Comentários em Inveja

Sabrina Walker

31/12/2012 às 04:30 • Inveja - Capítulo Único
Bom, eu gostei bastante da One, acho que basicamente a moral da história é aproveitar as oportunidades que a vida oferece, afinal talvez não tenhamos outras chances.
Você escreve muito bem, e adorei o modo que a One foi desenvolvida, os detalhes do que o Sasuke sentia pela Hinata foram essenciais e muito bonitos.
Sinto muito pelo seu pai e pela sua avó, também perdi pessoas especiais, porém 2013 será um recomeço, novas chances de mudar e evoluir.
Desejo um Feliz Ano Novo e novas oportunidades para 2013! :D
Beijos floor!


DIKA008

31/12/2012 às 08:42 • Inveja - Capítulo Único
Ficou linda! Fiquei emocionada... Me fez pensar tantas coisas... Não importa se estamos perto ou longe das pessoas que amamos... O importante é declarar esse amor!!! E ás vezes lutar por ele... Porque a medida que eramos... Algo pode se romper... O importe é decidimos o que vamos fazer para melhorar tudo!!! E fazer isso repetidas vezes!! Até que as coisas fiquem bem novamente! Foi realmente lindo tudo que você apontou neste fic!! Você sempre me transmitindo luz e emoção!!!*eu já estou chorando vou parar de falar* Obrigado por tudo Fran-Fran


kalimds

31/12/2012 às 08:55 • Inveja - Capítulo Único
Oneshot perfeita! Simplesmente, AMEI! Você escreve muito bem, parabéns!


Nyeri

31/12/2012 às 11:27 • Inveja - Capítulo Único
Oi, bem vamos começar.
A primeira fic que li sua foi "A ca desilusão, um novo saber" no começo do ano passado, e também foi a primeira fic NejiHina que li, eu nunca comentei pois não tinha uma conta aqui no Nyah, e depois que criei fiquei acanhada de falar com você haha >//< 
Mas quando vi que você tinha postado uma nova história, pensei que seria uma otima chance de eu dizer algo.  -fazia tempo que não postava né?- Acho você uma autora incrivel, e com uma criatividade santa hahaha admiro realmente sua história, e sobre essa one-shot eu digo o mesmo, muito linda, pude sentir não só os sentimentos de Sasuke na fic, mas os seus também, eu fiquei tocada, e ainda mais quando você disse que esta fic era inspirada no você está sentindo. 
Sou realmente uma grande admiradora de suas histórias, mesmo que eu tenha lido pouca delas.
Parabéns por mais esta fic linda e feliz ano novo pra você. ^^ 


C814

31/12/2012 às 15:48 • Inveja - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
O sentimento contido em cada frase.

Fran-baa ♥
Ha quanto tempo, ein? Acredito que 2012 não foi fácil para ninguém, assim como seus anos antecessores e os próximos, também nos trarão situações dificeis de digerir, compreender e acima disso, aceitar. 
 Mas, é assim que nosso ciclo vital se completa, não é mesmo? Caindo, levantando, chorando e sorrindo. Como o mar e suas ondas, em um eterno vai e vem. 
Gostei especialmente dessa sua oneshot e talvez, a partir de hoje ela passe a ser a minha favorita dentre todos os seus projetos. O motivo, acredito eu, seja o mais simples existente, dá pra sentir o que personagem sente.
Eu amo histórias que transparecem sentimentos, histórias que te fazem sentir e entender o que se passa na mente de outro, te emociona, te faz pensar a respeito. Afinal, se todas os contos fossem apenas feitos de frases vazias e beijos adocicados, não teria lá muito sentido né?
Então, flores Fran, para sempre, flores! Não se esqueça jamais de todos que ama e de todos que te amam, perdoe erros bobos, acredite no amanhã e mesmo que algo em seu coração venha a doer profundamente, acredite, esse não é o fim de tudo.
 
Saudades de ti flor, beijos e feliz 2013.


