Comentários em Frisson

Lia Collins

31/12/2012 às 21:19 • Oneshot
Nossa, que lindo! Você escreve muito bem! Eu não conheço essa música, apesar de adorar o Roupa Nova, mas ela combinou perfeitamente com Dean e Cass. Só Dean não percebeu que Cass cantava para ele! E além de tudo, sua fic est[a muito bem escrita! Parabéns!


Resposta do Autor [PCHolmes]: Nossa, fico muito feliz com o que me disse. Essa música é do novo CD deles, Cruzeiro Roupa Nova.
Agradeço mesmo pelo comentário. E fico animada que minha fic tenha agradado!
Muito obrigada!


The Queen Of The Damned

03/06/2013 às 18:33 • Oneshot

Está tudo perfeito. Diálogos bonitos, enredo lindo, e uma escrita muito boa. Nunca consegui escrever uma songfic, e admirei a sua por ser tão simples e ter ficado tão boa, e sobre a musica, bom, você será a culpada por eu ficar com ela na cabeça por semanas Haha Deixa eu confessar que nessa parte "Eu sou um anjo do Senhor." eu li com a voz do Castiel, não tem como ler normalmente Haha. Bom, desculpe pelo review bobo, mas é o máximo que eu consigo. Adicionei sua história aos favoritos e vou ler a outra agora ^^ E sobre continuar a escrever, por favor, continue! Não é sempre que aparecem histórias tão boas quanto essa aqui no site. Fique bem e parabéns pela história ^^


Resposta do Autor [PCHolmes]: Fico muito feliz que gostou! Essa foi a primeira fic que postei. Estava com muito medo de rejeição! 
Essa culpa eu quero ter, pois essa música é linda!!!! =D
To muito feliz com seu comentário. Sério, não foi nada bobo! Muito pelo contrário, me animou para escrever a fic "uma revelação". 
Muito obrigada, de coração! Espero ver mais histórias suas também!


MFR

12/05/2015 às 22:26 • Oneshot
Amei a one. Tão perfeita, bem escrita e tem tanto sentido! É uma daquelas FICS que dá vontade de ver sendo atuada pelos atores ♥ beijos, eu amei


Resposta do Autor [PCHolmes]: Sério mesmo? Nossa! Estou super feliz! Quando acessei meu e-mail ontem e vi seu comentário, alegrou a minha noite!
Beijo e muito obrigada!


kardia

30/03/2016 às 22:16 • Oneshot
Olha achei interessante essa mistura de Roupa Nova com seu texto, imagino tocando violão numa noite olhando as estrelas e tipo essa história ficou bacana, parabéns!


Lexie Marques

16/11/2016 às 01:53 • Oneshot
Lindoo


Resposta do Autor [PCHolmes]: Sério? Fico muito feliz em saber disso! 


fran_silva

01/12/2016 às 15:21 • Oneshot
A fic esta ótima muito bem escrita e gostei de cada parte.
Bjs.


Resposta do Autor [PCHolmes]: Fico muito feliz que gostou, muito mesmo! =D
Beijo


Missy Saxon

22/06/2018 às 17:57 • Oneshot
olha eu de novo ^-^* já sabe né?
Mas que fic mais fofa, vontade de guardar pra sempre no coração *-* amei tanto os dois... Cas cantando Roupa Nova foi demais. Achei muito lindo que eles tenham ficado juntos assim, meus corações se encheram de alegria.
MS•♡♡