Você é demais! Beijokas.


hinatinha05

30/06/2009 às 16:25 • Capítulo 3
foi bem triste o que aconteceu com o shun..mais também não posso disse que o hyoga não o ame, ele só não sabe como demonstrar isso ainda..
o hyoga deve ter medo de revelar seus sentimentos e não sei mais o que lá..
tomara que após ouvir essa história o discipulo dele não faça nenhuma besteira...
^^
Bjs


Morrigan

09/11/2011 às 16:25 • Capítulo 3
PERFEITO... SIMPLESMENTE PERFEITO! Toda vez que eu leio eu fico sem palavras da sua descrição do inicio, sobre as folhas que se desprendem com o vento e vão embora para além dos montes para um lugar qualquer onde não seriam mais apenas folhas... É tão lindo! Tão lindo que me deu vontade de chorar depois que eu vi o aviso no seu perfil, dizendo que você não escreve mais. Estou terrivelmente decepcionada. Mas tudo bem. Vou deixar meus reviews aqui do mesmo jeito. Beijos, e até o próximo...


Alex Blasqui

05/08/2016 às 19:40 • Capítulo 3
Nossa que triste dinto muito pelo Shun