Tyuxui

31/12/2012 às 15:52 • Inveja - Capítulo Único
Fanfic incrivelmente maravilhosa!
Adorei muito a forma como ela foi escrita, e o jeito que é narrado os fatos. Nunca imaginei que Uchiha Sasuke pudesse ter inveja de alguém... Ainda mais de Hyuuga Hinata. 
Ficou muito incrivel a história, Fran. Está de parabéns.
Lhe dou muitas, muitas Flores! Até porque é meio impossível receber Pedras com essa maravilha.

Narutynha



Nick Lannister

31/12/2012 às 15:54 • Inveja - Capítulo Único
Nossa, super... Incrivel!
Eu, simplesmente, amei... Tudo! Simples, vc é muito boa!
Mas que porra! Acho que eu nunca vou ler nada assim no Nyah...
Amei o seu texto, a sua forma simples, rapido e explicativa de nos contar e desebvolver toda a fic... Meu Deus, muito boa mesmo!
Espero ler mais fic's suas...
E continue sempre assim. Vc vai longe...


pollypita

31/12/2012 às 16:35 • Inveja - Capítulo Único
Como é agradável ler uma produção sua!
Sempre me sinto estranhamente tocada por sua escrita, deve ser o fato de você sempre colocar pedacinhos preciosos de seu coração...
Esse foi mesmo um ano super complexo para voc~e, mas fico feliz por ver que ainda está de pé e que ainda cativa a todos com sua presença.
Foi uma bela fic, a Aglaubia amará, com toda certeza!
O Sasuke fez o que muitas vezes fazemos, deixamos sentimentos ruins minarem nossas chances de sermos felizes.
Parabéns pela fic^^
Feliz ano novo, Fran, que Deus te presentei com um ano repleto de bençãos e coisas boas.
Fica com Deus, beijão!


Vênus Salerinean

31/12/2012 às 17:12 • Inveja - Capítulo Único
Ahh, sua safada (risos). Eu espero loucamente por um capítulo de Chijou, vejo a notificação de uma história nova de FranHyuuga, xingo-te mentalmente: "Posta história nova, mas não atualiza Chijou! ù.ú"
 
Pra abrir "Inveja" e descobrir que é exatamente tão boa quanto minha atual história favorita, francamente, vou roubar-lhe teu talento e deixá-la sem nada. #foje-dos-fans.
Mentira, minha autoa favorita merece todo o talento do mundo, pois precisa continuar escrevendo histórias boas, para que eu possa, pelo menos uma vez em décadas, ler uma história boa e fazer um comentário descente, com real vontade de comentar.
 
Francamente, está tão dfícil achar histórias boas! (suspiro)
 
Mas voltando à história. Foi só eu que amei o fato de estar em 2º pessoa? Foi uma adorável viagem, afinal, acho que é a primeira vez que leio uma história narrada assim.
 
E ainda da FranHyuuga? Ahhh, perfeita demais!
 
Essa história me comprovou que não sou só eu que adoro escrever Angst, que é realmente muito divertido e viciante, mas você tem um quê muito bom para escrevê-lo, sem dúvida.
Declarar a intensidade dos pensamentos dos personagens é tão fodástico! (olhinhos brilhando)
 
Então, voltando à história, novamente. Nem tenho o que comentar sobre ela, ótima como sempre, coerente, divertida, intensa, me fez pensar sobre o assunto.
 
Na realidade, o ás da história é a ótima autora que a fez. (risos) Qualquer coisa tua é perfeita e viciante.
 
Referente às suas perdas, desejo-te toda a força do mundo para superá-las. A vida não para e nem nos espera, e eu imagino que seu pai e sua avó apenas desejam que você seja feliz e siga sua vida, porque nós sabemos que, uma hora ou outra, todos morreremos, não importa quão bons e quão queridos fôssemos, a morte não liga para nada disso.
E eu não sei que o faria se perdesse meu pai e minha avó, que são as pessoas mais importantes para mim, então, eu imagino como deve ter sido difícil para você (olhos cheios de lágrimas).
 
 
Maaas, dando um "chega pra lá" nesse assunto. Eu realmente amei a história, como amo todas as suas e você :3, favoritarei e, quando tiver tempo, recomendarei e criarei uma resenha no meu blog sobre ela.
 
Agora eu vou-me que este comentário está do tamanho do mundo.
 
