Comentários em Um Presente de Natal

Taila Avlis

26/12/2012 às 15:47 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Escreve muito bem. Parabéns!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo. Gosto dos personagens.

Vegeta é uma carrancudo, mas ainda assim amado. Depois do abraço que ele deu em Trunks na saga Majin Boo, não duvido que faria isso mesmo. Muito boa a história, continue postando mais! Abraços


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, Taila. Obrigado pelo comentário. Foi como o retorno do meu presente de Natal e fiquei muito feliz por ter gostado desta história pequena e simples. Beijos


izabela5star

27/12/2012 às 02:23 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
faça mais one-short :-)

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Ese capítulo está perfeito eu amo ele, já é a segunda vez que eu o leio ! parabéns ficou fofo


Resposta do Autor [André Tornado]: Olá, Izabela. Mais one-shots? OK, o desafio está aceite... Obrigado por gostares desta singela história de Natal, fico mesmo muito feliz. Beijos.


Bruna Gonda

29/12/2012 às 02:28 • Capítulo único.
Que conto mais bonito, muito supreendente teu final! Meus parabéns e um feliz natal!

Resposta do Autor [André Tornado]: Oi, BeKa! Umas boas festas também para ti. Fiquei feliz por teres comentado e obrigado pelas tuas palavras tão simpáticas. Beijos!


LiLuNi Cham

10/04/2013 às 21:11 • Capítulo único.
Que bonitinho o trunks todo envergonhado pra dar o presente pro pai dele. eu acho que era mais ou menos assim que o trunks se sentia com o vegeta, acho que ele tinha este sentimento em relação com o pai de medo e adimiração. Fic lindissima André, parabéns.


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Lilu! Foi escrita precisamente na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, e portanto foi toda impregnada do espírito natalício... que ainda perdura, mesmo depois da Páscoa! eheheheh... Obrigado, amiga! Fico muito feliz com o regresso dos teus comentários. Beijos!!