Comentários em Prelúdio

liliuapolonio

12/07/2009 às 12:27 • Prelúdio
venho então comentar de novo...
hihihihihi...
eu amo essa fic...
amo esse triangulo amoroso...
bjs


Resposta do Autor [louisevondini]: Obrigada!!


Jake Baa-chan

22/07/2009 às 14:43 • Prelúdio
Nhaa!! Eu li Poslúdio primeiro.. ¬¬'
Mas eu amei essa fic também! E assim como Poslúdio, essa está ÓTIMA! ^^
Mais uma vez, Parabéns!
Bjux da Baa!
;*


Resposta do Autor [louisevondini]: Obrigada. Você é muito gentil.

Fico feliz que meu trabalho tenha sido gratificante para nós duas!


Adinha

25/08/2009 às 19:39 • Prelúdio
muito lindo apaixonante em senti amando novamente parecia q era eu q sentia a dor de hyoga extremamente realista....
parabéns...


Resposta do Autor [louisevondini]: Obrigada por deixar um comentário! Ouvir o que os leitores têm a dizer sempre me deixa extremamente feliz!

Você é muito gentil e eu fico muito agradecida por isso.

Beijos, boa sorte e até!

Louise von Dini


Shiryuforever94

02/10/2009 às 10:51 • Prelúdio
Ah, eu disse que vinha ler, não disse? Então vamos lá.

“Amamiya, para mim, não significa Shun, mas Ikki.” Uma das melhores sacadas que já vi em fanfictions com esses dois. Simplesmente ficou excelente a explicação. Gostei bastante do jeito que você entremeou a infância e vida de Shun com seu sobrenome. Lindo momento.

Gente, que conversa foi essa do Ikki com o Shun? Simplesmente adorei. Sua construção de diálogos é primorosa, consigo ver as cenas, o que é fantástico numa cena escrita.

Destaco todo o período abaixo, simplesmente sensacional.

“Ele se volta para mim, sério.
— Você não é uma mulher — ele diz.
Mas chego perto, tenho o ímpeto de dizer, mas felizmente minha boca não se abriu.
— Não, eu não sou — concordei, passando a mão por meu peito com um certo orgulho.
— Mas também não gosta de mulher — ele concluiu. Seu olhar novamente fixando-se no meu. Meu rosto esquentou e eu agradeci por estar escuro.”

Antes que eu me esqueça, não tenho problema algum com o casal Ikki e Shun, mesmo porque eles não foram criados como irmãos e poderiam desenvolver sentimentos amorosos um pelo outro se por acaso topassem por acaso na rua.

Sua explicação para a proximidade, o desapego da luxúria e tudo o mais também ficou bem bonito.

“Eu gostaria de saber como meu irmão não perde o tesão numa hora como essa. Ele morde meu pescoço e vaii mais fundo. Mordo os lábios para não deixar um gemido escapar.”

Ótima cena! Boa descrição, sem ser um lemon descritivo, podemos entender bem. Olha, tem tanta cena boa em sua fanfic que eu poderia falar parágrafo por parágrafo, sabia? Bem, só para dizer que Hyoga bebendo uísque, Shun perdendo o rumo e se lembrando o que foi fazer é o tipo de cena que eu acho muito legal.

“— Vocês se divertem assim o tempo todo? — Ele pergunta, quase casualmente, quase cinicamente. Eu tenho vontade se sair correndo, meu rosto queima.”

HAHAHAHAHAHAHAHA Adorei isso, sério! Muito bom! Aliás, há cenas ótimas pela fanfiction toda, um bom português, a medida exata entre drama e comédia, enfim, tudo que há de bom em uma fanfiction. Seu talento com o Shun realmente é impressionante. Ele é leve, sensual, sensível e crível. Tudo de bom. E escrever com os bronzeados não é algo que todo mundo faça com tanta capacidade. Adorei também seu Hyoga com olhar “Camus” e acabei tendo idéia para uma fanfiction...*apanha*.

“— Hey! Qual parte do “tire essa roupa suja e tome um banho” você não entendeu?”

Gente! Alguém que gosta dessa frase como eu! Sério, acho-a perfeita para milhares de cenas e ficou perfeita. *virando fã*

“Uma garrafa inteira de uísque e ele sequer perdeu uma palavra do que eu disse. Onde estão as leis da química? Uma garrafa não é mais do que suficiente para se pensar que está em Marte rodeado de alienígenas cor-de-rosa peludos que pulam?”

Ah, fala sério! Você jura que não vai escrever com eles mais vezes? Tem certeza? Por que sua veia cômica nesta fanfic está ativada e eu adorei ler cada trechinho.

Olha, sua observação quanto às idades foi ótima e, realmente, sem problemas. Eu sempre os vi como homens de dezessete anos para cima. Abraços. Excelente fanfiction.


Resposta do Autor [louisevondini]: Nossa!

Obrigada pela gentileza!

Essa estória já tem quase cinco anos, mas ainda tem um bocado de gente que comenta sobre ela.

É bom saber que existem pessoas que gostam das bobagens que eu escrevo. rs

Muitíssimo obrigada novamente!

Beijos, boa sorte e até!


Arcueid

10/03/2010 às 16:21 • Prelúdio
Perfeito.


Morrigan

09/11/2011 às 18:22 • Prelúdio
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ÓIAA EU MAIS UMA VEZ AQUIII! AAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA' Mal acabei de ler sua outra história e já vim ler o resto ý.ý e queria avisar que no último capitulo de O Cisne Acorrentado, eu deixei um comentário quilométrico mas deu um erro nessa porr@ de Nyah, o que não é novidade e então acabou que ele saiu falhado, Sorry. EU AMEI essa história. Lemon Ikki e SHun, sem palavras né, perfeito, tive orgasmos involuntários e voluntários, um atrás do outro AHUAHUHAUHUUHUHAUHHUAHUAHU' PERVA* Enfim, eu amei demais, sem palavras guria... sem palavras... A ligação que você descreve entre Ikki e Shun, é tão incrivel, e a história entre Hyoga e Shun, ahhh que fófis, e aquela cena deles transando no quarto com o hyoga falando do lado de fora, foi tão excitante auhhuahuauhahuuha o IKKI bem grosso e possessivo mandou o Hyoga cair fora, coitado. Mas eu amo o Ikki, amo o Hyoga, meu loiro todo gostoso, e Morro pelo SHun, e você é demais, escreve demais, tem umas ideias perfeitas, e descreve muito bem, parabéns, sou sua fã numero um, como já disse antes. Beijão, até a próxima históriaaa =DD


Hamal

23/10/2014 às 20:09 • Prelúdio
eu sei que tem continuação to indol pra lá hahahahah


Senhorita Rockeira

18/10/2019 às 13:44 • Prelúdio
Por mais histórias HyoShun.