Escreva mais! ù-ú


Ni Hyuuga

31/12/2012 às 22:53 • Inveja - Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Ignorar! Melhor coisa que existe é ignorar perguntas bakas como essa que nem deveria estar em nenhuma de suas fics em hipótese alguma!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo está perfeito, não tem como escolher apenas uma parte ^_^

Yo Fran-san!!
Sou uma leitora viciadas em suas fics porém só agora criei vergonha na cara e estou postando uma review! Sério, eu não costumo postar review, e por apenas dois motivos que me travam bastante nesse momento: o primeiro é que não sou muito boa em expressar minha opinião, por vezes acabo me enrolando um pouco, e no final não sai quase nada; o segundo é que sou meio timida em relação a isso. Sempre quiz postar review em suas histórias, porém nunca conseguia, pois são tão incríveis que por muitas ocasiões fico sem palavras.
E essa oneshot é um exemplo perfeito disso. Estou chocada aqui, porque, Kami! Ficou tão bem escrito, cheio de emoções que estou totalmente arrebatada aqui. Mas já era de se esperar sendo você a escrevê-la, porém, mesmo assim o choque arrebatador foi inevitável. Ainda estou me recuperando do texto. Além disso, é SasuHina, o meu segundo casal preferido(primeiro NejiHina).
E como essa one ficou a cara do Sasuke. Sério! São raros os escritores aqui do Nyah! que conseguem encachar tão bem a personalidade dos personagens nas fics, e você, com certeza, faz dele algo revolunionário, e muito melhor do que já é!! Essa situação toda que envolveu ele na história, as emoções expressadas por ele... Tudo ficou divino! E a Hinata!! Ahh! Ela tá tão fofinha!!!
Ah! Essa oneshot realmente ficou divina! Não só ela, como todas as fics que você postou. Sério, sou sua fã!! Suas palavras, as ideias, o modo como constrõe as situações me cativaram tanto, mas tanto mesmo, que não consigo ficar sem ler suas fics!! Cara, suas fanfics são perfeitas! Perfeitas mesmo! Não tem como não gostar de tudo o que você escreve, porque é como se, quando eu leio, entrasse em um mundo totalmente diferente, e pudesse sentir e vivenciar o que os personagens, que você sabe colocar muito bem nas histórias, vivem com clareza e de modo surreal. Ao ler cada palavra, frase, é uma viagem sem fim, ainda mais quando os protagonistas são os quais eu mais amo, como NejiHina, SasuHina, dentre outros que somente nas suas fics me deixam mais do que maravilhada Já li uma, duas, três, quarto, cinco... incontáveis vezes todas as suas fics e posso afirmar que em todas elas me senti arrebatada de modo que nem ao ler os livros do meu adorado Harlan Coben eu me senti.
O modo como escreve, escolhe as palavras - que se adequam a tudo que coloca de forma surpreendente -, o modo como descreve as situações e o que os personagens sentem... Kami! Não há nada que possa definir tamanha perfeição que você tem com esse seu dom nato. Ahh! É simplesmente delirante ler qualquer fic sua.
Bom, meus pêsames por sua avó e seu pai. Sei comó é horrivel perder pessoas amadas, porém, com o tempo conseguimos superar, mas nunca esquecer os momentos bons e únicos que passamos ao lado dessas, e fazer dessas lembranças algo de extrema nostalgia e saudade. Bem, pelo menos comigo foi assim, quando perdi minha irmã mais velha, e espero que seja assim com você também!
Desejo-lhe um ótimo ano de 2013, que consiga realizar todos os seus sonhos e metas, além de receber tudo aquilo que a vida lhe preparou, com garrar e sabedoria, sabendo superar os erros e acolher aquilo que lhe for bom.
 Desculpa se a review não ficou muito boa, nem mesmo algo aceitável para essa sua oneshot tão perfeita, pois suas fics merecem muito mais reconhecimento que isso, mas prometo que nas próximas vezes demonstrarei melhor minha opinião em relação as suas histórias.
Aguardo ansiosamente suas atualizações nas outras fics, amo-as e não aguento mais de curiosidade com o desenrolar de cada uma.
Bjs, e um maravilhoso ano novo para você!
Ja ne!!